[SUGESTÃO] Ranks do Fórum - Sugestões dos Usuários
+11
Fabbrini20
Bferrari350
Japa-san
Dimitri
Diamond
UchihaZoro
Rafael Becker
Warrior
Tio Gustavo
EduKurosaki
Monagma
15 participantes
Página 1 de 5
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
[SUGESTÃO] Ranks do Fórum - Sugestões dos Usuários
Vejo que os Ranks do fórum, atualmente, são bem parecidos um com o outro, mudando apenas a cor do "troféu"(lembrando que do Rank "E" para o "D", não há mudança de cor).
Então, criei esse tópico para que as pessoas formulassem opiniões e chegassem a um acordo sobre o tipo de Rank que mais agrada a todos.
Esse tópico era, na realidade, para postar a minha sugestão, mas as pessoas foram postando as delas e virou o que virou...
----------------
EDIT: Chegamos a uma conclusão, que está sendo enviada para a moderação e pode ou não ser aprovada:
Rank E= Parappa The Rapper (Touca do Parappa)
Rank D= Twisted Metal (Cabeça do Sweeth Tooth)
Rank C= Logo Sly Cooper
Rank B= Uncharted (Baú Aberto)
Rank A= LBP (Cabeça do Sackboy)
Rank S= Troféu Platina
Rank X= Blades of Chaos
Moderadores Nvl 1= Simbolo de God Of War com o I atrás.
Moderadores Nvl 2= Simbolo de God Of War com o II atrás.
Moderadores Nvl 3= Simbolo de God Of War com o III atrás.
Designers: Phoenix Down/Pena com Tinta de Assassin's Creed lol
Então, criei esse tópico para que as pessoas formulassem opiniões e chegassem a um acordo sobre o tipo de Rank que mais agrada a todos.
Esse tópico era, na realidade, para postar a minha sugestão, mas as pessoas foram postando as delas e virou o que virou...
----------------
EDIT: Chegamos a uma conclusão, que está sendo enviada para a moderação e pode ou não ser aprovada:
Rank E= Parappa The Rapper (Touca do Parappa)
Rank D= Twisted Metal (Cabeça do Sweeth Tooth)
Rank C= Logo Sly Cooper
Rank B= Uncharted (Baú Aberto)
Rank A= LBP (Cabeça do Sackboy)
Rank S= Troféu Platina
Rank X= Blades of Chaos
Moderadores Nvl 1= Simbolo de God Of War com o I atrás.
Moderadores Nvl 2= Simbolo de God Of War com o II atrás.
Moderadores Nvl 3= Simbolo de God Of War com o III atrás.
Designers: Phoenix Down/Pena com Tinta de Assassin's Creed lol
Última edição por Monagma em Seg 07 maio 2012, 12:52, editado 10 vez(es) (Motivo da edição : sim)
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Re: [SUGESTÃO] Ranks do Fórum - Sugestões dos Usuários
Nem todos gostam de God of War.
EduKurosaki- Membro Nv.8
Sei que não, é apenas uma sugestão...
Poderia ser também de outros... logo edito com armas de outros jogos, que tal?
EDIT: Pronto, atualizei. Melhorou?
Fiz de GoW, porque lá no NB é só de Mario, mesmo que nem todos gostem de Mario...
Poderia ser também de outros... logo edito com armas de outros jogos, que tal?
EDIT: Pronto, atualizei. Melhorou?
Fiz de GoW, porque lá no NB é só de Mario, mesmo que nem todos gostem de Mario...
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Não gostei não.
Na minha opinião não pode ser de um game só, tem que ser algo que se identifique com a Sony e seus consoles. No caso do NB é fácil porque Mario é Nintendo e Nintendo é Mario.
Acredito que teremos que ter uma grande criatividade para criar algo legal.
Na minha opinião não pode ser de um game só, tem que ser algo que se identifique com a Sony e seus consoles. No caso do NB é fácil porque Mario é Nintendo e Nintendo é Mario.
Tio Gustavo- Veterano Nv.35
Você viu direito?Tio Gustavo escreveu:Não gostei não.
Eu acrescentei a de outros jogos. Reveja.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Monagma escreveu:Você viu direito?Tio Gustavo escreveu:Não gostei não.
Eu acrescentei a de outros jogos. Reveja.
Eu vi, mas não me identifico com esses ícones, mas rlx isso é só minha opinião, a maioria vence. Outra coisa, isso é só uma ideia sua, podemos ir melhorando ela, né? =D Já é um avanço a sua ideia.
Ah, valeu.
Mas, se isso não é bom para você, o quê você recomenda?
Mas, se isso não é bom para você, o quê você recomenda?
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Tio Gustavo escreveu:tem que ser algo que se identifique com a Sony e seus consoles. No caso do NB é fácil porque Mario é Nintendo e Nintendo é Mario.
Uma coisa que sempre me vem à cabeça quando penso em Sony é Crash Bandicoot. Mesmo que ela nunca foi "dona" da marca, foi o principal motivo de muitos comprarem e conhecerem o PS1.
Eu conheci e me interessei pela Sony por causa do Crash, além disso é o "mascote" mais conhecido da empresa.
Sem falar que nenhum outro jogo posterior do marsupial se igualou aos do PS1 (o único que merece destaque é o Twinsanity).
-----
Até que gostei destas sugestões. Mas não sei quase nada sobre God of War, e sobre os diferentes acrescentados, tenho mais conhecimentos somente sobre a Keyblade...
Warrior- Veterano Nv.35
@Warrior
Pesquise um pouco e saberá, são as principais armas de cada jogo, e todos os jogos são conhecidos.
----------
Eu apenas acho que do jeito que está, está meio "fraco" demais, deveria melhorar.
--------------
Sobre o Crash, não é da Sony (mas como eu botei de KH, que também não é, eu poderia botá-lo), fora que não tem armas (se tiver um jogo com armas, eu me mato!).
Pesquise um pouco e saberá, são as principais armas de cada jogo, e todos os jogos são conhecidos.
----------
Eu apenas acho que do jeito que está, está meio "fraco" demais, deveria melhorar.
--------------
Sobre o Crash, não é da Sony (mas como eu botei de KH, que também não é, eu poderia botá-lo), fora que não tem armas (se tiver um jogo com armas, eu me mato!).
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Pra Mod. Nv 1, 2 e 3, queria ver PlayStation Eye, PlayStation Move e Dualshock. Designer podia ser algo simples, como um lápis, e Equipe PS-Blast o "PS" dentro do círculo, logo do site. Na minha opinião, os demais ranks estão bons assim.
Com "bons assim", você quis dizer "bons do jeito que estão atualmente" ou "bom do jeito que você fez" ?Rafael Becker escreveu:Pra Mod. Nv 1, 2 e 3, queria ver PlayStation Eye, PlayStation Move e Dualshock. Designer podia ser algo simples, como um lápis, e Equipe PS-Blast o "PS" dentro do círculo, logo do site. Na minha opinião, os demais ranks estão bons assim.
Enfim, os atuais,até que estão legais, mas muito simples, sabe, eu gostaria de algo melhor, que diversificasse mais...
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Monagma escreveu:Sobre o Crash, não é da Sony (mas como eu botei de KH, que também não é, eu poderia botá-lo), fora que não tem armas (se tiver um jogo com armas, eu me mato!).
Igual Mario, não tem armas, mas têm Power-Ups.
Veio a cabeça:
Rank E: Caixa "?"
Rank D: Fruta Wumpa
Rank C: Key
Rank B: Gema/Power Crystal (cristal roxo)
Rank A: Power Crystal/Gema
Rank S: Aku-Aku
Rank X: Gold Relic
Designer: Vida ("cabecinha do Crash")
----
Achei meio fraco... Mas foi como eu disse Crash não é da Sony, mas muitos a reconhecem por causa dele.
-------------------
Rafael Becker escreveu:Pra Mod. Nv 1, 2 e 3, queria ver PlayStation Eye, PlayStation Move e Dualshock. Equipe PS-Blast o "PS" dentro do círculo.
Gostei das sugestões.
Warrior- Veterano Nv.35
Sim, mas não é da Sony, aí é que tá. Seria a mesma coisa que botar na do NB, o Sonic. Não é da Nintendo,Warrior escreveu:Monagma escreveu:Sobre o Crash, não é da Sony (mas como eu botei de KH, que também não é, eu poderia botá-lo), fora que não tem armas (se tiver um jogo com armas, eu me mato!).
Igual Mario, não tem armas, mas têm Power-Ups.
Veio a cabeça:
Rank E: Caixa "?"
Rank D: Fruta Wumpa
Rank C: Key
Rank B: Gema/Power Crystal (cristal roxo)
Rank A: Power Crystal/Gema
Rank S: Aku-Aku
Rank X: Gold Relic
Designer: Vida ("cabecinha do Crash")
----
Achei meio fraco... Mas foi como eu disse Crash não é da Sony, mas muitos a reconhecem por causa dele.
-------------------Rafael Becker escreveu:Pra Mod. Nv 1, 2 e 3, queria ver PlayStation Eye, PlayStation Move e Dualshock. Equipe PS-Blast o "PS" dentro do círculo.
Gostei das sugestões.
Tá, foi uma comparação falha, mas você entendeu.
---------
E muitas pessoas possuem opiniões diferentes:
Quando eu penso em Sony, lembro de GoW, e quando penso em Nintendo, lembro em Zelda. ...
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Particularmente, eu não gostei da ideia. (Referindo em todos ser de GOW)
Porém poderíamos aproveitar essa sua ideia, para já ir sugerindo vários, e depois escolhermos os melhores.
Poderíamos também deixar algo como o simbolo do God Of War. (Apenas o simbolo)
Também há o Sack
Coisas simples assim, porém que só de vermos logicamente saberemos de qual jogo é, não precisaria ser necessariamente uma arma.
Sobre os que o Becker mencionou, eu curti a forma simples de ser.
Porém poderíamos aproveitar essa sua ideia, para já ir sugerindo vários, e depois escolhermos os melhores.
Também há o Sack
Coisas simples assim, porém que só de vermos logicamente saberemos de qual jogo é, não precisaria ser necessariamente uma arma.
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
E as armas de outros jogos? Você não viu?UchihaZoro escreveu:Particularmente, eu não gostei da ideia. (Referindo em todos ser de GOW)
Também há o Sack
-------------------
Eu acho que isso de ser a cabeça de tal personagem, não fica muito legal. Sei lá.
Última edição por Monagma em Dom 06 maio 2012, 17:53, editado 2 vez(es)
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Rafael: Pra Mod. Nv 1, 2 e 3, queria ver PlayStation Eye, PlayStation Move e Dualshock. Equipe PS-Blast o "PS" dentro do círculo.
---
Idéia do Uchiha, também adorei, só precisamos de mais símbolos... Tem tmb Assassin Creed
---
Idéia do Uchiha, também adorei, só precisamos de mais símbolos... Tem tmb Assassin Creed
Bem, vocês decidem.
Vão formulando ideias aí.
É melhor vocês criarem outro tópico, já vi que minha ideia e sugestão são falhas.
É melhor vocês criarem outro tópico, já vi que minha ideia e sugestão são falhas.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Eu vi sim, quando me referi que não curti, foi de todas serem baseadas em armas de God Of War.Monagma escreveu:
E as armas de outros jogos? Você não viu?
Perceba, que depois comentei sobre ter gostado de ter vários estilos diferentes, porém não exatamente estes nos quais você colocou.
Deveríamos colocar coisas que todos conheçam, no qual com um simples olhar, já saiba do que se trata. Como é o caso da imagem do SackBoy e o simbolo do GOW (Apenas sugestões)
Pois muitas armas na quais você colocou, eu nem conhecia
-----------------------------------------------------------
Sobre ser a cabeça de personagens é apenas sugestões também.
Monagma escreveu:Bem, vocês decidem.
Pare com isso, foi a partir da sua ideia que estamos elaborando algo, sem ela não chegaríamos a lugar nenhum.
---
Como o Uchiha falou, mesmo não tendo jogado alguns jogos, só de ver o emblema eu já sei qual é o jogo, agora a arma não, seria preciso ter jogado para associar.
Desculpem se entenderam errado, com o post eu não estava de "mimimi", apenas acho que esse tópico foi pra postar minha sugestão mas começou a se tornar assunto geral sobre mudar os Ranks do fórum, e a minha ideia começou a perder o lugar para outras que vocês curtiram mas eu nem tanto. Mas enfim, sei lá, que seja escolhido o melhor para o fórum.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Não estamos discutindo sobre outro assunto, estamos apenas tentando reformular suas idéias, para que fique ao gosto de todos.
----------------------------------------------
Sobre colocar o simbolo, fiquei pensando aqui, e infelizmente não me veio nenhum a mais na cabeça parecido com GOW e LBP. Nesse caso poderia ser meio estranho, mais poderíamos colocar símbolos de games Third Party, que sempre está presente nos consoles sony. Nesse caso sim poderíamos pensar em utilizar o simbolo de Assassins Creed, Batman, e afins.
----------------------------------------------
Sobre colocar o simbolo, fiquei pensando aqui, e infelizmente não me veio nenhum a mais na cabeça parecido com GOW e LBP. Nesse caso poderia ser meio estranho, mais poderíamos colocar símbolos de games Third Party, que sempre está presente nos consoles sony. Nesse caso sim poderíamos pensar em utilizar o simbolo de Assassins Creed, Batman, e afins.
Batman não...
Apesar de que os dois novos jogos da série foram lançados para o PS3, não chegou a se tornar um símbolo do console / da empresa.
---------
Editei o tópico para o bem de todos.
Apesar de que os dois novos jogos da série foram lançados para o PS3, não chegou a se tornar um símbolo do console / da empresa.
---------
Editei o tópico para o bem de todos.
Última edição por Monagma em Dom 06 maio 2012, 18:13, editado 1 vez(es)
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Falei pelo Tio GustavoMonagma escreveu:Batman não...
Tinha quase certeza, de que ele poderia vir a sugerir isso xD
--------------------------------------
Mais sugestões de "símbolos" com a cara da sony ?
Uma sugestão, então, para um rank poderia ser de Twisted Metal.
A cabecinha do Sweet Tooth acho seria uma boa.
Ou a touca do PaRappa The Raper...
A cabecinha do Sweet Tooth acho seria uma boa.
- Spoiler:
Ou a touca do PaRappa The Raper...
- Spoiler:
Warrior- Veterano Nv.35
Talvez seria legal se o dos Mods nivel 1,2 e 3 fosse o simbolo que o of ta dentro nas boxarts dos GOW
Não dessa cor e nem desse tamanho,ja que foi feito no paint =)
- Spoiler:
Não dessa cor e nem desse tamanho,ja que foi feito no paint =)
Diamond- Veterano Nv.4
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5