PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SUGESTÃO] Ranks do Fórum - Sugestões dos Usuários

+11
Fabbrini20
Bferrari350
Japa-san
Dimitri
Diamond
UchihaZoro
Rafael Becker
Warrior
Tio Gustavo
EduKurosaki
Monagma
15 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

[SUGESTÃO] Ranks do Fórum - Sugestões dos Usuários - Página 5 Empty Re: [SUGESTÃO] Ranks do Fórum - Sugestões dos Usuários

Mensagem por Monagma Seg 13 Ago 2012, 23:34

Só dando um UP visto que o hype de aniversário passou, para que isto não seja esquecido agora com o renascimento da revista e o surgimento da liga.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Ranks do Fórum - Sugestões dos Usuários - Página 5 Empty Re: [SUGESTÃO] Ranks do Fórum - Sugestões dos Usuários

Mensagem por Vargolino Ter 14 Ago 2012, 10:37

Monagma escreveu:Só dando um UP visto que o hype de aniversário passou, para que isto não seja esquecido agora com o renascimento da revista e o surgimento da liga.

os "desainers" estão providenciando os ranks pra gente colocar já ;D
Vargolino
Vargolino
Veterano Nv.12
Veterano Nv.12

Karma Karma : 44
Posts Posts : 675

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Ranks do Fórum - Sugestões dos Usuários - Página 5 Empty Re: [SUGESTÃO] Ranks do Fórum - Sugestões dos Usuários

Mensagem por Monagma Dom 21 Out 2012, 22:23

[SUGESTÃO] Ranks do Fórum - Sugestões dos Usuários - Página 5 863554

Sem querer apressar, mas... Já se passaram dois meses. Não acho que leve tanto tempo para se fazer Ranks. Está certo, pode demorar dias pra fazer algo bom, mas faz tanto tempo que foi dito que estão sendo providenciados...

Há algo acontecendo com a moderação? Quase nada prometido foi colocado em prática, o UdM do mês passado foi votação dos usuários, e agora novos membros estão sendo convocados para participarem da moderação... O.O
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Ranks do Fórum - Sugestões dos Usuários - Página 5 Empty Re: [SUGESTÃO] Ranks do Fórum - Sugestões dos Usuários

Mensagem por Rafael Becker Seg 22 Out 2012, 00:16

Monagma escreveu:[SUGESTÃO] Ranks do Fórum - Sugestões dos Usuários - Página 5 863554

Sem querer apressar, mas... Já se passaram dois meses. Não acho que leve tanto tempo para se fazer Ranks. Está certo, pode demorar dias pra fazer algo bom, mas faz tanto tempo que foi dito que estão sendo providenciados...

Há algo acontecendo com a moderação? Quase nada prometido foi colocado em prática, o UdM do mês passado foi votação dos usuários, e agora novos membros estão sendo convocados para participarem da moderação... O.O
Sim, como eu disse, estamos um pouco enrolados com tudo isso... Por isso que decidi abrir duas novas vagas, quero pegar usuários experientes e que possam nos ajudar o máximo possível. Quando tivermos escolhido eles, faremos uma reunião para decidir, e desta vez em definitivo, tudo que está pendente. Encherei o saco dos designers para que eles entreguem os ranks, criarei aquele grupo de ajuda, o Character Battle e com certeza alguma promoção, tudo visando o movimento do fórum.

Sei que pode parecer repetitivo isso (e é), mas quero a paciência e compreensão de todos. Ultimamente temos estado ocupados com diversas tarefas, dentro e fora dos Blasts, e alguns assuntos relacionados ao fórum foram deixados de fora. Mas isso irá mudar, garanto.
Rafael Becker
Rafael Becker
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 73
Posts Posts : 1043

https://www.facebook.com/rafaelmbecker http://playstationblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Ranks do Fórum - Sugestões dos Usuários - Página 5 Empty Re: [SUGESTÃO] Ranks do Fórum - Sugestões dos Usuários

Mensagem por DougKbox Ter 23 Out 2012, 10:59

Eu realmente estou bem enrolado e não tenho conseguido dar atenção à isto é por isso até que estou abrindo mão de alguns cargos no blast como diretor de campeonatos e a diagramação, para me dedicar apenas à área de design.

Vou me esforçar para atender às solicitações do fórum e buscar soluções junto da equipe.
DougKbox
DougKbox
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 12
Posts Posts : 243

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Ranks do Fórum - Sugestões dos Usuários - Página 5 Empty Re: [SUGESTÃO] Ranks do Fórum - Sugestões dos Usuários

Mensagem por Eilchen Ter 23 Out 2012, 21:37

Infamous nada? Little Big Planet, só god of war é tenso mesmo.
Eilchen
Eilchen
Iniciante Nv.9
Iniciante Nv.9

Karma Karma : 3
Posts Posts : 22

https://www.youtube.com/user/Eilchen?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Ranks do Fórum - Sugestões dos Usuários - Página 5 Empty Re: [SUGESTÃO] Ranks do Fórum - Sugestões dos Usuários

Mensagem por Monagma Ter 23 Out 2012, 22:38

InFamous é uma grande franquia da Sony, MAS não tem um ícone, um símbolo pra ser usado nos ranks. O mesmo pra Uncharted, mas disseram que um baú daria certo, então é capaz de dar. Mas isso foi só uma ideia, os designers provavelmente moldarão ao jeito deles e vai ficar melhor do que essa ideia. ^^
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Ranks do Fórum - Sugestões dos Usuários - Página 5 Empty Re: [SUGESTÃO] Ranks do Fórum - Sugestões dos Usuários

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos