PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico de Recomendações

+2
blordello
Hekonzord
6 participantes

Ir para baixo

Tópico de Recomendações Empty Tópico de Recomendações

Mensagem por Convidado Dom 07 Jul 2013, 23:13

Tópico de Recomendações Recomendacoes

Agradecimentos Especiais: Hekonzord

O objetivo desse tópico é simples: Listar jogos que são recomendados e não-recomendados pelos usuários do Playstation para as principais plataformas caseiras (PC/Playstation 3/Xbox 360/Nintendo WiiU e Nintendo 3DS). Caso exista alguma análise/primeira impressão sobre o jogo no fórum, ela será listada justamente a recomendação. Se você é proprietário de alguma análise de algum jogo recomendado e deseja que ela seja vinculado a recomendação, basta mandar uma Mensagem Privada para mim (Clicando aqui). Os usuários podem recomendar vários jogos por post, porém devem ser jogos de plataformas atuais e pede-se o mínimo de bom senso: deve-se ter jogado ao menos uma vez na vida o jogo.

Dicas ou sugestões? Mande uma MP para mim clicando aqui

Tópico de Recomendações Ps3.fw
Jogos Recomendados (PS3):
Jogos Não Recomendados (PS3):

Tópico de Recomendações Psvita.fw
Jogos Recomendados (PSV):
Jogos Não Recomendados (PSV):

Tópico de Recomendações Xbox.fw
Jogos Recomendados (X360):
Jogos Não Recomendados (X360):

Tópico de Recomendações Wiiu.fw
Jogos Recomendados (WiiU):
Jogos Não Recomendados (WiiU):

Tópico de Recomendações 3ds.fw
Jogos Recomendados (N3DS):
Jogos Não Recomendados (N3DS):

Tópico de Recomendações Pc.fw
Jogos Recomendados (PC):
Jogos Não Recomendados (PC):


Última edição por Hayt em Sáb 12 Out 2013, 11:58, editado 14 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Recomendações Empty Re: Tópico de Recomendações

Mensagem por Hekonzord Dom 07 Jul 2013, 23:20

Faço minha recomendação para um jogo de PC que posteriormente será lançado para PS4.

Este é Warframe, é um game gratuito que é realmente bem surpreendente mesmo que ainda esteja na fase Open Beta.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Recomendações Empty Re: Tópico de Recomendações

Mensagem por blordello Dom 07 Jul 2013, 23:21

Belo tópico Hayt, karminha pra você Razz 

Bom, para Wii U, recomendo New Super Mario Bros. U, Zombi U, Injustice : Gods Among Us, Scribblenauts Unlimited, Assassin's Creed III, Trine 2.

Não recomendo : Game & Wario

PS3 : 

Recomendo - COD Black Ops 2, The Last of Us, Sonic 2006, Sonic Generations, Uncharted (todos), Infamous, Killzone 3, Gran Turismo, Disney Universe, Mortal Kombat, Little Big Planet.

Vita : 

Recomendo - Gravity Rush, Uncharted : Golden Abyss, Assassin's Creed : Liberation, Soul Sacrifice.

3DS : 

Recomendo - Zelda OOT3D, Super Mario 3D Land, Paper Mario Sticker Star, Kid Icarus Uprising, Mario Kart 7, Monster Hunter, Project X Zone, Fire Emblem : Awakening, Animal Crossing New Leaf, e vários outros que estou com preguiça de escrever aqui.

Não recomendo - Transformers : The Game, New Super Mario Bros. 2, Mario Tennis Open, LEGO Pirates of the Caribbean The Video Game, Driver : Renegade.
blordello
blordello
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 10
Posts Posts : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Recomendações Empty Re: Tópico de Recomendações

Mensagem por Convidado Dom 07 Jul 2013, 23:24

Fiz o tópico e não sugeri nada... Bem como muitos sabem só utilizo o PC para jogar pois eu sou pobre. Então vou recomendar alguns de PC:

- Warframe, como nosso abigo Hekon já recomendou.
- Shank, de PC também.
- Cry of Fear - jogo muito bom e roda em qualquer máquina de lavar, e o melhor é de gratis.

E um multiplataforma, que já joguei um bocadinho no Xbox 360, mas que tem para PC:

- Left 4 Dead 2
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Recomendações Empty Re: Tópico de Recomendações

Mensagem por Felipe JJ Seg 08 Jul 2013, 02:42

Ótimo tópico, karmado.

Enfim, vamos a minha lista atual:

Wii U - Recomendado: New Super Mario Bros. U, Nintendo Land, ZombiU e Need for Speed: Most Wanted U.

Wii U - Não recomendado: Call of Duty: Black Ops 2 (não recomendo porque além de não ter gostado do single player, o multi online no Wii U é quase sempre vazio, fazendo do jogo algo inútil no console).

-----------------

PS3 - Recomendado: Assassin's Creed 1 & 2, Trilogia God of War e trilogia Uncharted, Sonic Generations, Resident Evil 5, The Elder Scrolls V: Skyrim, GTA IV, Mass Effect 1 & 2, Final Fantasy XIII, Street Fighter IV, Soul Calibur IV, Metal Gear Solid IV, inFamous 1 & 2... (devo estar esquecendo de alguns ç.ç)

PS3 - Não recomendado - Rainbow Six: Vegas e Resistance 3.

----------------

3DS - Recomendado - The Legend of Zelda: Cocaína Ocarina of Time 3D, Resident Evil: Revelations, Super Street Fighter IV, Mario Kart 7, Super Mario 3D Land, Kid Icarus: Uprising, Fire Emblem: Awakening e Luigi's Mansion: Dark Moon.

3DS - Não recomendado - Resident Evil The Mercenaries 3D e New Super Mario Bros. 2.

------------------

Xbox 360 - Recomendado - Halo 3, Halo 4, Forza Motorsport 4 e Fable 2.

Xbox 360 - Não recomendado - Gears of War Judgment, Fable 3 e Kinect Sports.

----------------

PC - Recomendado - Diablo I, II, & III, The Witcher 2 e World of Warcraft.

PC - Não recomendado - Crysis 3 (ô jogo ruim ç.ç)

----------------

Bom, não citarei o Vita pois não possuo um, mas é basicamente essa a lista no momento. Se eu lembrar de mais jogos (o que vai acontecer), eu posto aqui.Smile Razz 
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Recomendações Empty Re: Tópico de Recomendações

Mensagem por atila.cordier Seg 08 Jul 2013, 08:50

blordello escreveu:

Não recomendo - Transformers : The Game, New Super Mario Bros. 2, Mario Tennis Open, LEGO Pirates of the Caribbean The Video Game, Driver : Renegade.

 Kra vc não recomenda o Lego Pirates of the Caribbean porque não gosta dos jogos Lego ou realmente tem alguma coisa de ruim nele. Ele vai sair baratinho na promoção da PSN Plus amanhã e estou certo de pegá-lo. Vc já jogou ele? Normalmente eu acho os jogos Lego bem bobinhos mas são legaizinhos p/ desestressar e uma boa opção p/ jogar com namorada que não saca muito de games! shuashuashua!

-x-

Bom não vou me colocar aqui jogos já consagrados mas vou postar alguns!

Recomendo (Multiplataformas)
- Grid - nem gosto muito de jogos de corrida mas me amarrei nesse. Sensacional, o multiplayer é viciante e super facil de jogar.
- Portal 2 - esse é um dos melhores jogos que joguei na vida. Absolutamente sensacional. Usa muito de inteligência e jogar ele em dupla é coisa de outro mundo. Não sei como não dão muita bola para ele!
- SAW 1 e 2- quem gosta da série não pode deixar de jogar esses games. O mesmo clima do jogo e inclusive a primeiro tem tudo a ver com a série. Os gráficos e a jogabilidade não são os melhores mas são bem detalhistas e  atendem bem ao jogo.
- Lost - outro jogo bem legal para quem é fan da série. Vc passear pela ilha de Lost e interagir com os personagens na série é muito legal. Mas realmente é p/ quem gosta da série. Inclusive tem revelações sobre a trama!
- Prision Brake - outro título que é mais p/ quem gosta da série como eu. Vc pode passear pelo presídio e ajudar o Michael é sensacional.
- Inferno de Dante - ótimo jogo. Principalmente p/ quem não tem PS3 e não pode jogar os GOW. A jogabilidade é a mesma e o clima tb. Na verdade é uma cópia do jogo com um enredo diferente. Como sou super fan da série GOW adorei!
- Enslaved - Sensacional, gráficos lindos, história cativante e final surpreendente. A jogabilidade é muito boa e sistema de luta muito bom tb!
- Dark Sector - outro ótimo jogo que não teve muito ibope. Gráficos bons e jogabilidade muito parecida com o RE5! A história é bem legal! O forte são os golpes de bulmerang onde a câmera acompanha a mesma!!!
- Condemned 1 e 2 - dois dos jogos mais aterrorizantes da geração. Muito legal mesmo. Principalmente o primeiro. Clima de terror e sustos o tempo todo.
- Fracture 2 - não gostei muito do primeiro mas o segundo parece bem legal. Na época que peguei não terminei mas é um third personal shooter bem legal.
- Ninja Gaiden 2 - não consegui terminar por causa da dificuldade é muito bom. Quem gosta de desafio...
- Silent Hill Downpoor - excelente jogo da série. Quem gosta não pode deixar de jogar!
- Lego Indiana Jones 2 - quem gosta é muito bom. A mesma coisa de todos. Paródia da serie indiana jones. Muito bom p/ jogar em dupla e se dvertir sem compromisso com nada!
- Pure - ótimo joguinho de corrida de quadricículo. Muito legal e o multi é sensacional!
- I Am a Live - Muito bom jogo (arcade ou de PSN). Não terminei ele mas parece muito com o TLOU!
- The Darkness - não está entre os melhores mas é um bom jogo de primeira pessoa. Vc leva alguns sustos e a jogabilidade é bem fácil. Vale a pena apesar de já ser antigo. Deve ser bem baratinho!
- Metro 2023 - Excelente jogo de primeira pessoa. Muito tenso e com enredo que te deixa preso ao jogo.
- Homefront - Jogo de primeira pessoa apenas bom. Tem uma história ótima se passando mas o jogo é bem simples!

Esse são uns que lembrei agora. Depois dou uma olhada nos jogos que já zerei e posto mais alguns!


Última edição por Hekonzord em Seg 08 Jul 2013, 18:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Consertando double post)
atila.cordier
atila.cordier
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 4
Posts Posts : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Recomendações Empty Re: Tópico de Recomendações

Mensagem por Convidado Qua 24 Jul 2013, 23:56

Dando um bom Rise from your graves no tópico para recomendar alguns jogos.

- Retro City Rampage: Jogo muito bom, divertido e simples. Tem para tudo que é plataforma, mas só joguei a versão de PC.
- Rocket Knight: Jogo de Plataforma muito bom e razoavelmente difícil. Só joguei a versão de PC.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Recomendações Empty Re: Tópico de Recomendações

Mensagem por Warrior Seg 19 Ago 2013, 00:23

Dando uma revivida no tópico. Joguei alguns jogos no Xbox 360 e acho que já posso dar uma pequena analisada em cada um deles.

Recomendo:
Rayman Origins: Quem curtia os clássicos jogos em 2D com certeza ficará maravilhado com a beleza da aventura de Rayman, como eu! Possui controles bem simples e confortáveis (embora o dedo "escorregue" do analógico às vezes e o direcional é um lixo e não ajuda - pois é, é o que eu odeio do controle do X360: o maldito direcional!) mostrando que a diversão não tem limites. O modo multiplayer cooperativo fica ainda melhor, podendo até bater "acidentalmente" em seu colega e fazê-lo cair de um precipício! Tudo isso acompanhado de uma excelente trilha sonora.
O fator Replay é bem alto.
Quem jogou este, sabe do que estou falando e, provavelmente, estará ansiosíssimo para pôr as mãos em Rayman Legends.

Resident Evil 6: Este aqui teve várias opiniões, mas para mim, cumpre o papel. Pode não ser aquela maravilha que a Capcom prometia, mas não deixa o requisito de diversão de lado. O modo Os Mercenários é mais viciante que o modo principal e em multiplayer fica ainda melhor. O modo campanha é diferenciando, mostrando as "divisões" que ocorreram com a série. As campanhas dos personagens estão interligadas entre si e até que é interessante o "horror dramático" (confesso que deu um calafrio quando estava na China, na campanha do Leon, com um maldito Rasklapamge à solta por aí).
E outro ponto importante foram os controles. Em relação ao RE5 ficou BEM melhor e bem mais prático, os gatilhos e a confortabilidade do controle do X360 ajudam nisto.


Não recomendo:
Epic Mickey 2: Poder em Dobro: Todos sabem que eu sou fã da Disney. Gostei do que o primeiro jogo mostrou e de sua história (não joguei, mas já li a adaptação em quadrinhos), já este segundo deu a sensação de um jogo incompleto e mal-executado resultando num jogo medíocre. :/
O primeiro ponto que gostei foi pelo modo multiplayer, afinal, porque não dois "irmãos" da Disney não cooperarem entre si? Depois percebe que isto é realmente necessário para o jogo, pois o Osvaldo controlado pela máquina é um completo inútil. Outro ponto que eu gostei foi pela possibilidade de pintar e apagar o cenário (que são bem bonitos), como foi com o primeiro - mas com isto a parte de ação do jogo é quase nula, tornando-se até chata, pois Mickey e Osvaldo não têm outros tipos de ataque (exceto um ataque giratório simples).
Andar pelos desenhos antigos é legal, mas será necessário a ajuda de alguém (já expliquei o motivo), e não se esqueça de pegar o rolo de filme na segunda versão do desenho O Concerto da Banda, pois se perder, perderá para sempre e terá de reiniciar o jogo se quiser a conquista. :/
A história, em comparação com o primeiro, é fraca e curta - apenas 20 horas você conclui o enredo! As missões extras dão mais um tempo ao jogo, mas depois de concluídas ainda percebe que tem de sair por aí quebrando coisas para comprar o restante dos broches e ganhar a conquista. Embora as missões deem certa liberdade de escolha para concluí-las, se você não completou certa parte da missão durante um período (como fechar ou abrir todas as estações de trem), perde a missão e terá de reiniciar o jogo inteiro! Felizmente, os desafios concluídos permanecem concluídos [nota: desafio não é a mesma coisa que missão].
O modo multiplayer ameniza um pouco os problemas do jogo.

Minha recomendação é:
Quer um bom jogo da Disney? Jogue Kingdom Hearts.
Quer um bom jogo do Mickey com multiplayer? Jogue a trilogia The Magical Quest do Super Nintendo ou World of Illusion do Mega Drive.
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Recomendações Empty Re: Tópico de Recomendações

Mensagem por Convidado Seg 19 Ago 2013, 11:35

Warrior escreveu:Dando uma revivida no tópico. Joguei alguns jogos no Xbox 360 e acho que já posso dar uma pequena analisada em cada um deles.
Ok Warrior! Passando para dizer que as suas recomendações já foram colocadas no topico.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Recomendações Empty Re: Tópico de Recomendações

Mensagem por Gabriek Seg 19 Ago 2013, 15:59

Vejamos o que minha lista tem a oferecer...
Alan Wake
Alice: Madness Returns
Battlefield 3
Deadlight
Dota 2
Fairy Bloom Freesia
Mad Father (2D = estória incrível)
Metro 2033
Mirror's Edge (EA não cagou no jogo)
Remember Me
Saints Row The Third
Scribblenauts Unlimited
Tomb Raider
Warface
Warframe

Acho que só, tudo de PC pois também sou pobre.

Ah, passem longe de Guncraft.
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Recomendações Empty Re: Tópico de Recomendações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos