PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

+118
Meta Knight
megapikachu
ErickGamerHD
GearBest
Pocket
Gabriek
Robert Prado
bolacha144
ol4ever
Felipefabricio
Hayt
Chazzy
Dlaker
Mastxadows
ICO
RoyalKnight
Drake1
Kurama
The Legendary Warrior
Vermilion
Hamburger
DABLIO23
alantherok
Visionnaire
binuda
Okumura
CabraltZ
Gabriel Cortês
Cortex
zen.paciencia
cordeiroyuri
GamerHelmuth
Rax
DUDUjoe
lukazzz
jonathanalis
mligieri3
Sora.
Wesley_xd
Snow-X
darkkong
Joly
RattleheadCHAOS
filipecapela
Felipe JJ
blordello
konji~*
Josué Onilink
Klown
lukepaz
Teruya
victorhwmn
Wolfman
Supersth1
Super Pêiper Bros.
Luigi Bros.
DarkSpiderKrypt
Britanniarum
Dluka
Fake FEIO
Rocha_Ribeiro
Ryan - exceL
Dimitri
ToonLink
Hekonzord
Monagma
Ninfa.Peach
Edy_Snake
UchihaZoro
PHPS3
Fillipe20
importado
Felico
Sum41
sackman
Raspberry
Neko
Aphrodit
Fael_
Diamond
Bferrari350
Shim
Fabbrini20
Warrior
Lelo F.
Willi JRCW
Rafael Becker
Wiilington
fbanin
Dragan Stojkovic
AllanXD! Soft 2
Deyse
Leon_msc
garo master
liwnerb
Times
rvieira
lanitaguai
Paulo Tamanini
ARTSTRET
Aaron
FHaze
Victor Cabeção
Darkwarlock
DTL-kun
Am0n
Natali Andrade
Tio Gustavo
fire-kirby
White Dragon
Bruna Gil
Bardock
Vargolino
Madmax77
Sergio.Oliveira
Cloud
Rafa
Tensai!
122 participantes

Página 12 de 22 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 12 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por Felipefabricio Dom 16 Mar 2014, 00:15

Gabriel Cortês escreveu:
Felipefabricio escreveu:Sid Meier's Civilization V.

Organizei junto com o meu velho desafeto grego uma investida contra os astecas, pois queria seu território. No meio da batalha, os fdps me apunhalaram pelas costas e me declararam guerra. Isso quando eu estava quase conquistando a droga da cidade.

Fugi ás pressas do local pra não ser massacrado, mas um arqueiro Chuck Norris ficou, e por milagre que pareça, ele eliminou um cavaleiro e uma catapulta, com uma ajudinha dos astecas :lol:Depois disso ambos decidiram fazer um tratado de paz comigo QQQ

Isso daria um bom livro... Atualmente, acabei de descobrir que a Terra é Redonda.

MARAVILHA de história, revira-voltas, suspense, revelações, tudo isso em um jogo só Razz. Por um acaso esse jogo é tipo Age of Empires?

E ainda morre menos gente que Game of Thrones Razz

Não sei muito bem, pois nunca joguei Age of Empires. Mas pelo que eu li, Age é em tempo real, enquanto Civ é por turnos. O objetivo de Civ é levar sua civilização ao esplendor, conquistando outras, fazendo acordos, monumentos, unidades militares, barcos e etc. Ah, li alguns comentários falando que Civ é melhor, mas não tenho como dizer Rolling Eyes

Plantão Jogo - Egípcios invadem império Asteca e tomam uma parte que por acaso é vizinha do meu império. Então declararam guerra contra mim.

Acabaram perdendo a cidade que eles tomaram dos Astecas :PPor coincidência, era justo a cidade que eu queria e tinha entrado em guerra com os Astecas por isso. Obrigado, Egípcios, vocês são uns amigões ^^

(Tirando o fato que vocês eram meus maiores aliados. Agora eu posso dizer realmente que ninguém gosta de mim neste jogo ;-; )
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 12 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por CabraltZ Dom 16 Mar 2014, 09:49

Acredito que irei pegar o CIV V, meu amigo jogou e falou que é bem interessante Very Happy

No momento estou jogando Thief no PC, é um jogo bem bacana, pra quem gosta de jogos stealth com um pouco de ação eu recomendo, o jogo é no estilo do Dishonored, porém sem poderes e com personagens não cartoonizados.
Realmnete é muito bom, e tem uma história interessante, com algumas reviravoltas que vc n esperava
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Mensagem por Gabriel Cortês Dom 16 Mar 2014, 10:03

Ando jogando Borderlands 2, quero pegar lvl. 50 o mais rápido possível pra poder farmar lendárias. Já estou no 45 Very Happy Também pretendo platiná-lo, junto com Remember-me, Tomb Raider e Bio Shock, quero me tornar um Trophie Hunter  Cool
Gabriel Cortês
Gabriel Cortês
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 53
Posts Posts : 387

Mensagem por zen.paciencia Dom 16 Mar 2014, 14:33

Tentando jogar, pq não saquei NADA:

Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 12 JC8QS2H

Jogando (no PS3 e no PS4):

Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 12 HgeshZV

SOMENTE no PS4:

Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 12 H7QyXoM

Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 12 FfjRJ9S

A seguir, faltam baixar ainda:

Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 12 94qvzYH

Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 12 ZlmRIDU

Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 12 ThiOmQ3
zen.paciencia
zen.paciencia
Veterano Nv.29
Veterano Nv.29

Karma Karma : 119
Posts Posts : 1122

https://twitter.com/RodrigoBrazucaY https://plus.google.com/u/0/101602112792159220195 https://www.facebook.com/RodSVilaca https://www.youtube.com/user/RodrigoBrazucaMG/

Mensagem por lukazzz Dom 16 Mar 2014, 19:40

to jogando tales of xillia, e recentemente zerei o infamous 2, muito bom, ja me preparei pro second son kkk.
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Mensagem por Cortex Dom 16 Mar 2014, 21:24

Gabriel Cortês escreveu:
Cortex escreveu:Alcançando 120 horas de Fallout 3

Meu novo Save com a mina chamada Michone que tem Melee Weapons e Unarmed + 70 -TWDead qqqqqqq!

Matadora de Ghouls

Caramba! Tu é foda cara! Fallout é um dos jogos mais difíceis que já joguei! Deathclaws malditos Fico surpreso em ter atingido 120 horas nesse jogo  Palmas 

Quero ver pegar 230h no Skyrim que nem eu U.U
Eu não gosto de Skyrim.

E eu AMO Morrowind... HUAHUAHSAUHSUA
Vai entender

Mas eu ainda preciso comprar o Oblivion  Smile
---
No começo vc pensa que é dificil, como eu ainda acho um pouco no New Vegas, mas depois que manja, vc mata os bicho de olhos fechados, o ruim dos RPGs da Bethesda é que vc fica Overpower demais quando aumente muito de nível, e no Fallout não é diferente.
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Mensagem por Gabriel Cortês Dom 16 Mar 2014, 21:29

Cortex escreveu:
Gabriel Cortês escreveu:
Cortex escreveu:Alcançando 120 horas de Fallout 3

Meu novo Save com a mina chamada Michone que tem Melee Weapons e Unarmed + 70 -TWDead qqqqqqq!

Matadora de Ghouls

Caramba! Tu é foda cara! Fallout é um dos jogos mais difíceis que já joguei! Deathclaws malditos Fico surpreso em ter atingido 120 horas nesse jogo  Palmas 

Quero ver pegar 230h no Skyrim que nem eu U.U
Eu não gosto de Skyrim.

Vai entender

---
No começo vc pensa que é dificil, como eu ainda acho um pouco no New Vegas, mas depois que manja, vc mata os bicho de olhos fechados, o ruim dos RPGs da Bethesda é que vc fica Overpower demais quando aumente muito de nível, e no Fallout não é diferente.
Sim, é verdade, mas mesmo assim acho Fallout SUPER difícil, só não sei o por que, sempre fui de manjar dos RPGs mas tudo bem...
COMO VOCÊ NUM GOSTA DE SKYRIM CARA?! KÉ MURRÊ TIU?!
Gabriel Cortês
Gabriel Cortês
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Mensagem por Britanniarum Qua 19 Mar 2014, 19:30

Jogando muito GTA Online. To nível 84. Smile
Britanniarum
Britanniarum
Membro Nv.16
Membro Nv.16

Posts Posts : 189

Mensagem por Gabriel Cortês Qua 19 Mar 2014, 19:48

Britanniarum escreveu:Jogando muito GTA Online. To nível 84. Smile
Daqui a pouco pega o Trophie de chegar no lvl 100 :3
Gabriel Cortês
Gabriel Cortês
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Mensagem por Okumura Qua 19 Mar 2014, 20:20

Recentemente estou jogando Sagaia no Mega Drive. Sou fã desses jogos de "navinha"
Okumura
Okumura
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 16
Posts Posts : 63

Mensagem por Wolfman Qua 19 Mar 2014, 20:36

Jogando Phoenix Wright: Trials and Tribulations, e está bem legal. Acho que foi uma evolução em relação ao jogo anterior. Os casos estão melhores, bem melhores, e as coisas do jogo fazem bem mais sentido que o do anterior, que tinha horas que parecia que os caras sequer pensaram direito em como seria pra ti achar as coisas daí acabavam irritando algumas vezes.

A história se desenvolve num ritmo bem melhor também, sem enrolar muito, o que é outro ponto positivo em relação ao outro, que parece que a história empacava e ficava muito tempo emcima de algumas coisas.

Cortex escreveu:
Eu não gosto de Skyrim.

Vai entender

---

Compreensível sobre o Skyrim. Morrowind tem um mundo anos luz a frente dos de Oblivion e Skyrim juntos em todos os aspectos, não te segura tanto pela mão e tem mais variedade que os dois também. O único ponto baixo é o combate horroroso do jogo, não que tenha melhorado muito com os novos, mas era pior.  Laughing 

Concordo sobre ficar overpowered nos RPGs deles também. No último em algumas horas de jogo tu já pode matar um dragão facinho. Chega a perder a graça.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Mensagem por Felipe JJ Qua 19 Mar 2014, 20:40

Pikmin 3. Scornet Maestro derrotado sem a perda de nenhum Pikmin. Valeu a pena investir no exército voador. Cool

Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 12 ZlCfzRo55h8zM6p2uw
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Mensagem por Britanniarum Qua 19 Mar 2014, 21:08

Gabriel Cortês escreveu:
Britanniarum escreveu:Jogando muito GTA Online. To nível 84. Smile
Daqui a pouco pega o Trophie de chegar no lvl 100 :3

É, to até pensando em platinar GTA V. Os troféus são só demorados de se pegar, principalmente os do online, mas agora que já estou quase "arrancando o mal pela raiz" acho que vou gastar o meu tempo pegando os outros troféus do offline.
Britanniarum
Britanniarum
Membro Nv.16
Membro Nv.16

Posts Posts : 189

Mensagem por Felipefabricio Qua 19 Mar 2014, 21:11

Super Hexagon.

Passei da terceira fase faz cinco minutos. Me sinto uma pessoa realizada. Já passei da quarta semana passada, também.

Só falta a Quinta e a Sexta que é o inferno na Terra. Mas vamos lá, quando eu comecei a jogar eu não durava 5 segundos na terceira (literalmente) Laughing

Já estou com 21hrs em registro, wow
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Mensagem por Gabriel Cortês Qua 19 Mar 2014, 21:45

Felipefabricio escreveu:Super Hexagon.

Passei da terceira fase faz cinco minutos. Me sinto uma pessoa realizada. Já passei da quarta semana passada, também.

Só falta a Quinta e a Sexta que é o inferno na Terra. Mas vamos lá, quando eu comecei a jogar eu não durava 5 segundos na terceira (literalmente) Laughing

Não teve ataques epiléticos? -q
Gabriel Cortês
Gabriel Cortês
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Mensagem por Felipefabricio Qua 19 Mar 2014, 22:16

Gabriel Cortês escreveu:
Felipefabricio escreveu:Super Hexagon.

Não teve ataques epiléticos? -q

Foi difícil, mas não Laughing

Estou a fim de rejogar o 1º Ace Attorney pra jogar o 5º caso extra. Eu perdi o save quando acabei o 4º e último Laughing
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Mensagem por Gabriel Cortês Qua 19 Mar 2014, 22:26

Jogando:
Borderlands 2
Tomb Raider
Pay Day 2
Gabriel Cortês
Gabriel Cortês
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Mensagem por DUDUjoe Qua 19 Mar 2014, 23:07

Platinei Far Cry 3, e agora estou rumo ás vastas terras nipônicas do japão em Okami HD!
DUDUjoe
DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Mensagem por Cortex Qua 19 Mar 2014, 23:45

DUDUjoe escreveu:Platinei Far Cry 3, e agora estou rumo ás vastas terras nipônicas do japão em Okami HD!
Quero Review sua de Platina do Far Cry 3... quero pegar essa Platina  I love you 

se puder é claro...

E PARABÉNS  Very Happy  Very Happy  Very Happy 

jogo maravilhoso, pra mim o melhor jogo feito pela Ubisoft
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Mensagem por Felipe JJ Qui 20 Mar 2014, 00:01

DUDUjoe escreveu:Platinei Far Cry 3, e agora estou rumo ás vastas terras nipônicas do japão em Okami HD!

Parabéns pela platina! E boa diversão com Okami, acho fantástico esse jogo. s2

Cortês escreveu:Pay Day 2

Cuidado para não matar seus amigos daqui intoxicados, hein. Prassa Feelings 

Entendedores entenderão. Crash Dance 
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Mensagem por Cortex Qui 20 Mar 2014, 00:04

Wolfman escreveu:
Cortex escreveu:
Eu não gosto de Skyrim.

Vai entender

---

Compreensível sobre o Skyrim. Morrowind tem um mundo anos luz a frente dos de Oblivion e Skyrim juntos em todos os aspectos, não te segura tanto pela mão e tem mais variedade que os dois também. O único ponto baixo é o combate horroroso do jogo, não que tenha melhorado muito com os novos, mas era pior.  Laughing 

Concordo sobre ficar overpowered nos RPGs deles também. No último em algumas horas de jogo tu já pode matar um dragão facinho. Chega a perder a graça.
Eu curti muito o combate do Skyrim pelo menos rs... Esse Mod do Skywind deve pegar as melhores coisas do TES que transferiu. Como a Jogabilidade do Escairem e do Sentimento de Morowinde
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Mensagem por binuda Qui 20 Mar 2014, 09:36

Jogando Ocarina of Time.
binuda
binuda
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Karma Karma : 15
Posts Posts : 174

http://www.poke-recording.weebly.com

Mensagem por Gabriel Cortês Qui 20 Mar 2014, 13:03

Felipe JJ escreveu:

Parabéns pela platina! E boa diversão com Okami, acho fantástico esse jogo. s2

Cortês escreveu:Pay Day 2

Cuidado para não matar seus amigos daqui intoxicados, hein. Prassa Feelings 

Entendedores entenderão. Crash Dance 
 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 12 Mqdefault
Gabriel Cortês
Gabriel Cortês
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Mensagem por Convidado Seg 24 Mar 2014, 14:52

Só o melhor jogo de Arcade da História e o que me trás as melhores lembranças

Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 12 20090209_daytona_usa_93_2

Please Choose Manual or Automatic Transmission... Manual!
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Visionnaire Qui 27 Mar 2014, 02:45

Jogando Megaman 9 Wii. Eita joguinho difícil. Não estou conseguindo passar as ultimas fases que são em sequencia. É só questão de tempo.
Visionnaire
Visionnaire
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 13
Posts Posts : 30

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 12 de 22 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17 ... 22  Seguinte

Ir para o topo