PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

+118
Meta Knight
megapikachu
ErickGamerHD
GearBest
Pocket
Gabriek
Robert Prado
bolacha144
ol4ever
Felipefabricio
Hayt
Chazzy
Dlaker
Mastxadows
ICO
RoyalKnight
Drake1
Kurama
The Legendary Warrior
Vermilion
Hamburger
DABLIO23
alantherok
Visionnaire
binuda
Okumura
CabraltZ
Gabriel Cortês
Cortex
zen.paciencia
cordeiroyuri
GamerHelmuth
Rax
DUDUjoe
lukazzz
jonathanalis
mligieri3
Sora.
Wesley_xd
Snow-X
darkkong
Joly
RattleheadCHAOS
filipecapela
Felipe JJ
blordello
konji~*
Josué Onilink
Klown
lukepaz
Teruya
victorhwmn
Wolfman
Supersth1
Super Pêiper Bros.
Luigi Bros.
DarkSpiderKrypt
Britanniarum
Dluka
Fake FEIO
Rocha_Ribeiro
Ryan - exceL
Dimitri
ToonLink
Hekonzord
Monagma
Ninfa.Peach
Edy_Snake
UchihaZoro
PHPS3
Fillipe20
importado
Felico
Sum41
sackman
Raspberry
Neko
Aphrodit
Fael_
Diamond
Bferrari350
Shim
Fabbrini20
Warrior
Lelo F.
Willi JRCW
Rafael Becker
Wiilington
fbanin
Dragan Stojkovic
AllanXD! Soft 2
Deyse
Leon_msc
garo master
liwnerb
Times
rvieira
lanitaguai
Paulo Tamanini
ARTSTRET
Aaron
FHaze
Victor Cabeção
Darkwarlock
DTL-kun
Am0n
Natali Andrade
Tio Gustavo
fire-kirby
White Dragon
Bruna Gil
Bardock
Vargolino
Madmax77
Sergio.Oliveira
Cloud
Rafa
Tensai!
122 participantes

Página 11 de 22 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 11 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por Wesley_xd Sex 29 Nov 2013, 15:00

Rezerando fire emblem awakening no lunatic classic, isso sim é dificuldade Very Happy
Wesley_xd
Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 11 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por Felipe JJ Sex 29 Nov 2013, 16:22

Jogando Super Mario 3D World toda madrugada. Excelente jogo, superou minhas expectativas, é cheio de surpresas e ideias inteligentes.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Mensagem por DUDUjoe Sex 29 Nov 2013, 19:48

Jogando Kingdom Hearts HD Remix 1.5 

Relembrando um clássico Smile
DUDUjoe
DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Mensagem por Chazzy Sex 29 Nov 2013, 23:00

DUDUjoe escreveu:Jogando Kingdom Hearts HD Remix 1.5 

Relembrando um clássico Smile
Muita inveja, ainda não consegui pegar o meu ;x

Em breve vou começar o Ni No Kuni.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Mensagem por Edy_Snake Sex 20 Dez 2013, 08:45

Fala Galera
Terminei
Super Mario 3D Land - Nintendo 3DS
Edy_Snake
Edy_Snake
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 31

Mensagem por Convidado Sex 20 Dez 2013, 11:52

Vou ver se começo a jogar Halo Combat Evolved ainda hoje.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por zen.paciencia Sex 20 Dez 2013, 13:54

Zerei a Campanha do COD: Ghosts = FODA!

Fugi vivo do 1º Capítulo de Extinção do COD: Ghosts = FODA!

Curtindo demais o Multijogador de COD: Ghosts.

Trollando pra caralho online com o Pacote Grátis Festivo:

Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 11 616x505_ProductPage_COD_GHOSTS_Festive_Pack_HolidayV1_03

BREVE: 1º pacote de mapas chamado Ofensiva (Onslaught)!
zen.paciencia
zen.paciencia
Veterano Nv.29
Veterano Nv.29

Karma Karma : 119
Posts Posts : 1122

https://twitter.com/RodrigoBrazucaY https://plus.google.com/u/0/101602112792159220195 https://www.facebook.com/RodSVilaca https://www.youtube.com/user/RodrigoBrazucaMG/

Mensagem por Fabbrini20 Sex 20 Dez 2013, 15:52

Pare o GTA V e estou partindo pro trem do The Last of Us. Nesse final de semana também compro Pokémon X e Y. Vida boa... Laughing
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Mensagem por DUDUjoe Sex 20 Dez 2013, 17:35

No momento, estou jogando Rayman Legends no PS3
DUDUjoe
DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Mensagem por Rax Sex 20 Dez 2013, 18:27

Hayt escreveu:Vou ver se começo a jogar Halo Combat Evolved ainda hoje.
É ruim. Não importa o que digam, Halo CE é ruim. c:

Eu to no boss final de Metal Gear Rising, devo zerar hoje.
Rax
Rax
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Karma Karma : 20
Posts Posts : 149

Mensagem por Felipe JJ Sex 20 Dez 2013, 18:33

Fechando A Link Between Worlds, grande jogo, pretendo re-jogar várias vezes. Ele tem algo mágico e nostálgico, mas que ao menos tempo é novo e criativo. Apaixonei. Razz
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Felipefabricio Qua 08 Jan 2014, 10:14

Batman Arkham Asylum (PC) e Zelda A Link to the Past (Wii).

Acabo de passar da luta contra o Croc, mas... Cadê a Batcaverna? Laughing . E no Zelda estou na Turtle Rock. Já estou vendo que essa dungeon vai me dar muita dor de cabeça...
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Mensagem por UchihaZoro Qua 08 Jan 2014, 10:27

Rax escreveu:Eu to no boss final de Metal Gear Rising, devo zerar hoje.

Não, pera... Tu esta há mais de um ano nesse jogo que eu finalizei em 4 horas ? Laughing 

Bom, ultimamente tenho jogado Counter Strike: Global Offensive (PC), Left 4 Dead 2 (PC) graças a insistência de meus irmãos para jogar junto com eles, também estou terminando a campanha do Pokemon X (3DS), enquanto sempre que possivel eu fico dando uns tapas em alguns gringos no Ultimate Marvel Vs Capcom 3 (PS3) e o Modo online do The Last of Us (PS3).  pirat 
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Mensagem por Cortex Qua 08 Jan 2014, 16:52

Gayt escreveu:Vou ver se começo a jogar Halo Combat Evolved ainda hoje.

Cara, vai jogar o XB ou o Anniversary ?

Foi esse game que me fez gostar do XBOX, pra se ter noção, amo Halo:CE  Lol2 
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Mensagem por Bferrari350 Qui 09 Jan 2014, 02:21

Estou jogando Metro: Last Light. Acho que tô quase na metade do jogo.
Bferrari350
Bferrari350
Membro Nv.11
Membro Nv.11

Karma Karma : 8
Posts Posts : 132

Mensagem por Edy_Snake Dom 02 Fev 2014, 12:22

Fala galera
Terminei
Gunstar Heroes (Mega Drive)

Estou jogando
The Legend of Zelda: Twilight Princess (Wii)
Edy_Snake
Edy_Snake
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 31

Mensagem por Rax Dom 02 Fev 2014, 14:29

UchihaZoro escreveu:
Rax escreveu:Eu to no boss final de Metal Gear Rising, devo zerar hoje.

Não, pera... Tu esta há mais de um ano nesse jogo que eu finalizei em 4 horas ? Laughing 
Não. Eu tava jogando de novo. Dog Troll
Rax
Rax
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Karma Karma : 20
Posts Posts : 149

Mensagem por DUDUjoe Dom 02 Fev 2014, 23:34

Bem, terminando de platinar Beyond Two Soul. Depois vou começar Okami HD. Relembrar os tempos antigos é preciso Smile
DUDUjoe
DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Mensagem por Felipe JJ Qui 13 Mar 2014, 18:09

Pikmin 3. Atualmente reproduzindo winged pikmins (os voadores) pra tentar fazer um exército de 100 deles, mas claro, o difícil é conseguir fazer todos ficarem na fase em que a flor desabrocha. Por serem muito fracos, tem que ir usando aos poucos, não é como o vermelho que dá pra usar tudo de uma vez dependendo do lugar. -q Dito isso, são ótimos para cruzar rios sem tocar na água e carregar objetos.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Wolfman Qui 13 Mar 2014, 20:06

Fechei Duke Nukem Forever hoje. Depois de muita gente falar mal do jogo, e ver que alguns diziam que nem tudo era tão ruim resolvi conferir.

O jogo realmente tem alguns problemas feios e tomaram algumas decisões bem ruins na versão final do jogo, tentando deixar mais "moderno". Fora que tem coisa que parece ter sido apressada ou ter conteúdo cortado.

O que achei muito interessante pelo menos foi a variedade de interação que o jogo tem com o cenário e como isso afeta o personagem, e alguns momentos de humor que foram muito bem feitos, fora umas partes que te dão uma sensação de jogo oldschool também.

Consegui me divertir com o jogo até, e deu pra perceber que tinha potencial, mas os inúmeros problemas, cortes e o jogo ter passado de mão em mão tantas vezes afetaram bastante o negócio. No fim recomendo só pra quem era muito fã dos antigos, caso contrário não vale a pena mesmo.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Mensagem por Gabriel Cortês Qui 13 Mar 2014, 22:06

O último jogo que joguei foi Tomb Raider, e cara, sem palavras! Muito bom o jogo! Foge um pouco dos antigos, mas mesmo assim é um ótimo jogo! E convenhamos, a Lara ta ó  Piscadinha . Só achei meio estranho o fato de que toda hora o jogo mete a câmera na bunda, isso mesmo, NA BUNDA da Lara Croft, mas ok...
Gabriel Cortês
Gabriel Cortês
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 53
Posts Posts : 387

Mensagem por Cortex Qui 13 Mar 2014, 22:46

Alcançando 120 horas de Fallout 3

Meu novo Save com a mina chamada Michone que tem Melee Weapons e Unarmed + 70 -TWDead qqqqqqq!

Matadora de Ghouls
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Mensagem por Gabriel Cortês Sáb 15 Mar 2014, 22:24

Cortex escreveu:Alcançando 120 horas de Fallout 3

Meu novo Save com a mina chamada Michone que tem Melee Weapons e Unarmed + 70 -TWDead qqqqqqq!

Matadora de Ghouls

Caramba! Tu é foda cara! Fallout é um dos jogos mais difíceis que já joguei! Deathclaws malditos Fico surpreso em ter atingido 120 horas nesse jogo  Palmas 

Quero ver pegar 230h no Skyrim que nem eu U.U
Gabriel Cortês
Gabriel Cortês
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Mensagem por Felipefabricio Sáb 15 Mar 2014, 23:38

Sid Meier's Civilization V.

Organizei junto com o meu velho desafeto grego uma investida contra os astecas, pois queria seu território. No meio da batalha, os fdps me apunhalaram pelas costas e me declararam guerra. Isso quando eu estava quase conquistando a droga da cidade.

Fugi ás pressas do local pra não ser massacrado, mas um arqueiro Chuck Norris ficou, e por milagre que pareça, ele eliminou um cavaleiro e uma catapulta, com uma ajudinha dos astecas Laughing Depois disso ambos decidiram fazer um tratado de paz comigo QQQ

Isso daria um bom livro... Atualmente, acabei de descobrir que a Terra é Redonda.
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Mensagem por Gabriel Cortês Dom 16 Mar 2014, 00:04

Felipefabricio escreveu:Sid Meier's Civilization V.

Organizei junto com o meu velho desafeto grego uma investida contra os astecas, pois queria seu território. No meio da batalha, os fdps me apunhalaram pelas costas e me declararam guerra. Isso quando eu estava quase conquistando a droga da cidade.

Fugi ás pressas do local pra não ser massacrado, mas um arqueiro Chuck Norris ficou, e por milagre que pareça, ele eliminou um cavaleiro e uma catapulta, com uma ajudinha dos astecas :lol:Depois disso ambos decidiram fazer um tratado de paz comigo QQQ

Isso daria um bom livro... Atualmente, acabei de descobrir que a Terra é Redonda.

MARAVILHA de história, revira-voltas, suspense, revelações, tudo isso em um jogo só Razz. Por um acaso esse jogo é tipo Age of Empires?
Gabriel Cortês
Gabriel Cortês
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 11 de 22 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 22  Seguinte

Ir para o topo