Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]
+118
Meta Knight
megapikachu
ErickGamerHD
GearBest
Pocket
Gabriek
Robert Prado
bolacha144
ol4ever
Felipefabricio
Hayt
Chazzy
Dlaker
Mastxadows
ICO
RoyalKnight
Drake1
Kurama
The Legendary Warrior
Vermilion
Hamburger
DABLIO23
alantherok
Visionnaire
binuda
Okumura
CabraltZ
Gabriel Cortês
Cortex
zen.paciencia
cordeiroyuri
GamerHelmuth
Rax
DUDUjoe
lukazzz
jonathanalis
mligieri3
Sora.
Wesley_xd
Snow-X
darkkong
Joly
RattleheadCHAOS
filipecapela
Felipe JJ
blordello
konji~*
Josué Onilink
Klown
lukepaz
Teruya
victorhwmn
Wolfman
Supersth1
Super Pêiper Bros.
Luigi Bros.
DarkSpiderKrypt
Britanniarum
Dluka
Fake FEIO
Rocha_Ribeiro
Ryan - exceL
Dimitri
ToonLink
Hekonzord
Monagma
Ninfa.Peach
Edy_Snake
UchihaZoro
PHPS3
Fillipe20
importado
Felico
Sum41
sackman
Raspberry
Neko
Aphrodit
Fael_
Diamond
Bferrari350
Shim
Fabbrini20
Warrior
Lelo F.
Willi JRCW
Rafael Becker
Wiilington
fbanin
Dragan Stojkovic
AllanXD! Soft 2
Deyse
Leon_msc
garo master
liwnerb
Times
rvieira
lanitaguai
Paulo Tamanini
ARTSTRET
Aaron
FHaze
Victor Cabeção
Darkwarlock
DTL-kun
Am0n
Natali Andrade
Tio Gustavo
fire-kirby
White Dragon
Bruna Gil
Bardock
Vargolino
Madmax77
Sergio.Oliveira
Cloud
Rafa
Tensai!
122 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 11 de 22
Página 11 de 22 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 22
Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]
Rezerando fire emblem awakening no lunatic classic, isso sim é dificuldade
Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]
Jogando Super Mario 3D World toda madrugada. Excelente jogo, superou minhas expectativas, é cheio de surpresas e ideias inteligentes.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Jogando Kingdom Hearts HD Remix 1.5
Relembrando um clássico
Relembrando um clássico
DUDUjoe- Membro Nv.33
Muita inveja, ainda não consegui pegar o meu ;xDUDUjoe escreveu:Jogando Kingdom Hearts HD Remix 1.5
Relembrando um clássico
Em breve vou começar o Ni No Kuni.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Fala Galera
Terminei
Super Mario 3D Land - Nintendo 3DS
Terminei
Super Mario 3D Land - Nintendo 3DS
Edy_Snake- Membro Nv.1
Vou ver se começo a jogar Halo Combat Evolved ainda hoje.
Convidado- Convidado
Zerei a Campanha do COD: Ghosts = FODA!
Fugi vivo do 1º Capítulo de Extinção do COD: Ghosts = FODA!
Curtindo demais o Multijogador de COD: Ghosts.
Trollandopra caralho online com o Pacote Grátis Festivo:
BREVE: 1º pacote de mapas chamado Ofensiva (Onslaught)!
Fugi vivo do 1º Capítulo de Extinção do COD: Ghosts = FODA!
Curtindo demais o Multijogador de COD: Ghosts.
Trollando
BREVE: 1º pacote de mapas chamado Ofensiva (Onslaught)!
Pare o GTA V e estou partindo pro trem do The Last of Us. Nesse final de semana também compro Pokémon X e Y. Vida boa...
Fabbrini20- Veterano Nv.4
No momento, estou jogando Rayman Legends no PS3
DUDUjoe- Membro Nv.33
É ruim. Não importa o que digam, Halo CE é ruim. c:Hayt escreveu:Vou ver se começo a jogar Halo Combat Evolved ainda hoje.
Eu to no boss final de Metal Gear Rising, devo zerar hoje.
Rax- Membro Nv.12
Fechando A Link Between Worlds, grande jogo, pretendo re-jogar várias vezes. Ele tem algo mágico e nostálgico, mas que ao menos tempo é novo e criativo. Apaixonei.
Batman Arkham Asylum (PC) e Zelda A Link to the Past (Wii).
Acabo de passar da luta contra o Croc, mas... Cadê a Batcaverna? . E no Zelda estou na Turtle Rock. Já estou vendo que essa dungeon vai me dar muita dor de cabeça...
Acabo de passar da luta contra o Croc, mas... Cadê a Batcaverna? . E no Zelda estou na Turtle Rock. Já estou vendo que essa dungeon vai me dar muita dor de cabeça...
Rax escreveu:Eu to no boss final de Metal Gear Rising, devo zerar hoje.
Não, pera... Tu esta há mais de um ano nesse jogo que eu finalizei em 4 horas ?
Bom, ultimamente tenho jogado Counter Strike: Global Offensive (PC), Left 4 Dead 2 (PC) graças a insistência de meus irmãos para jogar junto com eles, também estou terminando a campanha do Pokemon X (3DS), enquanto sempre que possivel eu fico dando uns tapas em alguns gringos no Ultimate Marvel Vs Capcom 3 (PS3) e o Modo online do The Last of Us (PS3).
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
Gayt escreveu:Vou ver se começo a jogar Halo Combat Evolved ainda hoje.
Cara, vai jogar o XB ou o Anniversary ?
Foi esse game que me fez gostar do XBOX, pra se ter noção, amo Halo:CE
Cortex- XetrocorteX
Estou jogando Metro: Last Light. Acho que tô quase na metade do jogo.
Bferrari350- Membro Nv.11
Fala galera
Terminei
Gunstar Heroes (Mega Drive)
Estou jogando
The Legend of Zelda: Twilight Princess (Wii)
Terminei
Gunstar Heroes (Mega Drive)
Estou jogando
The Legend of Zelda: Twilight Princess (Wii)
Edy_Snake- Membro Nv.1
Não. Eu tava jogando de novo.UchihaZoro escreveu:Rax escreveu:Eu to no boss final de Metal Gear Rising, devo zerar hoje.
Não, pera... Tu esta há mais de um ano nesse jogo que eu finalizei em 4 horas ?
Rax- Membro Nv.12
Bem, terminando de platinar Beyond Two Soul. Depois vou começar Okami HD. Relembrar os tempos antigos é preciso
DUDUjoe- Membro Nv.33
Pikmin 3. Atualmente reproduzindo winged pikmins (os voadores) pra tentar fazer um exército de 100 deles, mas claro, o difícil é conseguir fazer todos ficarem na fase em que a flor desabrocha. Por serem muito fracos, tem que ir usando aos poucos, não é como o vermelho que dá pra usar tudo de uma vez dependendo do lugar. -q Dito isso, são ótimos para cruzar rios sem tocar na água e carregar objetos.
Fechei Duke Nukem Forever hoje. Depois de muita gente falar mal do jogo, e ver que alguns diziam que nem tudo era tão ruim resolvi conferir.
O jogo realmente tem alguns problemas feios e tomaram algumas decisões bem ruins na versão final do jogo, tentando deixar mais "moderno". Fora que tem coisa que parece ter sido apressada ou ter conteúdo cortado.
O que achei muito interessante pelo menos foi a variedade de interação que o jogo tem com o cenário e como isso afeta o personagem, e alguns momentos de humor que foram muito bem feitos, fora umas partes que te dão uma sensação de jogo oldschool também.
Consegui me divertir com o jogo até, e deu pra perceber que tinha potencial, mas os inúmeros problemas, cortes e o jogo ter passado de mão em mão tantas vezes afetaram bastante o negócio. No fim recomendo só pra quem era muito fã dos antigos, caso contrário não vale a pena mesmo.
O jogo realmente tem alguns problemas feios e tomaram algumas decisões bem ruins na versão final do jogo, tentando deixar mais "moderno". Fora que tem coisa que parece ter sido apressada ou ter conteúdo cortado.
O que achei muito interessante pelo menos foi a variedade de interação que o jogo tem com o cenário e como isso afeta o personagem, e alguns momentos de humor que foram muito bem feitos, fora umas partes que te dão uma sensação de jogo oldschool também.
Consegui me divertir com o jogo até, e deu pra perceber que tinha potencial, mas os inúmeros problemas, cortes e o jogo ter passado de mão em mão tantas vezes afetaram bastante o negócio. No fim recomendo só pra quem era muito fã dos antigos, caso contrário não vale a pena mesmo.
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
O último jogo que joguei foi Tomb Raider, e cara, sem palavras! Muito bom o jogo! Foge um pouco dos antigos, mas mesmo assim é um ótimo jogo! E convenhamos, a Lara ta ó . Só achei meio estranho o fato de que toda hora o jogo mete a câmera na bunda, isso mesmo, NA BUNDA da Lara Croft, mas ok...
Gabriel Cortês- Membro Nv.MÁX
Alcançando 120 horas de Fallout 3
Meu novo Save com a mina chamada Michone que tem Melee Weapons e Unarmed + 70 -TWDead qqqqqqq!
Matadora de Ghouls
Meu novo Save com a mina chamada Michone que tem Melee Weapons e Unarmed + 70 -TWDead qqqqqqq!
Matadora de Ghouls
Cortex- XetrocorteX
Cortex escreveu:Alcançando 120 horas de Fallout 3
Matadora de Ghouls
Caramba! Tu é foda cara! Fallout é um dos jogos mais difíceis que já joguei!
Quero ver pegar 230h no Skyrim que nem eu U.U
Sid Meier's Civilization V.
Organizei junto com o meu velho desafeto grego uma investida contra os astecas, pois queria seu território. No meio da batalha, os fdps me apunhalaram pelas costas e me declararam guerra. Isso quando eu estava quase conquistando a droga da cidade.
Fugi ás pressas do local pra não ser massacrado, mas um arqueiro Chuck Norris ficou, e por milagre que pareça, ele eliminou um cavaleiro e uma catapulta, com uma ajudinha dos astecas Depois disso ambos decidiram fazer um tratado de paz comigo QQQ
Isso daria um bom livro... Atualmente, acabei de descobrir que a Terra é Redonda.
Organizei junto com o meu velho desafeto grego uma investida contra os astecas, pois queria seu território. No meio da batalha, os fdps me apunhalaram pelas costas e me declararam guerra. Isso quando eu estava quase conquistando a droga da cidade.
Fugi ás pressas do local pra não ser massacrado, mas um arqueiro Chuck Norris ficou, e por milagre que pareça, ele eliminou um cavaleiro e uma catapulta, com uma ajudinha dos astecas Depois disso ambos decidiram fazer um tratado de paz comigo QQQ
Isso daria um bom livro... Atualmente, acabei de descobrir que a Terra é Redonda.
Felipefabricio escreveu:Sid Meier's Civilization V.
Fugi ás pressas do local pra não ser massacrado, mas um arqueiro Chuck Norris ficou, e por milagre que pareça, ele eliminou um cavaleiro e uma catapulta, com uma ajudinha dos astecas :lol:Depois disso ambos decidiram fazer um tratado de paz comigo QQQ
MARAVILHA de história, revira-voltas, suspense, revelações, tudo isso em um jogo só . Por um acaso esse jogo é tipo Age of Empires?
Página 11 de 22 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 22