PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

+27
Tchuk-Ex
Pedro?!
Raspberry
vania.cabral.148
Mat Lee
Bardock
Felico
Wiilington
LiveinRiot
Ninfa.Peach
Super Pêiper Bros.
Tio Gustavo
Rafa
Fabbrini20
Robert Prado
Hitsugi
Dimitri
Monagma
The Legendary Warrior
jurebaao
Japa-san
RattleheadCHAOS
UchihaZoro
Hekonzord
CabraltZ
Warrior
victorhwmn
31 participantes

Página 15 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 15 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Qui 19 Jul 2012, 22:59

Sou péssimo nos desafios, não acertarei nenhum T-T.

Enfim, vou ler o que eu perdi nesta semana de ausência, só não irei comentar os tópicos.

Nossa batalha ainda em andamento Warrior! Boa sorte. Feliz dia do amigo para você!
Anonymous
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 15 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Qui 19 Jul 2012, 23:04

Eu serei depois do Warrior. Só viajo terça-feira. Smile

Então, não consigo conectar NA MALDITA STEAM! Espero conseguir agora que minha net estabilizou, pra jogar um pouco contigo, Roronoa. xD

ICONÔMICO, MEU AMIGO, VEM CÁ E DÁ UM ABRAÇO! -q
Bom retorno e sinta-se em casa novamente. ^^
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Mensagem por Hitsugi Qui 19 Jul 2012, 23:05

Palmeiras consegue um mísero empate. Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Hitsugi
Hitsugi
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 4
Posts Posts : 91

Mensagem por Convidado Qui 19 Jul 2012, 23:08

Obrigado Isaac ^^. Tem tanta coisa para eu ler xD.

Se eu não terminar hoje, tem amanhã ^^
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Warrior Qui 19 Jul 2012, 23:21

UchihaZoro escreveu:Feliz dia dos amigos Warrior, se pensa que não irá fazer falta, estás muito enganado colega. Para onde irá ?

Obrigado, irei visitar meus parentes na "minha terrinha": São Paulo.

ICO escreveu:Nossa batalha ainda em andamento Warrior! Boa sorte. Feliz dia do amigo para você!

Pois é, boa sorte para você, também! ^^
E também boa sorte nos desafios. Very Happy
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Mensagem por Monagma Qui 19 Jul 2012, 23:28

Ah, São Paulo! Fica aqui perto, talvez nos encontremos! haha

---

BOA SORTE A TODOS, MAS EU GANHAREI! MWAHAHA -QN
Infelizmente não tenho nem Vita nem PS3, e meu PSP é Go, então não vejo razão para buscar o primeiro lugar. Na verdade, o mais viável para mim é o terceiro, a camiseta. -q
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por UchihaZoro Sex 20 Jul 2012, 00:08

Warrior vindo para cá, quem sabe nos esbarramos por ai!

--x--

Novamente o Monagz se acovardou... D:

Já estou online do TF2, assim que entrar na STEAM, entre em minha sala. -q
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Mensagem por Convidado Sex 20 Jul 2012, 00:20

Já estou com Rank Champions ^^.

Estou terminando de ler tudo que perdi no fórum ^^. Irei passar no tópico do Resident Evil agora.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Dimitri Sex 20 Jul 2012, 10:45

Eae galera!Tudo bem com vocês?

Feliz dia do amigo a todos!!! \o/

ICO,é impressão minha ou você virou SB a pouco tempo?
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Mensagem por Convidado Sex 20 Jul 2012, 10:50

Dimitri escreveu:Eae galera!Tudo bem com vocês?

Feliz dia do amigo a todos!!! \o/

ICO,é impressão minha ou você virou SB a pouco tempo?

Sim, tem pouco mais de uma semana ^^

Meu nick "ICO" está de cor azul mais escura, pois ganhei o UBPSB e estou com rank "Champions".

Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Dimitri Sex 20 Jul 2012, 11:10

Hummm......

Gentem,vou ali jogar algo depois eu volto \o/
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Mensagem por Tio Gustavo Sex 20 Jul 2012, 11:45

Dimitri escreveu:Hummm......

Gentem,vou ali jogar algo depois eu volto \o/

Dimitri,evite postar isso, porque se não daqui a pouco começa... Fui tomar café, fui comer, etc. Totalmente desnecessário.
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Mensagem por Monagma Sex 20 Jul 2012, 11:57

Eu tirei TF2 do meu computador... Tava ocupando muito espaço. 10GB não é pouco!

De qualquer forma, agora meu PC não está mais lento, e posso fazer outras coisas.
Mas é uma pena, eu gostava de TF2. Crying or Very sad
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por UchihaZoro Sex 20 Jul 2012, 12:00

Monagma escreveu:Eu tirei TF2 do meu computador... Tava ocupando muito espaço. 10GB não é pouco!

De qualquer forma, agora meu PC não está mais lento, e posso fazer outras coisas.
Mas é uma pena, eu gostava de TF2. Crying or Very sad
Isso tudo era medo de perder de para min. -q

Monagz, peça para seus pais comprarem um HD de 500GB, ultimamente eles tem estado muito baratos, com algo em torno de 70~100R$ você já compra um, e assim não terá mais estes problemas.

Hoje consegui postar no corujão, mesmo que somente por alguns momentos, no mais, com isto estou voltando a minha rotina.

Bom dia a todos!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Monagma Sex 20 Jul 2012, 12:13

Hm, mas para que serve o HD? Desculpa a noobisse, mas sou meio novo nesses negócios de GPU, CPU, memória, etc.
Ah, uma coisa: Meu PC tem 1,9GB de RAM. É muito pouco? Embarassed
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Convidado Sex 20 Jul 2012, 12:18

HD é o disco rígido de seu PC, é onde ele guarda tudo, jogos, músicas, imagens, documentos e etc.; Conforme você coloca arquivos o HD vai sendo preenchido.

Memória é a parte onde o PC utiliza para rodar o aplicativo desejado, se você está jogando algo, o PC extrai a parte desejada do jogo do HD e utiliza a memória para rodar.

Seu PC tem 2 GB de RAM, acredito que seja razoável Smile
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por UchihaZoro Sex 20 Jul 2012, 12:24

O ICO já disse tudo. tongue

Comprando o HD, não terás mais problema com a falta de espaço com seus jogos.

Só para deixar constado, GPU é a placa de vídeo.

--x--

Por onde anda o Victor para ele atualizar o nome do tópico ? Logo mais ele será quebrado novamente. bounce
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Convidado Sex 20 Jul 2012, 12:35

Tem uma maneira que você instala o jogo desejado dentro de um HD externo e só usa o PC para roda-lo. Acho eu que é isto que você, Isaac, deseja fazer, certo?

Como o sensei disse, com um HD externo, fique tranquilo, seu jogos ficarão guardados e seu PC ficará mais leve Smile

É importante um bom processador interno também. De preferência I3, I5 ou I7.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Hitsugi Sex 20 Jul 2012, 12:36

chamei um colega pra passar uns dias em casa e pra ele não ficar parado sem fazer nada em casa deixei ele usar meu pc. Eu disse USAR!
Só que o desgraçado está ficando 15 horas na frente do meu PC! O sujeito ficou de 15hs até as 5 da manhã de hoje usando! Isso pra mim é um ABUSO!

Vou mandar esse sujeito de volta pra casa dele porque desse jeito não dá.

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Hitsugi
Hitsugi
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 4
Posts Posts : 91

Mensagem por Monagma Sex 20 Jul 2012, 12:41

UchihaZoro escreveu:O ICO já disse tudo. tongue

Comprando o HD, não terás mais problema com a falta de espaço com seus jogos.

Só para deixar constado, GPU é a placa de vídeo.

--x--

Por onde anda o Victor para ele atualizar o nome do tópico ? Logo mais ele será quebrado novamente. bounce
Quando ele for quebrado, provavelmente o "hospedeiro" será um de nós, então sem problemas. ^^

---

Valeu pela ajuda!
Roronoa, quanto você tem de RAM? scratch
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por UchihaZoro Sex 20 Jul 2012, 12:44

ICO escreveu:É importante um bom processador interno também. De preferência I3, I5 ou I7.
I3 já é bom o suficiente, mais um tanto caro, recomendo neste caso pesquisar por algum Quad Core. I5 e I7, no momento não são realmente necessário, pois não há jogos que realmente necessitem deles.

@Hitsugi, sei como é isso, o pior é em certas ocasiões, no qual o sujeito além de abusar da bondade alheia, ainda consegue quebrar o aparelho em questão. D:
Já aconteceu diversas vezes comigo.

@Monagz, possuo 6GB DDR3 de memória, porém pretendo aumentar para 10GB o quanto antes. cyclops
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Convidado Sex 20 Jul 2012, 13:00

@Sensei realmente, I3 está de bom tamanho. Citei o resto para ele ter uma múltipla escolha xD.

O meu amado PC não ganharei Crying or Very sad Crying or Very sad; Terei de esperar um tempo para começar a trabalhar e comprar minhas coisas.
----------------------
@Hitsugi eu sei como se sente, uma vez emprestei meu tablet para meu amigo e ele deixou cair, primeira queda de meu Ypy 7 e a última vez que meu amigo tocou nele.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por UchihaZoro Sex 20 Jul 2012, 13:35

ICO escreveu:O meu amado PC não ganharei Crying or Very sad Crying or Very sad; Terei de esperar um tempo para começar a trabalhar e comprar minhas coisas.
Poxa, eu iria lhe perguntar sobre isto. Pensei que já estava com seu pc novo.

Ao menos quando começar a trabalhar, e comprar seu pc, você "sentirá" orgulho por poder comprar aquilo por você mesmo. É uma sensação boa. -q

--x--

Aquele desafio de ontem a noite, eu não faço a minima ideia, no aguardo dos desafios de hoje. cyclops
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Convidado Sex 20 Jul 2012, 14:36

UchihaZoro escreveu:
ICO escreveu:O meu amado PC não ganharei Crying or Very sad Crying or Very sad; Terei de esperar um tempo para começar a trabalhar e comprar minhas coisas.
Poxa, eu iria lhe perguntar sobre isto. Pensei que já estava com seu pc novo.

Ao menos quando começar a trabalhar, e comprar seu pc, você "sentirá" orgulho por poder comprar aquilo por você mesmo. É uma sensação boa. -q

Só foi meio difícil engolir o motivo de tal negação, pois vai contra as minhas escolhas de lazer (Games, animes, séries, etc...)

No mais terei de aguardar mesmo, quem sabe pelo menos um PS3 eu ganhe Rolling Eyes
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por victorhwmn Sex 20 Jul 2012, 23:48

Olá pessoas ^^

comprei muitos mangas Very Happy

ontem fui na galeria do rock e na comix ou algo do tipo

e amanha irei na liberdade
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 15 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para o topo