[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.
+27
Tchuk-Ex
Pedro?!
Raspberry
vania.cabral.148
Mat Lee
Bardock
Felico
Wiilington
LiveinRiot
Ninfa.Peach
Super Pêiper Bros.
Tio Gustavo
Rafa
Fabbrini20
Robert Prado
Hitsugi
Dimitri
Monagma
The Legendary Warrior
jurebaao
Japa-san
RattleheadCHAOS
UchihaZoro
Hekonzord
CabraltZ
Warrior
victorhwmn
31 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 16 de 40
Página 16 de 40 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40
Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.
Eae pessoas como vão vcs?
Não fiz muita coisa hoje '-'
Que tédio...
Não fiz muita coisa hoje '-'
Que tédio...
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Eae gente acabei de arcordar,ontem eu tava em um show de rock...cheguei em casa era 4:25 da manhã e fui durmir 5:00,acordei agora O.o
Enfim,alguém vivo ae?
Enfim,alguém vivo ae?
Boa noite pessoas, demorei pra chegar aki '-' passei por uns 7topico do chat bloqueado como estao?
o ICO ja voltou?
-
To tentando passar acho que do sexto ou setimo colosso aki no HARD ta dificil T_T
o ICO ja voltou?
-
To tentando passar acho que do sexto ou setimo colosso aki no HARD ta dificil T_T
Tava nos Últimos Assuntos. lol
De qualquer forma, o ICO voltou sim. ^^
---
Tava jogando MicroVolts com o Legendary aqui, MELDEOS O LAG AINDA ME MATA! Tá, o maior problema não era o lag, que não era tanto, mas sim que do nada o teclado travava um pouco e voltava uns 5 segundos depois. '-'
---
O DESAFIO DE 12h AINDA NÃO APARECEU? DAFUQ?
7 FUCKING HORAS DE ATRASO LOLOLO
De qualquer forma, o ICO voltou sim. ^^
---
Tava jogando MicroVolts com o Legendary aqui, MELDEOS O LAG AINDA ME MATA! Tá, o maior problema não era o lag, que não era tanto, mas sim que do nada o teclado travava um pouco e voltava uns 5 segundos depois. '-'
---
O DESAFIO DE 12h AINDA NÃO APARECEU? DAFUQ?
7 FUCKING HORAS DE ATRASO LOLOLO
Monagma- Veterano Nv.MÁX
RANK B SEUS NUBIS.
Eae pessoas, logo mais vou ver meu timão contra a portuguesa o/
Hekonzord escreveu:RANK B SEUS NUBIS.
#Brinks
Salve Henko, nunca mais eu havia te visto xD! Como vai?
-----------------
Ei, Cabralt, estou aqui
Convidado- Convidado
Eae ICO, eu vou bem y usted? Foi boa a viagem?
O "B" é mais bonito do que o "S" u-u
Comentário 222
O "B" é mais bonito do que o "S" u-u
Comentário 222
Estoy biem my hermano, grajas a el bueno Deus poderoso!
A viagem foi ótima, renovei os pulmões, cuidei das plantas que eu plantei quando ainda eram sementes e hoje estão maiores que eu xD, joguei futebol etc. etc. Viva Todo Mundo! (Quem já assistiu este filme sabe de onde vem está frase )
Estou indo para um aniversário de minha Tia Madrinha de 2° Grau ^^
A viagem foi ótima, renovei os pulmões, cuidei das plantas que eu plantei quando ainda eram sementes e hoje estão maiores que eu xD, joguei futebol etc. etc. Viva Todo Mundo! (Quem já assistiu este filme sabe de onde vem está frase )
Estou indo para um aniversário de minha Tia Madrinha de 2° Grau ^^
Convidado- Convidado
Boa ICO o/ como foi a viajem? tudo bem? saudade s2
-----------
Alguem afim de jogar Resident Evil de 3DS? qualquer um =) Revelations ou Mercs, só falar aqui, to no tédio, se quiserem me ajudar, aceito
-----------
Alguem afim de jogar Resident Evil de 3DS? qualquer um =) Revelations ou Mercs, só falar aqui, to no tédio, se quiserem me ajudar, aceito
Até que fim alguém postou O.o,eu tava doido para comentar mas ninguém postava ué...
Bom,estou saindo e daqui a pouco eu volto gente!
Bom,estou saindo e daqui a pouco eu volto gente!
Vocês não conseguem ficar um dia sem postar neste tópico.
--x--
Estive o dia todo fora, fui visitar alguns amigos "antigos" do Ensino Médio, fiquei o dia todo, a base da nostalgia, bons tempos.Foi outro dia mesmo. xD
Vejo que os desafios ainda não apareceram... Ainda tenho chances de passar do Monagz e do Warrior. xD
Boa Noite para todos!
--x--
Estive o dia todo fora, fui visitar alguns amigos "antigos" do Ensino Médio, fiquei o dia todo, a base da nostalgia, bons tempos.
Vejo que os desafios ainda não apareceram... Ainda tenho chances de passar do Monagz e do Warrior. xD
Boa Noite para todos!
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
Aee gente o/ . Hoje o dia foi tenso, 1º acordo 7:50 da manhã, e de tanto sono dormi no sofá , e meu Pai me acordou na hora da F1 . Depois almocei e talz, de tarde, a torneira quebra, Deus do céu . A gente foi trocar, depois que chegamos em casa, fomos botar a torneira e quebrou, de novo . Fomos de novo lá e botamos, prestou . Mas por causa disso, perdi o campeonato de KIU no NB, ¬¬' . Btw, o bom é que estamos com a torneira legal agora .
Btw, depois joguei MK7 com o pessoal no NB, e vim pra cá o/ . Boa noite o/
Btw, depois joguei MK7 com o pessoal no NB, e vim pra cá o/ . Boa noite o/
\olá pessoas ^^
foi legal ver alguns...não muitos cosplay ^^ o mais legal foi ua garota de orochimaru...
acho que vou continuar meio fora do forum por mais algum tempo...
foi legal ver alguns...não muitos cosplay ^^ o mais legal foi ua garota de orochimaru...
acho que vou continuar meio fora do forum por mais algum tempo...
Pobre Monagz, perdeu ridiculamente feio para min no Microvolts, e ainda tem a coragem de por a culpa no lag. -q
Brincadeiras a parte, irei assistir One Piece agora, e aguardar o momento certo para postar no meu tópico.
Brincadeiras a parte, irei assistir One Piece agora, e aguardar o momento certo para postar no meu tópico.
UchihaZoro escreveu:Pobre Monagz, perdeu ridiculamente feio para min no Microvolts, e ainda tem a coragem de por a culpa no lag. -q
Nosso tópico master xD
Tentarei postar hoje, faz um tempinho que não posto lá.
Acho que tentarei começar a ver One Piece, estou atrás de animes novos.
Convidado- Convidado
Nosso então.
Eu estou "sofrendo", para conseguir postar lá, ainda estou sobre o efeito de dormir cedo, agora por exemplo estou cochilando na frente do PC, mais acabo de me lembrar que ainda não terminei meu desenho para o Blast Paint, e tenho de entregar até amanhã. Por isso irei virar a noite terminando ele.
E ICO, recomendo assistir One Piece, no começo começa com algo um tanto simples, porém a história vai se desenvolvendo até se tornar algo sem igual. -q
Eu estou "sofrendo", para conseguir postar lá, ainda estou sobre o efeito de dormir cedo, agora por exemplo estou cochilando na frente do PC, mais acabo de me lembrar que ainda não terminei meu desenho para o Blast Paint, e tenho de entregar até amanhã. Por isso irei virar a noite terminando ele.
E ICO, recomendo assistir One Piece, no começo começa com algo um tanto simples, porém a história vai se desenvolvendo até se tornar algo sem igual. -q
Uchiha, lembre-se que aquele tópico sempre foi meu... Dei uma sumida dele porque minha rotina de horário mudou, agora eu durmo das 3 as 6 =/
Tio Gustavo- Veterano Nv.35
Apropósito, sensei, você conseguiu 07-Ghost?
Eu sei como é este custume do espaço rural, antigamente, quando não tinha energia no terreno de meu pai, a gente jantava 19:30 e dormia 20:00, fora o calor, e quando eu acordava de noite, eu não pegava mais no sono, pegava minha lanterna, minha arma de chumbinho e ficava deitado pensando xD
Depois que chegou energia, só durmo depois das 2:00 xD.
-------------
Sensei, serei sincero com você. Eu já assisti 1 episódio de One Piece, foi um que o Zoro arrebentava um carinha em um barco. Desde deste dia me interessei pelo anime, mas, nunca achei ele na SKY novamente
Eu sei como é este custume do espaço rural, antigamente, quando não tinha energia no terreno de meu pai, a gente jantava 19:30 e dormia 20:00, fora o calor, e quando eu acordava de noite, eu não pegava mais no sono, pegava minha lanterna, minha arma de chumbinho e ficava deitado pensando xD
Depois que chegou energia, só durmo depois das 2:00 xD.
-------------
Sensei, serei sincero com você. Eu já assisti 1 episódio de One Piece, foi um que o Zoro arrebentava um carinha em um barco. Desde deste dia me interessei pelo anime, mas, nunca achei ele na SKY novamente
Convidado- Convidado
Tio, Ele foi seu tópico, porém foi você se distrair durante alguns segundos, que eu com meus dotes ninjas, roubei de você, e agora compartilho com meus pupilos. -Q
Mas isso não o impede de fazer uma visita por lá.
--x--
ICO, como já dito anteriormente, eu ainda não o assisti, pois eu realmente pretendia assisti-lo em HD, mas depois de tanto tempo ainda não achei, o jeito é encarar o rmvb mesmo.
Atualmente estou assistindo três animes, One Piece, HunterxHunter (Remake) e D. Gray Man, quando eu terminar este ultimo irei começar o 07-Ghost.
Esse tópico do corujão... Acho que expandirei meus territórios...
ICO existem diversos sites que disponibilizam o anime para download ou ver online. Ainda há a possibilidade de One Piece voltar à TV somente ano que vem.
Atualmente estou assistindo ao Another.
-----
E o que vocês estão falando de "meu tópico"?
Se for o Corujão, ele sempre será meu, não interessa o quanto vocês postarem, o nome do criador sempre vai estar lá, HEHEHEHE! -qqq
Fico feliz que o tópico tem ganhado movimento.
Atualmente estou assistindo ao Another.
-----
E o que vocês estão falando de "meu tópico"?
Se for o Corujão, ele sempre será meu, não interessa o quanto vocês postarem, o nome do criador sempre vai estar lá, HEHEHEHE! -qqq
Fico feliz que o tópico tem ganhado movimento.
Warrior- Veterano Nv.35
Página 16 de 40 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40