[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.
+27
Tchuk-Ex
Pedro?!
Raspberry
vania.cabral.148
Mat Lee
Bardock
Felico
Wiilington
LiveinRiot
Ninfa.Peach
Super Pêiper Bros.
Tio Gustavo
Rafa
Fabbrini20
Robert Prado
Hitsugi
Dimitri
Monagma
The Legendary Warrior
jurebaao
Japa-san
RattleheadCHAOS
UchihaZoro
Hekonzord
CabraltZ
Warrior
victorhwmn
31 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 28 de 40
Página 28 de 40 • 1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40
Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.
Comecei a jogar RE3...vou contar um caso emocionante:
Achei um tanto de jogos de ps2,achei um jogo original de ps2 de pinball que tinha perdido.Na hora que abri adivinham???ERA MEU RE3 ORIGINAL QUE TINHA PERDIDO!UHUU agora to jogando
Achei um tanto de jogos de ps2,achei um jogo original de ps2 de pinball que tinha perdido.Na hora que abri adivinham???ERA MEU RE3 ORIGINAL QUE TINHA PERDIDO!UHUU agora to jogando
Vou contar um fato interessante da minha vida: Meu padrasto considerou muito comprar um PS3 por causa de meu irmãozinho de 2 anos, que minha mamai viu eu e meu irmãozinho jogando Crash 3 no PC e viu que ele gostou, então minha mamai contou pro meu padrasto e PUM, meu PS3 pode estar chegando, vou indicar LBP pra eu e meu irmãozinho jogarmos
Vou contar outro fato interessante da minha vida: Fui chamado para jogar um campeonato da minha cidade, todo feliz fui lá no campo, tudo arrumado, quando me dizem que eu preciso do RG pra eu poder jogar, e a coisa engraçada é que eu não levei meu RG, portanto não joguei, maaaaaaaas eu fiquei no banco assistindo o jogo em que perdemos de 4x0, porem vi o técnico falando que já seria titular e que daria dois do que estava da titular no meu lugar, isso seria legal para todos, mas pra mim não, não gosto que criem expectativa sobre mim e agora estou mais nervoso pro próximo jogo... COMOPROSSEGUIR????
Dou um doce pra quem leu tudo *-*
Vou contar outro fato interessante da minha vida: Fui chamado para jogar um campeonato da minha cidade, todo feliz fui lá no campo, tudo arrumado, quando me dizem que eu preciso do RG pra eu poder jogar, e a coisa engraçada é que eu não levei meu RG, portanto não joguei, maaaaaaaas eu fiquei no banco assistindo o jogo em que perdemos de 4x0, porem vi o técnico falando que já seria titular e que daria dois do que estava da titular no meu lugar, isso seria legal para todos, mas pra mim não, não gosto que criem expectativa sobre mim e agora estou mais nervoso pro próximo jogo... COMOPROSSEGUIR????
Dou um doce pra quem leu tudo *-*
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
galera, acabou de chegar o video da minha vinheta x)
https://www.youtube.com/watch?v=_xvFAA0ZgOs&feature=youtube_gdata
vejam la e cliquem em gostei se gostarem.
Uchiha e outros não importantes... brinks xD todos sao importantes :3 me digam, esta legal a intro?
https://www.youtube.com/watch?v=_xvFAA0ZgOs&feature=youtube_gdata
vejam la e cliquem em gostei se gostarem.
Uchiha e outros não importantes... brinks xD todos sao importantes :3 me digam, esta legal a intro?
Iae, to de HeadSet novo *-* Ozone Strato EVO 5.1 muito foda.
E pelo jeito ganhei o Blast Set e.e
E pelo jeito ganhei o Blast Set e.e
Japa-san- Veterano Nv.13
É Japa meu amigo, aquele seu set tava muito lindo! Muito bem merecido! Parabéns ^^.
-----------
Boa noite galerinha! Como foi o retorno às aulas?
Parei de estudar a 30 minutoas atrás, e só agora ficarei um pouco no fórum antes de dormi '-'.
-----------
@Henkon já fiz uma mancada igual a está. Uma vez esqueci de confirmar minha inscriação nos jogos internos de basquete no colégio, acabei nem jogando no dia xD.
-----------
Boa noite galerinha! Como foi o retorno às aulas?
Parei de estudar a 30 minutoas atrás, e só agora ficarei um pouco no fórum antes de dormi '-'.
-----------
@Henkon já fiz uma mancada igual a está. Uma vez esqueci de confirmar minha inscriação nos jogos internos de basquete no colégio, acabei nem jogando no dia xD.
Convidado- Convidado
Galera vou ler a revista do psblast e deitar-me-ei jaja, boa noite para todos vou dormir feliz, fui bem recebido no youtube, tenho 10 inscritos -qq e mais de 20 views \o/
pro primeiro dia acho que ta bom
boa noite ICO, Uchiha, Japa, Henko, monagz e os outros que estiverem on
até amanha o/
pro primeiro dia acho que ta bom
boa noite ICO, Uchiha, Japa, Henko, monagz e os outros que estiverem on
até amanha o/
olha, vc pode sim, assinei a psplus e ja zerei no multiplayer o renegade ops, baixei space marines, lbp 2 infamous 2 o hatched and clank eo gothan impostors.Wiilington escreveu:Boa tarde galera, aguem sabe ai se quem tem Plus pode baixar os novos games da coletania de assinatura: Renegate Ops, Pacman DX e Gotham City Impostors ? ou só para novos assinantes:
o problema do gotan impostors é achar gente pra jogar, demora MTTT
ICO escreveu:Boa noite amigos .
Acabei de assistir Valente, excelente filme, muito engraçado também. Aconselho assistirem .
--------------
Em
relação ao Top 3 fica bem complicado também. Muitos ficaram ativos,
como o sensei Uchiha, Warrior, Isaac, Robwood, Cabralt, Dimitri,
Hekonzord, Eu. Tá complicado!!. Acredito que será: Warrior, UchihaZoro
estarão no top.
-------------
Amanhã a rotina começa
-------------
@jurebaao são os mesmos Colossos
acho que tivemos um erro de interpretação aqui. eu disse que matei 21 colossus, não disse que eram 21 colossus diferentes =)
simplesmente ja matei 21 vezes os colossus. quantos achas que tenho de matar pra subir la no templo?
jurebaao- Membro Nv.18
Bom dia Gamers....
Estou agitada..
Acabei de receber um email, e vou viajar pra Brasília Domingo.. xD
A fins do meu segundo emprego!
sou Vice presidente da Umes de Sp.. na região Sul!!
Enfim.. Vamos ver né..
Estou agitada..
Enfim.. Vamos ver né..
Valeu Man\o/, baixei ontemmesmo o pacman e viciei rsrsrsrsrsrs, musica eletronica combinou com aquele pacman show de bola!!!jurebaao escreveu:...
olha, vc pode sim, assinei a psplus e ja zerei no multiplayer o renegade ops, baixei space marines, lbp 2 infamous 2 o hatched and clank eo gothan impostors.
o problema do gotan impostors é achar gente pra jogar, demora MTTTacho que tivemos um erro de interpretação aqui. eu disse que matei 21 colossus, não disse que eram 21 colossus diferentes =)ICO escreveu:Boa noite amigos .
Acabei de assistir Valente, excelente filme, muito engraçado também. Aconselho assistirem .
--------------
Em
relação ao Top 3 fica bem complicado também. Muitos ficaram ativos,
como o sensei Uchiha, Warrior, Isaac, Robwood, Cabralt, Dimitri,
Hekonzord, Eu. Tá complicado!!. Acredito que será: Warrior, UchihaZoro
estarão no top.
-------------
Amanhã a rotina começa
-------------
@jurebaao são os mesmos Colossos
simplesmente ja matei 21 vezes os colossus. quantos achas que tenho de matar pra subir la no templo?
Que legal ninfa, quero desejar o melhor nessa nova fase de sua vida com esse novo trabalho, boa viagem!!!Ninfa.Peach escreveu:Bom dia Gamers....
Estou agitada..
Enfim.. Vamos ver né..
Bom dia flores do dia -n
Poxa escrevi um puta comentário gigante e só o ICO respondeu :yako: só o ICO vai receber um doce, depois te mando via Sedex ICO o/
Poxa escrevi um puta comentário gigante e só o ICO respondeu :yako: só o ICO vai receber um doce, depois te mando via Sedex ICO o/
Salve amigos!
--------
@Henko estarei esperando! De preferência Doce de Castanha -Q.
--------
Amanhã terei prova no colégio, graças a isto passarei a tarde estudando e fazendo alguns deveres . De noitinha eu estarei ON aqui com vocês.
--------
@Henko estarei esperando! De preferência Doce de Castanha -Q.
--------
Amanhã terei prova no colégio, graças a isto passarei a tarde estudando e fazendo alguns deveres . De noitinha eu estarei ON aqui com vocês.
Convidado- Convidado
Boa tarde galera =)
--x--
Vocês nem comentaram mais dicas pro canal mas ok ja cheguei a 14 inscrito e 46 exibiçoes \o/ pra um dia isso ta bom?!
--x--
o que me contam de novo?
@henko: tmb quero um doce eu não comentei pq fiquei com preguiça de ler -q mas eu quero meu doce u_u
--x--
Vocês nem comentaram mais dicas pro canal mas ok ja cheguei a 14 inscrito e 46 exibiçoes \o/ pra um dia isso ta bom?!
--x--
o que me contam de novo?
@henko: tmb quero um doce eu não comentei pq fiquei com preguiça de ler -q mas eu quero meu doce u_u
Os Mercenarios 2 já tem demo na psn. Estou achando que será apenas vendido pela psn.
((((((((((
((((((((((
Convidado- Convidado
Salve galera,
Humm doces...
Rob o Duke Nuken só vi uns vídeos não sei bem como esta a jogabilidade e tals, mas me lembrei do que eu tinha de N64 deu uma nostalgia. Quanto ao mercenarios acho que só por la mesmo será :p
Tou viciado no Pac-Man Championship Edition DX que baixei ontem na PS Plus viciado master ^^ faz tempo que não me divirto assim :
Humm doces...
Rob o Duke Nuken só vi uns vídeos não sei bem como esta a jogabilidade e tals, mas me lembrei do que eu tinha de N64 deu uma nostalgia. Quanto ao mercenarios acho que só por la mesmo será :p
Tou viciado no Pac-Man Championship Edition DX que baixei ontem na PS Plus viciado master ^^ faz tempo que não me divirto assim :
@Cabralt: Doce o caramba, vou te da um cascudo por você não ter lido u_u
@ICO: Só tem bala .-. depois eu compro esse doce que você pediu e te envio, vai ser mais rápido pq vou enviar via ninja e não sedex o/
Dead Space 2 de graça na PS Plus da Europa, CHUPA MUNDO!!!
@ICO: Só tem bala .-. depois eu compro esse doce que você pediu e te envio, vai ser mais rápido pq vou enviar via ninja e não sedex o/
eae galera!!tudo bom com vocês?Espero que estejam,enfim estou ancioso pelo ubnb
porque eu fui assinar a americana tendo uma conta Européia.Hekonzord escreveu:@Cabralt: Doce o caramba, vou te da um cascudo por você não ter lido u_u
Wiilington, vc tem interesse em Assassins Creed1?
GALERA, PARA QUEM INTERESSAR, JÁ TEM A DEMO DOS MERCENÁRIOS 2 E A DO PES 13.
ME TIREM UM DÚVIDA, SE EU ASSINAR A PSN POR UM MES, BAIXAR OS GAMES E DEPOIS, EU POSSO JOGALOS, DEPOIS QUE ACABAR ESSE MES?
ME TIREM UM DÚVIDA, SE EU ASSINAR A PSN POR UM MES, BAIXAR OS GAMES E DEPOIS, EU POSSO JOGALOS, DEPOIS QUE ACABAR ESSE MES?
Convidado- Convidado
Video novo galera x) quem quiser ver: https://www.youtube.com/watch?v=wWl81syMx6c&feature=plcp
se gostar da um joinha e se inscreve no canal pra me ajudar o/
--x--
galera, essa psn plus da jogos de graça? jogos completos? o.o
se gostar da um joinha e se inscreve no canal pra me ajudar o/
--x--
galera, essa psn plus da jogos de graça? jogos completos? o.o
@JRCabralt: Sim, mas este serviço no Brasil não existe, logo você teria que recorrer à uma conta de um outro país e comprar o PS Plus Card via internet...
@Willington: KKKKK, compensaria mais a Européia pq tem mais jogos atrativos olha só: Dead Space 2, inFAMOUS 2, Rock of Ages, DarkSiders, LBP 2, OutLand, Apocalypse, Renegade Ops e uns outros lá . Mas depende, tem vezes que a Americana tem mais jogos legais do que a Européia '-' Eu sinceramente assinaria a Americana mesmo o/
@Robwood: Não, você não poderá jogar no expiramento da assinatura os jogos completos que você baixou de graça, mas o jogos que você comprou com desconto pela PS Plus você pode jogar.
@Willington: KKKKK, compensaria mais a Européia pq tem mais jogos atrativos olha só: Dead Space 2, inFAMOUS 2, Rock of Ages, DarkSiders, LBP 2, OutLand, Apocalypse, Renegade Ops e uns outros lá . Mas depende, tem vezes que a Americana tem mais jogos legais do que a Européia '-' Eu sinceramente assinaria a Americana mesmo o/
@Robwood: Não, você não poderá jogar no expiramento da assinatura os jogos completos que você baixou de graça, mas o jogos que você comprou com desconto pela PS Plus você pode jogar.
Zerei MGS3D,me fez chorar novamente.Trágico esse negoço de zerar meus tão amados metal gears,=/
Buenos dias gamers.. xD
Graças a Deus hoje é sexta!!
Estou exausta! Amanhã vai ser meu dia, vou fazer o cabelo e as unhas (faço isso aos sábados)
Mas minha mãe inventou de ir em salão longe pakas de casa, mas vamos né!!
(pq eu to falando isso pra vcs..? )
Enfim, irei pra Brasília domingo! Torçam pra mim.. xD
Talvez posso ver a Dilma!
Graças a Deus hoje é sexta!!
Estou exausta! Amanhã vai ser meu dia, vou fazer o cabelo e as unhas (faço isso aos sábados)
Mas minha mãe inventou de ir em salão longe pakas de casa, mas vamos né!!
(pq eu to falando isso pra vcs..? )
Enfim, irei pra Brasília domingo! Torçam pra mim.. xD
Talvez posso ver a Dilma!
Rob eu ja tenho o AC I ele veio no Disco do AC Revelations que eu tenho, se vc tiver o Brothrehood podemos negociar pois eu desfiz do meu e me arrependo muito por issoRobwood escreveu:Wiilington, vc tem interesse em Assassins Creed1?
Hekonzord escreveu:...
Pois é, minha conta principal é a Europeia, ai fiz uma conta americana porque eu tinha ganhado um PSN card do meu tio e só funcionava lá, ai a minha PS Plus tb é de 1 ano que assinei lá, quanto ao jogos eu peguei alguns ai da sua lista, só não Dead Space 2, Darksiders que são os melhores ai :sackboy:
E ai galera como vão?
Iae, ta foda mano....
To jogando Pokemon que nem louco...
To jogando Pokemon que nem louco...
Japa-san- Veterano Nv.13
Página 28 de 40 • 1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40