[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.
+27
Tchuk-Ex
Pedro?!
Raspberry
vania.cabral.148
Mat Lee
Bardock
Felico
Wiilington
LiveinRiot
Ninfa.Peach
Super Pêiper Bros.
Tio Gustavo
Rafa
Fabbrini20
Robert Prado
Hitsugi
Dimitri
Monagma
The Legendary Warrior
jurebaao
Japa-san
RattleheadCHAOS
UchihaZoro
Hekonzord
CabraltZ
Warrior
victorhwmn
31 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 29 de 40
Página 29 de 40 • 1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40
Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.
Ninfa Peach se você ver a dilma me faz um favor?
DA UM TAPA NA CARA DELA MANDANDO ELA ABAIXAR OS IMPOSTOS DOS JOGOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
faça isso por mim e pelos gamers do brasil <3
--x--
vou fazer um video do Slender oq acham?
--x--
@Henko ja que nao tem doce pro ICO me da a bala =D
DA UM TAPA NA CARA DELA MANDANDO ELA ABAIXAR OS IMPOSTOS DOS JOGOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
faça isso por mim e pelos gamers do brasil <3
--x--
vou fazer um video do Slender oq acham?
--x--
@Henko ja que nao tem doce pro ICO me da a bala =D
Dilma está em Londres !?
Hitsugi- Membro Nv.7
Como se dependesse só delaJRCabralt escreveu:Ninfa Peach se você ver a dilma me faz um favor?
A Dilma, como presidente, representa o poder executivo, que é encarregado de sancionar ou vetar projetos de lei. A presidência não faz parte do poder legislativo, o órgão estadual que define as leis, inclusive de taxação de produtos. Tudo bem não gostar de se envolver com política, eu mesma não gosto, mas tente pesquisar antes de falar bosta.
Raspberry- Membro Nv.4
e você tente ter um pouco de senso de humor ja que esta aqui para se divertir com outros usuarios ao inves de ficar dando bronca em quem erra, nunca errou? desculpa ae mr perfeiçao -.-
se você esta aqui para mostrar os erros dos outros, cara, vai pro twitter pelo amor de Deus. Comigo, primeiro, aprenda a brincar, cara se acha que eu daria um tapa na presidenta? sério? ¬¬' pqp né, segundo, se for pra falar merda, fique quieto x) por que eu não gasto meu tempo para fazer porcaria como dar atençao a você
se você esta aqui para mostrar os erros dos outros, cara, vai pro twitter pelo amor de Deus. Comigo, primeiro, aprenda a brincar, cara se acha que eu daria um tapa na presidenta? sério? ¬¬' pqp né, segundo, se for pra falar merda, fique quieto x) por que eu não gasto meu tempo para fazer porcaria como dar atençao a você
Está dando atenção para o usuário agora mesmo. '-'
Enfim... É só relaxar e deixar pra lá.
Fabbrini20- Veterano Nv.4
poxa, é foda, passei minha férias todas sem alugar um jogo se quer e quando alugo me deparo com uma merda. não sei onde estava com a cabeça,. aluguei KUNG FU RIDER. ACREDITAM!?
PUTZ. NÃO ALUGUEM.
No começo pode parecer interessante, mas depois... è chato. lá se vão 5reais. para o dono da locadora ficar mais rico.
POXA, EU NÃO ACREDITO QUE ESTÁ HAVENDO ESSE TIPO DE DISCUSSÃO AQUI, PASSEI NESSES ULTIMOS DIAS PELA MESMA COISA.
EU ODEIO! DE CORAÇÃO, PESSOAS QUE QUEREM SER MELHOR QUE AS OUTRAS E PRINCIPALMENTE NESSA BOSTA DE INTERNTE.
JÁ QUE COMEÇARAM ESSE ASSUNTO EU VOU DESABAFAR, PQ EU ME REVOLTO COM UMAS PANAQUISSES COMO ESSAS.
PARE COM ISSO, VC QUE SE DIZ MELHOR QUE OS OUTROS. POR FAVOR, ISSO SÓ ATRAI MAIS REVOLTA NAS PESSOAS QUE QUEREM PAZ.
SE TE INCOMODOU ALGO, ENTÃO DEIXE PRA LÁ, DIGA ENTRE SEUS AMIGOS, POIS SÓ ELES TE ENTENDEM, ACEITAM SUAS OPINIÕES. NÃO PENSE, NUNCA, JAMAIS QUE EM QUALQUER CANTO SERÁ O CENTRO DA ATENÇÃO. É SÓ MAIS UM BABACA NO MUNDO QUERENDO HUMILHAR AS PESSOAS.
OLHE PARA O ESPELHO, LEMBRE-SE QUE VC TAMBÉM SENTE VONTADE DE IR AO BANHEIRO, DE COMER E OUTRAS COISAS.
ODEIO!!!! ODEIO!!!! DE CORAÇÃO ESSE TIPO DE AGRESSÃO VIRTUAL.
DANE-SE VC E TODO ESSE SEU EGO E OPINIÃO.
NÃO ESTOU DEFENDENDO NINGUÉM, ESTOU APENAS EXPRESSANDO UMA OPINIÃO DE UMA PESSOA QUE JÁ SENTIU TRISTEZA POR ENCONTRAR PESSOAS QUE SÓ QUEREM SER MELHOR QUE VC.
QUE ISSO SIRVA PARA QUALQUER OUTRO QUE SE ACHA O ENTENDIDO AQUI.
PRONTO, FALEI ESSA PORRA!!
PUTZ. NÃO ALUGUEM.
No começo pode parecer interessante, mas depois... è chato. lá se vão 5reais. para o dono da locadora ficar mais rico.
POXA, EU NÃO ACREDITO QUE ESTÁ HAVENDO ESSE TIPO DE DISCUSSÃO AQUI, PASSEI NESSES ULTIMOS DIAS PELA MESMA COISA.
EU ODEIO! DE CORAÇÃO, PESSOAS QUE QUEREM SER MELHOR QUE AS OUTRAS E PRINCIPALMENTE NESSA BOSTA DE INTERNTE.
JÁ QUE COMEÇARAM ESSE ASSUNTO EU VOU DESABAFAR, PQ EU ME REVOLTO COM UMAS PANAQUISSES COMO ESSAS.
PARE COM ISSO, VC QUE SE DIZ MELHOR QUE OS OUTROS. POR FAVOR, ISSO SÓ ATRAI MAIS REVOLTA NAS PESSOAS QUE QUEREM PAZ.
SE TE INCOMODOU ALGO, ENTÃO DEIXE PRA LÁ, DIGA ENTRE SEUS AMIGOS, POIS SÓ ELES TE ENTENDEM, ACEITAM SUAS OPINIÕES. NÃO PENSE, NUNCA, JAMAIS QUE EM QUALQUER CANTO SERÁ O CENTRO DA ATENÇÃO. É SÓ MAIS UM BABACA NO MUNDO QUERENDO HUMILHAR AS PESSOAS.
OLHE PARA O ESPELHO, LEMBRE-SE QUE VC TAMBÉM SENTE VONTADE DE IR AO BANHEIRO, DE COMER E OUTRAS COISAS.
NÃO ESTOU DEFENDENDO NINGUÉM, ESTOU APENAS EXPRESSANDO UMA OPINIÃO DE UMA PESSOA QUE JÁ SENTIU TRISTEZA POR ENCONTRAR PESSOAS QUE SÓ QUEREM SER MELHOR QUE VC.
Convidado- Convidado
me deixa cara -qFabbrini20 escreveu:Está dando atenção para o usuário agora mesmo. '-'
ja deixei xD isso não mudou nada na minha vida e.e
Saio daqui e acontece uma explosão de um user que nem ao menos é ativo aqui no fórum...
Sinceramente? Nunca imaginei que esse comentário do JRCabralt iria gerar isso, no máximo, uma zoação dos amigos e minha -q, mas pra que ser grosseiro? Você se acha melhor que alguém aqui? É foda esses caras que pagam uma de inteligentes ferradões... Enfim, esse cara não merece a atenção que está tendo.
@Robwood: Pela capa eu achava que o jogo era divertidinho '-'
Sinceramente? Nunca imaginei que esse comentário do JRCabralt iria gerar isso, no máximo, uma zoação dos amigos e minha -q, mas pra que ser grosseiro? Você se acha melhor que alguém aqui? É foda esses caras que pagam uma de inteligentes ferradões... Enfim, esse cara não merece a atenção que está tendo.
@Robwood: Pela capa eu achava que o jogo era divertidinho '-'
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Robwood escreveu:poxa, é foda, passei minha férias todas sem alugar um jogo se quer e quando alugo me deparo com uma merda. não sei onde estava com a cabeça,. aluguei KUNG FU RIDER. ACREDITAM!?
PUTZ. NÃO ALUGUEM.
vei vc conhece a banda
AUSHSAUSH, brincadeiras a parte, serio post mt grande e com MOTHERFUCKING CAPS LOCK ON, acho que quase ninguém lê
acho que o usuario postou aquilo por dilma ser uma mulher, ou qualquer outra semelhança que seja, e querer defender, algumas pessoas gostam disso, defender qualquer um que tenha algo parecido com elas, pois é como se tivessesm defendendo a si mesmo
bom, enfim
to viciado no arkhan impostors, mesmo sendo foda achar um time e no SoTC
jurebaao- Membro Nv.18
Meus amigos, só ignoremos tal ocorrido. Nosso amigo Cabralt brincou com a Ninfa em relação a possibilidade do encontro com a presidenta Dilma. Praticamente foi um desejo de boa sorte.
O Rob falou tudo! Só ignoremos, companheiros.
O Rob falou tudo! Só ignoremos, companheiros.
Convidado- Convidado
Bota moral ICO u_u.
Cara, estou com 7 de Karma, comasim?? Nem ajudo ninguém, não faço nada de produtivo no fórum e tenho tudo isso '-' Legal...
Cara, estou com 7 de Karma, comasim?? Nem ajudo ninguém, não faço nada de produtivo no fórum e tenho tudo isso '-' Legal...
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Hekonzord escreveu:Bota moral ICO u_u.
Mas Karmas não é só isto que você citou, quando algum user concorda com seu poste ele "curte", igual o Facebook. Seus posts são bastantes inteligentes e ajudam muito ^^.
---------
Ter aula dia de sábado é triste
Convidado- Convidado
Galera esqueçam o ocorrido, não vale a pena discutir por tal assunto, foi uma frase curta que desenrolou varios comentarios e todos dizem: Não deem atenção, não liguem, porém ta todo mundo ligando.
--x--
Outro novo video no canal =)
deem uma passada la por favor, deem joinha se inscrevam e favoritem se possivel, ajudem meu canal a crescer, confio em vocês =D me ajudem ;_; compartilhem para amigos e ajudem o Jovem Cabralt a fazer algo de util no mundo como postar gameplays no youtube =P
--x--
Ja são 1:12 da madruga e eu to no pc, que milagre =P a semana tem aula entao agora nóis tem que aproveita o fim de semana né? xD
--x--
Outro novo video no canal =)
deem uma passada la por favor, deem joinha se inscrevam e favoritem se possivel, ajudem meu canal a crescer, confio em vocês =D me ajudem ;_; compartilhem para amigos e ajudem o Jovem Cabralt a fazer algo de util no mundo como postar gameplays no youtube =P
--x--
Ja são 1:12 da madruga e eu to no pc, que milagre =P a semana tem aula entao agora nóis tem que aproveita o fim de semana né? xD
Cabralt, daora seu canal mano, curti, só acho q vc deveria ser um pouco mais dinamico saka?
Japa-san- Veterano Nv.13
Desculpe "reviver o assunto", mais vocês dão muita atenção a ela, e caso vocês não saibam. Rapsberry=Aislynn
Ela é desse jeito mesmo não precisam ficar irritados, é só continuar da mesma maneira e etc. #FikDik
---x---
Enfim, ontem fiquei off o dia todo, pois estava terminado uma construção em minha casa e ao terminar percebo que estava sem net. D:
De qualquer maneira, finalmente terminei aquilo e vou poder ser ativo normalmente.
Cabralt, este ultimo vídeo ficou melhor, com o tempo você vai evoluindo! ;D
Estou criando um tópico há um tempinho, só que estou com uma preguiçaaaa de finalizar ele logo.
No mais, Bom dia para todos!
Ela é desse jeito mesmo não precisam ficar irritados, é só continuar da mesma maneira e etc. #FikDik
---x---
Enfim, ontem fiquei off o dia todo, pois estava terminado uma construção em minha casa e ao terminar percebo que estava sem net. D:
De qualquer maneira, finalmente terminei aquilo e vou poder ser ativo normalmente.
Cabralt, este ultimo vídeo ficou melhor, com o tempo você vai evoluindo! ;D
Estou criando um tópico há um tempinho, só que estou com uma preguiçaaaa de finalizar ele logo.
No mais, Bom dia para todos!
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
Oi gamers,
bom dia!!
Acabei de fazer o cabelo hahahah'
Vou assistir The Walking dead, e Star wars 1 episódio.. xD
tudo bem com vs..?
pelo visto aqui ta agitado
bom dia!!
Acabei de fazer o cabelo hahahah'
Vou assistir The Walking dead, e Star wars 1 episódio.. xD
tudo bem com vs..?
pelo visto aqui ta agitado
Salve meu amigos!
Acabei de chegar da aula, cujo não teve professor nas últimas duas aulas xD. Graças a isto, cheguei mais cedo em casa.
--------
Bom dia sensei! o/. Mas, uma pergunta, você usou seus dotes ninjas para terminar rápido a reforma em sua casa? xD
Acabei de chegar da aula, cujo não teve professor nas últimas duas aulas xD. Graças a isto, cheguei mais cedo em casa.
--------
Bom dia sensei! o/. Mas, uma pergunta, você usou seus dotes ninjas para terminar rápido a reforma em sua casa? xD
Convidado- Convidado
Bom dia, acabei de comprar Arma II pra fazer video e pra se divertir jogando xD
--x--
Japa-san não entendi, dinamico? '-'
--x--
Uchiha, ultimo video você diz do slender ou do mine? '-'
--x--
@Briga: Ta explicado '-' a Aislynn me odeia
--x--
Japa-san não entendi, dinamico? '-'
--x--
Uchiha, ultimo video você diz do slender ou do mine? '-'
--x--
@Briga: Ta explicado '-' a Aislynn me odeia
Eai!
To doido para trocar meu Assassins Creed.
Ixi!
NOTICIA IMPORTANTE:
O Jogo KungFu Rider possui trofeus, mas NÃO Possui Platina!!!!
NOTICIA IMPORTANTE:
O Jogo KungFu Rider possui trofeus, mas NÃO Possui Platina!!!!
Olá. E eu não faço a menor ideia, inclusive acho que ninguém daqui sabe. :/Dimitri escreveu:Olá pessoas,que dia sai o UBNB?
---
Comecei meu curso de inglês hoje. A aula é bem divertida e intuitiva, estou gostando muito (embora haja pouca gente, só um cara e uma menina que são, tipo, uns 8 anos mais velhos que eu). ^^
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Pergunte ao Moon.Dimitri escreveu:Olá pessoas,que dia sai o UBNB?
Referente ao UBPSB, a qualquer momento ele aparece por ai.
Já sei o que quero de aniversário, é bom vocês começarem a fazer uma vaquinha!
- Spoiler:
Era isso mesmo Uchiha UBPSB,aliás tb o UBNB to esperando até agora as semifinais (eu ganhei a minha primeira luta).Enfim,Uchiha,comprou PS3??Ou vai querer o de PC?
Vou comprar o Ps3 na semana do lançamento do jogo. (Começo de Outubro)
Para PC, infelizmente ainda nem possui data de lançamento, creio que vá ser lá para o primeiro trimestre do ano que vem, de acordo com alguns rumores.
Para PC, infelizmente ainda nem possui data de lançamento, creio que vá ser lá para o primeiro trimestre do ano que vem, de acordo com alguns rumores.
Página 29 de 40 • 1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40