[AOTDPSB] Covil da Umbrella
+32
André.
MoonBR
Marcelo.
The Legendary Warrior
Gangnam Sttyle
jurebaao
Pok'
Nigri 1000
Neko
Mazza
Luigi Bros.
Robert Prado
Fake FEIO
Times
Tio Gustavo
GuizaoX
Tchuk-Ex
Felipefabricio
CabraltZ
Wiilington
Felico
Fabbrini20
Dimitri
Warrior
Ninfa.Peach
Wind Ice
victorhwmn
Hekonzord
Super Pêiper Bros.
Monagma
lukazzz
UchihaZoro
36 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 5 de 40
Página 5 de 40 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40
Re: [AOTDPSB] Covil da Umbrella
Hey, Hey indo tomar um banho... mais tarde de volta aqui...
Convidad- Convidado
Esse é o problema Monagma, meu notbook não tem placa de vídeo '-'
Preciso de um mouse urgente... Preciso aprender a jogar urgente, alguém me ensina? ç_ç
Preciso de um mouse urgente... Preciso aprender a jogar urgente, alguém me ensina? ç_ç
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
UchihaZoro escreveu:Estava navegando na net, quando repentinamente me deparo com isto, todos baixem e leiam.
E se eu não quiser?
Brincadeira! Acabei recebendo essa edição da PS com a igualmente maravilhosa edição 35 da Revista NB. *.*
As revistas ficaram impecáveis, como é de praxe, novamente, parabéns à equipe. Agora temos duas obras-primas vindo à nossa caixa de entrada todos os meses! \o/
Warrior- Veterano Nv.35
Fala galera, como tão? de boinha?
--x--
oque eu perdi? ta meio tenso eu entrar aki :c sinto que estou abandonando o forum, não quero isso D= quero voltar a frequentar todo dia ;_;
--x--
oque eu perdi? ta meio tenso eu entrar aki :c sinto que estou abandonando o forum, não quero isso D= quero voltar a frequentar todo dia ;_;
Bom dia amigos ^^
---------
Salve meu amigo Cabaralt!!! Quanto tempo em amigo, como vai seu canal de games? Quero um vídeo de Shadow of The Colossus HD u.u #Brinks xD
Seja bem vindo de volta xD
---------
Salve meu amigo Cabaralt!!! Quanto tempo em amigo, como vai seu canal de games? Quero um vídeo de Shadow of The Colossus HD u.u #Brinks xD
Seja bem vindo de volta xD
Convidado- Convidado
Err...Voltando o/
Na verdade, vou ficar inativo aqui .-.
Simulado dia 06/09, dia 17/09 provas até 21/09, algo assim, e 3º simulado 24/09 .-. .-.
Loles, muito apertado isso ae, além de um projeto de Ciências ._.
Hm. Mas ok, boa noite \o/
Na verdade, vou ficar inativo aqui .-.
Simulado dia 06/09, dia 17/09 provas até 21/09, algo assim, e 3º simulado 24/09 .-. .-.
Loles, muito apertado isso ae, além de um projeto de Ciências ._.
Hm. Mas ok, boa noite \o/
Amanhã tenho Simulado, já estudei, me desejem sorte!
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Olá pessoas!!!!
Acho que vou na Fest Comix...em outubro... alguém vai lá?
Acho que vou na Fest Comix...em outubro... alguém vai lá?
Sem querer encher muito o saco, gostaria que alguém me ajudasse, valeu.
http://forum.playstationblast.com.br/t2042-como-comprar-na-psn-europeia#37695
http://forum.playstationblast.com.br/t2042-como-comprar-na-psn-europeia#37695
GuizaoX- Iniciante Nv.3
Agora eu cheguei! Vamo animar aqui -q
Victor \o/, vai atingir seu post 1000!! Parabéns ^^.
--------------
Aqui em Macapá anda um calorão estes dias, ainda por cima a gripe me pegou. 7 bilhões de pessoas no mundo e ela escolheu a mim D=
--------------
Estou aproveitando e assistindo o filme Jogos Vorazes, tem uma história bem legal. Embora eu ainda não entendi nada xD.
Victor \o/, vai atingir seu post 1000!! Parabéns ^^.
--------------
Aqui em Macapá anda um calorão estes dias, ainda por cima a gripe me pegou. 7 bilhões de pessoas no mundo e ela escolheu a mim D=
--------------
Estou aproveitando e assistindo o filme Jogos Vorazes, tem uma história bem legal. Embora eu ainda não entendi nada xD.
Convidado- Convidado
1000!!!!!!!!!
Olá ICO^^
Fazendo tarefa de estatística..o coisa complicada de ...esqueci o nome da matéria..lembrei desvio padrão...precisei gastar algumas folhas por causa disso ¬¬
Olá ICO^^
Fazendo tarefa de estatística..o coisa complicada de ...esqueci o nome da matéria..lembrei desvio padrão...precisei gastar algumas folhas por causa disso ¬¬
eae finzinhos baum,fiquei um pk ausente mas to de voltas,como vai vcs?
galera, me ajudem dnvo, eu to qerendo trocar meu marvel vs capcom3 em metal gear 4, vale a pena?
Convidado- Convidado
Sim! Sem duvida alguma!Robwood escreveu:galera, me ajudem dnvo, eu to qerendo trocar meu marvel vs capcom3 em metal gear 4, vale a pena?
Além de Metal Gear Solid 4 agora ter troféus, este também eu o considero como um dos melhores games do console. Não pense duas vezes, caro Rob. =]
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
Obrigado UchihaZoro, a sua confirmação, mas as que fiz nessa tarde, me fizeram chegar a essa conclusão que vc me disse.UchihaZoro escreveu:Sim! Sem duvida alguma!Robwood escreveu:galera, me ajudem dnvo, eu to qerendo trocar meu marvel vs capcom3 em metal gear 4, vale a pena?
Além de Metal Gear Solid 4 agora ter troféus, este também eu o considero como um dos melhores games do console. Não pense duas vezes, caro Rob. =]
Convidado- Convidado
Galerinha, não estou postando mas sempre que posso estou lendo o fórum e ajudando.
Já avisei os ADM os motivos e vou dar conta a vocês também
Mudei para Sampa, capital. Estou levando uma vida corrida, entrevistas de emprego e uma vida de emprega, só lavando, passando e cozinhando shuahsuahs
Bom é isso, Bjundas ^^
Mudei para Sampa, capital. Estou levando uma vida corrida, entrevistas de emprego e uma vida de emprega, só lavando, passando e cozinhando shuahsuahs
Bom é isso, Bjundas ^^
Tio Gustavo- Veterano Nv.35
COMO ASSIM, agora que eu to aqui pra ficar tu vai nos abandonar?Tio Gustavo escreveu:Galerinha, não estou postando mas sempre que posso estou lendo o fórum e ajudando.
Bom é isso, Bjundas ^^
[interna]Quer um abraço?[/interna]
Tchuk-Ex- Membro Nv.15
Tchuk-Ex escreveu:COMO ASSIM, agora que eu to aqui pra ficar tu vai nos abandonar?
[interna]Quer um abraço?[/interna]
Vou abandonar nada, é só mais uns 10 dias e to na ativa. É só acertar os detalhes do emprego e terminar de tirar meus documentos.
[interna]Sentiu saudades do abraço, né...
Hahaha, não posso postar aqui hahsuahsuahsuahs[interna]
Nunca joguei nenhum game da série Metal Gear Solid... Estou perdendo muita coisa? Tentei encontrar um resumos da história da série em alguns sites, mas todo de má qualidade.
Estou baixando na Steam um jogo chamado Spiral Knights é bem legalzinho o/, faz mais meu estilo. EU PRECISO DE UM MOUSE PRA JOGAR MICROVOLTS, alguém me dá? ç_ç
Estou baixando na Steam um jogo chamado Spiral Knights é bem legalzinho o/, faz mais meu estilo. EU PRECISO DE UM MOUSE PRA JOGAR MICROVOLTS, alguém me dá? ç_ç
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Aê Tio Gustavo, bem vindo a cidade grande rsrsrsrs, eu ja tenho a vida rotineira que vc vai ter... de cozinhar, passar e lavar , vida corrida e poucas horas de diversão bem vindo ao clube kkkkTio Gustavo escreveu:Galerinha, não estou postando mas sempre que posso estou lendo o fórum e ajudando.
Bom é isso, Bjundas ^^
Tio Guto!!! O senhor por aqui ^^
Saudades da sua presença aqui Tio! Mas, como vai a saúde?
-----------
Boa noite pessoal xD. A gripe ainda não me largou, ta grudando igual a ciclete .
-----------
Então amigos, quem você acham que será o futuro UdM?
Saudades da sua presença aqui Tio! Mas, como vai a saúde?
-----------
Boa noite pessoal xD. A gripe ainda não me largou, ta grudando igual a ciclete .
-----------
Então amigos, quem você acham que será o futuro UdM?
Convidado- Convidado
Tio! /o/
Chega ae! /o/
Confere o meu tópico de Metal Gear Solid, acho que com ele você consegue compreender bastante. Ai você comenta lá e tal, para reviver ele.
Chega ae! /o/
Todos perdem a vontade de acessar isso, você aparecendo desanima, saca ?Tchuk-Ex escreveu:COMO ASSIM, agora que eu to aqui pra ficar tu vai nos abandonar?
Mas como assim, você não pesquisou direito então... xDHekonzord escreveu:Nunca joguei nenhum game da série Metal Gear Solid... Estou perdendo muita coisa? Tentei encontrar um resumos da história da série em alguns sites, mas todo de má qualidade.
Confere o meu tópico de Metal Gear Solid, acho que com ele você consegue compreender bastante. Ai você comenta lá e tal, para reviver ele.
... 3Wiilington escreveu:Aê Tio Gustavo, bem vindo a cidade grande rsrsrsrs, eu ja tenho a vida rotineira que vc vai ter... de cozinhar, passar e lavar , vida corrida e poucas horas de diversão bem vindo ao clube kkkk
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
@Wiilington
Eu já levava essa vida antes, mas era mai fácil, eu comia qualquer merda e pronto... Agora tenho que ser saudável hehe
@ICO
A saúde ta zero, novo, novo... Posso até tomar uma cervejas já
@Uchiha
Vou participar, já pastei...
----
Poxa, parei de ler sobre noticias por um mês, volto e encontro o Vita na mesma situação, é triste =/
Eu já levava essa vida antes, mas era mai fácil, eu comia qualquer merda e pronto... Agora tenho que ser saudável hehe
@ICO
@Uchiha
----
Poxa, parei de ler sobre noticias por um mês, volto e encontro o Vita na mesma situação, é triste =/
Tio Gustavo escreveu:@Wiilington
@ICO
@Uchiha
----
Ae Tio, vamos tomar uma Skoll nesse domingo o/ -q
Em relação ao Vita, a Sony tá se afogando . Ela perdeu o produtor de Shadow of The Colossus e do game ICO. Espero que em 2013 ela se recupere.
Convidado- Convidado
Página 5 de 40 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40