[AOTDPSB] Covil da Umbrella
+32
André.
MoonBR
Marcelo.
The Legendary Warrior
Gangnam Sttyle
jurebaao
Pok'
Nigri 1000
Neko
Mazza
Luigi Bros.
Robert Prado
Fake FEIO
Times
Tio Gustavo
GuizaoX
Tchuk-Ex
Felipefabricio
CabraltZ
Wiilington
Felico
Fabbrini20
Dimitri
Warrior
Ninfa.Peach
Wind Ice
victorhwmn
Hekonzord
Super Pêiper Bros.
Monagma
lukazzz
UchihaZoro
36 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 10 de 40
Página 10 de 40 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40
Re: [AOTDPSB] Covil da Umbrella
Boa noite pessoal.
Estive ausente essa semana devido ao combo provas de matemática e química + simulado. Entretanto, estive de olho no que vocês andaram aprontando.
----
Gostei do retorno ao nome AOTDPSB, aliás, até prefiro este a TSADPSB. Não tenho suspeitas de quem "inaugurou" com o novo título...
Estive ausente essa semana devido ao combo provas de matemática e química + simulado. Entretanto, estive de olho no que vocês andaram aprontando.
----
Gostei do retorno ao nome AOTDPSB, aliás, até prefiro este a TSADPSB. Não tenho suspeitas de quem "inaugurou" com o novo título...
Warrior- Veterano Nv.35
Te adicionei, Dimitri!
---
Eu sei que foi sarcasmo, mas não deveria ter suspeitas mesmo. Na primeira página ele diz que está inaugurando com o título e-e
---
Eu sei que foi sarcasmo, mas não deveria ter suspeitas mesmo. Na primeira página ele diz que está inaugurando com o título e-e
Monagma- Veterano Nv.MÁX
galera, se alguém tiver qualquer jogo do lego, me avisa, caso tenha interesse em trocar.
vlw
vlw
Convidado- Convidado
Oi gente,tudo bom com vocês?Mods,podem me informar que dia vai sair o user do mês?
Monagma,compra MK7,é mais duradouro
Monagma,compra MK7,é mais duradouro
Dimitri, não sou modera, mas vou responder: sempre sai lá pro começo do mês. De 1 a 6. Por quê?
E não vou comprar MK7 porque tenho o de Wii já, não acho necessário, se posso comprar outro que considero mais divertido.
E não vou comprar MK7 porque tenho o de Wii já, não acho necessário, se posso comprar outro que considero mais divertido.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
comecei a pensar seriamente em comprar um Xbox360 no final do ano, ou se eu espero um pouco e vejo se o WiiU ainda tem algo que me faça comprá-lo, pq agora está num momento perfeito para eu ter um console de mesa ;_;
Felico- Veterano Nv.25
Eu tenho um Xbox 360, mas recomendo economizar e esperar para o Wii U. E espere um mês mais ou menos para comprá-lo. O preço começa bem alto, mas logo abaixa. ^^
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Boa noite meu amigos xD
Acabei viajando este fim de semana, nem avisei vocês e.e; De qualquer forma estou de volta xD
Perdi muita coisa?
Acabei viajando este fim de semana, nem avisei vocês e.e; De qualquer forma estou de volta xD
Perdi muita coisa?
Convidado- Convidado
Não muita, tirando o título novo do tópico. \o/
---
Bem, povo, estou indo dormir.
Consegui a tríplice coroa e 100.000 moedas em NSMB2!
---
Bem, povo, estou indo dormir.
Consegui a tríplice coroa e 100.000 moedas em NSMB2!
Monagma- Veterano Nv.MÁX
AÊ galera como vão?
Hoje foi tenso o começo do dia, fui pegar o trem para ir pro trabalho e chegando lá tava uma confusão danada, um trem teve falha na estação da frente parando todo o sistema da linha 12 safira que eu uso, os usuários começaram a sair do trem e começaram a tacar pedras na estação e no trem que tava parado, causando o maior tumulto, teve até Helicoptero da polícia, não sei pra que isso povo ignorante, tive que ir de onibus mesmo até a estação de Metrô e sai até na foto da confusão:
matéria:
http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/protesto-de-usuarios-interrompe-circulacao-da-linha-12-safira-da-cptm-20120917.html
Hoje foi tenso o começo do dia, fui pegar o trem para ir pro trabalho e chegando lá tava uma confusão danada, um trem teve falha na estação da frente parando todo o sistema da linha 12 safira que eu uso, os usuários começaram a sair do trem e começaram a tacar pedras na estação e no trem que tava parado, causando o maior tumulto, teve até Helicoptero da polícia, não sei pra que isso povo ignorante, tive que ir de onibus mesmo até a estação de Metrô e sai até na foto da confusão:
matéria:
http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/protesto-de-usuarios-interrompe-circulacao-da-linha-12-safira-da-cptm-20120917.html
Nossa...
Bem, eu acho que fui bem na prova de português e redação, acho que tirei uns 9,0. ^^
Aliás, viram a versão brasileira de Gangnam Style do Latino? "Despedida de Solteiro". Acreditem, ficou uma merd@. ¬¬
Bem, eu acho que fui bem na prova de português e redação, acho que tirei uns 9,0. ^^
Aliás, viram a versão brasileira de Gangnam Style do Latino? "Despedida de Solteiro". Acreditem, ficou uma merd@. ¬¬
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Salve galerinha \o/
-----
Nossa, o vidro do trem ficou sem espaço para mais furos de pedras. A manifestação deve ter sido grande...
-----
Meu grande amigo Isaac! Você é sempre o orgulho de estudioso [PuxaSacoOFF]
Vi na escola este "novo" video da música. Francamente, se era para "brasileirar" a música, que fizesse com um pingo de respeito...
-----
Nossa, o vidro do trem ficou sem espaço para mais furos de pedras. A manifestação deve ter sido grande...
-----
Meu grande amigo Isaac! Você é sempre o orgulho de estudioso [PuxaSacoOFF]
Vi na escola este "novo" video da música. Francamente, se era para "brasileirar" a música, que fizesse com um pingo de respeito...
Convidado- Convidado
Estou tentando conseguir 1.000.000 no NSMB2, mas é mais difícil do que parece. Até agora, estou só com 180.000 T-T
---
Olha quem fala! O Homem-Estudos! [Puxa-SacoModeOff]
Pois é, ele botou muito palavrão [implícito]. É quase como um funk, ele mudou completamente o sentido da música! O que era pra ser uma crítica/sátira ao modo de vida consumista e vaidoso da região de Gangnam em Seul, na Coréia, virou uma put@ria só.
---
Pois é, ele botou muito palavrão [implícito]. É quase como um funk, ele mudou completamente o sentido da música! O que era pra ser uma crítica/sátira ao modo de vida consumista e vaidoso da região de Gangnam em Seul, na Coréia, virou uma put@ria só.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Monagma escreveu:Estou tentando conseguir 1.000.000 no NSMB2, mas é mais difícil do que parece. Até agora, estou só com 180.000 T-T
---
Você é um engenheiro espacial, enfrentou um batalhão de Necromorphs, destrui o Marker. 1.000.000 de moedas vai ser
Bah, se não fossem os chifres que você construiu, minha memória RAM seria somente de 500 TB -q
----------
Sim, foi exatamente isso que deixou muitos fãs bravos, pois ele fez uma excelente música internacional, se adaptar em um funk mascarado. Só espero que ele não bagunce com a dança do Psy.
Convidado- Convidado
Mas é que Dead Space dura menos :haha:
E esses chifres apenas captam a inteligência do usuário e permitem uma taxa de armazenamento de memória e estudos maior e -n
E esses chifres apenas captam a inteligência do usuário e permitem uma taxa de armazenamento de memória e estudos maior e -n
Monagma- Veterano Nv.MÁX
que papo...intelectual? loles
---
se for para se gabar de grandes feitos na escola, hoje eu apresentei sozinho um trabalho, e o professor disse que eu fui o melhor.
obrigado...eu sei que eu sou demais...obrigado....
tirei 3,5 numa prova de matemática que valia 5,0
[EDIT]
putz, que confusão wiilington, o vidro do trem ficou todo ferrado rsrs
mas olhe pelo lado bom, você saiu na foto \o/
[EDIT C-C-C-COMBOBRAKER]
sinto pena da minha priminha....hoje eu percebi que k-pop vai virar modinha, quando eu vi o meu colega dançando PORCAMENTE Gangnam Style...Perguntei pra ele onde ele "aprendeu" a dança, e ele disse:
"eu vi no pânico"
acho que esse é o último edit
---
se for para se gabar de grandes feitos na escola, hoje eu apresentei sozinho um trabalho, e o professor disse que eu fui o melhor.
obrigado...eu sei que eu sou demais...obrigado....
tirei 3,5 numa prova de matemática que valia 5,0
[EDIT]
putz, que confusão wiilington, o vidro do trem ficou todo ferrado rsrs
mas olhe pelo lado bom, você saiu na foto \o/
[EDIT C-C-C-COMBOBRAKER]
sinto pena da minha priminha....hoje eu percebi que k-pop vai virar modinha, quando eu vi o meu colega dançando PORCAMENTE Gangnam Style...Perguntei pra ele onde ele "aprendeu" a dança, e ele disse:
"eu vi no pânico"
acho que esse é o último edit
Última edição por felico em Seg 17 Set 2012, 19:52, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : aquele não foi o último edit)
Felico- Veterano Nv.25
Finalmente!!!
Estou com uma net que presta \o/. 600 Kbps agora é só relaxar e curti a velocidade -q
Ainda tentarei convencer meu pai a implantar na casa dele a de 1MB, assim poderei jogar ON no meu futuro PS3 o/
Estou com uma net que presta \o/. 600 Kbps agora é só relaxar e curti a velocidade -q
Ainda tentarei convencer meu pai a implantar na casa dele a de 1MB, assim poderei jogar ON no meu futuro PS3 o/
Convidado- Convidado
MERD@ DE PÂNICO! DROGA!
Eu odeio isso, eles popularizam tudo nessa porcaria de "país tropical"! Todo mundo na minha cidade é influenciado por eles, e eles ficam TODA HORA repetindo os malditos bordões! "ANTONIOOOOOOO NUNES!" "KIBON" "HMMM... BOIOLA" "EU PRECIIISO DE UM COMPANHEIRO...", etc.
---
Meu filho, chama isso de net que presta?
Tá, não posso nem te zoar, minha net é um lixo também :sadoki:
Eu odeio isso, eles popularizam tudo nessa porcaria de "país tropical"! Todo mundo na minha cidade é influenciado por eles, e eles ficam TODA HORA repetindo os malditos bordões! "ANTONIOOOOOOO NUNES!" "KIBON" "HMMM... BOIOLA" "EU PRECIIISO DE UM COMPANHEIRO...", etc.
---
Meu filho, chama isso de net que presta?
Tá, não posso nem te zoar, minha net é um lixo também :sadoki:
Monagma- Veterano Nv.MÁX
ae ICO \o/ICO escreveu:Finalmente!!!
qualquer dia nós podemos marcar uma jogatina com todo mundo do fórum, imaginem o caos, lol.
só por curiosidade, qual era a sua antiga velocidade?
pow monagma, essa internet é boa para os parâmetros de macapá
Felico- Veterano Nv.25
Você vai cair de rir quando eu falar minha antiga velocidade :lol
Eu usava, e ainda usarei, a minha 3G de 56 Kbps, quando meu moldem estava récem carregado. Agora meu irmão assinou a Você Telecom de 600 Kbps \o/. Bem melhor
Eu usava, e ainda usarei, a minha 3G de 56 Kbps, quando meu moldem estava récem carregado. Agora meu irmão assinou a Você Telecom de 600 Kbps \o/. Bem melhor
Convidado- Convidado
ICO escreveu:Você vai cair de rir quando eu falar minha antiga velocidade :lol
só não coloco mais um emoticon pq eu tinha um de 57 kbps
é, eu também uso
Felico- Veterano Nv.25
Sim. Muitos reclamam dela, mas ela em sí é ótima. Quando a Banda Larga chegar para valer aqui em Macapá, aí sim! A velocidade vai aumentar uns 35/40 % na velocidade, creio eu xD.
Finalmente posso ver videos do Youtube, e tentarei baixar um especial do Pokemon \o/
Finalmente posso ver videos do Youtube, e tentarei baixar um especial do Pokemon \o/
Convidado- Convidado
Bem, parabéns! A internet aí deve ser lenta mesmo... Aqui o povo tem internet de 3MB e ainda reclama. o-o
E COMO ASSIM 56 KBPS?! Bem, antes meu netbook era lento pra caramba, chegava até perto disso, então não posso reclamar.
--
Enfim, estou decidido a comprar Kid Icarus Uprising.
E COMO ASSIM 56 KBPS?! Bem, antes meu netbook era lento pra caramba, chegava até perto disso, então não posso reclamar.
--
Enfim, estou decidido a comprar Kid Icarus Uprising.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Salve pessoal xD
Acabei de baixar Minecraft para o meu novo Not. Agora com minha nova net, poderei jogar Online, eu acho xD
A única desvantagem é que ainda estou Noobando nele
Boa noite a todos ^^
Acabei de baixar Minecraft para o meu novo Not. Agora com minha nova net, poderei jogar Online, eu acho xD
A única desvantagem é que ainda estou Noobando nele
Boa noite a todos ^^
Convidado- Convidado
Oi, ICO. Só não abuse dessa nova internet, ou pode acabar com pouca memória no PC
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Página 10 de 40 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40