[AOTDPSB] Covil da Umbrella
+32
André.
MoonBR
Marcelo.
The Legendary Warrior
Gangnam Sttyle
jurebaao
Pok'
Nigri 1000
Neko
Mazza
Luigi Bros.
Robert Prado
Fake FEIO
Times
Tio Gustavo
GuizaoX
Tchuk-Ex
Felipefabricio
CabraltZ
Wiilington
Felico
Fabbrini20
Dimitri
Warrior
Ninfa.Peach
Wind Ice
victorhwmn
Hekonzord
Super Pêiper Bros.
Monagma
lukazzz
UchihaZoro
36 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 11 de 40
Página 11 de 40 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40
Re: [AOTDPSB] Covil da Umbrella
Lol,o Monagma finalmente mandou os chifres com a configuração certa ICO?
...olá pessoas...tá um pouquinho diferente...mas ok
Alguém curte Swort Art Online?
...olá pessoas...tá um pouquinho diferente...mas ok
Alguém curte Swort Art Online?
Sim victor! O Isaac refez o projeto de meu chifres
Aí, Monagma, você é veterano no minecraft, pode me dar umas dicas? Já lí seu tópico aqui ^^
Aí, Monagma, você é veterano no minecraft, pode me dar umas dicas? Já lí seu tópico aqui ^^
Convidado- Convidado
Oi pessoas,tudo bem?
Vei na boa cadê o UDM?
Monagma,tem quantas moedas no mario 2?
Vei cansei de ser o certinho e ficar postando pouco agora vou voltar ao normal xD
Vei na boa cadê o UDM?
Vei cansei de ser o certinho e ficar postando pouco agora vou voltar ao normal xD
Dimitri escreveu:Oi pessoas,tudo bem?
Vei na boa cadê o UDM?
Aqui estou eu!
Dimitri, estamos no dia 18/09/2012. Eu sou o UdM do mês de agosto, mês passado. O User do mês de julho foi o UchihaZoro.
Caso não, aqui o link http://forum.playstationblast.com.br/t2049-usuario-do-mes-agosto-2012
Convidado- Convidado
1- Tudo.Dimitri escreveu:Oi pessoas,tudo bem?
Vei na boa cadê o UDM?
2- Tá na área geral, desde o começo do mês.
3- Pouco mais de 180.000, rumo a 200.000! hahaha
4- Legal. ^^
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Olá gamers do meu coração!!
s2
Saudades do tempo em que todos nós ficávamos juntos aqui,
e de várias brisas..
Enfim, estou fazendo outro tópic, homenagem ao meu jogo favorito!! xD
Alguns até deve saber...
Enfim, queria dizer que eu vou na BGS, quem for me manda um mp depois, pois podemos nos ver lá... seria massa ~~
Enfim é isso!!
s2
Saudades do tempo em que todos nós ficávamos juntos aqui,
e de várias brisas..
Enfim, estou fazendo outro tópic, homenagem ao meu jogo favorito!! xD
Alguns até deve saber...
Enfim, queria dizer que eu vou na BGS, quem for me manda um mp depois, pois podemos nos ver lá... seria massa ~~
Enfim é isso!!
Olá, pessoas. Estou estudando pra prova de hoje e nesse meio tempo passei aqui no fórum.
Ah, sim, ICO, te mando umas dicas por MP.
E victor, será mesmo que mandei na configuração certa?
Ah, sim, ICO, te mando umas dicas por MP.
E victor, será mesmo que mandei na configuração certa?
Monagma- Veterano Nv.MÁX
kkkkk
vc é do mal Monagma kkkkk...além de vender o chifres originais do ICO,você ainda manda um com as configurações ruins kkkkkkk
Vei,que calor ~~
vc é do mal Monagma kkkkk...além de vender o chifres originais do ICO,você ainda manda um com as configurações ruins kkkkkkk
Vei,que calor ~~
Errado, comprei peças baratíssimas na loja de 1,99 e fiz um protótipo lixoso, então contratei 100 chineses para produzirem o produto em massa, peguei uma versão que parecia bonita, dei uma polida, coloquei uma etiqueta dizendo que vinham 1000 TB de memória e pronto, vendido ao ICO por meio milhão de reais. -n
---
Alguém aí sabe de um lugar confiável para se comprar games?
---
Alguém aí sabe de um lugar confiável para se comprar games?
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Isaac, estou rachando de rir com essa história. kkkkkkkk
Por isso que eu vi escrito em uma parte bem escondida nestes chifres, Made In China. Era para estar escrito Made In Monagma -q
-----------------
Boa tarde pessoal ^^.
Por isso que eu vi escrito em uma parte bem escondida nestes chifres, Made In China. Era para estar escrito Made In Monagma -q
-----------------
Boa tarde pessoal ^^.
Convidado- Convidado
rsrsrs, thurminha animada aqui na PS Blast ^^.
Atualizei meu PS3 e não vi nenhuma notícia aqui na PS Blast sobre o assunto, fora que tb ja esta confirmada aquele novo PS3 slim que foi ja anunciado na conferencia da Tokio Game Show, será que essa atualização do PS3 é para o Cross-Controller PS3 X PS vita? não vi nada demais ainda vou pesquisar.
@Edit, (fora o Borderlands)Double Dragon Neon e Scott Pilgrim free para os usuários Plus (♥_♥)
Atualizei meu PS3 e não vi nenhuma notícia aqui na PS Blast sobre o assunto, fora que tb ja esta confirmada aquele novo PS3 slim que foi ja anunciado na conferencia da Tokio Game Show, será que essa atualização do PS3 é para o Cross-Controller PS3 X PS vita? não vi nada demais ainda vou pesquisar.
@Edit, (fora o Borderlands)Double Dragon Neon e Scott Pilgrim free para os usuários Plus (♥_♥)
Olá pessoas!
Esses dias não estou podendo ficar ativo, devido a enorme quantidade de trabalhos que estou fazendo. e-e
Tenho de aproveitar essa época no qual esta chegando o natal, para ganhar mais dinheiro. No momento estou em dois empregos...
Graças a isto, pode ser o caso que eu fique pouco ativo nos fóruns. Porém sempre farei o possível para acessar ele durante o dia, não pensem que irão se livrar de min tão facilmente. rs
Esses dias não estou podendo ficar ativo, devido a enorme quantidade de trabalhos que estou fazendo. e-e
Tenho de aproveitar essa época no qual esta chegando o natal, para ganhar mais dinheiro. No momento estou em dois empregos...
- Spoiler:
Graças a isto, pode ser o caso que eu fique pouco ativo nos fóruns. Porém sempre farei o possível para acessar ele durante o dia, não pensem que irão se livrar de min tão facilmente. rs
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
Made In Monagma = Feito no Monagma
VOCÊ PENSOU QUE O CHIFRE FOSSE FEITO DENTRO DE MIM?
SEU MONSTRO!
---
Sério, podem recomendar algo? @-@
Não é fácil achar por menos de 150 reais. Acredito que eu consiga pela internet, mas em uma loja física...
EDIT: RORONOAITACHI, MEU AMIGO, QUANTO TEMPO! SEU FOLGADO GANANCIOSO, NÃO NOS ABANDONE! -q
VOCÊ PENSOU QUE O CHIFRE FOSSE FEITO DENTRO DE MIM?
SEU MONSTRO!
---
Sério, podem recomendar algo? @-@
Não é fácil achar por menos de 150 reais. Acredito que eu consiga pela internet, mas em uma loja física...
EDIT: RORONOAITACHI, MEU AMIGO, QUANTO TEMPO! SEU FOLGADO GANANCIOSO, NÃO NOS ABANDONE! -q
Monagma- Veterano Nv.MÁX
É claro que não Monagz meu abigo!
Sempre que possível, vou tentar ficar ativo por aqui! Não vou abandonar vocês nem meus tópicos, esse final de semana vou estar dando uma super atualizada no tópico de RE6.
Sempre que possível, vou tentar ficar ativo por aqui! Não vou abandonar vocês nem meus tópicos, esse final de semana vou estar dando uma super atualizada no tópico de RE6.
Isaac, é por que foi sua fábrica tecnológica que fez e.e -q
--------
Sensei, meu amigão master! De cá um abraço -n. Verdade, não nos abandone, se não o Darkray fára uma visita aos seus sonhos! -qq
--------
Boa noite amigos ^^
--------
Sensei, meu amigão master! De cá um abraço -n. Verdade, não nos abandone, se não o Darkray fára uma visita aos seus sonhos! -qq
--------
Boa noite amigos ^^
Convidado- Convidado
Mas minha fábrica tecnológica é a Sprawl ou Titan Station, agora nomeada por mim de Isaac's Tech Factory. Infelizmente, ela explodiu, e eu estou com a Ellie em uma nave a caminho de um planeta gelado, então tive que contratar alguns chineses pra fazer o trabalho sujo. -q
---
Até quando você vai atualizar esse tópico? Meu deus do céu, quando o jogo lançar o bagulho vai ficar gigante. lol
---
Até quando você vai atualizar esse tópico? Meu deus do céu, quando o jogo lançar o bagulho vai ficar gigante. lol
Monagma- Veterano Nv.MÁX
O sensei Uchiha será o primeiro a fazer um detonafo do game \o/.
--------
Puxa Isaac, lamento por sua fábrica :/. Mas pera, você está com a Ellie em uma nave?! Nicoleeee -qn
hehehe #Brinks.
--------
--------
Puxa Isaac, lamento por sua fábrica :/. Mas pera, você está com a Ellie em uma nave?! Nicoleeee -qn
hehehe #Brinks.
--------
Convidado- Convidado
*Abraça* -qICO escreveu:Sensei, meu amigão master! De cá um abraço -n. Verdade, não nos abandone, se não o Darkray fára uma visita aos seus sonhos! -qq
Mais um motivo para eu não abandonar vocês... xD Mas sério, se possivel todo dia eu estarei aqui, mesmo que não postando muito, estarei de olho em vocês, logo se quiserem falar mal é melhor usar a MP... lol
Não vou colocar apenas mais noticias, vou atualizar um pedaço do design do tópico, pois aquele já esta manjado. xDMonagma escreveu:Até quando você vai atualizar esse tópico? Meu deus do céu, quando o jogo lançar o bagulho vai ficar gigante. lol
Bem que eu queria... xDICO escreveu:O sensei Uchiha será o primeiro a fazer um detonafo do game \o/.
Mas só vou poder dar a devida atenção ao game, em Janeiro... Até lá, jogarei aos poucos....
----
Also, vou dormir agora, pois amanhã a guerra continua. E agora no nivel expert!
Opa, a Ellie é só uma amiga, e a Nicole e eu estávamos "dando um tempo" quando ela morreu. u-u -q
---
Nem, os japas conseguem detonar tão rápido que tem detonado um dia depois do jogo ser lançado em terras nipônicas.
---
Nem, os japas conseguem detonar tão rápido que tem detonado um dia depois do jogo ser lançado em terras nipônicas.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Não, acabou o UdM. Nunca mais vai ter. Isso tudo por sua culpa. Obrigado, muito obrigado.Dimitri escreveu:Oi gente,tudo bem?Vai ter UDM este mês?LOL
-n
Monagma- Veterano Nv.MÁX
não, você não será user do mêsDimitri escreveu:Oi gente,tudo bem?Vai ter UDM este mês?LOL
---
caramba, quando eu estou baixando algum anime, o download simplesmente para, e o anime fica na metade D=
alguém sabe o que é isso?
Felico- Veterano Nv.25
Dimitri escreveu:Oi gente,tudo bem?Vai ter UDM este mês?LOL
Dimitri, pela segunda vez te explico.
Estamos no mês de Setembro, eu sou o UdM do mês de Agosto! O UdM de Julho (férias) foi o UchihaZoro!
Mês que vem sai o UdM de Setembro!
------------
Boa tarde galerinha ^^
Meu irmão viajou hoje, a internet ficou toda para mim -qn. Hoje de madrugada eu baixo o especial do Mewtwo ^^
Estou pensando em lançar uma resenha dele lá em meu topic ^^
-------
@felico isso é comum por aqui. Acontece que seu navegador, as vezes, trava algum Plugin ou Script da página, em virtude da velocidade da Internet. Nesse caso, só perdendo o anime e iniciando novamente
Convidado- Convidado
então só dá pra baixar animes de madrugada :yako:ICO escreveu:Dimitri escreveu:Oi gente,tudo bem?Vai ter UDM este mês?LOL
@felico isso é comum por aqui. Acontece que seu navegador, as vezes, trava algum Plugin ou Script da página, em virtude da velocidade da Internet. Nesse caso, só perdendo o anime e iniciando novamente
e eu sei como você se sente ICO
Felico- Veterano Nv.25
Olá pessoas! /o/
Acabei de assistir o Resident Evil Damnation, o filme esta lindo! Completamente fiel a franquia, e como de costume, Leon onwando geral! Destaque para uma luta da Ada Wong contra a presidente local...
O Tyrant é outro destaque, apesar de que ele nem se compara ao Nêmesis... xD Enfim, este ficou ainda melhor que o Degeneration, recomendo a todos assistirem!
Boa Noite pessoas!
Acabei de assistir o Resident Evil Damnation, o filme esta lindo! Completamente fiel a franquia, e como de costume, Leon onwando geral! Destaque para uma luta da Ada Wong contra a presidente local...
O Tyrant é outro destaque, apesar de que ele nem se compara ao Nêmesis... xD Enfim, este ficou ainda melhor que o Degeneration, recomendo a todos assistirem!
É facil resolver isso, baixe algum gerenciador de downloads, assim, quando a internet cair ou abaixar o sinal, o o gerenciador irá "segurar" o download para que ele não seja cancelado. Já tive muito problema com isso também... xD Enfim, recomendo um chamado Orbit! ;Dfelico escreveu:caramba, quando eu estou baixando algum anime, o download simplesmente para, e o anime fica na metade D=
alguém sabe o que é isso?
Boa Noite pessoas!
Página 11 de 40 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40