[AOTDPSB] Covil da Umbrella
+32
André.
MoonBR
Marcelo.
The Legendary Warrior
Gangnam Sttyle
jurebaao
Pok'
Nigri 1000
Neko
Mazza
Luigi Bros.
Robert Prado
Fake FEIO
Times
Tio Gustavo
GuizaoX
Tchuk-Ex
Felipefabricio
CabraltZ
Wiilington
Felico
Fabbrini20
Dimitri
Warrior
Ninfa.Peach
Wind Ice
victorhwmn
Hekonzord
Super Pêiper Bros.
Monagma
lukazzz
UchihaZoro
36 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 29 de 40
Página 29 de 40 • 1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40
Re: [AOTDPSB] Covil da Umbrella
Nah, acho que um PC mediano é mais que o suficiente. Então, aqui esta normal...felico escreveu:
o computador precisa ser bom pra jogar? dependendo disso, posso até pegar esse jogo
[EDIT]
aqui ta aparecendo que tem que pagar e_e
Faça o seguinte, abra a Steam, e Clique aqui. Deste modo o download irá iniciar a partir da Steam, com o game gratuito.
Also, o youtube recebeu uma atualização no design, e particularmente não gostei nada dele. Horrivel... O pior de tudo é que aparentemente não há modos de voltar para o anterior... Só resta eu tentar me acostumar com ele... Até porque para diversas pessoas, ele ficou melhor. e-e
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
precisa ter o stema instalado no PC? se precisar, já estou instalando o/UchihaZoro escreveu:Nah, acho que um PC mediano é mais que o suficiente. Então, aqui esta normal...felico escreveu:
o computador precisa ser bom pra jogar? dependendo disso, posso até pegar esse jogo
[EDIT]
aqui ta aparecendo que tem que pagar e_e
Faça o seguinte, abra a Steam, e Clique aqui. Deste modo o download irá iniciar a partir da Steam, com o game gratuito.
Also, o youtube recebeu uma atualização no design, e particularmente não gostei nada dele. Horrivel... O pior de tudo é que aparentemente não há modos de voltar para o anterior... Só resta eu tentar me acostumar com ele... Até porque para diversas pessoas, ele ficou melhor. e-e
anyway, vamos madrugar hoje? convocação para todos do fórum!
putz, isso me deu uma ideia bacana, que tal um dia para todos passarem no corujão? ou nós podemos jogar alguma coisa online xD
Felico- Veterano Nv.25
Salve galerinha xD
Dentro de poucos minutos, a entrevista do victorhwmn estará saindo xD.
Enquanto isso, avisando, mandem perguntas para ele, por MP para a conta PSTeam, ainda não recebemos nenhuma e.e
----------------------
Acabei de ver essa atualização no Design do Youtube, também não achei agradável =o, mas se ao menos corrigir alguns Bugs que estavam dando aqui no meu PC, tá de bom tamanho -q
Enquanto isso, avisando, mandem perguntas para ele, por MP para a conta PSTeam, ainda não recebemos nenhuma e.e
----------------------
Acabei de ver essa atualização no Design do Youtube, também não achei agradável =o, mas se ao menos corrigir alguns Bugs que estavam dando aqui no meu PC, tá de bom tamanho -q
Convidado- Convidado
eu não conheço muito o victor, então só mandarei perguntas random D:ICO escreveu:Salve galerinha xD
----------------------
Felico- Veterano Nv.25
Hm... O tio do Ézio morre em 1499 eu ainda estou em 1977 '-'
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
ok, instalei o steam \o/
já tenho um profile: -Felico, quem tiver steam me adicione e talz '-'
anyway, sairei da internet pro download de L4D2 não demorar demais, ntão flws, mas tarde eu volto o/
anyway, sairei da internet pro download de L4D2 não demorar demais, ntão flws, mas tarde eu volto o/
Felico- Veterano Nv.25
1977 ?Hekonzord escreveu:Hm... O tio do Ézio morre em 1499 eu ainda estou em 1977 '-'
O jogo tem um pouco mais de 13GB, não acho que ele irá chegar tão rapido assim... xDfelico escreveu:ok, instalei o steam \o/
Eu mesmo tive de deixar o computador ligado durante o dia inteiro... Also, boa sorte...
Ah sim, logo mais eu te mando um convite. ;3
Eu estava até pensando em baixar esse game, MAS 13GB
Iria demorar uns 2 dias baixando, isso se minha net não caísse ou faltasse energia
A internet do felico deve ser de 1MB, acredito que essa velocidade seja boa para cá. Não vejo a hora dos cabos de fibra ótica chegarem por aqui.
Ainda teremos uma net melhor aqui em Macapá
Iria demorar uns 2 dias baixando, isso se minha net não caísse ou faltasse energia
A internet do felico deve ser de 1MB, acredito que essa velocidade seja boa para cá. Não vejo a hora dos cabos de fibra ótica chegarem por aqui.
Ainda teremos uma net melhor aqui em Macapá
Convidado- Convidado
Que injustiça, não posso te pedir em amizade felico, não comprei nenhum jogo na Steam ç_ç
Qui ti bunitinho o nominho do ICO em vermelho agora euheuehueh
Uchiha seu troll, eu quis dizer 1477 U_U
Qui ti bunitinho o nominho do ICO em vermelho agora euheuehueh
Uchiha seu troll, eu quis dizer 1477 U_U
Digo o mesmo, ICO. O game é fod@ e esse preço é orgásmico -q
Mas meu PC não roda nem TF2 no mínimo
Mas meu PC não roda nem TF2 no mínimo
Monagma- Veterano Nv.MÁX
é, o download não vai acabar hoje, e talvez, nem amanhã
mas dá pra acessar um pouco a internet e talz...
e ICO, nem em sonhos minha internet é de 1MB :yako:
o downlaod está ocilando em 28,0 a 31 kbps, e por enquanto, só baixei 171MB
então outro dia nós jogamos né?
mas dá pra acessar um pouco a internet e talz...
e ICO, nem em sonhos minha internet é de 1MB :yako:
o downlaod está ocilando em 28,0 a 31 kbps, e por enquanto, só baixei 171MB
então outro dia nós jogamos né?
Felico- Veterano Nv.25
Bom dia galera
concertei meu mouse ^^
galera estou todo queimado --' fui no Hopi hari ontem com a escola e estou todo dolorido, o bom é que nao preciso me mexer pra ficar no pc =P
a montanha russa é muito foda *-------------* foi o melhor brinquedo que eu fui la =P
concertei meu mouse ^^
galera estou todo queimado --' fui no Hopi hari ontem com a escola e estou todo dolorido, o bom é que nao preciso me mexer pra ficar no pc =P
a montanha russa é muito foda *-------------* foi o melhor brinquedo que eu fui la =P
GALERA!
ATUALIZEI MEU PS3 E RESOLVI ENTRAR NA MINHA CONTA DA EUROPA. ALÉM DE ESTAR COM A CARA NOVA, GANHEI UM GAME COMPLETO
NÃO É DOS MELHORES, MAS FOI DE GRAÇA!!!! E PARECE QUE TEM TROFEUS!!!!!
SINGSTAR.
ATUALIZEI MEU PS3 E RESOLVI ENTRAR NA MINHA CONTA DA EUROPA. ALÉM DE ESTAR COM A CARA NOVA, GANHEI UM GAME COMPLETO
NÃO É DOS MELHORES, MAS FOI DE GRAÇA!!!! E PARECE QUE TEM TROFEUS!!!!!
SINGSTAR.
Convidado- Convidado
Deixei o Monagz no maior vácuo. Pois eu tenho o costume de não desligar o computador, e desta vez eu nem ao menos fechei a STEAM... Logo, ele entrou e começou a falar um monte... Deste ontem a noite!
Somente agora estou vendo, por isso estou pedindo desculpas por aqui mesmo...
Also. Vou jogar o Left 4 Dead enquanto posso... Quem por acaso já tiver baixado ele também, me fale para que possamos jogar juntos.
Boa Noite para todos! =]
Somente agora estou vendo, por isso estou pedindo desculpas por aqui mesmo...
Also. Vou jogar o Left 4 Dead enquanto posso... Quem por acaso já tiver baixado ele também, me fale para que possamos jogar juntos.
Boa Noite para todos! =]
Não desculpo. Alertado. u-u -qn
Bah, ao menos viste o que eu disse, só estou meio p da vida por ser por só uma semana...
Logo que terminar de baixar jogo contigo, Uchiha.
Bah, ao menos viste o que eu disse, só estou meio p da vida por ser por só uma semana...
Logo que terminar de baixar jogo contigo, Uchiha.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Ui, cuidado com o Monagz, agora ele é mod -q
Tava jogando Playstation All Star...PSASBR...o beta,até que goste i do joguinho ^^
Left 4 Dead 2 de graça na STEAM até segunda feira. Estou gostando bastante do game, pretendo comprar ele posteriormente...Robwood escreveu:o que é esse negocio de Steam?!
Robwood escreveu:o que é esse negocio de Steam?!
Se não me falho, é um programa de computador que baixamos e possibilita comprar jogos em mídias digitais. Possui jogos grátis e alguns pagos =D
---------------------
Monagz na risca dura -q Eçe Modera
---------------------
Finalmente comecei a entender legalzinho a história do livro O Hobbit, não sei se é ao certo, mas creio que o personagem é pai do frodo xD
---------------------
Boa noite amigos xD. Quem está afim de madrugar hoje?
Convidado- Convidado
ICO, não posso madrugar pq amanhã às 9h estarei fazendo prova para o vestibulinho no Colégio Opção...
SPOILER SOBRE O LIVRO "ASSASSIN'S CREED: RENASCENÇA"
Cara, Ezio está se tornando malvado, matou de forma cruel o Francesco Pazzi o que pelo que entendi do livro não é aceitado no Credo dos Assassinos, e com isso o Mario, tio dele, deu uma bronca... E nessa volta à Florença, Leonardo da Vinci conseguiu ler sobre uma nova Hidden Blade, mas que solta veneno, no codex que Lorenzo tomou do Francesco antes dele morrer.
SPOILER SOBRE O LIVRO "ASSASSIN'S CREED: RENASCENÇA"
Cara, Ezio está se tornando malvado, matou de forma cruel o Francesco Pazzi o que pelo que entendi do livro não é aceitado no Credo dos Assassinos, e com isso o Mario, tio dele, deu uma bronca... E nessa volta à Florença, Leonardo da Vinci conseguiu ler sobre uma nova Hidden Blade, mas que solta veneno, no codex que Lorenzo tomou do Francesco antes dele morrer.
ICO, até gostaria, mas não posso, vou viajar... :\
---
Na realidade, Steam é uma loja virtual da Valve... Nela se compra games pra PC com ótimos preços, e vive tendo promoções. ^^
---
Fail dos grandes, Hekon. Ele não está virando mau, só quis se vingar dos que mataram sua família e esqueceu da honra dos assassinos ao matar Francesco, mas ele depois mata e reza um pai-nosso pro assassinado, e é capaz de até comprar uma cruz de madeira e um santinho no camelô -q
---
Na realidade, Steam é uma loja virtual da Valve... Nela se compra games pra PC com ótimos preços, e vive tendo promoções. ^^
---
Fail dos grandes, Hekon. Ele não está virando mau, só quis se vingar dos que mataram sua família e esqueceu da honra dos assassinos ao matar Francesco, mas ele depois mata e reza um pai-nosso pro assassinado, e é capaz de até comprar uma cruz de madeira e um santinho no camelô -q
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Quis dizer no sentido de ter sangue frio na hora de matar, tipo, ele deu várias "facadas" na barriga dele e talz EUHEUHEUEHUEHUEH Comprar uma cruz foi froids EUHEUHEUEHUEH Cara, foi pior ainda quando ele matou o Vieri, começou a xinga-lo e talz mesmo depois de morto. Não gostava muito do Ezio, eu era muito mais fã do Altair (não sei o pq...) mas agora estou passando a gostar do Ezio o/
O Renascença que você ta lendo fala sobre o AC2 e você ta no começo do livro,porque a hidden blade do veneno é uma das primeiras armas das codex pages ^^
======================EDIT======================
Eae galera,bom dia,tudo bem com vocês?
======================EDIT======================
Eae galera,bom dia,tudo bem com vocês?
Boa tarde meus amigos xD
Acabei nem tendo aula hoje, resultado da falta de energia que teve na escola. Fiquei assistindo o filme do Halo, que por sinal é MUITO épico, recomendo fortemente assistirem
O que pretendem jogar hoje?
Acabei nem tendo aula hoje, resultado da falta de energia que teve na escola. Fiquei assistindo o filme do Halo, que por sinal é MUITO épico, recomendo fortemente assistirem
O que pretendem jogar hoje?
Convidado- Convidado
Página 29 de 40 • 1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40