PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

+51
lukazzz
Kunkka
Bferrari350
Wesley_xd
KelvinKSPS
victorhwmn
Cortex
The Legendary Warrior
DUDUjoe
Felipefabricio
Rax
Metroid Gamer
Zequinha
Hekonzord
Robert Prado
niddo87
Felipe JJ
Victor Uzumaki
Britanniarum
Wolfman
Vibastos
Ryan - exceL
Neko
Sora_DR
darkkong
Dimitri
Mat Lee
RattleheadCHAOS
Fabbrini20
Monagma
Tchuk-Ex
jurebaao
GrayHawk
André.
Diamond
Maverick Hunter
Fillipe20
LiveinRiot
UchihaZoro
Tio Gustavo
Kolseuvis
Felico
Wiilington
Pok'
Shim
Japa-san
liwnerb
Chazzy
foxtrot
FHaze
Warrior
55 participantes

Página 11 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 11 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por UchihaZoro Sáb 21 Jul 2012, 04:43

Marcando presença.
Acordei agora a pouco, e aproveitarei para postar no corujão!

Estou brisando um pouco na internet, antes de voltar para a cama.

Bom Dia/Madrugada a todos!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 11 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Warrior Dom 22 Jul 2012, 03:00

E o fundador do tópico abre o Corujão para os usuários descreverem suas peripécias noturnas. -q
-----
Como sempre, estou assistindo ao anime Another. Também, penso em criar mais um tópico. Very Happy

Boa noite/madrugada a todos!
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 11 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por UchihaZoro Dom 22 Jul 2012, 03:07

Ok então chefia. Marcando presença, no meu futuro tópico. -q

--x--

Estou desenhando o Luigi, para poder enviar ao concurso Blast Paint, estou dando os retoques finais, creio que dentre algumas horas estarei o terminando e finalmente ir dormir.

Boa Noite/Madrugada a todos!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 11 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Convidado Dom 22 Jul 2012, 03:19

Fabbrini20 escreveu:Abrindo. Cool

Batman Arkham City foi, por enquanto, minha melhor aquisição do PS3. *--*
Pq? Comprei o meu esse mÊs, ainda não zerei, mas estou indo sem pressa.


@topic: Jogando Uncharted 3 online com o sobrinho da minha esposa. Depois que comecei a jogar splintscreen online, não parei mais. kkkkkk
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 11 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Fabbrini20 Dom 22 Jul 2012, 03:37

Rob... Não sei explicar. Adorei o modo single e tem também os "Desafios" do Riddler. A história é muito boa. *-*
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 11 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Mat Lee Seg 23 Jul 2012, 03:03

Abrindo o Corujão de hoje! Cool (No NB e no PSB)

Como sempre, conversando com o Fabbs e o Toon. xD E como também é de costumo, muitas risadas. Laughing Laughing

Estou ansioso para o projeto que vai estrear hoje aqui, não é mistério para mais ninguém, pois até o nick colorido já trocaram. Vamos ver se vai dar certo... Estou torcendo por isso.

Amanhã tenho que acordar cedo para ir à academia... Muita preguiça, mas não vou desistir do meu sonho de ficar bombado, chegando lá. [/mentira]

Errr... Tenho que limpar a minha guitarra também, vou vender ela para talvez comprar um Xbox 360 e jogar Gears of War. Embarassed Estou querendo muito isso, vamos ver se vou conseguir de fato.

Torçam por mim, pois dia 25 sai o resultado da Lista de Espera do Sisu, espero que eu consiga. xD Das 7 vagas que tinha, apenas 1 foi completada. Não sei como ficou a segunda chamada, mas enfim... Rezando muito.

Meu povo e minha pova... Estou indo dormir. Caindo de sono, hoje o dia foi bem cansativo... xD Sonhem com a Amy e até daqui a pouco. cheers
Mat Lee
Mat Lee
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 12
Posts Posts : 90

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 11 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por UchihaZoro Seg 23 Jul 2012, 03:05

Pré-visualizar me salvou do ninja! D:


Marcando presença! Hm

Ansioso, para ver o tal projeto em ação!

--x--

Estou tomando um café reforçado, pois hoje eu não irei dormir. Logo mais estarei saindo, pois tenho uma entrevista de emprego, e digamos, "Quanto mais cedo chegar, melhor".

Boa Noite/Madrugada a todos!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 11 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por darkkong Seg 23 Jul 2012, 03:17

marcando presença

Uchiha q projeto e esse fiquei curioso agr

ba noite/madrugada a todos
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 11 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por UchihaZoro Ter 24 Jul 2012, 05:40

darkkong escreveu:Uchiha q projeto e esse fiquei curioso agr
É a liga blast, no qual já lançou. tongue

Acabei de acordar, e vim correndo até o PC para conseguir postar a tempo no corujão... Laughing

Irei jogar um pouco de RECV no momento, e um pouco mais tarde tomar café. Mas antes de tudo tenho terminar de atualizar um tópico meu.

Bom dia a todos.

Fechei os três corujões. Laughing
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 11 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Mat Lee Qua 25 Jul 2012, 04:11

Abrindo o Corujão daqui também, assim como do XB aqui ninguém apareceu.

Morrendo de sono, sonhem com a Amy! cheers
Mat Lee
Mat Lee
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 12
Posts Posts : 90

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 11 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Tio Gustavo Qua 25 Jul 2012, 04:59

Bom dia.

Quanto tempo não postava aqui cheers
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 11 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por UchihaZoro Qui 26 Jul 2012, 03:01

Tantas pessoas aparecendo por aqui ultimamente. Sad
Até me emociono. -q

Abrindo o corujão!

Estava "estudando", para um novo tópico que pretendo criar... xD
Desta vez, pretendo criar algo que o povo goste mais de ler, sairei um pouco da rotina de RE. Rolling Eyes

E agora estarei indo dormir, já esta um tanto tarde, vendo que daqui a 2h estará se fazendo 24h que estou acordado. Laughing

Boa Noite/Madrugada a Todos!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 11 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Warrior Qui 26 Jul 2012, 03:02

Estava trabalhando no meu próximo tópico (na verdade dando continuidade, havia parado faz um tempo). Ainda não tenho previsão de lançamento, porém, estou dando a mesma qualidade dos meus tópicos mais recentes. Very Happy

Provavelmente ele não irá ao NB devido ao bloqueio de códigos HTML. :/

Boa noite a todos.
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 11 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Convidado Qui 26 Jul 2012, 03:39

Marcando presença! Depois de um tempo sumido da qui Rolling Eyes.

Acordei agora, ví a hora e corri para cá. xD

No mais, tentarei dormir novamente, boa noite/madrugada a todos!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 11 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por UchihaZoro Sex 27 Jul 2012, 03:00

Abrindo os corujões! |NB/PSB/XB|

Marcando presença!
Estou lendo meu Livro "Resident Evil: A conspiração da Umbrella", e acabo de terminar o sétimo capitulo. Este livro, é simplesmente perfeito, conta perfeitamente os fatos ocorridos em Resident Evil 1. Para quem ainda não o jogou, ou não entendeu completamente a história, este é simplesmente um prato cheio.

No mais, agora que pude postar no corujão, estarei indo dormir.

Boa Madrugada/Dia a todos!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 11 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Convidado Sex 27 Jul 2012, 03:06

Marcando presença!

Acordei somente para postar aqui novamente xD.

Boa madrugada/noite amigos.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 11 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por UchihaZoro Sáb 28 Jul 2012, 03:00

Abrindo o corujão!

Estou terminando o meu livro, Resident Evil: A conspiração da Umbrella. Quando terminar este, irei adicionar mais algumas coisas ao meu futuro tópico, e mais tarde estarei indo dormir.

Consegui recuperar minha conta no facebook. lol

Enfim, Boa Madrugada/Dia a todos! x1
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 11 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Tchuk-Ex Sáb 28 Jul 2012, 05:32

Fazia um tempo que eu não dava um oi aqui :3

Ouvindo uns medleys no youtube... Sono vindo...

Ah, lindo avatar/sign Ico =D
Tchuk-Ex
Tchuk-Ex
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Karma Karma : 8
Posts Posts : 179

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 11 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por UchihaZoro Dom 29 Jul 2012, 03:00

Abrindo o corujão! |PSB|NB|XB|

Estive tentando arrumar minha conta na Steam, no qual esteve apresentando alguns problemas, só que depois de um tempo desisti disto.... xD

No momento, estou lendo alguns artigos random na internet, na espera de poder postar no corujão e ir dormir.

No mais, agora estarei indo dormir.
Boa Madrugada a todos!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 11 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por LiveinRiot Dom 29 Jul 2012, 04:42

Acho que eu irei fechar o corujão. Razz
LiveinRiot
LiveinRiot
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 24
Posts Posts : 467

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 11 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Fabbrini20 Dom 29 Jul 2012, 04:57

Olá!!

Logo logo vou dormir, estava assistindo DBZ. Não consigo parar de "re-assistir". Sempre bate aquela nostalgia! xD
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 11 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por jurebaao Seg 30 Jul 2012, 03:18

hey \o/
jurebaao
jurebaao
Membro Nv.18
Membro Nv.18

Karma Karma : 4
Posts Posts : 209

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 11 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Convidado Ter 31 Jul 2012, 03:04

Abrindo o corujão hoje xD

Como vocês estão nesta madrugada? Estou aqui aproveitando o Power up da net e vendo alguns videos ^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 11 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por UchihaZoro Ter 31 Jul 2012, 03:20

Hm... Esqueci de abrir o corujão hoje, e o ICO acabou tomando meu lugar... xD

Enfim, estive jogando Batman Arkham Asylum! Um ótimo game sem sombra de duvidas, estou curtindo muito este. Já havia feito final no Arkham City, e agora para entender completamente estou jogando um jogo que se passa anteriormente.

No mais, amanhã tenho de acordar 7:00 e eu já havia prometido a min mesmo que hoje iria dormir mais cedo, porém como podem ver, mais uma vez quebrei uma promessa do tipo comigo mesmo. Laughing

Indo dormir agora, pois logo mais tenho de acordar.

Boa Madrugada/Noite a todos!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 11 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por UchihaZoro Qua 01 Ago 2012, 05:59

Abrindo o Corujão. Fechando também... xD

Estava assistindo os dois filmes anteriores do Batman, e acabei de os assistir alguns minutos atrás. Agora que estou com a memória refrescada, posso assistir o terceiro, no qual todos dizem ser tão bom.

Porém nem tudo são um campo de rosas, minha casa está passando por uma pseudo-reforma, e estou agindo feito um completo escravo, 7:00 estarei iniciando algumas coisas aqui, logo perdi a madrugada completamente.

No mais, Bom Dia a todos!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 11 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos