PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

+51
lukazzz
Kunkka
Bferrari350
Wesley_xd
KelvinKSPS
victorhwmn
Cortex
The Legendary Warrior
DUDUjoe
Felipefabricio
Rax
Metroid Gamer
Zequinha
Hekonzord
Robert Prado
niddo87
Felipe JJ
Victor Uzumaki
Britanniarum
Wolfman
Vibastos
Ryan - exceL
Neko
Sora_DR
darkkong
Dimitri
Mat Lee
RattleheadCHAOS
Fabbrini20
Monagma
Tchuk-Ex
jurebaao
GrayHawk
André.
Diamond
Maverick Hunter
Fillipe20
LiveinRiot
UchihaZoro
Tio Gustavo
Kolseuvis
Felico
Wiilington
Pok'
Shim
Japa-san
liwnerb
Chazzy
foxtrot
FHaze
Warrior
55 participantes

Página 12 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 12 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por UchihaZoro Sex 03 Ago 2012, 03:00

Abrindo o corujão... Até o momento com uma sequencia de 3hits. xD

Estava reformulando um certo tópico, e ouvindo algumas OSTs do Sonic Generation e Metal Gear Solid Snake Eater.

Novamente, eu já deveria estar dormindo há um bom tempo, pois amanhã tenho "serviços" as 7:00... Mais uma noite perdida pelo que aparenta.

De qualquer forma, tentarei aproveitar este tempo que me resta, e ir dormir... e.e

Boa Madrugada para todos!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 12 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Warrior Sáb 04 Ago 2012, 03:02

Abrindo o Corujão.

Terminei de assistir ao Another, agora é partir para outro anime.

Outra coisa, acabei ganhando aulas de semiextensivo à noite, isto é, estudo por dois turnos. De qualquer modo, jamais deixarei de visitar os fóruns. Very Happy

Boa noite a todos.
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 12 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Japa-san Sáb 04 Ago 2012, 03:06

Iae, to no tedio, nao tem ninguem no Skype pra troca ideia.... To pensando em algo pra fazer enquanto escuto musica =D
Japa-san
Japa-san
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 702

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 12 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por LiveinRiot Sáb 04 Ago 2012, 05:13

Terminando de jogar COD MW3. Mesmo com 140mls de ping, to matando os gringos que é uma beleza. Sem sacanagem, chega uma hora que voce consegue aprender a jogar com todo lag do mundo, vagabundo aparecendo do além e etc... Razz

Só sei que consegui chamar meu helicóptero *o* (6 killstreaks)
LiveinRiot
LiveinRiot
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 24
Posts Posts : 467

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 12 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Convidado Dom 05 Ago 2012, 03:00

Abrindo o corujão!

Estava agilizando alguns assuntos com o Sensei Uchiha. Logo o sono chegou, hora de ir para a Sleep Land Laughing

Boa noite madrugada a todos o/
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 12 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Fabbrini20 Dom 05 Ago 2012, 04:13

Só tem merda com o pessoal do MSN. Laughing
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 12 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por UchihaZoro Dom 05 Ago 2012, 04:30

Esqueci de tentar abrir o corujão hoje. e.e

Conversando com uma galerinha no MSN, estes por sinal só falam sobre merda. (Literalmente) Laughing

Estava adiantando um projeto que estou fazendo com o ICO, porém por motivos um tanto chatos eu vou ter de deixar para mais tarde...

Boa Madrugada para todos!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 12 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por LiveinRiot Seg 06 Ago 2012, 03:24

Dedido essa minha primeira abertura de corujão ao MW3! Razz
LiveinRiot
LiveinRiot
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 24
Posts Posts : 467

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 12 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por UchihaZoro Ter 07 Ago 2012, 03:02

Marcando presença.

Estou jogando pela milionésima vez Metal Gear Solid Twin Snakes, um game simplesmente épico. Acabo de derrotar o Gray Fox em uma incrível batalha de punhos.

No mais, vou apenas achar um local bom para poder dar save e ir para a cama.

Boa Madrugada a todos!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 12 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por UchihaZoro Qua 08 Ago 2012, 03:00

Abrindo o corujão.

Estive lendo meu querido livro Umbrella Conspiracy, e ouvindo algumas músicas do Metallica.

Já deveria estar dormindo, porém estes não me deixaram dormir até agora... xD

De qualquer forma, agora estarei indo dormir pois logo mais tenho de acordar.

Boa Madrugada a todos!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 12 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por UchihaZoro Sex 10 Ago 2012, 03:42

Marcando presença!

Estive jogando Batman Arkham Asylum, game muito épico devem ser jogados por todos! Arrisco a dizer que é até mesmo superior ao Arkham City, game no qual já zerei algumas vezes.

Entretanto o AA peca em alguns momentos da jogabilidade, porém de resto eu curti bastante. O ar sombrio é um dos principais fatores pela minha escolha.

Ah sim, este foi um dos motivos por eu não aparecer aqui hoje... Embarassed

De qualquer forma, Boa Madrugada a todos!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 12 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por UchihaZoro Sáb 11 Ago 2012, 04:27

Marcado presença!

Estive jogando Batman Arkham Asylum e ouvindo um pouco de Nirvana. Porém já esta um tanto tarde (ou cedo se preferirem), e já passou se do horário de ir dormir, apesar de que hoje provavelmente nem irei fazer isso. silent

Hm, vejo que ninguém postou ainda no PSTeam Questions, vamos animar galera! Rolling Eyes

Boa Madrugada a todos! pirat
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 12 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por LiveinRiot Sáb 11 Ago 2012, 04:30

Acordei agora, e por sinal está passando um filme escroto na globo. Fui dormir que hora? Umas 8h da noite ou menos Razz.
LiveinRiot
LiveinRiot
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 24
Posts Posts : 467

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 12 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por UchihaZoro Dom 12 Ago 2012, 03:11

Marcando presença!

Estive jogando mais um pouco de Batman Arkham Asylum, e poxa, todo dia agora ao abrir o corujão eu falo isso, esta quase soando clichê. Laughing

Enfim, também estive entrevistando o nosso próximo escolhido, creio que tudo se saiu bem, e você irão gostar.

Boa Madrugada a todos!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 12 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por UchihaZoro Sáb 18 Ago 2012, 03:22

Depois de tanto tempo sem passar por aqui, finalmente aqui estou marcando minha presença. E durante todo esse tempo, ninguém teve a coragem de aparecer por aqui. Laughing

Estive assistindo um vídeo no qual conseguiu tirar algumas lagrimas de nostalgia.

Agradecimentos ao Warrior por mostrar o vídeo. xD

Bom, ao contrário de muitos aqui eu tenho certa preferencia a Digimon, tanto no anime quanto nos jogos, no mais opiniões são opiniões. E como no vídeo esta explicito, Digimon e Pokemon nunca foram cópias um do outro, não vou me aprofundar nisso pois não tenho interesse. xD

De qualquer forma, Feliz Aniversário Digimon! pirat



Boa Madrugada para todos!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 12 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Warrior Sáb 18 Ago 2012, 04:16

De nada Uchiha. :]
Senti a mesma coisa quando assisti pela primeira vez.
---------
Sempre gostei tanto de Pokémon quanto Digimon. Tinha diversas miniaturas dos monstrinhos, assistia direto à série na antiga Fox Kids e até o game para PS1.

De todos os Digimons eu gostava mais do Agumon, e o WarGreymon é a evolução mais legal. tongue

Quero ver como vai ficar novo Digimon Adventure para o PSP, além de querer saber mais sobre Re:Digitize.

E feliz aniversário Digimon! \o/
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 12 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por UchihaZoro Dom 19 Ago 2012, 03:02

Marcando presença.

Morto de sono, estou acordado desde ontem quando havia postado por aqui. Laughing

Hoje eu consegui ressuscitar meu PlayOne, estou jogando alguns clássicos nele. Entre eles Megaman 8, X6, Metal Gear Solid, Digimon World 1 e 3. Este ultimo é perfeito estou jogando-o há um bom tempo, e tudo isso graças ao vídeo que eu assisti ontem no qual me trouxe uma tremenda nostalgia. (O vídeo ainda esta nessa pagina, aproveitem e assistam. =p)

Bom, não aguento mais... Indo dormir... Boa Madrugada a todos!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 12 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por UchihaZoro Qui 23 Ago 2012, 03:07

Aparentemente se eu não vier postar, ninguém o faz. Laughing

Estou voltando ao ápice da minha época dos corujões, agora que a grande maioria esta estudando vou conseguir completar meu objetivo de postar durante uma semana sem interferências. Laughing

Abrindo o corujão!

Eu estava meio mal ontem, assim como também tinha virado a madrugada anterior. Graças a isto, ontem as 20:00 eu já tinha ido dormir. Laughing

Acordei a poucos instantes e ficarei jogando algum jogo até dar o horário do meu "emprego".

Boa Madrugada a todos!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 12 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por UchihaZoro Sex 24 Ago 2012, 05:03

Marcando presença. x3

Passei grande parte da madrugada jogando GTA IV, este eu já o finalizei há um tempo atrás, agora decidi faze-lo novamente. No momento ainda estou no começo, mas já pude brincar bastante matando pessoas inocentes e correndo da policia. Laughing

Hoje tenho alguns assuntos para resolver durante a manhã, por isso fiz a escolha de virar a madrugada. Logo mais estarei fechando o meu game, e estarei pegando o metrôs lotados de SP... Somente quem já andou por eles neste horário, sabe pelo o que eu irei passar agora... xD
Spoiler:


Enfim, por enquanto estarei tomando um café para assim me preparar para a guerra no qual terei de enfrentar...

Boa Madrugada a todos!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 12 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Warrior Dom 26 Ago 2012, 03:22

Acabando com os posts consecutivos do Uchiha...

Devido aos motivos já citados, acabei parando de escrever tópicos, sendo que eu comecei a escrever três há tempos e nenhum está completo. :/

Vou selecionar algum para tentar concluí-lo, ou se caso alguma outra ideia bacana surgir...
-----
Para terminar dando um feliz aniversário à Deyse! Grande usuária, que colaborou muito com o fórum.

Foi com a ideia dela que começaram as votações de SB sejam também realizadas por usuários "comuns", sem contar os "prêmios" que recebeu (duas vezes Usuário do Mês + User do Ano de 2011).

Parabéns, aproveite bastante o dia e, certamente, seu legado no fórum não será esquecido. Very Happy
------
Boa noite a todos.
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 12 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por UchihaZoro Dom 26 Ago 2012, 04:38

Warrior acabou com minha felicidade... Sad Um dia ainda conseguirei a façanha de postar durante uma semana, sem que ninguém intervenha... xD Too Late Tchuk. Laughing


Marcando presença.

Estava assistindo Steins Gate, e estou muito "amarrado" neste anime. Épico é pouco para descrever, este tem varias referencias ao tão aclamado Efeito Borboleta, assim como as atuais teorias da conspiração, entre elas tendo a possível terceira guerra mundial em 2015, assim como o viajante do tempo John Titor do ano 2000.

No mais, continuarei assistindo o anime e virarei a madrugada novamente.

Boa Madrugada a todos.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 12 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por UchihaZoro Seg 27 Ago 2012, 05:47

Marcando presença.

Acordei há alguns momentos, e vim correndo até o pc para poder postar aqui... Laughing

Irei tomar um café, e logo mais estarei saindo até a terceira fase do processo seletivo dos correios. Provavelmente depois desta ainda terá mais uma fase, por isso torçam para min para que eu consiga e assim pare de depender dos meus pais... Embarassed

Boa Madruga a todos!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 12 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por UchihaZoro Ter 28 Ago 2012, 04:53

Marcando presença! x3

Acordei há alguns segundo atrás, e vim direto até o PC postar no corujão... Laughing

Agora irei ficar assistindo Gintama, quem ainda não assistiu eu recomendo fortemente, é um anime de samurais... Este voltado mais para o humor, praticamente em todos episódios há a possibilidade de você rir muito.

Também há diversas referencias há alguns animes/jogos, assim como atores (Japoneses) e Memes. Apesar de que atualmente o anime tem estado um pouco apelativo (Aparecendo cenas para maiores, porém com um pequeno "mosaico"), ele realmente vale a pena e deve ser assistido por todos que curtam um anime do tipo. pirat

Boa Madrugada a todos!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 12 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por UchihaZoro Qua 29 Ago 2012, 03:32

Marcando presença x4 Serra

No momento estou jogando Megaman Zero. Este junto do Legends, foram os únicos que eu não finalizei, agora decidi finaliza-los. Até o momento estou curtindo muito, creio que dentre alguns minutos eu já estarei terminando o primeiro. Pretendo finalizar todos até semana que vem, creio que conseguirei... xD

Pretendo ficar jogando até em torno das 05:00, depois disto irei tomar café e irei me arrumar para o meu serviço. Incrivelmente hoje eu tirei um tempo para dormir a tarde, graças a isso nem precisarei dormir novamente... Laughing


Boa Madrugada a todos!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 12 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por UchihaZoro Qui 30 Ago 2012, 05:27

Marcando presença. x5 affraid

Acabei de acordar e vim postar no corujão. Esses dias eu comecei uma jogatina de Megaman Zero, pretendo finalizar todos até semana que vem. Ontem eu terminei o primeiro e agora estou jogando o segundo.

Megaman Zero 2 é sem duvidas o jogo mais hardcore de todos, e o inteligente aqui ainda fez uma aposta que iria termina-los jogando no Hard... Hm, resultado ?
Fico mais de uma hora em cada boss, quase querendo destruir tudo pela frente de raiva... Laughing

Mas no final das contas eu irei conseguir, até porque provavelmente se Deus quiser hoje terminarei o segundo, ficando uma semana para eu terminar os outros dois... xD

Well, no momento estou testando algumas coisas no GIMP, apesar de ter curtido bastante meu set atual, minha deusa quer que eu mude... Razz


Bom Dia a todos!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 12 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos