PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

+51
lukazzz
Kunkka
Bferrari350
Wesley_xd
KelvinKSPS
victorhwmn
Cortex
The Legendary Warrior
DUDUjoe
Felipefabricio
Rax
Metroid Gamer
Zequinha
Hekonzord
Robert Prado
niddo87
Felipe JJ
Victor Uzumaki
Britanniarum
Wolfman
Vibastos
Ryan - exceL
Neko
Sora_DR
darkkong
Dimitri
Mat Lee
RattleheadCHAOS
Fabbrini20
Monagma
Tchuk-Ex
jurebaao
GrayHawk
André.
Diamond
Maverick Hunter
Fillipe20
LiveinRiot
UchihaZoro
Tio Gustavo
Kolseuvis
Felico
Wiilington
Pok'
Shim
Japa-san
liwnerb
Chazzy
foxtrot
FHaze
Warrior
55 participantes

Página 17 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 17 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Hekonzord Qua 03 Jul 2013, 03:08

Aqui eu de novo, provavelmente minha mãe irá levantar de sua cama e vir me dar umas broncas por estar acordado até essas horas e tal, a zuera hoje tá fraca, então já vou indo dormir.

Esperando com ansiedade o resultado das inscrições para moderação, pelo jeito não dormirei direito, mas boa sorte para todos que participaram ^^

Prevejo o Rattlehead vindo comentar logo abaixo, já que pelo facebook a zuera tava forte pelo seu lado, tava tendo até conversas intimas sobre orifícios anais :3 -qq
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 17 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Felipe JJ Qua 03 Jul 2013, 03:16

Marcando presença aqui.

Morrendo de rir no skype com o Wolfi há várias horas. xD

Buenas noches.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 17 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Felipe JJ Qui 04 Jul 2013, 04:04

Marcando presença.

Tired again após uma jogatina de mais de 3 horas, com meu amigo Wolfi.

Also, um vídeo de boa noite, para relaxar:



Um Len é kawaii, dois é demais.Razz Razz Razz 

Rin, rin shiguranu (Cool.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 17 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por UchihaZoro Sex 05 Jul 2013, 05:55

A Wild Uchiha appears!!!

Postando no meu querido tópico depois de passar um enorme tempo fora. Amanhã, ou melhor, hoje estarei de folga! Por isso estou tirando a madrugada para me viciar no modo online do TLoU, enquanto termino algumas pequenas pendencias do fórum.

Vou aproveitar o fato de eu estar gostando tanto do game, para tentar conquistar minha oitava platina com ele. Por esse motivo hoje não pretendo dormir, tenho muito pouco tempo para isso. -q



Um abraço com muita força e violência para todos! pirat
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 17 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Felipe JJ Sex 05 Jul 2013, 06:00

Fechando o corujão.

EDIT: Pronto, já posso escrever com calma agora.

Eu estava pronto pra dormir depois de mais uma jogatina no PS3 na madrugada, mas então comecei a assistir episódios da nova temporada de Pokémon, o que me fez querer jogar o jogo, e depois comecei a ouvir músicas aleatórias. .-.

Cá estou eu, sem dormir, já amanhecendo, e tendo compromissos a tarde. Daora a vida. u.u
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 17 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Felipe JJ Dom 07 Jul 2013, 04:10

Depois de mais uma longa e ótima conversa com o meu irmão, Wolfi, agora, rosa bebê, estou indo me deitar.

Tive boas notícias ontem, e já planejei o que farei hoje.

Abraços, e boa noite a todos.

See ya.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 17 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Felico Dom 07 Jul 2013, 05:59

Hoje comprarei Left 4 Dead 2 =3 recomendo a todos que comprem também. Está muito barato, e é um jogo que roda bem em qualquer computador. Qualquer dia podemos marcar uma jogatina =D

Fechando o corujão, acho que nem vou dormir e_e
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 17 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Felipe JJ Seg 08 Jul 2013, 03:11

Olá, Felico! Bom ver outras pessoas postando por aqui. :3

Bem, abrindo o corujão, como é de tradição. Estou vendo uma composição genial aqui: trata-se de um dueto, onde um cantor vai evoluindo na música naturalmente, não fosse pelo fato da cantora ficar anunciando um "patch" de correção que modifica a voz do cantor principal. Então ela diz "patch de voz grave", e a voz do cantor fica grave, ou então "patch de voz feminina", e a voz dele fica feminina. E pra completar, tudo isso combina em uma alegoria (conjunto de metáforas) relacionadas a letra interpretada no momento da "troca de voz". É algo genial, como nunca vi antes. Fascinado aqui.Hah 

Buenas noches a todos. :3
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 17 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por RattleheadCHAOS Seg 08 Jul 2013, 03:26

PSP É MARAVILHOSO.

PROJECT DIVA É VICIANTE DEMAIS.

BIRTH BY SLEEP ME FAZ TER MÚLTIPLOS ORGASMOS MENTAIS!!!!!!

e ainda to baixando o Peace Walker; rs

bj
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 17 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Warrior Seg 08 Jul 2013, 03:50

Primeira postagem depois de séculos. \o/
Finalmente comecei a ler O Hobbit e estou gostando, segue-se num ritmo bom e agradável de ser ler (ao mesmo tempo que vou vendo as semelhanças e diferenças com o filme - de três partes Suspect).

Boa madrugada a todos.
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 17 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Felipe JJ Ter 09 Jul 2013, 03:50

Marcando presença, e abrindo o corujão de novo. :3

Depois de uma conversa genial com meu amigo wolfi, estou procurando pela internet as partes do meu próximo cosplay, já achei tudo, felizmente. Agora é só aguardar chegar aqui, e usar na BGS. Mas antes eu preciso perder uns 3 kgs pra ficar perfeito pro cosplay. :3

Buenas noches a todo mundo.Razz 
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 17 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Convidado Ter 09 Jul 2013, 03:53

Marcando presença no corujão depois de muito tempo sem aparecer por aqui (sou ao contrário de todos, nas férias eu durmo cedo)

Me lembrando que amanhã tenho que sair cedo para resolver alguns problemas pessoais... Realmente é bem chato.

Estou com o proposito de ler Pai Rico Pai Pobre. Já encontrei o livro, só falta coragem para comprar-ló e ler-ló. Já ouvi falar muito bem dele, e acho que vale a pena.

A demais, boa madrugada a todos!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 17 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Hekonzord Qui 11 Jul 2013, 04:53

Abrindo aqui, pois o pessoal desse fórum é fraco demais e vai dormir cedo tsc tsc

Descobri o canal do Marcos Castro, muito bom hehe, aquele Dragon Quest Cabloco é sensacional, vou deixar o vídeo para darem uma conferida, vale a pena e a galinha toda GalinhaBadas desculpem a piadinha ruim, é o sono e a catapora



Bem... é isso.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 17 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por UchihaZoro Qui 11 Jul 2013, 05:13

Falta apenas mais um troféu para eu platinar o The Last of Us, termino ainda essa madrugada! Jogo épico demais, acho difícil ele não consquistar o GOTY... Porém como eu já estava a horas jogando sem parar, vou assistir agora o anime da década!


Pqp, épico demais... Anime mais viril da história!

Madrugar + The Last of Us + JoJo No Kimyo Na Bouken + Malzbier = All


Um bom dia a todos com muita força e violência! pirat


EDIT: Fechei Slowpoke
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 17 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por UchihaZoro Sex 12 Jul 2013, 03:16

 Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 17 Full-trophy_0
It can't be for nothing

Finalmente, The Last of Us platinado! Foi realmente uma longa jornada, afinal de contas precisei finalizar o game três vezes para ganhar todos os troféus... Levando em conta que o game leva em torno de 16h para finaliza-lo, mais a enorme quantidade de tempo gasta no multiplayer para ganhar os troféus do mesmo... Não é pouca coisa não.. Laughing. Agora posso até ir dormir sossegado! 


Uma ótima noite para todos! 
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 17 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por RattleheadCHAOS Sex 12 Jul 2013, 04:36

fififi...

tocando guitarra de madrugada como um rei.

bjs
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 17 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Felipe JJ Seg 15 Jul 2013, 03:47

Marcando presença e já indo dormir. :3

Fiquei desenhando na madrugada...hoje a tarde posto o resultado (como desenhei no escuro, nem dá pra saber ainda como saiu -q).

Adiós, kids.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 17 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Felipe JJ Qua 17 Jul 2013, 03:13

Marcando presença.

Trouxe um presentinho pra vocês hoje:

Spoiler:

Ellen Page fecha com o bonde do capiroto.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 17 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Wolfman Qua 17 Jul 2013, 03:45

^

Esse jotajota anda mtu zuero hein, nem dormirei mais hoje depois dessa. Laughing 

Enfim, marcando presença no corujão depois de muito tempo, madrugando aqui falando no Iscaipi com um grande anemal amigo depois de uma jogatina de unxarti.

Buenas noches, anemais. o/
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 17 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Warrior Qui 18 Jul 2013, 03:29

Abrindo o Corujão depois de uma década. \o/

Como disse antes, já terminei de ler O Hobbit, agora seguindo com a primeira parte de O Senhor dos Anéis, isto é, A Sociedade do Anel. Isto mesmo, as madrugadas que não durmo, leio livros. :3

E, Hekon, Dragon Quest Caboclo é muito bom! Fiquei admirado de como os caras conseguiram criar uma outra história a partir do ritmo de Faroeste Caboclo, que contava uma (e, a propósito, virou filme). A voz achei muito parecida com a de Renato Russo, aposto que se ele tivesse vivo ele admiraria o trabalho deles e muito. \o/
Certo, agora quero um filme baseado em Dragon Quest Caboclo. -s

Boa noite a todos.
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 17 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Hekonzord Qui 18 Jul 2013, 03:46

Sim Warrior, os irmãos Castro são de uma criatividade incrível, eles fizeram outro vídeo super legal e engraçado, se chama A Lenda do Herói.


Tem a fase dois já Very Happy

Estou lendo V de Vingança e O Oceano no fim do caminho simultaneamente, li em algum lugar que ler dois ou mais livros ao mesmo tempo faz bem ao cérebro por te fazer lembrar dos enredos dos livros enquanto os lê, assim tendo duas fontes de informação grandes na sua cabeça...

Não sou ninja como Warrior (engraçado, ele é guerreiro mas é ninja -q) de conseguir ler de madrugada Malz

Eu não estava mais aparecendo aqui, pois minha mãe estava me vigiando, aí não podia mais ficar acordado até essas horas, mas hoje fui sagaz e consegui, só espero que meu irmãozinho não resmungue, de contrário com esse resmungue ele acorda minha mãe que percebe que eu ainda estou na sala mexendo no notebook D:

Enfim, é isso, adios \o/
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 17 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Britanniarum Qui 18 Jul 2013, 03:49

Acabei de terminar a minissérie de 4 edições chamada Demolidor: A Queda de Murdock, que muitos consideram uma das obras-primas do personagem da Marvel. Agora vou ir pra última edição do Batman dos Novos 52, onde reconta as origens do personagem (maldita DC e seus reboot).
Britanniarum
Britanniarum
Membro Nv.16
Membro Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 189

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 17 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Zequinha Qui 18 Jul 2013, 04:11

Floodar aqui tbm
Marcando presença
Boa Noite/Madrugada a todos!
Zequinha
Zequinha
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 1
Posts Posts : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 17 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Felipe JJ Qui 18 Jul 2013, 04:38

Hello, hello. Marcando presença outra vez.

Impressionado com a quantidade de pessoas comentando aqui. :3

Recomecei a jogar TLoU desde o começo, para poder aproveitar melhor o jogo. Da primeira vez, joguei meio que desleixado e sem prestar muito atenção na história, portanto deixei passar umas coisas. Agora tentaray me viciar no multiplayer também. c:
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 17 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Felipe JJ Sáb 20 Jul 2013, 03:09

Marcando presença.

Esperei mais um pouco pra dormir só pra postar aqui, pra não perder o costume. xD

Pode-se dizer que não produzi muito nessa noite, apenas cometi falhas na tentativa de acertar, infelizmente. :3

By the way, vou indo dormir, antes que a fome me mate. x.x

Boa madrugada/dia a todos (as)!
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 17 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos