Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!
+51
lukazzz
Kunkka
Bferrari350
Wesley_xd
KelvinKSPS
victorhwmn
Cortex
The Legendary Warrior
DUDUjoe
Felipefabricio
Rax
Metroid Gamer
Zequinha
Hekonzord
Robert Prado
niddo87
Felipe JJ
Victor Uzumaki
Britanniarum
Wolfman
Vibastos
Ryan - exceL
Neko
Sora_DR
darkkong
Dimitri
Mat Lee
RattleheadCHAOS
Fabbrini20
Monagma
Tchuk-Ex
jurebaao
GrayHawk
André.
Diamond
Maverick Hunter
Fillipe20
LiveinRiot
UchihaZoro
Tio Gustavo
Kolseuvis
Felico
Wiilington
Pok'
Shim
Japa-san
liwnerb
Chazzy
foxtrot
FHaze
Warrior
55 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 17 de 40
Página 17 de 40 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40
Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!
Aqui eu de novo, provavelmente minha mãe irá levantar de sua cama e vir me dar umas broncas por estar acordado até essas horas e tal, a zuera hoje tá fraca, então já vou indo dormir.
Esperando com ansiedade o resultado das inscrições para moderação, pelo jeito não dormirei direito, mas boa sorte para todos que participaram ^^
Prevejo o Rattlehead vindo comentar logo abaixo, já que pelo facebook a zuera tava forte pelo seu lado, tava tendo até conversas intimas sobre orifícios anais :3 -qq
Esperando com ansiedade o resultado das inscrições para moderação, pelo jeito não dormirei direito, mas boa sorte para todos que participaram ^^
Prevejo o Rattlehead vindo comentar logo abaixo, já que pelo facebook a zuera tava forte pelo seu lado, tava tendo até conversas intimas sobre orifícios anais :3 -qq
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Marcando presença aqui.
Morrendo de rir no skype com o Wolfi há várias horas. xD
Buenas noches.
Morrendo de rir no skype com o Wolfi há várias horas. xD
Buenas noches.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Marcando presença.
Tired again após uma jogatina de mais de 3 horas, com meu amigo Wolfi.
Also, um vídeo de boa noite, para relaxar:
Um Len é kawaii, dois é demais.
Rin, rin shiguranu (.
Tired again após uma jogatina de mais de 3 horas, com meu amigo Wolfi.
Also, um vídeo de boa noite, para relaxar:
Um Len é kawaii, dois é demais.
Rin, rin shiguranu (.
A Wild Uchiha appears!!!
Postando no meu querido tópico depois de passar um enorme tempo fora. Amanhã, ou melhor, hoje estarei de folga! Por isso estou tirando a madrugada para me viciar no modo online do TLoU, enquanto termino algumas pequenas pendencias do fórum.
Vou aproveitar o fato de eu estar gostando tanto do game, para tentar conquistar minha oitava platina com ele. Por esse motivo hoje não pretendo dormir, tenho muito pouco tempo para isso. -q
Um abraço com muita força e violência para todos!
Postando no meu querido tópico depois de passar um enorme tempo fora. Amanhã, ou melhor, hoje estarei de folga! Por isso estou tirando a madrugada para me viciar no modo online do TLoU, enquanto termino algumas pequenas pendencias do fórum.
Vou aproveitar o fato de eu estar gostando tanto do game, para tentar conquistar minha oitava platina com ele. Por esse motivo hoje não pretendo dormir, tenho muito pouco tempo para isso. -q
Um abraço com muita força e violência para todos!
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
Fechando o corujão.
EDIT: Pronto, já posso escrever com calma agora.
Eu estava pronto pra dormir depois de mais uma jogatina no PS3 na madrugada, mas então comecei a assistir episódios da nova temporada de Pokémon, o que me fez querer jogar o jogo, e depois comecei a ouvir músicas aleatórias. .-.
Cá estou eu, sem dormir, já amanhecendo, e tendo compromissos a tarde. Daora a vida. u.u
EDIT: Pronto, já posso escrever com calma agora.
Eu estava pronto pra dormir depois de mais uma jogatina no PS3 na madrugada, mas então comecei a assistir episódios da nova temporada de Pokémon, o que me fez querer jogar o jogo, e depois comecei a ouvir músicas aleatórias. .-.
Cá estou eu, sem dormir, já amanhecendo, e tendo compromissos a tarde. Daora a vida. u.u
Depois de mais uma longa e ótima conversa com o meu irmão, Wolfi, agora, rosa bebê, estou indo me deitar.
Tive boas notícias ontem, e já planejei o que farei hoje.
Abraços, e boa noite a todos.
See ya.
Tive boas notícias ontem, e já planejei o que farei hoje.
Abraços, e boa noite a todos.
See ya.
Hoje comprarei Left 4 Dead 2 =3 recomendo a todos que comprem também. Está muito barato, e é um jogo que roda bem em qualquer computador. Qualquer dia podemos marcar uma jogatina =D
Fechando o corujão, acho que nem vou dormir e_e
Fechando o corujão, acho que nem vou dormir e_e
Felico- Veterano Nv.25
Olá, Felico! Bom ver outras pessoas postando por aqui. :3
Bem, abrindo o corujão, como é de tradição. Estou vendo uma composição genial aqui: trata-se de um dueto, onde um cantor vai evoluindo na música naturalmente, não fosse pelo fato da cantora ficar anunciando um "patch" de correção que modifica a voz do cantor principal. Então ela diz "patch de voz grave", e a voz do cantor fica grave, ou então "patch de voz feminina", e a voz dele fica feminina. E pra completar, tudo isso combina em uma alegoria (conjunto de metáforas) relacionadas a letra interpretada no momento da "troca de voz". É algo genial, como nunca vi antes. Fascinado aqui.
Buenas noches a todos. :3
Bem, abrindo o corujão, como é de tradição. Estou vendo uma composição genial aqui: trata-se de um dueto, onde um cantor vai evoluindo na música naturalmente, não fosse pelo fato da cantora ficar anunciando um "patch" de correção que modifica a voz do cantor principal. Então ela diz "patch de voz grave", e a voz do cantor fica grave, ou então "patch de voz feminina", e a voz dele fica feminina. E pra completar, tudo isso combina em uma alegoria (conjunto de metáforas) relacionadas a letra interpretada no momento da "troca de voz". É algo genial, como nunca vi antes. Fascinado aqui.
Buenas noches a todos. :3
PSP É MARAVILHOSO.
PROJECT DIVA É VICIANTE DEMAIS.
BIRTH BY SLEEP ME FAZ TER MÚLTIPLOS ORGASMOS MENTAIS!!!!!!
e ainda to baixando o Peace Walker; rs
bj
PROJECT DIVA É VICIANTE DEMAIS.
BIRTH BY SLEEP ME FAZ TER MÚLTIPLOS ORGASMOS MENTAIS!!!!!!
e ainda to baixando o Peace Walker; rs
bj
Primeira postagem depois de séculos. \o/
Finalmente comecei a ler O Hobbit e estou gostando, segue-se num ritmo bom e agradável de ser ler (ao mesmo tempo que vou vendo as semelhanças e diferenças com o filme - de três partes ).
Boa madrugada a todos.
Finalmente comecei a ler O Hobbit e estou gostando, segue-se num ritmo bom e agradável de ser ler (ao mesmo tempo que vou vendo as semelhanças e diferenças com o filme - de três partes ).
Boa madrugada a todos.
Warrior- Veterano Nv.35
Marcando presença, e abrindo o corujão de novo. :3
Depois de uma conversa genial com meu amigo wolfi, estou procurando pela internet as partes do meu próximo cosplay, já achei tudo, felizmente. Agora é só aguardar chegar aqui, e usar na BGS. Mas antes eu preciso perder uns 3 kgs pra ficar perfeito pro cosplay. :3
Buenas noches a todo mundo.
Depois de uma conversa genial com meu amigo wolfi, estou procurando pela internet as partes do meu próximo cosplay, já achei tudo, felizmente. Agora é só aguardar chegar aqui, e usar na BGS. Mas antes eu preciso perder uns 3 kgs pra ficar perfeito pro cosplay. :3
Buenas noches a todo mundo.
Marcando presença no corujão depois de muito tempo sem aparecer por aqui (sou ao contrário de todos, nas férias eu durmo cedo)
Me lembrando que amanhã tenho que sair cedo para resolver alguns problemas pessoais... Realmente é bem chato.
Estou com o proposito de ler Pai Rico Pai Pobre. Já encontrei o livro, só falta coragem para comprar-ló e ler-ló. Já ouvi falar muito bem dele, e acho que vale a pena.
A demais, boa madrugada a todos!
Me lembrando que amanhã tenho que sair cedo para resolver alguns problemas pessoais... Realmente é bem chato.
Estou com o proposito de ler Pai Rico Pai Pobre. Já encontrei o livro, só falta coragem para comprar-ló e ler-ló. Já ouvi falar muito bem dele, e acho que vale a pena.
A demais, boa madrugada a todos!
Convidado- Convidado
Abrindo aqui, pois o pessoal desse fórum é fraco demais e vai dormir cedo tsc tsc
Descobri o canal do Marcos Castro, muito bom hehe, aquele Dragon Quest Cabloco é sensacional, vou deixar o vídeo para darem uma conferida, vale a pena e a galinha todadesculpem a piadinha ruim, é o sono e a catapora
Bem... é isso.
Descobri o canal do Marcos Castro, muito bom hehe, aquele Dragon Quest Cabloco é sensacional, vou deixar o vídeo para darem uma conferida, vale a pena e a galinha toda
Bem... é isso.
Falta apenas mais um troféu para eu platinar o The Last of Us, termino ainda essa madrugada! Jogo épico demais, acho difícil ele não consquistar o GOTY... Porém como eu já estava a horas jogando sem parar, vou assistir agora o anime da década!
Pqp, épico demais... Anime mais viril da história!
Madrugar + The Last of Us + JoJo No Kimyo Na Bouken + Malzbier = All
Um bom dia a todos com muita força e violência!
EDIT: Fechei
Pqp, épico demais... Anime mais viril da história!
Madrugar + The Last of Us + JoJo No Kimyo Na Bouken + Malzbier = All
Um bom dia a todos com muita força e violência!
EDIT: Fechei
It can't be for nothing
Finalmente, The Last of Us platinado! Foi realmente uma longa jornada, afinal de contas precisei finalizar o game três vezes para ganhar todos os troféus... Levando em conta que o game leva em torno de 16h para finaliza-lo, mais a enorme quantidade de tempo gasta no multiplayer para ganhar os troféus do mesmo... Não é pouca coisa não.. . Agora posso até ir dormir sossegado!
Uma ótima noite para todos!
fififi...
tocando guitarra de madrugada como um rei.
bjs
tocando guitarra de madrugada como um rei.
bjs
Marcando presença e já indo dormir. :3
Fiquei desenhando na madrugada...hoje a tarde posto o resultado (como desenhei no escuro, nem dá pra saber ainda como saiu -q).
Adiós, kids.
Fiquei desenhando na madrugada...hoje a tarde posto o resultado (como desenhei no escuro, nem dá pra saber ainda como saiu -q).
Adiós, kids.
Marcando presença.
Trouxe um presentinho pra vocês hoje:
Ellen Page fecha com o bonde do capiroto.
Trouxe um presentinho pra vocês hoje:
- Spoiler:
Ellen Page fecha com o bonde do capiroto.
^
Esse jotajota anda mtu zuero hein, nem dormirei mais hoje depois dessa.
Enfim, marcando presença no corujão depois de muito tempo, madrugando aqui falando no Iscaipi com um grandeanemal amigo depois de uma jogatina de unxarti.
Buenas noches, anemais. o/
Esse jotajota anda mtu zuero hein, nem dormirei mais hoje depois dessa.
Enfim, marcando presença no corujão depois de muito tempo, madrugando aqui falando no Iscaipi com um grande
Buenas noches, anemais. o/
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
Abrindo o Corujão depois de uma década. \o/
Como disse antes, já terminei de ler O Hobbit, agora seguindo com a primeira parte de O Senhor dos Anéis, isto é, A Sociedade do Anel. Isto mesmo, as madrugadas que não durmo, leio livros. :3
E, Hekon, Dragon Quest Caboclo é muito bom! Fiquei admirado de como os caras conseguiram criar uma outra história a partir do ritmo de Faroeste Caboclo, que contava uma (e, a propósito, virou filme). A voz achei muito parecida com a de Renato Russo, aposto que se ele tivesse vivo ele admiraria o trabalho deles e muito. \o/
Certo, agora quero um filme baseado em Dragon Quest Caboclo. -s
Boa noite a todos.
Como disse antes, já terminei de ler O Hobbit, agora seguindo com a primeira parte de O Senhor dos Anéis, isto é, A Sociedade do Anel. Isto mesmo, as madrugadas que não durmo, leio livros. :3
E, Hekon, Dragon Quest Caboclo é muito bom! Fiquei admirado de como os caras conseguiram criar uma outra história a partir do ritmo de Faroeste Caboclo, que contava uma (e, a propósito, virou filme). A voz achei muito parecida com a de Renato Russo, aposto que se ele tivesse vivo ele admiraria o trabalho deles e muito. \o/
Certo, agora quero um filme baseado em Dragon Quest Caboclo. -s
Boa noite a todos.
Warrior- Veterano Nv.35
Sim Warrior, os irmãos Castro são de uma criatividade incrível, eles fizeram outro vídeo super legal e engraçado, se chama A Lenda do Herói.
Tem a fase dois já
Estou lendo V de Vingança e O Oceano no fim do caminho simultaneamente, li em algum lugar que ler dois ou mais livros ao mesmo tempo faz bem ao cérebro por te fazer lembrar dos enredos dos livros enquanto os lê, assim tendo duas fontes de informação grandes na sua cabeça...
Não sou ninja como Warrior (engraçado, ele é guerreiro mas é ninja -q) de conseguir ler de madrugada
Eu não estava mais aparecendo aqui, pois minha mãe estava me vigiando, aí não podia mais ficar acordado até essas horas, mas hoje fui sagaz e consegui, só espero que meu irmãozinho não resmungue, de contrário com esse resmungue ele acorda minha mãe que percebe que eu ainda estou na sala mexendo no notebook D:
Enfim, é isso, adios \o/
Tem a fase dois já
Estou lendo V de Vingança e O Oceano no fim do caminho simultaneamente, li em algum lugar que ler dois ou mais livros ao mesmo tempo faz bem ao cérebro por te fazer lembrar dos enredos dos livros enquanto os lê, assim tendo duas fontes de informação grandes na sua cabeça...
Não sou ninja como Warrior (engraçado, ele é guerreiro mas é ninja -q) de conseguir ler de madrugada
Eu não estava mais aparecendo aqui, pois minha mãe estava me vigiando, aí não podia mais ficar acordado até essas horas, mas hoje fui sagaz e consegui, só espero que meu irmãozinho não resmungue, de contrário com esse resmungue ele acorda minha mãe que percebe que eu ainda estou na sala mexendo no notebook D:
Enfim, é isso, adios \o/
Acabei de terminar a minissérie de 4 edições chamada Demolidor: A Queda de Murdock, que muitos consideram uma das obras-primas do personagem da Marvel. Agora vou ir pra última edição do Batman dos Novos 52, onde reconta as origens do personagem (maldita DC e seus reboot).
Britanniarum- Membro Nv.16
Marcando presença
Boa Noite/Madrugada a todos!
Zequinha- Membro Nv.2
Hello, hello. Marcando presença outra vez.
Impressionado com a quantidade de pessoas comentando aqui. :3
Recomecei a jogar TLoU desde o começo, para poder aproveitar melhor o jogo. Da primeira vez, joguei meio que desleixado e sem prestar muito atenção na história, portanto deixei passar umas coisas. Agora tentaray me viciar no multiplayer também. c:
Impressionado com a quantidade de pessoas comentando aqui. :3
Recomecei a jogar TLoU desde o começo, para poder aproveitar melhor o jogo. Da primeira vez, joguei meio que desleixado e sem prestar muito atenção na história, portanto deixei passar umas coisas. Agora tentaray me viciar no multiplayer também. c:
Marcando presença.
Esperei mais um pouco pra dormir só pra postar aqui, pra não perder o costume. xD
Pode-se dizer que não produzi muito nessa noite, apenas cometi falhas na tentativa de acertar, infelizmente. :3
By the way, vou indo dormir, antes que a fome me mate. x.x
Boa madrugada/dia a todos (as)!
Esperei mais um pouco pra dormir só pra postar aqui, pra não perder o costume. xD
Pode-se dizer que não produzi muito nessa noite, apenas cometi falhas na tentativa de acertar, infelizmente. :3
By the way, vou indo dormir, antes que a fome me mate. x.x
Boa madrugada/dia a todos (as)!
Página 17 de 40 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40