PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

+51
lukazzz
Kunkka
Bferrari350
Wesley_xd
KelvinKSPS
victorhwmn
Cortex
The Legendary Warrior
DUDUjoe
Felipefabricio
Rax
Metroid Gamer
Zequinha
Hekonzord
Robert Prado
niddo87
Felipe JJ
Victor Uzumaki
Britanniarum
Wolfman
Vibastos
Ryan - exceL
Neko
Sora_DR
darkkong
Dimitri
Mat Lee
RattleheadCHAOS
Fabbrini20
Monagma
Tchuk-Ex
jurebaao
GrayHawk
André.
Diamond
Maverick Hunter
Fillipe20
LiveinRiot
UchihaZoro
Tio Gustavo
Kolseuvis
Felico
Wiilington
Pok'
Shim
Japa-san
liwnerb
Chazzy
foxtrot
FHaze
Warrior
55 participantes

Página 28 de 40 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 28 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Hekonzord Dom 05 Jan 2014, 03:16

Felipe JJ escreveu:Macumba! Meu objetivo de vida agora é derrotar o Cortex na abertura do Corujão. Laughing
Se teu objetivo de vida é derrotar o Cortex, isso te faz automaticamente um CRASH!!! há há há.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 28 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Cortex Dom 05 Jan 2014, 03:47

Hekonzord escreveu:
Felipe JJ escreveu:Macumba! Meu objetivo de vida agora é derrotar o Cortex na abertura do Corujão. Laughing
Se teu objetivo de vida é derrotar o Cortex, isso te faz automaticamente um CRASH!!! há há há.
Quer me derrotar Hackzord ? e o Gatinho Jota Jota  Razz  Razz  tá me desafiando ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu só vou perder pelo ViTh mas como ele ta off, to ganhando  Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil 
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Mensagem por Zequinha Seg 06 Jan 2014, 00:59

Let's Dance Like Gentlemen ♫
Zequinha
Zequinha
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 1
Posts Posts : 42

Mensagem por Cortex Seg 06 Jan 2014, 01:00

Oe Pessoal lyNDO s2 -teta

Abrindo Very Happy

EDIT: Zeca FAILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL  Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

A Maldição permanece Wink  

Última edição por Cortex em Seg 06 Jan 2014, 01:02, editado 1 vez(es)
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Mensagem por Convidado Seg 06 Jan 2014, 01:02

Cortex escreveu:Oe Pessoal lyndo  s2 abrindo... Very Happy

Tú tá de brincation with me cara?

Sério, desisto disso. Pode abrir isso quando quiser Cortex.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Felipe JJ Seg 06 Jan 2014, 01:02

Naaaaaaaaaaaaaaaaum.

Cortex abriu de novo. Eu achando que abriria hoje. ;(

Vou pedir pra fazerem uma carta anti-Cortex pra anular o efeito de abrir Corujão. Laughing
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Mensagem por Chazzy Seg 06 Jan 2014, 01:04

Marcando presença aqui! Estava jogando um PS3 de boas, mas to ficando preocupado, parece que ele já deu o que tinha que dá...

Vejam se vocês descobrem o problema:

http://forum.playstationblast.com.br/t4205-off-parece-que-o-hd-do-meu-ps3-ta-indo-pro-saco#61971
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Mensagem por Cortex Seg 06 Jan 2014, 01:30

Vcs n me vencem seus malditos  bom bom bom bom bom 

HUEHUEEUEHUEHEUEEHEU. o pessoal já sai kk
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Mensagem por Hekonzord Seg 06 Jan 2014, 02:13

Postando!

Cortex fica vigiando o relógio do PC e fica com a mensagem escrita no tampico já, num é possivi.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Mensagem por Cortex Seg 06 Jan 2014, 02:45

LOL Hekon.

Tava no chatbox do NB e vi que a hora tava passando: é a dica. pirat 

Se bem q o zeca kkkkkk, tava lá e fail kkk  Laughing 
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Mensagem por Felipefabricio Seg 06 Jan 2014, 03:39

Fiquei jogando Batman até agora Laughing

Cortex, você tem algum alarme programado ás 12:59? o.o
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Mensagem por Felipe JJ Seg 06 Jan 2014, 04:00

Chazzy escreveu:Marcando presença aqui! Estava jogando um PS3 de boas, mas to ficando preocupado, parece que ele já deu o que tinha que dá...

Vejam se vocês descobrem o problema:

http://forum.playstationblast.com.br/t4205-off-parece-que-o-hd-do-meu-ps3-ta-indo-pro-saco#61971

Chá, postei lá. Não vai ajudar muito, mas tentei passar o que aconteceu comigo. Analise bem se vale muito a pena levar adiante o console.

-------------

Riscuzorde e FelipeCabrito, com certeza ele fez pacto com algum feiticeiro pra abrir, mas podem deixar que amanhã o Jojotão vai abrir o Corujão. Laughing
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Monagma Ter 07 Jan 2014, 01:00

ABRINDO O CORUJÃO!

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 28 Xz2d

Pois é, Cortex, não foi dessa vez...  Troll

EDIT: Sim, eu fiz uma montagem com o Neo Cortex usando uma faca pra abrir a cabeça de uma coruja, tudo isso só pra trollar o Cortex em nome de todos que falharam lutando contra ele pra abrir o corujão.  Twisted Evil

Última edição por Monagma em Ter 07 Jan 2014, 01:01, editado 1 vez(es)
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Mensagem por Cortex Ter 07 Jan 2014, 01:00

NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOO!

*derretendo*  Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

EDIT: Vai mongoz eu tive paciencia, me enganou  Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad 

Hj n estou exaltado como ontem e domingo teve sorte  Rolling Eyes -kkk

Última edição por Cortex em Ter 07 Jan 2014, 01:02, editado 1 vez(es)
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Mensagem por Felipe JJ Ter 07 Jan 2014, 01:01

Marcando presença

Vish, quebraram a maldição do Cortex. Laughing

Amanhã prometo abrir com um Gif muito especial. Laughing
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Zequinha Ter 07 Jan 2014, 01:01

Monagma colou no relogio agora

Boa noite a todos

Ps1: Que maldição do vice é essa?
Zequinha
Zequinha
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 1
Posts Posts : 42

Mensagem por Convidado Ter 07 Jan 2014, 01:02

Voltando a participar do corujão que pode ser o último que participo esse ano.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Cortex Ter 07 Jan 2014, 01:04

ViTh escreveu:Voltando a participar do corujão que pode ser o último que participo esse ano.

Por que Man, vai estudar pra facul como eu ?  Razz 

Estou com raiva do Mongoz e do kapirotinho  Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad  kkkk
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Mensagem por Convidado Ter 07 Jan 2014, 01:07

Marcando Presença. Nao irei mais fazer jus ao minha fama no nb.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado Ter 07 Jan 2014, 01:08

Cortex escreveu:
ViTh escreveu:Voltando a participar do corujão que pode ser o último que participo esse ano.

Estou com raiva do Mongoz e do kapirotinho  Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad  kkkk

Em 2014 eu vou começar facul então vou ficar bem ausente, e como eu dou preferencia ao XB acho que vou dar uma abandonada no PSB, mas eu ainda estou pensando no que fazer.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Cortex Ter 07 Jan 2014, 01:11

ViTh escreveu:
Cortex escreveu:

Em 2014 eu vou começar facul então vou ficar bem ausente, e como eu dou preferencia ao XB acho que vou dar uma abandonada no PSB, mas eu ainda estou pensando no que fazer.

Eu vou abandonar o NB no meu caso, o XB mal uso, o PSB ainda tenho q pensar... dependendo da intensidade que o o PSB me atrapalhe terei q fazer um Hiatus.

Eu nem sei se vou entrar na facul, tenho alguns resultados pendentes e o enem nem fui mt bem, to vendo o q eu faço, pq quero ainda entrar na usp. hehe, dai terei q estudar o ano inteiro em casa/cursinho de novo
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Mensagem por Felipe JJ Ter 07 Jan 2014, 01:17

Parem com essas conversas de despedidas se não vou a vossas casas e sequestro vocês. Laughing

------------------

Heaty, que fama é essa do NB, hein? Razz
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Wolfman Ter 07 Jan 2014, 01:17

Marcando presença chegando atrasado no corujão. Laughing 

Agora só relaxar e ver um filme pra fechar a noite. Boa noite a todos.

Zequinha escreveu:
Ps1: Que maldição do vice é essa?

Quando o Vith foi vice no UdM ele abria corujão todo santo dia, daí o Cortex ganhou no próximo mês, e ele que começou a abrir o corujão todo dia. Só pode ter coisa nisso.  Razz 
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Mensagem por Convidado Ter 07 Jan 2014, 01:26

meu titulo explica. deixarei de ser um das duas coisas
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Cortex Ter 07 Jan 2014, 01:30

Mongoz usou seus poderes novos dado pelo cilios do capirotinho e dados pelo OCO que infelizmente teve que sair e reverteu le tempo para seu bel prazer, para Cortez o bonzinho não conseguir fazer jus as suas obrigações de abrir a coruja.

Aff..., amanhã n poderei abrir -nédesculpa

Odeio esses feitiços de anulação e_e
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 28 de 40 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para o topo