PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

+51
lukazzz
Kunkka
Bferrari350
Wesley_xd
KelvinKSPS
victorhwmn
Cortex
The Legendary Warrior
DUDUjoe
Felipefabricio
Rax
Metroid Gamer
Zequinha
Hekonzord
Robert Prado
niddo87
Felipe JJ
Victor Uzumaki
Britanniarum
Wolfman
Vibastos
Ryan - exceL
Neko
Sora_DR
darkkong
Dimitri
Mat Lee
RattleheadCHAOS
Fabbrini20
Monagma
Tchuk-Ex
jurebaao
GrayHawk
André.
Diamond
Maverick Hunter
Fillipe20
LiveinRiot
UchihaZoro
Tio Gustavo
Kolseuvis
Felico
Wiilington
Pok'
Shim
Japa-san
liwnerb
Chazzy
foxtrot
FHaze
Warrior
55 participantes

Página 15 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 15 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Victor Uzumaki Dom 27 Jan 2013, 03:39

Acordado jogando Kingdom Hearts Birth By Sleep no psp.
Victor Uzumaki
Victor Uzumaki
Iniciante Nv.9
Iniciante Nv.9

Karma Karma : 0
Posts Posts : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 15 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Ryan - exceL Dom 03 Fev 2013, 04:42

Marcando presença pra nao morrer o topico xD

To 4ever alone aqui, usuarios registrados: Ryan - exceL UEHUEHU tah foda.

Enfim, tava terminando zombiU , tentando arrumar meu GTA IV, to só esperando amanhecer pra ir na casa de uma pessoinha ai u.u como tradiçao a madrugada do meu domingo se passa em "claro" . Vou pensar em dormir, mas nao garanto nada k bjs dorminhocos.
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 15 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Warrior Dom 17 Fev 2013, 03:35

Revivendo e deixando a marca no Corujão.

Terminei O Código Da Vinci, agora pretendo ler Anjos e Demônios, já que tenho um exemplar aqui e enquanto Resident Evil não vem.

A propósito esse mês foi quando os computadores resolveram "encerrar" suas atividades. Meu PC pifou e o notebook está prestes a seguir o mesmo caminho, tive até que paralisar um tópico que estava escrevendo por causa disso...

E feliz aniversário Japa-san! Very Happy

Boa madrugada a todos.
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 15 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Warrior Dom 24 Mar 2013, 03:18

Um lindo revivendo essa coisa linda depois de um mês... Serra

Já terminei de ler O Símbolo Perdido e gostei bastante, quem gostou de Anjos & Demônios (também já li este) e O Código Da Vinci com certeza não se decepcionará com este. Pistas, quebra-cabeças e suspeitos improváveis - tudo parece previsível, mas não é. Desta vez há maior enfoque nos rituais secretos da maçonaria e na ciência noética. Livro recomendável. Very Happy

Agora estou lendo O Colecionador de Lágrimas (Augusto Cury).

Também finalizei o tópico do Crash 2, agradecimentos ao Hekonzord. :]
-----
EDIT: A propósito, algum moderador pode me informar quem andou mexendo em meu perfil?
Sério
-------

Boa madrugada a todos.
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 15 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Convidado Dom 31 Mar 2013, 03:46

Postando nesse lindo tópico Serra

Estie, até agora, conversando com o Uchiha'Sensei. Assunto principal é sobre Metal Gear Solid 4 u_u. E, claro, minha curiosidade fez eu assistir alguns vídeos no Youtube sobre o game. O quanto antes eu pegá-lo, melhor Razz

Uma excelente madrugada a todos e um feliz domingo de páscoa ^^.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 15 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Felipe JJ Dom 07 Abr 2013, 03:01

Abrindo o corujão

Iina, iina, sore iina. Pachi, pachi, sore iina. Kibun wo moku.

Churu churu churu ruru ru.



Cantando musicas japonesas gueis e jogando em portáteis. Tédio/ rç

Esse fórum é sempre morto assim, ou é só hoje? Rç
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 15 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por niddo87 Sex 12 Abr 2013, 05:12

Postando pela primeira vez no corujão... Nem quando eu participava do NBlast eu postei no corujão.

To meio doente e fui dormir muito cedo, daí acordei cedo. Logo quando a faculdade deu uma folga, eu fico doente... Ninguém merece.
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 15 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por RattleheadCHAOS Sáb 04 maio 2013, 03:05

sobe õ/

este sou eu viajando em sites +18 Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 15 3012520255
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 15 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Wolfman Sáb 04 maio 2013, 03:37

RattleheadCHAOS escreveu:sobe õ/

este sou eu viajando em sites +18 Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 15 3012520255

É o que tu tá fazendo agora mesmo, não é? Tô Sabendo... Laughing

Apareça no chat se for ficar por aí.


____________________________________________

Mais um dia de insônia, e amanhã tenho aula tanto de manhã quanto a tarde ainda Sad. Pelo menos estou baixando meu Metal Gear HD Collection aqui, finalmente.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 15 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por RattleheadCHAOS Sáb 04 maio 2013, 03:52

@Wolfman, nunca mais curti umas madrugas assim ;-; agora meu pc voltou, logo, all the safadagem returns too! Very Happy
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 15 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Felipe JJ Dom 05 maio 2013, 03:39

Abrindo o corujão.

Tendo uma conversa divertida com amigos, e ouvindo músicas espanholas cantadas por um Japonês. Shocked

E, ah, postei uma análise também, quem puder, dê uma olhada.

Agora, vou dormir. Besos Smile
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 15 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Felipe JJ Seg 06 maio 2013, 03:47

Abrindo o corujão de novo.

Não queria fazer double, mas como ninguém postou, acho que estou no direito. Smile

Enfim, jogando Need For Speed Most Wanted mais uma vez. Farei uma análise hoje, e posto aqui.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 15 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Robert Prado Seg 06 maio 2013, 10:51

Felipe JJ escreveu:Abrindo o corujão de novo.

Não queria fazer double, mas como ninguém postou, acho que estou no direito. Smile

Enfim, jogando Need For Speed Most Wanted mais uma vez. Farei uma análise hoje, e posto aqui.
Po, legal!
NFSW de qual console? Queria ver como é o do WiiU.
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 55
Posts Posts : 377

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 15 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Felipe JJ Ter 07 maio 2013, 03:17

Tendo boas discussões sobre jogos antigos, e comendo porcarias. Razz

Boa noite, galera. cheers
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 15 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por UchihaZoro Ter 07 maio 2013, 04:30

Fazendo companhia aqui ao JJ.. Razz

Saudades da minha época competindo para postar durante uma semana inteira sem interrupções, enquanto o Tio Gu, ICO e o Warrior tinham prazer de me atrapalhar... Laughing

Anyway, saindo para ir ao serviço agora, para mais um dia de guerra. Uma madrugada gelada, do qual eu sofri muito para sair da cama, ao menos, quando voltar tentarei finalizar logo o Uncharted 3.. Nunca levei tanto tempo para fechar um Uncharted, mais de uma semana e ainda estou no capitulo 15.. D:


And Robert... Tente respeitar melhor o horário de postar aqui no corujão! Ri

Um bom dia para todos! pirat
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 15 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Felipe JJ Qua 08 maio 2013, 03:10

Abrindo o corujão. cheers

Yay, assistindo a um filme super tenso, e conversando com um amigo ao mesmo tempo. To me sentindo uma multifuncional. Laughing

Uchiha, aparece aí pra completar o corujão. E vocês também galera, postem mais por aqui. bounce
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 15 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Felipe JJ Qui 09 maio 2013, 05:07

Fazendo um projeto enorme, estudando um pouco e ouvindo música. @ModoMultifuncional.

Enfim, vou indo, boas noites. Razz
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 15 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Felipe JJ Sex 10 maio 2013, 04:00

Bon soir, je suis malade. =/

But, tomorrow I'll be better.

Y estoy haciendo un otro tema muy interessante.

Enfim, deem uma olhadinha >aqui<. Espero que gostem do tópico, foi bem trabalhoso. Razz

Also, postem mais aqui. Wink

Gute Nacht an alle.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 15 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Felipe JJ Sáb 11 maio 2013, 04:38

Marcando presença de novo.

Cadê o combo breaker, hein? Estou a espera. Razz
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 15 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Wolfman Sáb 11 maio 2013, 05:32

Cheguei pra dar combo breaker. u.U IUAHEUIHeiu Todo dia tu tá no corujão aí. Quantas horas dorme por dia afinal?. Razz

Enfim, prova sábado de manhã... que maravilha... Neutral
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 15 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Felipe JJ Dom 12 maio 2013, 03:34

Wolfman escreveu:Cheguei pra dar combo breaker. u.U IUAHEUIHeiu Todo dia tu tá no corujão aí. Quantas horas dorme por dia afinal?. Razz

Enfim, prova sábado de manhã... que maravilha... Neutral

Troco a noite pelo dia, estou em ano de ENEM. Razz

Enfim, vou indo dormir depois de uma ótima conversa no chatbox, inclusive com o senhor. Cool

Adiós.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 15 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Convidado Dom 12 maio 2013, 03:37

Finalmente Galera, estou-me aqui no Corujão do PSB.

Bem, esse final de semana será dedicado a vagabundagem. Passei a semana toda estudando para prova, escrevendo artigo, me lascando nas provas que era para ter estudado e assim vai no belo ciclo de um estudante universitário.

Para quem não tem nada para fazer como eu, aproveitem e joguem um joguinho legalzinho, que deve ter na PSN: O DoDonPachi. Para quem curte jogos de Shmup (de navinha) é recomendadissimo!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 15 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Felipe JJ Seg 13 maio 2013, 03:19

A morte não deveria ter te levado.

Esse jasmim que arminhos desacata,
Essa aurora que nácares aviva,
Essa fonte que aljôfares deriva,
Essa rosa que púrpuras desata;

Troca em cinza voraz lustrosa prata,
Brota em pranto cruel púrpura viva,
Profana em turvo pez prata nativa,
Muda em luto infeliz tersa escarlata.

Jasmim na alvura foi, na luz Aurora,
Fonte na graça, rosa no atributo,
Essa heróica deidade que em luz repousa.

Porém fora melhor que assim não fora,
Pois a ser cinza, pranto, barro e luto,
Nasceu jasmim, aurora, fonte, rosa.


Marcando presença mais uma vez. Razz
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 15 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Felipe JJ Qui 16 maio 2013, 02:57

Buenas noches, muchachos! Razz

Trabalhando em alguns projetos interessantes pro fórum com alguns amigos. Logo, logo verão os primeiros resultados. cheers

Hasta luego. xP
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 15 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por RattleheadCHAOS Qui 16 maio 2013, 03:37



"por Felipe JJ Hoje à(s) 2:57 am"

Ta errado isso que cê fez, rapaz. :/
_________

Este sou eu tocando guitarra à essa hora para arregaçar fortemente no curso logo mais. -q
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 15 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos