É assim que se joga Metal Gear Solid 3
5 participantes
Página 1 de 1
É assim que se joga Metal Gear Solid 3
Você não sabe jogar Metal Gear Solid 3; aprenda com um mestre
Você pode achar que sabe, mas não sabe. A verdade é que você foi enganando durante todos esses anos. Metal Gear Solid 3 não tem nada a ver com furtividade, paciência, estratégia ou cutscenes com horas de duração.
O verdadeiro mestre na arte é o japonês no vídeo acima, com seu Snake de trajes laranjas e máscara de macaco inspirada em Ape Escape. Ele prova que o importante é sacanear todo mundo com tochas, bombas, revistas eróticas, sapos venenosos e coelhos. Eu não queria ser um soldadinho com esse Solid Snake à solta na minha base. Quão humilhante é ser nocauteado por um lencinho de pano, ou rendido enquanto “leio” uma daquelas revistas que criança não pode comprar?
Eu não sei. Só sei que o vídeo mostra, melhor do que qualquer outro exemplo, a diferença entre os mundos hardcore e casual nos games. Ser hardcore não é coletar todas as conquistas ou ter 300 troféus no currículo. Ser Hardcore é aloprar um soldadinho inimigo vestido com um macacão laranja e uma máscara de macaco.
https://www.youtube.com/watch?v=Le23bsVURds
Na escola que o Snake passou, esse cara é diretor!
Esse video é uma boa representação da diferença entre um casual e um hardcore.
Robert Prado- Membro Nv.35
Re: É assim que se joga Metal Gear Solid 3
Melhor karma que eu já pude dar!
E eu aqui pensando que já conhecia todas as manhas do jogo, comparado a esse cara sou noobão... xD Qualquer dia desses vou tentar fazer algumas dessas coisas.
O máximo que eu já fiz foi ficar em uma base desmaiando todos com o lencinho, nem sabia sobre esse esquema da comida envenenada, juro que vou tentar fazer isso...
E eu aqui pensando que já conhecia todas as manhas do jogo, comparado a esse cara sou noobão... xD Qualquer dia desses vou tentar fazer algumas dessas coisas.
O máximo que eu já fiz foi ficar em uma base desmaiando todos com o lencinho, nem sabia sobre esse esquema da comida envenenada, juro que vou tentar fazer isso...
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
Tem que mandar esse vídeo pro Hideo Kojima para que o ranking máximo, acima de Big Boss, ao terminar o jogo, seja "aquele doido com máscara de macaco do YouTube".
vandalier- Iniciante Nv.1
Vou tentar fazer isso agora no meu 3DS já qe nem sei por onde anda meu PS2 kkkk
Dificil controlar o Snake tão "troladamente perfeito" sem o segundo analogico. Se vc tiver, vai ser mais facil. Mas mesmo assim, tem que ser sangue nos zóio pra fazer tal proeza xDDimitri escreveu:Vou tentar fazer isso agora no meu 3DS já qe nem sei por onde anda meu PS2 kkkk
Robert Prado- Membro Nv.35
Mas agora que vi,ele ta usando hack de coisas infinitas e de ninguem achar ele pq no PS2 eu tenho essa mascara e todo mundo me ve
Então Dimitri, sobre o fato dele ter munição infinita é graças ao fato de finalizar o jogo algumas vezes. (Algo do tipo heh)Dimitri escreveu:Mas agora que vi,ele ta usando hack de coisas infinitas e de ninguem achar ele pq no PS2 eu tenho essa mascara e todo mundo me ve
E os soldados estão vendo sim o Snake, mas quando ele passa do lado sem ser percebido, é porque ele não estava no campo de visão do soldado. Pois se perceber bem, há o momento que de longe o soldado vê ele para assim "ir até a armadilha".
nossa então o cara é fodastico eim,quantas vezes tem que zerar em sapora?UchihaZoro escreveu:Então Dimitri, sobre o fato dele ter munição infinita é graças ao fato de finalizar o jogo algumas vezes. (Algo do tipo heh)Dimitri escreveu:Mas agora que vi,ele ta usando hack de coisas infinitas e de ninguem achar ele pq no PS2 eu tenho essa mascara e todo mundo me ve
E os soldados estão vendo sim o Snake, mas quando ele passa do lado sem ser percebido, é porque ele não estava no campo de visão do soldado. Pois se perceber bem, há o momento que de longe o soldado vê ele para assim "ir até a armadilha".
Engano meu, é mais simples do que parece... xD Basta você terminar o jogo em qualquer dificuldade com um Tsuchinoko no inventário de Snake.Dimitri escreveu:nossa então o cara é fodastico eim,quantas vezes tem que zerar em sapora?UchihaZoro escreveu:Então Dimitri, sobre o fato dele ter munição infinita é graças ao fato de finalizar o jogo algumas vezes. (Algo do tipo heh)Dimitri escreveu:Mas agora que vi,ele ta usando hack de coisas infinitas e de ninguem achar ele pq no PS2 eu tenho essa mascara e todo mundo me ve
Assim você ganhará uma pintura para o rosto chamada Infinity Face Paint, com ela todas as suas armas e itens ofensivos estarão no infinito!
Q porra ser um tsuchinoko? vou ver se tenho saporra aqui no 3DS eu ja zerei no super dificil e no easyUchihaZoro escreveu:Engano meu, é mais simples do que parece... xD Basta você terminar o jogo em qualquer dificuldade com um Tsuchinoko no inventário de Snake.Dimitri escreveu:nossa então o cara é fodastico eim,quantas vezes tem que zerar em sapora?UchihaZoro escreveu:Então Dimitri, sobre o fato dele ter munição infinita é graças ao fato de finalizar o jogo algumas vezes. (Algo do tipo heh)Dimitri escreveu:Mas agora que vi,ele ta usando hack de coisas infinitas e de ninguem achar ele pq no PS2 eu tenho essa mascara e todo mundo me ve
Assim você ganhará uma pintura para o rosto chamada Infinity Face Paint, com ela todas as suas armas e itens ofensivos estarão no infinito!