[Discussão/Notícias] Metal Gear Solid V
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[Discussão/Notícias] Metal Gear Solid V
Desenvolvedora: Kojima Productions
Publisher: Konami
Plataformas: PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360
Data de lançamento: 18/03/2014 (Ground Zeroes), TBA (The Phantom Pain)
Metal Gear Solid V é o quinto título numerado da famosa franquia criada por Hideo Kojima em 1987, o primeiro para a nova geração de consoles (além da geração passada). O jogo será dividido em duas partes, Ground Zeroes e The Phantom Pain, sendo que o primeiro (GZ) foi lançado no dia 18/03 nos EUA, enquanto The Phantom Pain segue sem data definida.
Ground Zeroes se passa logo depois de Peace Walker, em 1975, colocando Snake (aka Big Boss) em uma missão para resgatar Chico e Paz em uma base Cubana (Camp Omega), enquanto isso a Mother Base se prepara para receber uma suposta inspeção da ONU. O jogo trás inúmeras inovações e mudanças em relação aos MGSs anteriores, como por exemplo o inventário completamente modificado (além da limitação de armas de fogo, o inventário agora é acessado pelo d-pad), a nova movimentação de Snake, que agora tem muito mais naturalidade e liberdade nos movimentos. O jogo também é o primeiro grande showcase da FOX Engine (que antes havia sido parcialmente usada em Winning Eleven 2014), mostrando as capacidades não apenas gráficas (iluminação, efeitos e outros) mas de principalmente no que se diz respeito a AI. É visivel que temos uma AI muito mais responsiva e inteligente que os demais jogos da série, além dos inimigos serem muito mais sensíveis à mudanças climáticas e temporais (dia e noite).
Ground Zeroes servirá como prequel para The Phantom Pain, que se passa 9 anos depois do jogo.
The Phantom Pain se passa em 1984, após Snake acordar de um coma de 9 anos Snake. O jogo girará na busca por vingança de Venom Snake (novo codinome do personagem), Kazuhira Miller e Shalashaska Ocelot contra o Cipher (Major Zero), e irá se passar em várias localidades como Afeganistão e África.
The Phantom Pain irá além do que Ground Zeroes foi em termos de jogabilidade e utilização da FOX Engine. Além de todas as novidades que GZ trouxe, TPP irá apresentar uma AI ainda mais refinada, e vários elementos de jogabilidade que já fizeram parte da série, como a cardboard box, a Mother Base e o Fulton Recovery System, só que com um novo twist. Como destaques podemos apontar a apresentação de um mundo completamente aberto (algo que tivemos apenas um gostinho de uma aproximação aberta num mundo fechado do GZ) permitindo várias maneiras de execuções e conclusões de missões, além da Mother Base que será completamente customizavel e terá papel importante não só na campanha normal como no modo online.
Key Art:
Vídeos:
Atualizações em breve...
Publisher: Konami
Plataformas: PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360
Data de lançamento: 18/03/2014 (Ground Zeroes), TBA (The Phantom Pain)
Metal Gear Solid V é o quinto título numerado da famosa franquia criada por Hideo Kojima em 1987, o primeiro para a nova geração de consoles (além da geração passada). O jogo será dividido em duas partes, Ground Zeroes e The Phantom Pain, sendo que o primeiro (GZ) foi lançado no dia 18/03 nos EUA, enquanto The Phantom Pain segue sem data definida.
Ground Zeroes se passa logo depois de Peace Walker, em 1975, colocando Snake (aka Big Boss) em uma missão para resgatar Chico e Paz em uma base Cubana (Camp Omega), enquanto isso a Mother Base se prepara para receber uma suposta inspeção da ONU. O jogo trás inúmeras inovações e mudanças em relação aos MGSs anteriores, como por exemplo o inventário completamente modificado (além da limitação de armas de fogo, o inventário agora é acessado pelo d-pad), a nova movimentação de Snake, que agora tem muito mais naturalidade e liberdade nos movimentos. O jogo também é o primeiro grande showcase da FOX Engine (que antes havia sido parcialmente usada em Winning Eleven 2014), mostrando as capacidades não apenas gráficas (iluminação, efeitos e outros) mas de principalmente no que se diz respeito a AI. É visivel que temos uma AI muito mais responsiva e inteligente que os demais jogos da série, além dos inimigos serem muito mais sensíveis à mudanças climáticas e temporais (dia e noite).
Ground Zeroes servirá como prequel para The Phantom Pain, que se passa 9 anos depois do jogo.
The Phantom Pain se passa em 1984, após Snake acordar de um coma de 9 anos Snake. O jogo girará na busca por vingança de Venom Snake (novo codinome do personagem), Kazuhira Miller e Shalashaska Ocelot contra o Cipher (Major Zero), e irá se passar em várias localidades como Afeganistão e África.
The Phantom Pain irá além do que Ground Zeroes foi em termos de jogabilidade e utilização da FOX Engine. Além de todas as novidades que GZ trouxe, TPP irá apresentar uma AI ainda mais refinada, e vários elementos de jogabilidade que já fizeram parte da série, como a cardboard box, a Mother Base e o Fulton Recovery System, só que com um novo twist. Como destaques podemos apontar a apresentação de um mundo completamente aberto (algo que tivemos apenas um gostinho de uma aproximação aberta num mundo fechado do GZ) permitindo várias maneiras de execuções e conclusões de missões, além da Mother Base que será completamente customizavel e terá papel importante não só na campanha normal como no modo online.
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Última edição por Vermilion em Seg 11 Ago 2014, 18:32, editado 1 vez(es)
Re: [Discussão/Notícias] Metal Gear Solid V
Bom tópico, parabéns. Como sempre digo de praxe: se precisar de ajuda na parte de design, basta pedir para um o Monagma ou o Wolfman, que são os atuais designers.
Sobre o jogo, bem, apesar de ter detestado Ground Zeroes com suas animações ultrapassadas e premeditadas, tenho esperanças de que o Phantom Pain acabe por ser um excelente jogo, como foram todos os Metal Gear Solids que joguei até hoje (só não peguei o 2 até o momento).
Então estou atento a novas informações e no aguardo de novidades.
Sobre o jogo, bem, apesar de ter detestado Ground Zeroes com suas animações ultrapassadas e premeditadas, tenho esperanças de que o Phantom Pain acabe por ser um excelente jogo, como foram todos os Metal Gear Solids que joguei até hoje (só não peguei o 2 até o momento).
Então estou atento a novas informações e no aguardo de novidades.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
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Re: [Discussão/Notícias] Metal Gear Solid V
Felipe JJ escreveu:Bom tópico, parabéns. Como sempre digo de praxe: se precisar de ajuda na parte de design, basta pedir para um o Monagma ou o Wolfman, que são os atuais designers.
Sobre o jogo, bem, apesar de ter detestado Ground Zeroes com suas animações ultrapassadas e premeditadas, tenho esperanças de que o Phantom Pain acabe por ser um excelente jogo, como foram todos os Metal Gear Solids que joguei até hoje (só não peguei o 2 até o momento).
Então estou atento a novas informações e no aguardo de novidades.
@Capiroto É NoiX, eu tbm nunca joguei o 2
enfim... Vermilion é o especialista em jogos by Kojima fez um ótimo trabalho resumindo os 2 jogos de uima forma simples e direta. Como já tinha dito eu ainda não joguei o Ground Zeroes e por mais que a campanha seja bem curta eu irei ter um melhor entendimento já que eu lembro bem dos acontecimentos do Peace Walker.
Sobre o The Phatom Pain ele deve marcar como uns dos melhores jogos da 8 gen (mesmo sendo um cross-gen), não por que carrega o nome "Metal Gear" mas por que vai ter uma grande evolução na sua série por ser um jogo open-world e ter um stealth mais refinado e uma IA convincente e que também é um projeto ambicioso que ajudar e influenciar jogos no futuro.
Cortex- XetrocorteX
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Re: [Discussão/Notícias] Metal Gear Solid V
Nahh apesar de trabalhar com isso diáriamente (sim, sou designer gráfico por profissão), as vezes eu me distraio fazendo alguma arte de coisas que gosto.Felipe JJ escreveu:Bom tópico, parabéns. Como sempre digo de praxe: se precisar de ajuda na parte de design, basta pedir para um o Monagma ou o Wolfman, que são os atuais designers.
Pessoalmente eu vejo as animações do GZ/TPP de uma maneira completamente inversa, acho elas até muito bem feitas. Gostei bastante do que vi em termos de expressão facial, animações normais como corrida, troca de arma, tiros, a reação dos soldados, impacto e coisas do gênero. Honestamente não acredito que vá mudar de opinião em relação aos gráficos, afinal esses não vão sofrer nenhum major overhaul.Felipe JJ escreveu:Sobre o jogo, bem, apesar de ter detestado Ground Zeroes com suas animações ultrapassadas e premeditadas, tenho esperanças de que o Phantom Pain acabe por ser um excelente jogo, como foram todos os Metal Gear Solids que joguei até hoje (só não peguei o 2 até o momento).
Quanto ao jogo em sí é o que eu disse no texto, espere um Ground Zeroes ridiculamente aumentado com mais elementos, mas com um core gameplay bem similar (afinal GZ é a base do TPP).
A graça do Ground Zeroes está menos na main mission e mais no que pode ser feito nas side-ops e extra-ops. Completar tudo vai te tomar até um bom tempo, e é bem divertido (ao meu ver, pelo menos) pelo fato de você ter N maneiras de se aproxímar e completar o objetivo, além de descobrir as clássicas referências que o Kojima faz aos seus jogos. Pra quem desejava ter uma ideia do que vai ser o TPP, e matar a saudade de jogar um Metal Gear novo, Ground Zeroes é um bom negócio. Porém pra quem quer somente jogar um pacote completo ou não é tão ligado à série... recomendo esperar o TPP.Cortex escreveu:enfim... Vermilion é o especialista em jogos by Kojima fez um ótimo trabalho resumindo os 2 jogos de uima forma simples e direta. Como já tinha dito eu ainda não joguei o Ground Zeroes e por mais que a campanha seja bem curta eu irei ter um melhor entendimento já que eu lembro bem dos acontecimentos do Peace Walker.
Sobre o The Phatom Pain ele deve marcar como uns dos melhores jogos da 8 gen (mesmo sendo um cross-gen), não por que carrega o nome "Metal Gear" mas por que vai ter uma grande evolução na sua série por ser um jogo open-world e ter um stealth mais refinado e uma IA convincente e que também é um projeto ambicioso que ajudar e influenciar jogos no futuro.
Re: [Discussão/Notícias] Metal Gear Solid V
Vermilion escreveu:Pessoalmente eu vejo as animações do GZ/TPP de uma maneira completamente inversa, acho elas até muito bem feitas. Gostei bastante do que vi em termos de expressão facial, animações normais como corrida, troca de arma, tiros, a reação dos soldados, impacto e coisas do gênero. Honestamente não acredito que vá mudar de opinião em relação aos gráficos, afinal esses não vão sofrer nenhum major overhaul.
Então, as animações faciais eu achei ótimas também, o que me incomodou foram animações premeditadas como o vento nas barracas que ficam se movendo sempre da mesma forma, ou quando você vai pegar alguém que se escora em ti, a transição não é nada bem feita, tem cortes bruscos, coisas do PS2 mesmo. O fato do Big Boss poder cair de uma altura considerável sem rolar também me incomodou. Esses pequenos detalhes quebram a imersão pra mim, e se forem corrigidos, já está de excelente tamanho, pois os gráficos estão muito bons.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
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Re: [Discussão/Notícias] Metal Gear Solid V
Ahhh sim, claro que tem pequenos detalhes que eu até relevo por ser um cross-gen. Quanto ao polimento, eu espero algo um pouco mais polido e com mais opções no TPP (vide o wall takedown mostrado no gameplay da E3) porém não acredito que vão mudar muito.Felipe JJ escreveu:Então, as animações faciais eu achei ótimas também, o que me incomodou foram animações premeditadas como o vento nas barracas que ficam se movendo sempre da mesma forma, ou quando você vai pegar alguém que se escora em ti, a transição não é nada bem feita, tem cortes bruscos, coisas do PS2 mesmo. O fato do Big Boss poder cair de uma altura considerável sem rolar também me incomodou. Esses pequenos detalhes quebram a imersão pra mim, e se forem corrigidos, já está de excelente tamanho, pois os gráficos estão muito bons.
Por outro lado coisas que me impressionaram foram a iluminação, texturas, a fluidez dos movimentos.
Se tenho alguma crítica a fazer ao jogo, é para a missão "Intel Operative Rescue". Shooter on rails não é lá a coisa que mais me diverte no mundo (ainda mais num stealth game), porém essa é uma crítica que faço ao MGS original e ao MGS4 (dois jogos que tem sequências de rail shooter também).
Por fim, AKB48 confirmadas no The Phantom Pain!!!
Re: [Discussão/Notícias] Metal Gear Solid V
Só tenho dúvidas com o trailer que lançou na E3 desse ano.
- No primeiro trailer do MSGV apareceu no final a frase "V has come too", pelo qual eu suspeitei muito desse "V", até mesmo pelo título do jogo não ser numerado assim como todos os outros foram, mas nesse novo trailer apareceu a mensagem escrita "Venom Awakens"... e no Twitter o Hideo Kojima disse que ia lançar mais uma charada no trailer. Amigos, o que será esse V? ;-;
- Snake está com uma coisa preta presa na testa.
- Metal Gear Rex aparece em 4:38. Isso significa que ele já estava sendo criado 21 anos antes do MGS1? O_O
- No primeiro trailer do MSGV apareceu no final a frase "V has come too", pelo qual eu suspeitei muito desse "V", até mesmo pelo título do jogo não ser numerado assim como todos os outros foram, mas nesse novo trailer apareceu a mensagem escrita "Venom Awakens"... e no Twitter o Hideo Kojima disse que ia lançar mais uma charada no trailer. Amigos, o que será esse V? ;-;
- Snake está com uma coisa preta presa na testa.
- Metal Gear Rex aparece em 4:38. Isso significa que ele já estava sendo criado 21 anos antes do MGS1? O_O
Re: [Discussão/Notícias] Metal Gear Solid V
Sobre a Metal Gear Rex eu n sei... e a coisa preta deve ser explicada no jogo.
Mas acho que o V é pelo que eu vi é o codinome Venom Snake
mas eu n tenho certeza
Mas acho que o V é pelo que eu vi é o codinome Venom Snake
mas eu n tenho certeza
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Re: [Discussão/Notícias] Metal Gear Solid V
V has come to = Venom = Venom Snake (novo codinome do Big Boss)RattleheadCHAOS escreveu:Só tenho dúvidas com o trailer que lançou na E3 desse ano.
- No primeiro trailer do MSGV apareceu no final a frase "V has come too", pelo qual eu suspeitei muito desse "V", até mesmo pelo título do jogo não ser numerado assim como todos os outros foram, mas nesse novo trailer apareceu a mensagem escrita "Venom Awakens"... e no Twitter o Hideo Kojima disse que ia lançar mais uma charada no trailer. Amigos, o que será esse V? ;-;
O resto contém spoilers do Ground Zeroes e Peace Walker, logo está com tag.
- Spoiler:
O que está preso na testa do Boss é um estilhaço que o atingiu no acidente de helicóptero no fim do Ground Zeroes (também resultando na perda do braço esquerdo).RattleheadCHAOS escreveu:- Snake está com uma coisa preta presa na testa.
O Metal Gear na base da XOF é o ZEKE, que havia sido roubado da Mother Base durante o ataque do fim do Ground Zeroes. O REX foi desenvolvido pelos EUA com base nos documentos do Granin roubados pelo Ocelot durante o MGS3.RattleheadCHAOS escreveu:- Metal Gear Rex aparece em 4:38. Isso significa que ele já estava sendo criado 21 anos antes do MGS1? O_O
Re: [Discussão/Notícias] Metal Gear Solid V
Vermilion escreveu:V has come to = Venom = Venom Snake (novo codinome do Big Boss)RattleheadCHAOS escreveu:Só tenho dúvidas com o trailer que lançou na E3 desse ano.
- No primeiro trailer do MSGV apareceu no final a frase "V has come too", pelo qual eu suspeitei muito desse "V", até mesmo pelo título do jogo não ser numerado assim como todos os outros foram, mas nesse novo trailer apareceu a mensagem escrita "Venom Awakens"... e no Twitter o Hideo Kojima disse que ia lançar mais uma charada no trailer. Amigos, o que será esse V? ;-;
O resto contém spoilers do Ground Zeroes e Peace Walker, logo está com tag.
- Spoiler:
O que está preso na testa do Boss é um estilhaço que o atingiu no acidente de helicóptero no fim do Ground Zeroes (também resultando na perda do braço esquerdo).RattleheadCHAOS escreveu:- Snake está com uma coisa preta presa na testa.O Metal Gear na base da XOF é o ZEKE, que havia sido roubado da Mother Base durante o ataque do fim do Ground Zeroes. O REX foi desenvolvido pelos EUA com base nos documentos do Granin roubados pelo Ocelot durante o MGS3.RattleheadCHAOS escreveu:- Metal Gear Rex aparece em 4:38. Isso significa que ele já estava sendo criado 21 anos antes do MGS1? O_O
Sobre seu cometario Vermilion.
- Comentando o Spoiler:
- Pelo jeito o Ground Zeroes é mt importante na estória mesmo... e sobre o ZEKE, eu n tinha reparado (assisti o trailer antes de zerar o Peace Walker), e tbm pensei q era o REX
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Re: [Discussão/Notícias] Metal Gear Solid V
Tópico bom pra quem quer aprender sobre a história da saga como eu. Valeu pelas infos!
DarkSpiderKrypt- Membro Nv.6
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Re: [Discussão/Notícias] Metal Gear Solid V
O que você precisar de saber sobre o enredo, é só dar um toque que eu respondo!DarkSpiderKrypt escreveu:Tópico bom pra quem quer aprender sobre a história da saga como eu. Valeu pelas infos!
Re: [Discussão/Notícias] Metal Gear Solid V
Vermilion escreveu:O que você precisar de saber sobre o enredo, é só dar um toque que eu respondo!DarkSpiderKrypt escreveu:Tópico bom pra quem quer aprender sobre a história da saga como eu. Valeu pelas infos!
Valeu man! Vou te mandar mensagem privada depois porque ainda tenho umas duvidas. O enredo é complexo e eu sou distraídaço.
DarkSpiderKrypt- Membro Nv.6
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Re: [Discussão/Notícias] Metal Gear Solid V
Pequena demostração das utilidades da Carboard Box no The Phantom Pain
Re: [Discussão/Notícias] Metal Gear Solid V
Simplesmente sensacional. Ri muito na hora da conferênciaVermilion escreveu:Pequena demostração das utilidades da Carboard Box no The Phantom Pain
Me pareceu um pouco OP, mas creio que tudo faça parte da zoera.
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
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Re: [Discussão/Notícias] Metal Gear Solid V
Vermilion escreveu:Pequena demostração das utilidades da Carboard Box no The Phantom Pain
O mais maneiro é a caixa do play 4 na cabeça do BB, quero ver as trollagens que isso vai dar. Genial!
RoyalKnight- Membro Nv.5
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Re: [Discussão/Notícias] Metal Gear Solid V
Evoluíram de forma bem criativa e divertida o sistema da cardboard box.
A parte da mulher deitada ficou hilária, só achei um pouco estranho o Big Boss sair da caixa pertinho do guarda e ele não perceber (mesmo ele estando distraído ainda é estranho).
O jogo está bem bonito também btw.
A parte da mulher deitada ficou hilária, só achei um pouco estranho o Big Boss sair da caixa pertinho do guarda e ele não perceber (mesmo ele estando distraído ainda é estranho).
O jogo está bem bonito também btw.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
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Re: [Discussão/Notícias] Metal Gear Solid V
Na demo apresentada ontem durante o stream, eles usaram a mesma missão da E3, mas executaram ela de uma maneira completamente diferente. Durante a demo foi confirmado que a AI inimiga vai se adaptar ao seu estilo de jogo, ou seja, se você usar muitos headshots (como na demo da E3) os inimigos utilizarão capacetes na próxima vez que você executar a missão. Além disso eles mostraram novas técnicas de fulton, e por fim mostraram uma invasão de mother base (e um pouco mais das opções de customização).
Ground Zeroes e The Phantom Pain também foram confirmados para PC (via Steam), porém sem data de lançamento.
Ground Zeroes e The Phantom Pain também foram confirmados para PC (via Steam), porém sem data de lançamento.
Última edição por Vermilion em Sáb 16 Ago 2014, 18:15, editado 1 vez(es)
Re: [Discussão/Notícias] Metal Gear Solid V
HUEHEUHEUEH... putz q massa.Floodeiro escreveu:Durante a demo foi confirmado que a AI inimiga vai se adaptar ao seu estilo de jogo, ou seja, se você usar muitos headshots (como na demo da E3) os inimigos utilizarão capacetes na próxima vez que você executar a missão. Além disso eles mostraram novas técnicas de fulton, e por fim mostraram uma invasão de mother base (e um pouco mais das opções de customização).
Eu que sou viciado nos headshots with Mosin-Nagant na cabeça dos inimigo q, vo ter que usar mais o CQC, se bem que que o Ground Zeroes e o The Phantom Pain dá uma bela colher de chá (as vezes esquecia qual botão correto e dava errado algumas missões ou dava alerta), mas vai ser interessante e sobre a invasão da mother base acho que isso deveria ter tido desde do Peace Walker . mas de qualquer forma o Hype aumenta cada dia mais
Cortex- XetrocorteX
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Re: [Discussão/Notícias] Metal Gear Solid V
Certamente se você for full CQC vai ter um impacto nos soldados também, da mesma maneira que se você usar muito fulton, matar muita gente e por ai vai.
Quanto a Mother Base no Peace Walker, o sistema era bem mais simples e o console não permitia ter algo tão complexo assim. Logo é compreensivel que esse tipo de coisa só tenha aparecido no TPP.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Atualizando com o live event da Gamescom (e com direct feed do gameplay).
Quanto a Mother Base no Peace Walker, o sistema era bem mais simples e o console não permitia ter algo tão complexo assim. Logo é compreensivel que esse tipo de coisa só tenha aparecido no TPP.
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Atualizando com o live event da Gamescom (e com direct feed do gameplay).
Re: [Discussão/Notícias] Metal Gear Solid V
Foi confirmado pela Konami que teremos novas informações de The Phantom Pain na TGS, porém para quem for no evento, o jogo não terá uma demo jogável.
Por outro lado, será realizada uma apresentação onde teremos um novo vídeo do jogo (não ficou especificado se será um trailer ou gameplay video).
A Tokyo Game Show começa no dia 18 e vai até o dia 21 de setembro.
Fonte: Konami
Além disso, logo depois da conferência da Sony foram anunciadas novas tampas do HDD do PS4 temáticas de MGSV.
Por outro lado, será realizada uma apresentação onde teremos um novo vídeo do jogo (não ficou especificado se será um trailer ou gameplay video).
A Tokyo Game Show começa no dia 18 e vai até o dia 21 de setembro.
Fonte: Konami
Além disso, logo depois da conferência da Sony foram anunciadas novas tampas do HDD do PS4 temáticas de MGSV.
- Spoiler:
Re: [Discussão/Notícias] Metal Gear Solid V
A Konami vem para a BGS 2014. Para o grande público, devem divulgar mais o PES 2015.
Mas para a imprensa, espero que revelem novidades sobre o Metal Gear Solid V : The Phantom Pain.
Espero que na BGS já saibamos da data de lançamento do jogo no Brasil, no ano que vêm.
Mas para a imprensa, espero que revelem novidades sobre o Metal Gear Solid V : The Phantom Pain.
Espero que na BGS já saibamos da data de lançamento do jogo no Brasil, no ano que vêm.
E.R- Veterano Nv.6
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Re: [Discussão/Notícias] Metal Gear Solid V
Kojima confirmou que trará algumas informações de MGSV durante o Kojima Station de amanhã. Se formos comparar com a última vez que ele fez isso (E3 2014), foi um pequeno vídeo de gameplay (coisa de segundos) dando uma ideia do que vai ser mostrado na feira.
Hoje mais cedo o Kojima postou também uma screen do trailer da TGS (Boss com uma nova sneaking suit).
Kojima e seus teasers (provavelmente é merchandising, teremos um stream para isso na TGS)...
Hoje mais cedo o Kojima postou também uma screen do trailer da TGS (Boss com uma nova sneaking suit).
- Spoiler:
É quase certo que anunciem a data de lançamento na semana que vem, durante a TGS. Se tiver algo na BGS vai ser algum trailer rodando no booth da Konami, nada mais do que isso.E.R escreveu:A Konami vem para a BGS 2014. Para o grande público, devem divulgar mais o PES 2015.
Mas para a imprensa, espero que revelem novidades sobre o Metal Gear Solid V : The Phantom Pain.
Espero que na BGS já saibamos da data de lançamento do jogo no Brasil, no ano que vêm.
Kojima e seus teasers (provavelmente é merchandising, teremos um stream para isso na TGS)...
- Spoiler:
Última edição por Vermilion em Qui 11 Set 2014, 23:31, editado 1 vez(es)
Re: [Discussão/Notícias] Metal Gear Solid V
Fazendo um double post do bem aqui (para atrair a atenção mesmo, já que edit não ajuda muito).
TGS sneak peek mostrando um pouco dos poderes da Quiet. Durante a TGS teremos o trailer completo com mais informações no stream da KojiPro.
TGS sneak peek mostrando um pouco dos poderes da Quiet. Durante a TGS teremos o trailer completo com mais informações no stream da KojiPro.
Re: [Discussão/Notícias] Metal Gear Solid V
Sem mentira cara, a garota que emprestou as feições da Quiet é das moças mais bonitas que já vi na minha vida. não é pq é Metal Gear e tra la lá... é q ela é do meu gosto pessoal mesmo.
Cara, ela é mt linda. sem mais
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