PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

+33
Kazuo
Space
Pok'
Grilo 2899
Vargolino
Diamond
Dluka
Jo_netto
Wolfman
The Legendary Warrior
Reblulow
Charles M I
Super Pêiper Bros.
Ryan - exceL
lanitaguai
Rocha_Ribeiro
Tchuk-Ex
Vibastos
Wiilington
ToonLink
Mazza
Felico
Fabbrini20
Warrior
Marcelo.
Monagma
Ninfa.Peach
Dimitri
UchihaZoro
Hekonzord
victorhwmn
CabraltZ
Fake FEIO
37 participantes

Página 6 de 40 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 6 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por victorhwmn Sex 30 Nov 2012, 18:14

Monagma escreveu:Eu estou ao contrário de você, Hekon: Acabei de terminar o Renascença, mas estou no Son of Neptune do Percy Jackson. ^^

Mas esse Monagma,é do Herois do Olimpo ou algo assim.

Olá pessoas,proxima semana acaba as aulas,e eu vou até o fim ^^

victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 6 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Monagma Sex 30 Nov 2012, 20:15

Eu sei, caro victorhtml, mas não deixa de ser da série Percy Jackson. Heróis do Olimpo dá continuidade à série. ^^

Enfim, é bom estar de férias. Livre, podendo ler livros e jogar games, o dia inteiro. Enfim, descansar de aulas entediantes... (ao menos devo ficar feliz porque por enquanto não é tão difícil pra mim Razz )
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 6 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por victorhwmn Sex 30 Nov 2012, 21:51

Os últimos dias são os mais legais!

Estou lendo O Forte,um livro legal!Só que tem muito nome ~~ e navios...
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 6 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Sáb 01 Dez 2012, 00:24

Monagz, cara, eu queria ler Os Heróis do Olimpo logo, mas tenho que terminar de ler os 5 primeiros livros... Você escreveu que terminou o Renascença, você deve ter visto sobre aquele lance do Leonardo da Vinci neh? haha
Cara, o vol. 1 da edição definitiva de Sandman é pesado pra k7 o_o
Estou querendo começar a ler as Crônicas de Gelo e Fogo, cara, são 5 livros e todos eles estão por volta de 600 e 800 páginas...

FÉRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS!!!
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 6 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Sáb 01 Dez 2012, 07:16

"Uma ameaça foi detectada". Não se preocupe sou só eu entrando.

Me ausentei um tempo para criar uma história. Já criei o seu prólogo neste tempo que me ausentei, comi bastante tempo para que assim a história fique boa e com bastante coesão para leigos (ou não).

Enfim, a história deve ser postada dentro de 7 dias e se chama "O encapuzado" (que bosta!).
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 6 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Sáb 01 Dez 2012, 13:47

BOA TARDE! SÓ PASSEI PRA LEMBRAR QUE EXISTO!

BRAVOLER, VEJO QUE CURTE MUITO CONKERS, EU CURTO O N64 AINDA.

VC JOGA ONLINE ELE? NO EMULADOR DO PROJECT 64?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 6 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por ToonLink Sáb 01 Dez 2012, 14:55

Oh, livros, bom assunto.

Quem aqui leu as Crônicas dos Kane? Boa trilogia, estou no terceiro e último livro, escrito pelo Rick Riordan, mesmo autor dos Olimpianos.
ToonLink
ToonLink
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 7
Posts Posts : 64

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 6 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Sáb 01 Dez 2012, 15:42

Rick Riordan é mito!! Ele escreve de um jeito muito fácil de se entender o que ele quer passar e de um jeito que não enjoa.

Outro autor que gosto bastante é Neil Gaiman, conhece toon?
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 6 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Sáb 01 Dez 2012, 16:02

Hekonzord escreveu:Rick Riordan é mito!! Ele escreve de um jeito muito fácil de se entender o que ele quer passar e de um jeito que não enjoa.

Outro autor que gosto bastante é Neil Gaiman, conhece toon?

comprasse os livros na prmoção de ontem? de neil?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 6 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por ToonLink Sáb 01 Dez 2012, 16:13

Hekonzord escreveu:Rick Riordan é mito!! Ele escreve de um jeito muito fácil de se entender o que ele quer passar e de um jeito que não enjoa.

Outro autor que gosto bastante é Neil Gaiman, conhece toon?

Course! Coraline, Stardust, grandes obras =]! Pena que ainda não pude conferir a mais famosa dele, Sandman...
ToonLink
ToonLink
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 7
Posts Posts : 64

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 6 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Sáb 01 Dez 2012, 16:34

ToonLink escreveu:
Hekonzord escreveu:Rick Riordan é mito!! Ele escreve de um jeito muito fácil de se entender o que ele quer passar e de um jeito que não enjoa.

Outro autor que gosto bastante é Neil Gaiman, conhece toon?

Course! Coraline, Stardust, grandes obras =]! Pena que ainda não pude conferir a mais famosa dele, Sandman...

FINALMENTE ALGUÉM QUE CONHECE SANDMAN O_0
Eu quero muito ler, Stardust, O livro do Cemitério e claro... Sandman!
Pena que a versão brasileira é meio inferior :yako:

Rob: estava tendo uma promoção? Que pena, eu não sabia :[
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 6 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por ToonLink Sáb 01 Dez 2012, 17:12

Hekonzord escreveu:
ToonLink escreveu:
Hekonzord escreveu:Rick Riordan é mito!! Ele escreve de um jeito muito fácil de se entender o que ele quer passar e de um jeito que não enjoa.

Outro autor que gosto bastante é Neil Gaiman, conhece toon?

Course! Coraline, Stardust, grandes obras =]! Pena que ainda não pude conferir a mais famosa dele, Sandman...

FINALMENTE ALGUÉM QUE CONHECE SANDMAN O_0
Eu quero muito ler, Stardust, O livro do Cemitério e claro... Sandman!
Pena que a versão brasileira é meio inferior :yako:

Rob: estava tendo uma promoção? Que pena, eu não sabia :[

Ah pois é.

Moras em SP? Se sim, aconselho visitar esta loja:

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 6 DSC00039-560x420

Tem tudo de HQs e Livros "diferenciados" por lá. E sobre a versão brasileira, infelizmente vale pra tudo. A versão completa americana de Sandman é LINDA. Por sorte o meu nível de leitura em inglês é ótimo, logo posso comprar as versões bonitas sem problema :3
ToonLink
ToonLink
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 7
Posts Posts : 64

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 6 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Sáb 01 Dez 2012, 17:37

ToonLink escreveu:
Hekonzord escreveu:
ToonLink escreveu:
Hekonzord escreveu:Rick Riordan é mito!! Ele escreve de um jeito muito fácil de se entender o que ele quer passar e de um jeito que não enjoa.

Outro autor que gosto bastante é Neil Gaiman, conhece toon?

Course! Coraline, Stardust, grandes obras =]! Pena que ainda não pude conferir a mais famosa dele, Sandman...

FINALMENTE ALGUÉM QUE CONHECE SANDMAN O_0
Eu quero muito ler, Stardust, O livro do Cemitério e claro... Sandman!
Pena que a versão brasileira é meio inferior :yako:

Rob: estava tendo uma promoção? Que pena, eu não sabia :[

Ah pois é.

Moras em SP? Se sim, aconselho visitar esta loja:

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 6 DSC00039-560x420

Tem tudo de HQs e Livros "diferenciados" por lá. E sobre a versão brasileira, infelizmente vale pra tudo. A versão completa americana de Sandman é LINDA. Por sorte o meu nível de leitura em inglês é ótimo, logo posso comprar as versões bonitas sem problema :3

Não cara, eu moro em SJC Sad Quem sabe um dia vou lá...

Meu nível de inglês é o basicão aushuashuahsuah, vou ter que contentar com a versão brasileira, mas a história continua sendo magnífica mesmo assim.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 6 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Monagma Sáb 01 Dez 2012, 18:13

Eu tive a chance de conhecer a loja Geek.etc.br, mas a perdi. D:

Mas enfim, eu também nunca li Sandman, por mais que já tenha ouvido muita gente falar. Já tenho uma coleção gigante de livros pendentes, então vai demorar até eu pensar em comprar esse. :haha:
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 6 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Sáb 01 Dez 2012, 18:38

Monagz, Sandman pulou pro topo da minha lista de livros auhauhauahuha. Mas agora que eu conheci melhor a série Percy Jackson vou ter um probleminha, fora os livros gigantes das Crônicas de Gelo e Fogo que eu quero ler.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 6 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por victorhwmn Dom 02 Dez 2012, 22:34

Lol todos tem uma lista de livros
Atualmente preciso ler:
God Of War
Vampiratas,Imperios da Noite
A sombra da Serpente
The Walking Dead
Assassin Creed o 2 e 3 livro que lançou

Fora os que eu ainda preciso comprar...
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 6 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Dom 02 Dez 2012, 22:38

Salve amiguinhos, voltei! Não se livraram de mim não -q

Estive viajando para o terreno do meu pai, ao qual trago péssimas notícias. Terça-feira o rapaz que trabalha lá, cuidando do terreno e talz, ligou e disse que o campo estava com focos de queimadas, e que se aproximava da área de nosso terreno.

Sexta-feira nos mandamos para lá temendo o pior, mas chegamos tarde. O terreno TODO pegou fogo, escapou somente o viveiro dos animais (Galinhas, Patos) e a nossa casa. Nossas plantas todas viraram carvão Crying or Very sad; acreditem que até na área do rio o fogo pegou, de tão seco que o campo estava.

Não desistiremos, iremos começar tudo de novo com nossos plantas xD.


Última edição por ICO em Dom 02 Dez 2012, 22:50, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 6 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por victorhwmn Dom 02 Dez 2012, 22:45

Que pena!

Buena Sorte :p

Lembre-se sempre a algum motivo para isso...basta você tentar descobrir o que você precisa aprender nisso!
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 6 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Fabbrini20 Dom 02 Dez 2012, 23:02

Estou morrendo aqui. Dor de cabeça, há pouco estava com febre, princípio de dor de ouvido, ora calor, ora frio... A situação não tá nem um pouco fácil, há pouco tempo eu estava com blusa e calça, embaixo das cobertas, sendo que aqui não está tão frio assim. Agora já melhorei um pouco, estou relativamente com calor, mas a dor de cabeça continua...

@ICO, boa sorte aí. Deve ser horrível perder tudo de uma vez só... Forças aí D:!
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 6 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Fake FEIO Dom 02 Dez 2012, 23:02

ICO escreveu:Salve amiguinhos, voltei! Não se livraram de mim não -q

Estive viajando para o terreno do meu pai, ao qual trago péssimas notícias. Terça-feira o rapaz que trabalha lá, cuidando do terreno e talz, ligou e disse que o campo estava com focos de queimadas, e que se aproximava da área de nosso terreno.

Sexta-feira nos mandamos para lá temendo o pior, mas chegamos tarde. O terreno TODO pegou fogo, escapou somente o viveiro dos animais (Galinhas, Patos) e a nossa casa. Nossas plantas todas viraram carvão Crying or Very sad; acreditem que até na área do rio o fogo pegou, de tão seco que o campo estava.

Não desistiremos, iremos começar tudo de novo com nossos plantas xD.
This is Macapá.


Isso ae \o/ não desista das plantinhas, elas merecem vida ;;
Fake FEIO
Fake FEIO
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 0
Posts Posts : 59

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 6 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Warrior Dom 02 Dez 2012, 23:25

Boa noite pessoal.

Forças para você ICO, certeza que vocês conseguirão conquistar tudo novamente.

E melhoras para você também, Fab.
-------
Ontem estive num show do "Educanção", um grupo composto por professores, que parodiam as músicas com os conteúdos de diversas disciplinas (matemática, química, física, história...).

Foi bem divertido, sendo que o tema era TV. Laughing
-------
De livros, estou terminando Amar, Verbo Intransitivo para depois ler Poesia Marginal e finalmente terei lido todos os livros do vestibular.

O próximo será A Batalha do Apocalipse.
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 6 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Ninfa.Peach Seg 03 Dez 2012, 10:40

ToonLink escreveu:
Ah pois é.

Moras em SP? Se sim, aconselho visitar esta loja:

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 6 DSC00039-560x420

Tem tudo de HQs e Livros "diferenciados" por lá. E sobre a versão brasileira, infelizmente vale pra tudo. A versão completa americana de Sandman é LINDA. Por sorte o meu nível de leitura em inglês é ótimo, logo posso comprar as versões bonitas sem problema :3

LOL que sonho... Shocked Shocked Shocked vou procurar aonde ela fica localizada e vou fazer uma visitinha em breve.., aproveitar as férias

Nossa Ico, que tenso... Estou torcendo por vc... nunca desista, comece tudo de novo pois nunca é tarde para recomeçar...
o certo é demorar, mas fazer as coisas certas e no seu devido lugar..
do que ir rápido e fazer errada lol.

Vai dar tudo certo, logo logo chega a época de chuva... é porque estamos no tempo de seca =/ pale


Última edição por Ninfa.Peach em Seg 03 Dez 2012, 10:53, editado 1 vez(es)
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 6 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Seg 03 Dez 2012, 10:48

ICO escreveu:Salve amiguinhos, voltei! Não se livraram de mim não -q

Estive viajando para o terreno do meu pai, ao qual trago péssimas notícias. Terça-feira o rapaz que trabalha lá, cuidando do terreno e talz, ligou e disse que o campo estava com focos de queimadas, e que se aproximava da área de nosso terreno.

Sexta-feira nos mandamos para lá temendo o pior, mas chegamos tarde. O terreno TODO pegou fogo, escapou somente o viveiro dos animais (Galinhas, Patos) e a nossa casa. Nossas plantas todas viraram carvão Crying or Very sad; acreditem que até na área do rio o fogo pegou, de tão seco que o campo estava.

Não desistiremos, iremos começar tudo de novo com nossos plantas xD.

Nossa ICO! Está complicado mesmo a situação. Essa seca desse ano, salvo engano, está sendo a maior dos ultimos 90 anos.

Acredito que por volta do mês de fevereiro as coisas possam normalizar, chover.

Qual é seu Estado?

Graças a Deus que ninguém se machucou!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 6 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Seg 03 Dez 2012, 11:40

@Robwood sou do Amapá ^^. Aqui, realmente, a seca foi de matar. Além de que minha cidade, Macapá, está bem em cima da linha imaginária do Equador, logo o calor aqui não perdoa, no verão costumo gripar muitas vezes, pois o calor ataca logo minha garganta. Por isso, amo frio xD

Obrigado pelo apoio pessoal, realmente eu me sinto bem melhor =]. Estarei viajando para lá novamente, para ajudar e talz, mas só semana que vem xD. Irei tirar algumas fotos para vocês verem como ficou o campo.

Só ficamos felizes que as primeiras chuvas começaram a cair já por aqui, dentro de algumas semanas o campo se recuperará e algumas de nossos plantas também.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 6 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por ToonLink Seg 03 Dez 2012, 13:47

@Ico, gambate, não deve ser fácil :B... e hey, apareça mais no skype :c!

@Ninfa, vamos marcar então, passo lá quase todo dia à noite e-e.
ToonLink
ToonLink
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 7
Posts Posts : 64

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 6 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 40 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos