PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

+33
Kazuo
Space
Pok'
Grilo 2899
Vargolino
Diamond
Dluka
Jo_netto
Wolfman
The Legendary Warrior
Reblulow
Charles M I
Super Pêiper Bros.
Ryan - exceL
lanitaguai
Rocha_Ribeiro
Tchuk-Ex
Vibastos
Wiilington
ToonLink
Mazza
Felico
Fabbrini20
Warrior
Marcelo.
Monagma
Ninfa.Peach
Dimitri
UchihaZoro
Hekonzord
victorhwmn
CabraltZ
Fake FEIO
37 participantes

Página 23 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por CabraltZ Sáb 12 Jan 2013, 11:25

Hekonzord escreveu:Cara, o JRCabralt faz falta nesse fórum, ele agita as bagaças aqui, acho que os mais animados do fórum são o Rob e o Cabralt, o exceL estava começando muito bem, animado e talz mas depois que ganhou o rank X ele sumiu.. Uma pena.
Nossa cara *-* até chorei de emoção aki kkk vlw pelo elogio ^^ concerteza voltarei ao forum e vamos movimentar essa bagaça \o/ que tal uns campeonatos? de uncharted, bo2, bf3, re6
seria muito bacana fazer algumas coisas do genero não concordam? esse forum esta entediante... não tem quase nada pra se fazer, vamos agitar isso galera, eu frequento os Blast's desde quando era pequeno e cara, sou um grande fã dos caras ^^ eles são fodas e não gosto de ver um negocio desanimado assim ;_; vamo movimentar isso, vamos divulgar, vamos chamar gente vamos ensinar vamos ajudar VAMOS JOGAR \O/
me empolguei -qq foi mal, ,mas sério, quem quer que eu faça um topico de campeonato? se quiser por mim eu faço rapidinho e deixo organizado xD estou muito afim de jogar com vocês, ultimamente eu só tenho jogado com o ICO (o salvador como ele se enomeia u_u [ele não salva merda nenhuma haha] ) Uchiha, vamos marcar de jogarmos RE6, o resto que eu n sei os jogos que possuem, digam os online ai, vamos marcar jogatinas, me adicionem no skype para conversarmos, por que cada um não cria um skype aqui e criamos uma sala de bate papo?? seria bacana fazer isso xD
pensem a respeito ^^
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Sáb 12 Jan 2013, 12:27

E eu sou o salvador MESMO! Chris superior!!!

Sim, precimos agitar mesmo por aqui! Quem tiver amigos que tenham Resident Evil 6 vamo chamar aqui pro fórum! Quando nós organizarmos o campeonato, vamos divulgar igual a um bando de loucos por ti Corinthians e tentar trazer gente!

E claro, tenham a estratégia do Rob, postem topics, contruam debates saudáveis! Você podem sim! E devem...
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por CabraltZ Sáb 12 Jan 2013, 12:39

Cara desiste '-' vc não é meu salvador haha, vc deixa eu morrer direto kk
--x--
Edit: é tão legal jogar Habbo com o ICO e com o Uchiha eowieow
sim u_u nois 3 estavamos jogando, espalhei o segredo Muahahah!
-qq
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Dom 13 Jan 2013, 02:07

eu to puto aqui, descobri que Guardian of Midle não possui platina.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Dom 13 Jan 2013, 16:30

Era uma vez um lugar chamado Nada. Esse é o lugar onde todos querem morar, mas é meio difícil chegar a Nada. Muitos tentaram, mas ninguém conseguiu chegar a Nada.
Mas um dia, um homem chamado Ninguém tentou chegar lá. Ninguém Sei Lá O Quê (o seu nome completo). Ele queria ser reconhecido no mundo inteiro, então ele chamou uma equipe de reportagem e disse que iria gravar todo o seu caminho a Nada.
E enquanto Ninguém preparava sua câmera para começar sua aventura, na TV, a meteorologista diz que o tempo vai ficar ruim em Nada. Diz a meteorologista:

- Não vai chover em Nada, Nada de ventania e Nada de furacão.

Em Ninguém ficou muito preocupado com isso. Mas mesmo assim ele foi se aventurar por Nada. E lá foi ele com sua câmera a caminho de Nada...

Isso aconteceu em 1999 e até agora Ninguém não voltou. Ninguém foi a Nada e não retornou.

(Isso não teve nada com nada).
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Dimitri Dom 13 Jan 2013, 16:46

Olá galera,tudo bom com vocês?

Quantas pessoas já se inscreveram no campeonato do Mercenaries do RE6?
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Dom 13 Jan 2013, 17:15

Dimitri...

Monagma

Se lembra daqueles meus tópicos malucos no Nintendo blast? Hahaha! Eu estou revendo eles... e realmente, minhas mensagens eram inúteis... hidrogênio em pó... puf! O que eu estava pensando?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Dom 13 Jan 2013, 17:36

@Dimitri

Só tem 3 pessoas. Uchiha'sensei, Cabralt e Eu. Precisamos de mais 1 participante, para fechar 4 e ter 2 duplas, uma contra a outra.

Se estiver interessado, se inscreve. Smile
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Space Dom 13 Jan 2013, 18:01

Olá,

ICO, a partir do dia 25 vou estar no Brasil.
Já comprei o Resident Evil 6 pra jogar com o pessoal do fórum.
Mas só vou poder jogar quando eu voltar.


Obrigado.
Space
Space
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 2
Posts Posts : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Dimitri Dom 13 Jan 2013, 18:31

Ok,se Space quiser ir ele pode ir caso contrário,eu vou no PS3 do meu Tio!Se der certo!
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Space Dom 13 Jan 2013, 18:39

Dimitri,

Só vou a partir do dia 25...
Pode ir no meu lugar.
Como eu nunca joguei vou ser muito ruim... Hehe


Obrigado.
Space
Space
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 2
Posts Posts : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Dom 13 Jan 2013, 18:41

Opa, sem problema amigo.

Estaremos na espera, tenho certeza que gostarás do Game. Podemos marcar jogatina nós 4. (Uchiha, Cabralt, você e eu).

Estaremos no aguardo. Smile
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Space Dom 13 Jan 2013, 18:49

Olá,

Ok, amigo ICO.


Obrigado.
Space
Space
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 2
Posts Posts : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Dom 13 Jan 2013, 19:07

Galera.

O Usuário Cabralt juntamente comigo, achamos um bom programa e bastante leve para conversas por voz. Mesmo a net não sendo muito boa, tem como conversar tranquilo e sem aquele maldito Lag.

Criamos uma sala, e por lá ficaria bem melhor a comunicação em uma jogatina. O programa é oficial e tem seu site tudo OK. Quem estiver interessado, me manda uma MP que eu passarei o site e a ID da sala. Não colocarei aqui, para evitar que outras pessoas possam entrar que não sejam do fórum.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Monagma Dom 13 Jan 2013, 21:35

Oi, gente, hoje à tarde fui ao cinema assistir ao filme As Aventuras de Pi, mas acabei assistindo A Viagem, e não me arrependo. Filme ótimo, recomendo muito. ^^
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Dom 13 Jan 2013, 21:43

Cheguei aqui!!
Terminei de ler "A Maldição do Titã", cara muito bom esses livros '-'

Cheguei, liguei a TV e estava passando uma reportagem de um garoto de 14 anos que é nerd (como nós) e que ganhou uma medalha numa olimpíada de ciências e que sempre estudou em escola particular de graça em virtude de ser o melhor aluno da sala, acho que a função dessas matérias é fazer nos sentir um verdadeiro estrume inútil '-' pelo menos comigo...
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Felico Seg 14 Jan 2013, 00:38

todo mundo falando desse campeonato de RE6... é nessas horas que eu queria ter um ps3 Sad
----
véi, YTP tem algum tipo de magia que te anima não importa o quão mal você está '-'
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Seg 14 Jan 2013, 00:52

O pior é ter o Ps3 e não ter RE6.
____________________________________-

Terminei de Baixar Little Big Planet 2. Se alguém, que eu sei que tem, quiser jogar comigo, me avisa.

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 23 LittleBigPlanet-2-Cross-Controller-440x270
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Seg 14 Jan 2013, 01:11

O que é YTP??

Pior é não ter PS3 e não gostar muito de RE...

Antes que esqueça o costume Crash>>Conker
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Felico Seg 14 Jan 2013, 01:13

Hekonzord escreveu:O que é YTP??

Pior é não ter PS3 e não gostar muito de RE...

Antes que esqueça o costume Crash>>Conker
youtube poop :b

Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Kazuo Seg 14 Jan 2013, 01:14

Eae Rob, eu tenho Little Big Planet, mas já zerei Razz dps nós jogamos.
Kazuo
Kazuo
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 25
Posts Posts : 221

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Seg 14 Jan 2013, 01:17

EÇE CÁSUO É O PLAYER CYBORG.

YouTube Poop é um canal ou o que?
LBP é bem legal, esse jogo deve ser bem divertido jogar em co-op.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Felico Seg 14 Jan 2013, 01:22

Hekonzord escreveu:EÇE CÁSUO É O PLAYER CYBORG.

YouTube Poop é um canal ou o que?
LBP é bem legal, esse jogo deve ser bem divertido jogar em co-op.
um vídeo vale mais que mil palavras:
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Seg 14 Jan 2013, 01:29

[quote="Kazuo"]Eae Rob, eu tenho Little Big Planet, mas já zerei Razz dps nós jogamos.[/quote
Beleza!
Eu já zerei também, poderei usá-lo apenas em 30 dias.
Peguei na plus europa.

O que estou estranhando é que em minha conta não consta nenhum trofeu e na minha conta online no site da playstationNetWorking tem 11%
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Kazuo Seg 14 Jan 2013, 11:27

Mano, eu tentei pegar a PLUS Europa, mas precisava de cartão ai nem rolou!
Kazuo
Kazuo
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 25
Posts Posts : 221

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos