PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

+33
Kazuo
Space
Pok'
Grilo 2899
Vargolino
Diamond
Dluka
Jo_netto
Wolfman
The Legendary Warrior
Reblulow
Charles M I
Super Pêiper Bros.
Ryan - exceL
lanitaguai
Rocha_Ribeiro
Tchuk-Ex
Vibastos
Wiilington
ToonLink
Mazza
Felico
Fabbrini20
Warrior
Marcelo.
Monagma
Ninfa.Peach
Dimitri
UchihaZoro
Hekonzord
victorhwmn
CabraltZ
Fake FEIO
37 participantes

Página 31 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 31 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Kazuo Ter 22 Jan 2013, 22:09

Rob, eu tentei cadastrar a PLUS com o cartão internacional e um cartão nacional e ambos diziam que era Cartão invalido! oque vc fez?
Kazuo
Kazuo
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 25
Posts Posts : 221

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 31 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Japa-san Ter 22 Jan 2013, 22:17

lanitaguai escreveu:
Japa-san escreveu:Bom rever vcs tbm :3

Entao, mas em questao de lancamentos esse ano? vai sair jogos bons ?

Com certeza. Terá The Last of Us, God of War Ascension, Gears of War Judgement, Bioshock Infinite, Dark Souls 2, Remember Me, Sniper Ghost Warrior 2 etc.

Sendo que um dos principais lançamentos desse ano já saiu esse mês, o DmC Very Happy

DmC pro Vita?
GG, vou comprar entao e.e
Japa-san
Japa-san
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 702

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 31 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Warrior Ter 22 Jan 2013, 22:33

ICO escreveu:Ciências da computação também amigo Warrior ^^

Foi um curso que me identifiquei, cheguei a mudar de ideia de curso umas 4/5 vezes Razz

Opa, o Modo Mercenaries é excelente MESMO xD. Se não fosse o sensei Uchiha, eu não chegaria perto deste Modo. Online é muito divertido, já joguei junto com o Uchiha'sensei e Cabralt, com o Cabralt eu sou o "salvador" Razz

É nós nos software. -q
No começo tinha dúvidas sobre qual curso seguir, mas fiz orientação vocacional e optei por esse. De qualquer modo, te desejo sorte e quem sabe nos encontramos por aí em algum intercâmbio? -s
----
Joguei RE6 num Xbox 360, talvez ainda esse ano eu compre um PS3 e ingresso-me ao grupo dos mercenários do PS Blast. \o/
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 31 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Ter 22 Jan 2013, 22:40

Kazuo escreveu:Rob, eu tentei cadastrar a PLUS com o cartão internacional e um cartão nacional e ambos diziam que era Cartão invalido! oque vc fez?
Eu apenas coloquei meu nome na forma que está no cartão, coloquei todos os números do cartão, coloquei o código de segurança e confirmei
___________
A plus da europa?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 31 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Kazuo Ter 22 Jan 2013, 22:46

Sim, é na plus europa, fica dando dados invalidos! qual o banco do seu cartão e qual endereço e país você colocou?
Kazuo
Kazuo
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 25
Posts Posts : 221

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 31 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Ter 22 Jan 2013, 22:47

Kazuo escreveu:Sim, é na plus europa, fica dando dados invalidos! qual o banco do seu cartão e qual endereço e país você colocou?

eu não precisei colocar o endereço, apenas coloquei o as informações do cartão.
meu cartão é BB e Visa
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 31 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Ter 22 Jan 2013, 22:49

Warrior escreveu:
ICO escreveu:Ciências da computação também amigo Warrior ^^

Foi um curso que me identifiquei, cheguei a mudar de ideia de curso umas 4/5 vezes Razz

Opa, o Modo Mercenaries é excelente MESMO xD. Se não fosse o sensei Uchiha, eu não chegaria perto deste Modo. Online é muito divertido, já joguei junto com o Uchiha'sensei e Cabralt, com o Cabralt eu sou o "salvador" Razz

É nós nos software. -q
No começo tinha dúvidas sobre qual curso seguir, mas fiz orientação vocacional e optei por esse. De qualquer modo, te desejo sorte e quem sabe nos encontramos por aí em algum intercâmbio? -s
----
Joguei RE6 num Xbox 360, talvez ainda esse ano eu compre um PS3 e ingresso-me ao grupo dos mercenários do PS Blast. \o/

Claro, nos encontraremos nos desenvolvimentos heheheh

Eu me identifiquei mesmo com ele, pretendo seguir isso, pois dou muito valor em tecnologia xD

Pretendo prestar para entrar na UFPA ^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 31 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Kazuo Ter 22 Jan 2013, 22:51

Okay, depois eu vou tentar! Mas aqui fica dando cartão invalido Razz
Kazuo
Kazuo
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 25
Posts Posts : 221

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 31 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Ter 22 Jan 2013, 22:52

Kazuo escreveu:Okay, depois eu vou tentar! Mas aqui fica dando cartão invalido Razz

essa semana eu vou tentar novamente, pois criei outra conta, eu vou fazer. e te digo como fiz direitinho.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 31 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Kazuo Ter 22 Jan 2013, 22:56

Rob, caso consiga e eu não, poderia dividir essa conta ae cmg né Razz dá para usar em dois PS3!
Kazuo
Kazuo
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 25
Posts Posts : 221

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 31 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Ter 22 Jan 2013, 22:58

Kazuo escreveu:Rob, caso consiga e eu não, poderia dividir essa conta ae cmg né Razz dá para usar em dois PS3!

Mande msg por mp
______

Não vai dar mano, pois já combinei com outros amigos.
_________
Mande MP
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 31 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Monagma Ter 22 Jan 2013, 23:35

Olá, pessoas. Como vão?

Hoje não joguei muito, mas vi muitos episódios de Doctor Who... Fui à casa de um amigo meu, a gente ficou conversando e jogou um pouco de Assassin's Creed III... Recebi alguns spoilers indesejados.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 31 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por UchihaZoro Qua 23 Jan 2013, 12:56

Nossa, fiquei um dia sem internet e quando volta, sou surpreendido com varias coisas para ver ao mesmo tempo... lol

Bom, acabei de ver que a DEMO do Dead Space 3 e Metal Gear Rising já estão disponíveis, coloquei-as para baixar agora! Recomendo muito a vocês fazerem o mesmo, são ambos ótimos games!


By the way, uns parentes vieram em minha casa no final de semana e trouxeram um X360... Eles foram embora, e esqueceram o maldito console aqui... Laughing

Infelizmente ele é desbloqueado, assim não posso aproveitar todas as suas utilidades, além de que poucos jogos ficaram aqui. Entre eles o jogo mais bugado, com gráficos feios, jogabilidade ruim, personagem extremamente travado, câmera horrível... Este é Silent Hill Donwpour... E nossa que jogo FODA, ele é cheio de defeitos e bugs porém ele é incrível assim mesmo, já consegui levar diversos sustos com ele. <3

Estou sendo obrigado a finalizar ele antes que venham pega-lo de volta... Laughing

Na pior das hipóteses eu compro a versão de PS3 posteriormente. Também há Halo 3, PES12 e alguns outros jogos randoms, porém nenhum deles me interessou exatamente.


@ICO, Cabralt
Temos de combinar uma jogatina entre nós três na batalha contra o Ustanak, deve ser muito foda isso Laughing. Acabo de perceber que graças a nova atualização de RE6, isto é possível! cheers

@Warrior
Compre sim, temos de fechar o nosso quarteto Razz
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 31 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Ryan - exceL Qua 23 Jan 2013, 14:43

Estou devolta ao PSB \õ/

Tava frequentando tanto PSB quanto NB, mas vou esperar um pouco e excluir minha conta la. Vou começar a atualizar o tópico do CSGO, talvez hoje a noite ou amanhã, e PENSAR em fazer um topico informativo sobre "Injustice: Gods Among Us", que eu particularmente adorei *--*

Pra quem nao andava sabendo em novembro do ano passado, entrei em depressao, por isso comprei tanto video-game e jogos pra me distrair, mas aos poucos as coisas vao voltando ao normal. Vou tentar voltar a jogar PS3, porque agora só ando me irritando com ele...

Enfim, apartir de amanhã estarei voltando a postar frequentemente no PSB e tentando trazer ainda mais conteúdo para o fórum e honrar esse nominho dourado Mad

Abs .
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 31 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Qua 23 Jan 2013, 14:49

Estou de volta.
___________________________

fICO rindo sozinho porque vejo a galera sumindo e surgindo, sumindo e surgindo.

Ai daqui a pouco será:

"oi fulando, que bom estar de volta" estilo control C control V."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou dar uma sumidinha depois reapareço.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 31 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Ryan - exceL Qua 23 Jan 2013, 15:09

Robwood escreveu:Estou de volta.
___________________________

fICO rindo sozinho porque vejo a galera sumindo e surgindo, sumindo e surgindo.

Ai daqui a pouco será:

"oi fulando, que bom estar de volta" estilo control C control V."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou dar uma sumidinha depois reapareço.

Eh que eu tava bem ausente daqui, tavapostando mais no NB, mas cansei, tem muit fanboy de merda la. Gente que fica o dia inteiro procurando noticias da sony pra ir la postar e ainda por cima, fazer um comentario inutil como:
"Apenas os jogos da Nintendo têm o direito de ter carisma. Entendam isso."

Tava na cara que ela vai fazer isso..como não tem capacidade para criar coisa nova, vamos esperar os outros criarem, para nós copiarmos e depois dar risada dos trouxas sonystas que ficam brigando em foruns nos defendedo que somos criativos.

Jeito SONY de ser..

E olhe que eu nem digitei isso, foi ctrl c mesmo.
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 31 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por victorhwmn Qua 23 Jan 2013, 20:08

Eu não ligo muito para fanboy,nunca vou ligar,falam falam e falam e fico assim: :haha:

Acabei de voltar do trabalho ... e vi que vai lançar Yugioh para a PSN
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 31 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Qua 23 Jan 2013, 20:23

Salve galerinha xD

Segunda aula de cursinho hoje \o/. Hoje foi bem legal, nosso professor de história é um belo contador de história Razz. Ele consegue ensinar de uma forma animada, e bem descontraída, os 2 horários dele simplesmente voaram, mal completamos a história dos espartanos euheuhueh

Boa noite à todos ^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 31 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Dimitri Qua 23 Jan 2013, 22:03

Boa Noite galerinha viciada! Very Happy

Como vão vocês

Quem ae vai comprar Resident Evil Revelations?Vou comprar o de 3DS(esqueci de comprar um resident evil,vou me matar ¬¬) e o de PC.
E vocês?
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 31 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Qua 23 Jan 2013, 22:25

Dimitri escreveu:Boa Noite galerinha viciada! Very Happy

Como vão vocês

Quem ae vai comprar Resident Evil Revelations?Vou comprar o de 3DS(esqueci de comprar um resident evil,vou me matar ¬¬) e o de PC.
E vocês?

Estou no aguardo do mesmo sair pro PS3 ^^

Este game que estava me deixando em dúvida no PS3 e 3DS Razz. Finalente poderei jogá-lo Smile
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 31 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Monagma Qua 23 Jan 2013, 23:22

Oi, gente! ^^

Estou muito feliz com os jogos anunciados no ND de hoje, mesmo não tendo um Wii U, lol. Eu não joguei muito hoje também, tentei jogar Kinect Adventures mas não tem espaço no meu quarto. ¬¬'

Gravei um vídeo comentando sobre o "Wii U Direct", se puderem ver, eu agradeço. Razz




Eu planejo ver hoje mais um episódio de Sherlock, a série está bem legal. ^^
Ah, terminei de ver a sexta temporada de Doctor Who.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 31 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Dimitri Qua 23 Jan 2013, 23:59

Monagz,você tem quais jogos de kinect?

Tb fiquei feliz mesmo nao tendo um asuhasuhsausa


Flw galera indo dormir.

----------------------OFF-------------------------------
Avaliem minha assinatura?sei que ficou uma merda
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 31 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Ryan - exceL Qui 24 Jan 2013, 00:01

Monagma escreveu:Oi, gente! ^^

Estou muito feliz com os jogos anunciados no ND de hoje, mesmo não tendo um Wii U, lol. Eu não joguei muito hoje também, tentei jogar Kinect Adventures mas não tem espaço no meu quarto. ¬¬'

Gravei um vídeo comentando sobre o "Wii U Direct", se puderem ver, eu agradeço. Razz




Eu planejo ver hoje mais um episódio de Sherlock, a série está bem legal. ^^
Ah, terminei de ver a sexta temporada de Doctor Who.

Vem ni mim Mario kart U

Tbm to muito feliz com os games anunciados, agora é só esperar :/ To vendo um video do Leninjamode, depois que eu terminar eu vejo o seu ;D
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 31 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Monagma Qui 24 Jan 2013, 00:08

Dimitri, só o Kinect Adventures mesmo...

excel, o pior é que o Mario 3D e o "Mario Kart U" já eram esperados, tem sempre um por plataforma... Achei que foram mencionados mesmo sem nem nome ou imagens, só pra encher linguiça.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 31 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Qui 24 Jan 2013, 00:57

Estou de volta senhores e senhores.

kkkkkkkkkkk

Tocando muito guitarra e jogando muito Rocksmith
Muito foda!

Smoke on the Water
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 31 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 31 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos