PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

+33
Kazuo
Space
Pok'
Grilo 2899
Vargolino
Diamond
Dluka
Jo_netto
Wolfman
The Legendary Warrior
Reblulow
Charles M I
Super Pêiper Bros.
Ryan - exceL
lanitaguai
Rocha_Ribeiro
Tchuk-Ex
Vibastos
Wiilington
ToonLink
Mazza
Felico
Fabbrini20
Warrior
Marcelo.
Monagma
Ninfa.Peach
Dimitri
UchihaZoro
Hekonzord
victorhwmn
CabraltZ
Fake FEIO
37 participantes

Página 32 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Ryan - exceL Qui 24 Jan 2013, 01:34

Monagma escreveu:Dimitri, só o Kinect Adventures mesmo...

excel, o pior é que o Mario 3D e o "Mario Kart U" já eram esperados, tem sempre um por plataforma... Achei que foram mencionados mesmo sem nem nome ou imagens, só pra encher linguiça.
Caramba monagma, se idade se tem cara ? Nossa mano, pelo seu nivel argumentativo nos foruns eu imaginava que tinha uns 18, 19 anos O.O

Enfim, gostei bastante do video, mesmo eu jah sabendo oque tinha sido anunciado... Dei gostei e tudo, mas uma pequena critica Rolling Eyes tenta nao gaguejar tanto, o video fica um pouco cansativo de ver voce falando assim, mas fora isso ficou legal, inclusive a ediçao ;D
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Qui 24 Jan 2013, 01:50

Ah pessoal, estou largando mão do fórum... Estava animado e talz, mas não.

Vocês viram o presidente de uma cidade que cancelou a verba que seria designada para o carnaval, que está em torno de 1 milhão de reais, para esse dinheiro ser investido em saúde? Pois é, muitas pessoas criticam Copa e as Olimpíadas, mas na ferida do povo não pode tocar né? Esse dinheiro da Copa e da Olimpíada está sendo gasto, mas são poucas vezes que o Brasil cedia isso. O carnaval é TODO ano e se em uma cidade pequena é gasto 1 MILHÃO, o quanto é gasto nas grandes capitais?
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Fabbrini20 Qui 24 Jan 2013, 03:42

Monagma, espero que tu tenha usado o PIN do Club Nintendo... Pois eu consegui ver os números no teu unboxing maroto lá Laughing. /run

Enfim, legal o vídeo sobre o ND, você fala bem e não faz cerimônias... Só tenta dar uma alongada nos comentários, realmente dissecar o que ocorreu no evento e não comentar, em alguns casos, superficialmente ;D.
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Qui 24 Jan 2013, 07:33

Hekonzord escreveu:Ah pessoal, estou largando mão do fórum... Estava animado e talz, mas não.

Vocês viram o presidente de uma cidade que cancelou a verba que seria designada para o carnaval, que está em torno de 1 milhão de reais, para esse dinheiro ser investido em saúde? Pois é, muitas pessoas criticam Copa e as Olimpíadas, mas na ferida do povo não pode tocar né? Esse dinheiro da Copa e da Olimpíada está sendo gasto, mas são poucas vezes que o Brasil cedia isso. O carnaval é TODO ano e se em uma cidade pequena é gasto 1 MILHÃO, o quanto é gasto nas grandes capitais?

É foda mesmo. Não vi essa noticia.
Esse tipo de coisa faz pensar o quanto os brasileiros não raciocinam quando o assunto é utilização do dinheiro público.

Eu, particularmente, não curto carnaval de jeito nenhum e acho que é uma das mais clara situação em que se aplica a politica do "pão e circo". Enquanto as pessoas ficam "pulando" bebendo" e se "divertindo" os problemas de sua vida e do país não se alteram.

Tipo, enquanto o salário mínimo não sobe, os parlamentares continuam a aprovar projetos de aumento do salário e pensam " vamos fazer um bom carnaval para que eles esqueça a última notícia que a mídia mostrou sobre nossos projetos".

____________________________________

@Ryan - exceL: Esse lance de fanboy atrapalha muito algumas pessoas de expressarem sua opinião, por, de certa forma, trancarem e restringirem o assunto.
Não posso negar, já fui um pouco assim, mas desde que passei a jogar um ps3, mudei completamente minha opinião. Eu ainda tenho uma pagina do Nintendo 64, mas lá mesmo, as vezes, eu divulgo coisas sobre o ps3. (Eu estava trolando sobre esse lance de sumir)

_________________________________________

@Henko:É assim mesmo, as coisas se animam, você se empolga e percebe que não basta apenas você falar ou criar tópicos. Falta algo, que nem eu mesmo sei explicar.
Essa semana eu estava analisando (podem até ficar chateados com o que eu vou dizer, mas é verdade), a forma como escolhem o usuário do mês. Eu até entendo que esse fórum é gratuito e tudo mais e que nem sempre aqueles responsáveis por sua existência dispõe de tempo para executar tarefas relevantes.
Henko, eu falo por experiência própria. não desista, derrepente você passa a entender melhor como funcionam as coisas aqui e começa a aceitar coisas que antes te incomodava.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Qui 24 Jan 2013, 08:27

Quando disseram que o slogan do playstation blast era o que é, eu não acreditei. Mas que slogan ruim, hein. Slogan bom são esses aqui:

Playstation Blast: Eu quero é oh elephant ... playstation
Playstation Blast: Pensou playstation, pensou blast
Playstation Blast: O mundo gamer começa aqui
Playstation Blast: Viva Sony, Viva Play
Playstation Blast: Abra a felicidade você também
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Monagma Qui 24 Jan 2013, 11:00

Bom dia, povo!
Acabei de voltar da minha aula de tênis. ^^

Fabbrini20 escreveu:Monagma, espero que tu tenha usado o PIN do Club Nintendo... Pois eu consegui ver os números no teu unboxing maroto lá Laughing. /run

Enfim, legal o vídeo sobre o ND, você fala bem e não faz cerimônias... Só tenta dar uma alongada nos comentários, realmente dissecar o que ocorreu no evento e não comentar, em alguns casos, superficialmente ;D.
Eu usei antes de gravar, só falei aquilo pra zoar. Laughing

Ah, sim, obrigado, mas é que eu tenho pouco tempo de vídeo, e é meio complicado de comentar sobre tudo antes do tempo do vídeo acabar...

Ryan - exceL escreveu:
Monagma escreveu:Dimitri, só o Kinect Adventures mesmo...

excel, o pior é que o Mario 3D e o "Mario Kart U" já eram esperados, tem sempre um por plataforma... Achei que foram mencionados mesmo sem nem nome ou imagens, só pra encher linguiça.
Caramba monagma, se idade se tem cara ? Nossa mano, pelo seu nivel argumentativo nos foruns eu imaginava que tinha uns 18, 19 anos O.O

Enfim, gostei bastante do video, mesmo eu jah sabendo oque tinha sido anunciado... Dei gostei e tudo, mas uma pequena critica Rolling Eyes tenta nao gaguejar tanto, o video fica um pouco cansativo de ver voce falando assim, mas fora isso ficou legal, inclusive a ediçao ;D
Valeu, eu pensei que todo mundo soubesse minha idade haha... Tenho 12 anos.

E obrigado pela crítica. Então, eu tento não gaguejar tanto, mas é que eu não lembro de cara tudo que eu tenho pra falar, acabo editando no Vegas, mesmo, mas algumas coisas eu deixei passar... tongue
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Dimitri Qui 24 Jan 2013, 11:11

Monagma,eu acabei de ver o seu video de vc tocando Zelda 's Lullaby!
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Qui 24 Jan 2013, 11:47

Valeu Dimitri pela assinatura.

Monagma fez o quÊ?!!!!!!!!!!!!!!!!! :ôôô:


O Monagma é um dos melhores usuários argumentativos do playstationblast (se não o melhor). [DROGA! Estou aumentando a moral dessa guri].

Mas é muito difícil entrar em um debate com ele e sair ganhando. Quer a prova? Olhe esse texto de um jornal (frase).

Menina de três anos fica grávida após brincar com camisinha dos pais.

Agora observem como o Monagma vai achar várias contradições nesse texto.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Dimitri Qui 24 Jan 2013, 13:16

De nada Bravoler,eu ia colocar o conker e fazer alguns efeitos alem de procurar uma imagem maior,sem ter que puxa-la com o editor de imagens,mas voce pediu apenas a imagem,entao fiz oque vc pediu

Concordo com voce,o Monagma ele é sem duvidas um user muito argumentativo
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Qui 24 Jan 2013, 14:29

Bravoler escreveu:Menina de três anos fica grávida após brincar com camisinha dos pais.

Simples; como uma criança fica grávida apenas brincando com camisinha dos pais? E como que essa menina dita cuja estava brincando com a camisinha, como ela sabia onde por?
Apenas que a camisinha esteja lavada de esperma '-', posso estar escrevendo uma fucking besteira, mas se meninas de três anos não menstruam, logo elas não podem engravidar ainda, certo?
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Qui 24 Jan 2013, 14:42

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Monagma Qui 24 Jan 2013, 15:08

Pô, Hekon, eu ia responder a mesma coisa. D:
Bem, Dimitri, valeu, e Bravoler... obrigado, eu acho...

---

Joguei mais um pouco de Kingdom Hearts 3D, ainda acho que apesar de muito bom, foi o pior da franquia que eu já joguei... :/
Como eu tenho que liberar uns troféus e o final secreto, recomecei a jogar, agora no Proud Mode.

@Robwood
Postagens vazias, como a sua, contam como flood. Só um aviso, da próxima vez é alerta. Não quero ser radical, mas vamos respeitar as regras, por favor.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Qui 24 Jan 2013, 16:24

Dimitri:

Então faz do jeito que você iria fazer, use seu talento cara. Eu só estava querendo dizer, que não colocassem muitos "logos" nela.

Monagma:

Isso é ser radical. (é aquela velha história do vapor... eu disse para você robwood... eu disse para você).



Agora sério. Eu quero ver alguém achar contradições nesse texto.


Homem compra Playstation 3.
O que acontece é que o seu console veio com CDs piratas dentro. Ele tentou devolver (na loja onde comprou), mas o vendedor achou muito estranho isso. No final de tudo o homem foi preso.
No tribunal, o homem só tinha como prova a nota da compra. Ele disse que o peso dos CDs era suficiente para o confundir, de que era um console sem falhas. O vendedor alega de que abriu o console para testar, mas não foram encontradas digitais do vendedor.


E aí, ele é inocente?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por UchihaZoro Qui 24 Jan 2013, 16:54

Nossa, acabei de testar o Metal Gear Rising... Que jogo foda! Eu não estava aguardando tanta coisa sobre o game e acabei me surpreendendo. Os gráficos do game chegam ao nível de um Uncharted 3, a jogabilidade é ótima combinando muito bem com o Hack 'n Slash.

O áudio do jogo é surreal, a dublagem daquele "cachorro cyborg" é linda... Nossa, eu acabo de ficar hypado com o game... Laughing

Não é exagero se eu falar que este consegue ser o melhor hack 'n slash que eu já joguei. Irei comprar no lançamento com certeza! xD


Também joguei a demo do Dead Space 3... Gostei deste também, porém não do modo que eu planejava... Durante a demo toda eu não levei nenhum susto sequer... Nem mesmo aquela tensão que os anteriores possuíam. Ainda tive de enfrentar outros monstros que também atiravam quando um "parasita" entrava neles...

Infelizmente parece que perdemos mais um survival horror... Porém o jogo ainda é ótimo, joguei co-op com um cara random e curti bastante. Só é uma pena que não tenha modo split-screen... :<


Enfim, na minha opinião MGR >>>>>>>>>>>>> DS3. Sério, recomendo a todos que possuírem um PS360 a dar uma conferida na demo... xD (Os 3GB e pouco valem a espera lol)



By the way, não entendi qual o sentido dessas frases hipotéticas... e-e
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Qui 24 Jan 2013, 17:22

Eu nem sei exatamente o que dizer, pois quando eu faço um poste realmente falando sobre algo ninguém comenta, quando entro na conversa ou dando boa tarde ou rindo das piadas que vocÊs soltam também está errado.
Vou dar um rolé por ai, pode ser que as coisas fiquem menos ariscas por aqui comigo. Eu hein, sinceramente.

Fui falar para um amigo meu que curte a Pagina do Playstation Blast sobre o forum, disse para ele dar uma passada e tal por aqui, sabe o que ele me disse?
"Passo longe daquele fórum" Ai eu perguntei " Por que?" ele disse "os comentários dos usuários lá e forma como eles vêem as coisas" Eu fiquei sem entender e sem aceitar, mas estou passando a entender um pouco.

Eu sou usuário aqui há mais tempo do que muitos aqui e jamais, nem Warrior, nem Times, nem Rafael, nem Vargo, nem Wiilington me deram advertencia ou disseram que na próxima seria.

Acho que não preciso dizer muitas coisas aqui pois no fundo, ninguém vai ler p# nenhuma.

É isso ai. Faz sentido muitas pessoas se mandarem daqui por besteiras que acabam irritando.

Como já disse no penúltimo poste que fiz que NINGUÉM leu: " A forma como escolhem o usuário do mês aqui..."

Boa sorte, realmente vou me afastar, gosto muito de várias pessoas aqui.
Não vou "sumir" nem deletara conta".

Quando o assunto é sério eu entro de cara.

________________

@Henko:É assim mesmo, as coisas se animam, você se empolga e percebe que não basta apenas você falar ou criar tópicos. Falta algo, que nem eu mesmo sei explicar.
Essa semana eu estava analisando (podem até ficar chateados com o que eu vou dizer, mas é verdade), a forma como escolhem o usuário do mês. Eu até entendo que esse fórum é gratuito e tudo mais e que nem sempre aqueles responsáveis por sua existência dispõe de tempo para executar tarefas relevantes.
Henko, eu falo por experiência própria. não desista, derrepente você passa a entender melhor como funcionam as coisas aqui e começa a aceitar coisas que antes te incomodava.

Robwood
Usuário do Mês


Karma: 45
Posts: 1140

_____________________

Agora diga que esse poste é flood. Comparado com o que rola no NB, isso seria uma ofensa.
_____________________

E nem adiantam vir com MP
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Qui 24 Jan 2013, 17:48

Bravoler escreveu:Dimitri:

Então faz do jeito que você iria fazer, use seu talento cara. Eu só estava querendo dizer, que não colocassem muitos "logos" nela.

Monagma:

Isso é ser radical. (é aquela velha história do vapor... eu disse para você robwood... eu disse para você).



Agora sério. Eu quero ver alguém achar contradições nesse texto.


Homem compra Playstation 3.
O que acontece é que o seu console veio com CDs piratas dentro. Ele tentou devolver (na loja onde comprou), mas o vendedor achou muito estranho isso. No final de tudo o homem foi preso.
No tribunal, o homem só tinha como prova a nota da compra. Ele disse que o peso dos CDs era suficiente para o confundir, de que era um console sem falhas. O vendedor alega de que abriu o console para testar, mas não foram encontradas digitais do vendedor.


E aí, ele é inocente?

Ou console é roubado... E não faz sentido, como assim o peso dos CDs eram suficiente para dizer que era um console sem falhas?

Rob: o povo brasileiro realmente não tem noção de como é gasto o dinheiro público e criticam "burramente" quando acham que sabem, como no exemplo atual. A Caixa começou a patrocinar o Corinthians e várias pessoas criticaram, mas qual a diferença do dinheiro que a Caixa gasta fazendo comerciais na Globo (que deve ser muita grana) com o dinheiro que ela gasta com o Corinthians? Ambos são investimentos para publicidade, dinheiro para aparecer a imagem da Caixa, a Globo e Corinthians são empresas privadas e o povo critica achando que está certo.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por UchihaZoro Qui 24 Jan 2013, 18:41

Olha Rob, eu tenho apenas dois meses a menos que você no fórum. Porém eu já acessava o mesmo anteriormente mesmo sem ter cadastro. Há sim muitos momentos que nós desanimamos com o fórum de uma maneira geral... Eu mesmo, não sou mais o mesmo usuário de antigamente.

Não estou mais dispondo tanto tempo a ponto de criar diversos tópicos, tanto de noticias quando tópicos próprios meus... Não estou podendo comentar em todos os tópicos, etc.

Neste tempo o fórum "cresceu", ganhou alguns novos usuários, alguns já foram embora outros ainda residem aqui. E é exatamente por isso que eu acho que a moderação deve começar a prestar mais atenção no que acontece aqui, aconselhando quando alguém erra, etc. Pois afinal de contas não estamos mais no mesmo tempo de um ano atrás, no qual o fórum apenas parecia um grupo de amigos comentando por aqui. Os tempos mudam, e com ele nós devemos evoluir.

Independente de quem seja, se alguém errou deve no minimo levar este "conselho". O Monagma estava fazendo o "serviço" dele agindo deste modo... Não adianta reclamar sobre isso...

Além de que não é apenas você que comenta algo, e "fica no vacuo". Eu mesmo neste tópico comentei algumas coisas, e passei reto Laughing. Comentei sobre as demos ninguém deu uma foda para isso... Diversos dos meus tópicos não possuem nem mesmo um comentário... Isso é algo mais normal do que aparenta ser. Mas é assim mesmo, normalmente devemos acompanhar a conversa atual, tentando se juntar a discussão... E não apenas fazer um post vazio rindo...

Sobre o seu post do usuário do mês eu li ele e concordo com você. Já até mesmo discuti isto diversas vezes com o ICO chegando ao ponto de quase irritar o coitado rsrs.

Se atualmente você esta enjoando do fórum, basta ficar um pouco ausente e voltar quando tiver vontade. Afinal de contas acessamos o fórum para nos divertir e descontrair um pouco diante da dura realidade. Porém se você não está se divertindo com o fórum e sim o contrário, acho que é besteira ficar forçando uma estadia aqui.

Eu mesmo já me ausentei um tempo e agora estou voltando aos poucos, mesmo que eu ache difícil ser exatamente igual a antigamente... E é exatamente isso que eu lhe recomendaria a fazer. É muito melhor do que simplesmente desistir do fórum, excluir a conta, etc.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Monagma Qui 24 Jan 2013, 18:55

Rob, te mandei MP respondendo seu post. E não se preocupe, você não foi alertado ou banido por isso... .-.
Agora, se como você disse, "nem adiantam vir com MP", então tudo bem, pode apagar, se quiser. E não, eu não estou dando uma de "irritadinho", estou falando sério.

Enfim, será que a gente pode mudar de assunto? Eu apenas o avisei pelo flood, nada de mais, vamos falar de outra coisa ou eu acabo sendo o vilão da história. Neutral
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Qui 24 Jan 2013, 19:03

Eu vou me ausentar do fórum, mas não por deixar de acessar, mas sim na questão de comentários e criações de tópicos, meu tópico do Crash eu atualizei mais duas vezes e ninguém comentou mais nada, ficou jogada as traças, dei um up e no outro dia fui ver se tinha algum comment e não tinha nada, não vou ficar dando up's, pois acho que polui o tópico.

Meu tópico de Watch Dogs ficou lotado com comentários não referentes ao jogo ou ao tópico e depois jogados as traças novamente.

O tópico de primeiras impressões que fiz, nenhum comentário... Não estou chorando aqui, só acho que se as pessoas querem tanto movimentar o fórum, não é criando toneladas de tópicos, pois do que adianta tantos tópicos, mas sem comentário. Eu só posso escrever por mim, quer dizer, eu tento comentar em todos os tópicos que me são possíveis, mas na maioria das vezes o tópico morre em dois dias e depois vem mais toneladas de tópicos que morrem rápido.

Vou começar a comentar quando eu achar que vai ser necessário.

Não acho errado como é escolhido o usuário x, mas sim acho errado a postura dos usuários escolhidos, a maioria que desde que eu acesso o fórum depois que ganham, simplesmente desaparecem ou não tentam movimentar como fizeram para ganhar, acho errado, simplesmente.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por UchihaZoro Qui 24 Jan 2013, 19:13

Henko, isso é muito mais normal do que você pode imaginar. Isso acontece com todos e não é apenas aqui, diversos de meus tópicos são ignorados sem nem ao menos possuir um único comentário. Tanto aqui quanto no NB e XB... Laughing

É normal, todos que costumam criar tópicos passam por isso. É tudo questão de sorte mesmo, de cair ou não na "boca do povo" Laughing

Não acho errado como é escolhido o usuário x, mas sim acho errado a postura dos usuários escolhidos, a maioria que desde que eu acesso o fórum depois que ganham, simplesmente desaparecem ou não tentam movimentar como fizeram para ganhar, acho errado, simplesmente.
Mas olhe, se uma pessoa ganha o rank X é pelo o que ela fez no mês passado. E não ao que ele pode ou pretende fazer.

O Rank X é dado para aquele que se sobressaiu durante certo mês, não é algo que irá acontecer frequentemente. Pois se não, os "bons usuários" seriam para sempre o Rank X. xD
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Qui 24 Jan 2013, 20:02

UchihaZoro escreveu:Henko, isso é muito mais normal do que você pode imaginar. Isso acontece com todos e não é apenas aqui, diversos de meus tópicos são ignorados sem nem ao menos possuir um único comentário. Tanto aqui quanto no NB e XB... Laughing

É normal, todos que costumam criar tópicos passam por isso. É tudo questão de sorte mesmo, de cair ou não na "boca do povo" Laughing

Não acho errado como é escolhido o usuário x, mas sim acho errado a postura dos usuários escolhidos, a maioria que desde que eu acesso o fórum depois que ganham, simplesmente desaparecem ou não tentam movimentar como fizeram para ganhar, acho errado, simplesmente.
Mas olhe, se uma pessoa ganha o rank X é pelo o que ela fez no mês passado. E não ao que ele pode ou pretende fazer.

O Rank X é dado para aquele que se sobressaiu durante certo mês, não é algo que irá acontecer frequentemente. Pois se não, os "bons usuários" seriam para sempre o Rank X. xD

Ah cara, não sei pq, mas eu acho que o usuário x tem que ser tipo um exemplo e tipo, não acho bom para o fórum um user que só aparece com interesse em ganhar o usuário x, entende? Mas é coisa minha Razz
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Qui 24 Jan 2013, 20:11

Olha Rob, creio que você está se precipitando um pouco.

Sim, é super normal a gente passar umas belas horas se divertindo e rindo aqui entre nós, isso até mesmo é uma forma de aliviar o estresse e trocar ideias com os companheiros.

Mas, nós moderadores não queremos ser visto como "Baba Regras", nós devemos caminhar com elas, mas temos nosso lado usuário e também devemos respeitá-las, certo? Simplesmente a regra que vale para um usuário novato vale para um veterano, vale para o Special Blaster e vale para um moderador.

Pode até parecer que estamos pegando em seu pé, mas não. Nós olhamos todo mundo, observamos cada user igualmente e se cometem algum deslize, temos que corrigir.

Eu notei que você cometeu alguns posts Flood aqui no AOTDPSB, mas o Monagma chamou sua atenção amigavelmente, e o que ele acabou de dizer é que você já deslizou umas 2 vezes.

Não questiono de você ter rido da resposta do Hekonzord, mas se realmente rio, além de demonstrar a risada poderia adicionar um pouco de conteúdo Rolling Eyes

Espero que você não tenha levado o Monagma a mal Rolling Eyes

_________________________________________________________

Bem...

Alguns de meus amigos mais próximos aqui, eu tinha avisado que eu sairia do fórum, e deixaria a Moderação e talz. Por quê? Comecei o terceiro colegial e é puxado, quem já passou sabe xD. Mas, eu estaria sendo MUITO radical dizendo que não teria tempo, e só seria estudo, estudo, estudo Shocked.

Bem, eu pensei um pouco e tempo eu terei sim, mas reduzirá minha estadia, em vez de aparecer toda tarde, posso aparecer dia sim, dia não, mas sumir não irei.

E o Hekonzord me ajudou também, a frase dele fez eu acordar:

Hekonzord escreveu:Cara, pode parecer maluquice, mas estudar muito faz mal.

E é verdade lol. Se eu me alienar muito, e perder o lazer, em vez de me dar bem, me prejudico xD

Ficarei com vocês esse ano e os demais que virão ueheuhe
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Qui 24 Jan 2013, 20:29

Eu to tranquilo Uchiha, Henko, Monagma e ICO.
Sobre o lance de ficar no vacuo o que eu quis dizer é que eu fiz um comentário sério ai ninguém comentou, quando resolvi entrar na conversa cometi flood.
Eu já saquei a ideia de vcs e dos moderadores.
Foi bobagem da minha parte.
Eu não quis tirar proveito por que sou antigo ou não.
Ah, vcs entenderam e eu também entendi vcs. Já era. Eu sei que exagerei e ao mesmo tempo desabafei.
Vou refletir um pouco, fazer uma jornada por outros fóruns e retornarei. Talves eu deixe saudades ou felicidades por ausentar-me. kkkkkkkkkkk

Eu já disse em milhões de tópicos que eu Amo vocês. Vocês são meus amigos.

E Monagma vc é gente boa, não quis te deixar como vilão. Nesse mes eu já recebi outros avisos e tals. Fica tranquilo, logo vc vai subir de level como moderador.

Bem é isso, vou seguir o conselho do mestre Uchiha e vou dar um tempo, fazer umas caminhas e pensar na vida. Talvez traga mais noticias, ou não RISOS!

_______________

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 32 7CAUW
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Space Qui 24 Jan 2013, 20:36

Olá,

Eu não queria comentar nada sobre isso, mas é muito ruim ver Membros ativos como o Robwood e o Hekonzord se afastando...
Infelizmente, é normal, mas ficamos na certeza de que não vão nos abandonar.
Eu sou um Membro novo, não sou tanto ativo nos tópicos ainda, a razão disso eu já expliquei várias vezes, estou de férias e sem meu PS3 aqui, não vi razão em comprar outro só pra passar 2 meses aqui e abandonar ele.
Eu fico meio triste em ver um fórum, assim como o nosso, sem movimento, e acho que não sou só eu...
Mas quando eu voltar, vou me esforçar pra movimentar o fórum.
Peço um pouco de calma a cada um de vocês, tudo se ajeita, por mais que demore um pouco, mas fica tudo bem.

Abraços,
Obrigado.
Space
Space
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 2
Posts Posts : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Fabbrini20 Qui 24 Jan 2013, 20:41

Caras... O que está errado nesse fórum é justamente esse tópico aqui Laughing. Não, vocês não leram errado. Os usuários do fórum não ficam em nenhum outro lugar a não ser aqui, ou pelo menos a grande maioria. Infelizmente, esse tópico só está fazendo mal para o Playstation Blast. Olhem, por exemplo, o número de comentários na área Geral (no todo) e na área de Videogames da Sony. O Geral ganha de lavada e isso só por causa deste tópico aqui.

Sem esse tópico, podem apostar que os outros ficariam muito mais comentados... Ou o pessoal sairia de vez, já que muitos, como eu falei, só ficam nesse tópico.

E, Rob... Sobre a questão do usuário do mês, a moderação não tem nada a fazer. Eles têm o compromisso de eleger quem mais se destacou no mês. Eles não podem prever que o cara vai se ausentar após essa premiação ou algo parecido. Assim como no seguinte usuário do mês, a história pode se repetir, pois eles devem eleger o melhor do mês e não ter a obrigação de saber se o cara vai continuar ou não aqui, após receber o UdM.

Enfim, o grande problema do fórum é esse tópico aqui. O AOTDPSB só faz mal pro fórum, deixando as outras áreas vazias e sem coments. Está certo que eu não sou ninguém pra falar (pois não sou muito ativo) e nem pra exigir nada, mas para dar uma levantada no fórum, seria necessário trancar esse tópico aqui e esquecê-lo.
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 32 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos