[Discussão]Far Cry 4
+10
ICO
DarkSpiderKrypt
Cortex
E.R
DUDUjoe
Drake1
Vermilion
Felipe JJ
The Legendary Warrior
ViTh
14 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Discussão]Far Cry 4
Nome: Far Cry 4
Série: Far Cry
Produtora: Ubisoft Montreal
Editora: Ubisoft
Plataformas: Xbox One, PS4, PS3, X360 e PC
Data de lançamento: 18/11/14 (America do Norte) e 20/11/14 (Europa)
ENREDO
Far Cry 4 iria se passar na cidade fictícia de Kyrat localizada nos himalaias, essa cidade é governada por Pagan Min.
Ajay Ghale viaja para Kyrat para realizar o último desejo da sua mãe, porém chegando lá acaba se envolvendo na guerra civil entre pagãs e rebeldes, e assim acaba criando uma rivalidade com o Pagan assim se tornando algo pessoal derrota-lo.
PERSONAGENS
- Spoiler:
AJAY GHALE
PAGAN MIN
YumaSCREENSHOT- Spoiler:
ANIMAIS
Como um dos principais fatores do Far Cry 3 os animais estarão de volta em Far Cry 4, confira alguns dos que já foram confirmados:- Spoiler:
ELENFANTES
TIGRES
MACACOS
RINOCERONTES
Por enquanto são esses, quanto tiver mais confirmados será atualizado aqui.
GAMEPLAYS E TRAILERS- Spoiler:
BOXART- Spoiler:
Última edição por ViTh em Sáb 23 Ago 2014, 12:55, editado 2 vez(es)
ViTh- Membro Nv.25
Re: [Discussão]Far Cry 4
Mano esse jogo tem cara de ser mto bem mas a historia ate agr n achei que ficou boa e espero que algumas dessa screenshots sejem do grafico do jogo pq se for vai ser foda dms
The Legendary Warrior- Survivor
Está legal o tópico, parabéns, Vivi. Se precisar de ajuda na parte de design, é só pedir ajuda ao Wolf ou ao Monagma, que estão cumprindo a função de designers (ou a um SB, em último caso).
-------------------
Whelp, apesar de não estar com hype para Far Cry 4, reconheço que pode ser um bom jogo (além de ter achado bem divertido o gameplay de multiplayer da E3).
-------------------
Whelp, apesar de não estar com hype para Far Cry 4, reconheço que pode ser um bom jogo (além de ter achado bem divertido o gameplay de multiplayer da E3).
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Nunca acredite em screenshots da Ubisoft... não chamam de Ubishots atoa. Ou você acha que Ass Creed Liberation realmente é assim?The Legendary Warrior escreveu:Mano esse jogo tem cara de ser mto bem mas a historia ate agr n achei que ficou boa e espero que algumas dessa screenshots sejem do grafico do jogo pq se for vai ser foda dms
- Spoiler:
Bom tópico Vivi, sobre o Far Cry 4, eu já não tenho tanto hype como eu tinha antes, mas enfim não é só em Far Cry 4 que isso está acontecendo, acho que já estou perdendo o interesse em vários jogos da Ubisoft.
Drake1- Veterano Nv.10
Eu nunca fui dos grandes fãs da Ubi, afinal o único jogo deles que realmente fez minha cabeça nessa geração foi Blood Dragon. Os demais Far Cry (2 e 3), Just Dance, Ass Creed, Rayman e outros nunca me animaram muito.
Por um lado eu gostaria que a Ubisoft desse mais atenção ao Blood Dragon, por outro lado é a Ubisoft...
Por um lado eu gostaria que a Ubisoft desse mais atenção ao Blood Dragon, por outro lado é a Ubisoft...
Consegui platinar o Far Cry 3 e achei o game excelente. Ainda não tive a oportunidade de jogar a DLC Blood Dragon, mas pretendo em breve. Já sobre o Far Cry 4, estou muito ansioso pelo game, apesar de que pelo o que eu vi até agora, o game se parece muito com seu antecessor. Mas tá valendo, vamos ver em que vai dar né?
DUDUjoe- Membro Nv.33
Gostei muito do vilão desse jogo.
A jogabilidade, pelos trailers mostrados, parece estar bem dinâmica.
Espero que o jogo tenha mais checkpoints, isso foi uma falha dos primeiros jogos da série.
Os gráficos estão lindíssimos para os consoles da nova geração.
A jogabilidade, pelos trailers mostrados, parece estar bem dinâmica.
Espero que o jogo tenha mais checkpoints, isso foi uma falha dos primeiros jogos da série.
Os gráficos estão lindíssimos para os consoles da nova geração.
E.R- Veterano Nv.6
Ubisoft ultimamente tá uma falácia que só... com seus downgrades descarados, se bem que ela popularizou a palavra "downgrade" pros fanboys de plantão.
Eu só espero Far Cry, pq é tipo... minha franquia favorita dela, mas o Valliant Hearts um jogo indie da Ubi que lançou esse ano é EXCEPCIONAL e o Child of Light
Mas o broxamento q me fez passar com W_D_ nunca mais x_x
---
Sobre o Far Cry 4, estou mt ansioso
Ele tem aquela essencia do 3, que torna-se reconhecível aos olhos dos jogadores mais antigos da série, e sinto que há individualidade própria que é o que quero ver realmente, além do vilão clodovil hernandes e matar os pessoal tudo com o Elefante, cara isso é foda
18.11 vem ni mim
Eu só espero Far Cry, pq é tipo... minha franquia favorita dela, mas o Valliant Hearts um jogo indie da Ubi que lançou esse ano é EXCEPCIONAL e o Child of Light
Mas o broxamento q me fez passar com W_D_ nunca mais x_x
---
Sobre o Far Cry 4, estou mt ansioso
Ele tem aquela essencia do 3, que torna-se reconhecível aos olhos dos jogadores mais antigos da série, e sinto que há individualidade própria que é o que quero ver realmente, além do vilão clodovil hernandes e matar os pessoal tudo com o Elefante, cara isso é foda
18.11 vem ni mim
Cortex- XetrocorteX
Far Cry 4 é compra garantida, mas essa mania da Ubi de mascarar os jogos tá dando no saco.
DarkSpiderKrypt- Membro Nv.6
Excelente tópico ViTh, bem informativo
Como o Cortex disse, oChora Longe 4 Far Cry 4 tem aquele gostinho do Far Cry 3, com essências a mais, o vídeo da E3 me deixou com hype nas cenas de ação. Os novos veículos, a jogabilidade, tudo aparenta estar bem legal.
Zerei o FC3 e achei bom demais, espero que o Far Cry 4 tenha o mesmo gostinho -q
Como o Cortex disse, o
Zerei o FC3 e achei bom demais, espero que o Far Cry 4 tenha o mesmo gostinho -q
ICO- Membro Nv.6
A única reclamação que devo colocar sobre FC3 que queria falar... e acho q n deve ser considerado spoiler, mas vou por só por precaução
- Why ?:
- Por que diabos o VAAS Morre tão cedo, ele é mito demais... e depois vem aquele vilão sem sal pra k7 q mal sei o nome mais, q é chefe do Vaas, enfim... o Pagan Min eu espero que vive o suficiente e que seja o vilão de verdade mesmo...
Cortex- XetrocorteX
O trailer da gamescon foi muito parecido com o dar e3. Queria ver coisa nova e diferente mas esse lance exclusivo do PS4 de poder convidar 10 amigos que não tem o jogo pra jogar por um tempo no multi é muito maneiro. Vou ter que esperar um pouco pra pegar esse jogão pq não tenho PS4 ainda, mas logo vou ter.
DarkSpiderKrypt- Membro Nv.6
Como o JJ falou, o jogo pode sair muito bom no final, e torço por isso. Afinal saindo algo bom eles pode, fazer um novo Blood Dragon em cima disso (unica serventia de Far Cry pra mim).
Acabei de ler uma News sobre o Far Cry 4 aqui.
Ele terá no Multiplayer uma maneira de jogar com seus amigos que não possuem o jogo, basta você, que tem o jogo, dar ao seu amigo uma chave de acesso que garantirá a ele 2 horas de jogatina, serão 10 chaves de acesso que virão no Game.
Podem ler aqui.
Achei bem interessante a ideia, as chaves dão acesso 100% do jogo, quem vai me ceder uma para jogarmos? -q
Ele terá no Multiplayer uma maneira de jogar com seus amigos que não possuem o jogo, basta você, que tem o jogo, dar ao seu amigo uma chave de acesso que garantirá a ele 2 horas de jogatina, serão 10 chaves de acesso que virão no Game.
Podem ler aqui.
Achei bem interessante a ideia, as chaves dão acesso 100% do jogo, quem vai me ceder uma para jogarmos? -q
ICO- Membro Nv.6
Interessante, vai ser um modo de influenciar algumas pessoas a comprarem o jogo também se der certo, boa tentativa deles!
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Tópico atualizado com nova personagem.
ViTh- Membro Nv.25
Far Cry 4 - Trailer das armas de Kyrat
Drake1- Veterano Nv.10
Esse game eu vou pegar no lançamento. Consegui platinar o 3, e para mim, ´r um dos melhores FPS que eu já joguei! Só perde para Bioshock Infinite. Agora vamos er o Far Cry 4. Vindo dublado, e com personagens marcantes, vai ser GOTY fácil.
DUDUjoe- Membro Nv.33
Já estou com o meu garantido para Terça-Feira no lançamento! Mal posso esperar!!! Alguém aqui quer uma Key para testar o game? rsrsrsrs
DUDUjoe- Membro Nv.33
Far cry 4 tem algum bonus de pre-venda?
ol4ever- Membro Nv.29
Cara, tem sim, veja abaixo:ol4ever escreveu:Far cry 4 tem algum bonus de pre-venda?
DLC Hurk’s Redemption. Este pacote de conteúdo trará o insano personagem Hurk de Far Cry 3 em uma aventura própria, com sua tradicional arma, The Impaler.
DUDUjoe- Membro Nv.33
Página 1 de 2 • 1, 2