Tópico do Cartola FC
+5
Corsetti
Vargolino
liwnerb
Chazzy
Rafael Becker
9 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Tópico do Cartola FC
Então, como eu já havia dito, criei no Cartola FC uma liga para nós, membros do PlayStation Blast. Para quem ainda não conhece e tem interesse em conhecer o Cartola FC, abaixo disponibilizei umas perguntas frequentes para vocês se situarem:
O que é Cartola FC?
Cartola FC é um fantasy-game de futebol, voltado especificamente para o Campeonato Brasileiro e seus respectivos participantes (da Série A).
Como se joga?
Para jogar, é bem simples: primeiro você deve criar um login, obviamente. Depois de logado, crie o seu time, dando a ele um nome, uniforme e escudo. Quando pronto, vá em "Mercado" e escale os seus jogadores para a rodada do Brasileirão. Cada jogador custa um certo preço e você começa com C$ 100,00 (cem cartoletas), que podem ir aumentando ou diminuindo de acordo com o desempenho dos próprios jogadores. Ao final da rodada, eles fazem uma certa pontuação, que como o preço, pode ser maior ou menor de acordo com o desempenho do atleta. Depois que você joga o Cartola umas três rodadas, você já pega o jeito.
Como entro na liga do PlayStation Blast?
Para entrar na nossa liga, você deve postar aqui ou me mandar uma MP com o nome do seu time que eu irei lhe adicionar. Quando eu lhe tiver convidado, aviso e você deve ir em "Convites Pendentes" (logo abaixo das informações do seu time, na página inicial quando logado) e aceitar o convite.
Como escalar jogadores?
É bem simples: basta você ir na seção "Mercado" e escolher. ATENÇÃO: você deve escolher um jogador que esteja com o status "provável", pois pode acontecer de ele estar suspenso, lesionado, convocado ou não escalado. Preste bem atenção nisso.
Terminado as perguntas frequentes, sempre atualizarei este tópico com os jogos da rodada para vocês estarem sempre atualizado e não se esquecerem de mexer nos seus times. Podem conferir a próxima rodada logo abaixo (clique no spoiler):
Links importantes:
Site do Cartola FC: http://cartolafc.com.br/
Site do Cartoleiros (dicas para você escalar o seu time): http://cartoleiros.com.br/
O que é Cartola FC?
Cartola FC é um fantasy-game de futebol, voltado especificamente para o Campeonato Brasileiro e seus respectivos participantes (da Série A).
Como se joga?
Para jogar, é bem simples: primeiro você deve criar um login, obviamente. Depois de logado, crie o seu time, dando a ele um nome, uniforme e escudo. Quando pronto, vá em "Mercado" e escale os seus jogadores para a rodada do Brasileirão. Cada jogador custa um certo preço e você começa com C$ 100,00 (cem cartoletas), que podem ir aumentando ou diminuindo de acordo com o desempenho dos próprios jogadores. Ao final da rodada, eles fazem uma certa pontuação, que como o preço, pode ser maior ou menor de acordo com o desempenho do atleta. Depois que você joga o Cartola umas três rodadas, você já pega o jeito.
Como entro na liga do PlayStation Blast?
Para entrar na nossa liga, você deve postar aqui ou me mandar uma MP com o nome do seu time que eu irei lhe adicionar. Quando eu lhe tiver convidado, aviso e você deve ir em "Convites Pendentes" (logo abaixo das informações do seu time, na página inicial quando logado) e aceitar o convite.
Como escalar jogadores?
É bem simples: basta você ir na seção "Mercado" e escolher. ATENÇÃO: você deve escolher um jogador que esteja com o status "provável", pois pode acontecer de ele estar suspenso, lesionado, convocado ou não escalado. Preste bem atenção nisso.
Terminado as perguntas frequentes, sempre atualizarei este tópico com os jogos da rodada para vocês estarem sempre atualizado e não se esquecerem de mexer nos seus times. Podem conferir a próxima rodada logo abaixo (clique no spoiler):
- Spoiler:
- Rodada #25
Jogos de quarta-feira (21/09)
Fluminense x Avaí
Coritiba x Cruzeiro
América-MG x Santos
Bahia x Atlético-PR
São Paulo x Corinthians
Figueirense x Internacional
Atlético-MG x Flamengo
Jogos de quinta-feira (22/09)
Palmeiras x Ceará
Vasco x Atlético-GO
Grêmio x Botafogo
Links importantes:
Site do Cartola FC: http://cartolafc.com.br/
Site do Cartoleiros (dicas para você escalar o seu time): http://cartoleiros.com.br/
Última edição por Rafael Becker em Seg 19 Set 2011, 12:17, editado 1 vez(es)
Re: Tópico do Cartola FC
já entrei lá
Esporte Clube Goyta
Vlw
Esporte Clube Goyta
Vlw
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Gostei da ideia, vou entrar na liga e espero me sair bem. Já jogo o Cartola há anos e agora com o pessoal do PB
Time: Striker 7
Última edição por Corsetti em Seg 19 Set 2011, 12:24, editado 1 vez(es)
Corsetti- Iniciante Nv.7
Pode me colocar ai Becker xD , Começei meu Cartola faz pouco tempo , O nome do meu time é Amorim S.E.
Gostei da ideia de montar a liga.
Última edição por Vinnicius@ em Qua 14 Set 2011, 23:08, editado 1 vez(es)
Corsetti escreveu:Gostei da ideia, vou entrar na liga e espero me sair bem. Já jogo o Cartola a anos e agora com o pessoal do PB
Vinnicius@ escreveu:Pode me colocar ai Becker xD , Começei meu Cartola faz pouco tempo , O nome do meu time é Amorim S.E.
Wiilington escreveu:Vou entrar ja! meu time lá é wellington SANTOS
Já aceitei os três
Nossa, fui muito mal nessa rodada. Pontuação parcial: 25pts.
Também dera, metade do time pontuou negativo. E eu ainda não me perdoo por ter tirado Ivan Píris e Juan do time.
Também dera, metade do time pontuou negativo. E eu ainda não me perdoo por ter tirado Ivan Píris e Juan do time.
Rafael Becker escreveu:Nossa, fui muito mal nessa rodada. Pontuação parcial: 25pts.
lol , fiz 59.1 pontos , não fui tão mal , mas não fui tão bem.
Meu Time:
- Spoiler:
GOL
Muriel
-2
LAT
Carlinhos
0.8
LAT
Helder
6.4
ZAG
Leonardo
11.3
ZAG
Leandro Euzébio
-0.1
MEI
Cícero
2.4
MEI
Charles
2.7
MEI
Chico
16.2
MEI
Wellington
-0.3
ATA
Leandro Damião
9.6
ATA
Kleber
2.3
TEC
Adilson Batista
9.71
Pelo menos ficasse em 1º lugar na liga PlayStation Blast!Vinnicius@ escreveu:lol , fiz 59.1 pontos , não fui tão mal , mas não fui tão bem.
Fiquei em 4º (Brendaw UTD), fiz 42.28 pontos. Eu sim não fui tão bem, nem tão ruim (em relação a liga).
ahh, esqueci de entrar na liga, meu nick eh Vargo F.C., vou acessar la
Vargolino- Veterano Nv.12
Nossa, fiz 48 pontos, não fui tão mal, nem tão bem, mas esperava mais. Ainda bem q ninguém fez uma pontuação extraordinária nessa rodada, tá bem acirrada a liga.
Corsetti- Iniciante Nv.7
Wiilington escreveu:Vixxi fiz 4.9 porque esqueci de mexer no time o "pior de todos" rsrsrsrsrs
pelo menos vc sabe como joga isso xD
Vargolino- Veterano Nv.12
Não esqueçam de escalarem o time lembrei agora , quero fazer mais de 50 pontos nessa rodada para recuperar as ultimas 2 que eu não escalei o time
Boa sorte a todos nessa rodada!!!
Boa sorte a todos nessa rodada!!!
Já escalei
Ah, para aqueles que tiverem um bom patrimônio e gostam das "Conquistas", o Luís Fabiano (C$ 30.00) vai jogar contra o Flamengo e quem o escalar leva uma conquista ("O Fabuloso" ou algo assim).
Ah, para aqueles que tiverem um bom patrimônio e gostam das "Conquistas", o Luís Fabiano (C$ 30.00) vai jogar contra o Flamengo e quem o escalar leva uma conquista ("O Fabuloso" ou algo assim).
Nem curto muito futibol, gosto mais de futibol americano mesmo, mas vou jogar pra ver como é q é
DarthPotter- Iniciante Nv.7
Consegui fazer 68.1 pts na última rodada bem que eu tava prevendo uns 50 pontos vcs viram meu time só coloquei quem fazia mais pontos não pelo nome do jogador kkkkkkk
fiz mais q imaginei
botei o time só com jogadores do botafogo ( q perdeu ) e do palmeiras ( q empatou )
botei o time só com jogadores do botafogo ( q perdeu ) e do palmeiras ( q empatou )
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Eu me esqueci de arrumar o time e fiquei apenas com 27.1 pts. Cri cri cri...
E O ÚLTIMO DO PLAYSTATION BLAST! riariariarirairaira
Na próxima não tem perdão hein, vou humilhar vocês... rs XD
E O ÚLTIMO DO PLAYSTATION BLAST! riariariarirairaira
Na próxima não tem perdão hein, vou humilhar vocês... rs XD
lanitaguai- Membro Nv.28
nuss, esqueci de montar meu time --'
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
O mercado fecha amanhã ás 16:00h, naum esqueçam de alterar/montar seus times, vou mecher no final do dia aqui na empresa, boa sorte a todos!ChazzPrinceton escreveu:nuss, esqueci de montar meu time --'
Página 1 de 2 • 1, 2