Tópico de Apresentações
+73
Samus Ruivinha
Sora-Kun
ErickGamerHD
Brake
megapikachu
Drake1
Kurama
Chewbaccaxi
ol4ever
Lumiiller
Alejandro_
Vermilion
João Kleber do PSB
Dinho
Hamburger
rafamariofan
Newtão
SkullGamerSolid
ViTh
LuteceTheCrab
Visionnaire
DUDUjoe
Angel Kenede
binuda
Gabriel Cortês
Okumura
Cortex
ICO
lukazzz
Geeksfield
Belmonte
healingsong
Fenirax
MarMotaNoturNaa
Fabbrini20
Kunkka
Mastxadows
RoyalKnight
Chazzy
KelvinKSPS
cordeiroyuri
DIEGOELRIC2005
OpacoLione
Arthimura
Space
Felipefabricio
UchihaZoro
Rax
victorhwmn
GLaDOS Aperture Science
Sora.
TimeRanger
Warrior
Hump
Wesley_xd
Snow-X
Felipe JJ
viniss!
niddo87
Gabriek
Greenhood
DarkRoxas
lanitaguai
zen.paciencia
Felico
Valhalla
Monagma
Dark Garden
CabraltZ
Hekonzord
mligieri3
The Legendary Warrior
Midnight_Fox
77 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 1 de 13
Página 1 de 13 • 1, 2, 3 ... 11, 12, 13
Tópico de Apresentações
Fala ai pessoal,Tudo Certo com vocês???
Começando agora aqui no fórum,espero poder ajudar e fazer algumas amizades por aqui.
Um abraço do Fox a todos.
Começando agora aqui no fórum,espero poder ajudar e fazer algumas amizades por aqui.
Um abraço do Fox a todos.
Midnight_Fox- Iniciante Nv.8
Re: Tópico de Apresentações
Bem Vindo Midnight-Fox leia as regras e comemte nos topicos e o melhor de todo faça novos amigos aqui o pessoal e tudo gente boa!!!! contanto que vc respeites as regras
The Legendary Warrior- Survivor
Sai daqui Fox, seja mal vindo.
Desrespeite as regras. Coloque posts curtos e sem nexo. Xingue os usuários, crie tópicos odiosos, coloque códigos para bugar o blog, crie muitos "fakes", coloque um avatar +18, post links para sites proibidos, seja: racista, homofóbico, preconceituoso, hipócrita, nazista. Apoie: a guerra, a morte, a prostituição, policiais corruptos, políticos corruptos. Seja contra: a felicidade, a igualdade social, ao bolsa família, minha casa minha vida, a riqueza... etc.. Emfim, divirta-se.
Desrespeite as regras. Coloque posts curtos e sem nexo. Xingue os usuários, crie tópicos odiosos, coloque códigos para bugar o blog, crie muitos "fakes", coloque um avatar +18, post links para sites proibidos, seja: racista, homofóbico, preconceituoso, hipócrita, nazista. Apoie: a guerra, a morte, a prostituição, policiais corruptos, políticos corruptos. Seja contra: a felicidade, a igualdade social, ao bolsa família, minha casa minha vida, a riqueza... etc.. Emfim, divirta-se.
- Spoiler:
Convidado- Convidado
Depois dessa,vou ficar aqui para sempreBravoler escreveu:Sai daqui Fox, seja mal vindo.
- Spoiler:
Vc precisa se acostumar porque aqui nós ficamos às vezes um pouco pirados(aó um pouco).Mas enfim,seja bem vindo parceiro! Toda a galera eh bem legal vc vai se enturmar.
mligieri3- Membro Nv.30
mligieri3 escreveu:Vc precisa se acostumar porque aqui nós ficamos às vezes um pouco pirados(aó um pouco).Mas enfim,seja bem vindo parceiro! Toda a galera eh bem legal vc vai se enturmar.
Vlw cara,ainda não postei quase nada pq estou muito sem tempo e participo de outros fóruns,mas pretendo ficar ativo.
Seja muito welcomido Midinaite_fócse.
Como participa de outros fóruns nem preciso dizer para ler as regras, pois estas se aplicam à outros fóros, espero que seja ativo aqui e que compartilhe suas opiniões \o/
Se tiver alguma duvida sobre o fóro mande uma MP para os user's com rank Special Blast (azul claro) ou aos moderadores (tons de vermelho e são aqueles user's noob que ninguém gosta, é fácil de saber quem é -n).
Como participa de outros fóruns nem preciso dizer para ler as regras, pois estas se aplicam à outros fóros, espero que seja ativo aqui e que compartilhe suas opiniões \o/
Se tiver alguma duvida sobre o fóro mande uma MP para os user's com rank Special Blast (azul claro) ou aos moderadores (tons de vermelho e são aqueles user's noob que ninguém gosta, é fácil de saber quem é -n).
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Hekon, seu português é tão ruim que está me dando vontade de editar seu perfil, eca.
E é facil de saber quem sou mesmo... sou o único que tem o Nick rosa agora ;_; quero meu amigo Uchiha rosinha de novo! -q
--x--
Bem vindo Fox, espero que goste do fórum, espero que fique no fórum também né Senhor -q já faz tempo que se cadastrou e ainda não postou muito .
Não desista de nós ainda -q somos lecais ;_; -sqn
Enfim... bem-vindo ^^ (atrasado...)
E é facil de saber quem sou mesmo... sou o único que tem o Nick rosa agora ;_; quero meu amigo Uchiha rosinha de novo! -q
--x--
Bem vindo Fox, espero que goste do fórum, espero que fique no fórum também né Senhor -q já faz tempo que se cadastrou e ainda não postou muito .
Não desista de nós ainda -q somos lecais ;_; -sqn
Enfim... bem-vindo ^^ (atrasado...)
Fala galera, tranquilo?
Começando hoje no fórum, gostei bastante. Espero poder ajudar vocês e vice-versa hehe'
Abraço a todos...
Começando hoje no fórum, gostei bastante. Espero poder ajudar vocês e vice-versa hehe'
Abraço a todos...
Dark Garden- Iniciante Nv.5
Seja welcomido também Jardim Preto
Leia as regras e tal, e seja ativo, o pessoal daqui é gente boa \o/
Leia as regras e tal, e seja ativo, o pessoal daqui é gente boa \o/
Seja bem-vindo ao fórum, Dark Garden :sackboy:
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Seja bem vindo Dark Garden, aproveite o Forum e tome cuidado com alguns malucos que existem por aqui.. Hahahahahaha
Minha dica seria cair fora enquanto seu cérebro ainda está normal, contudo, acho que já é um pouco tarde....
Fora bricadeira, o pessoal aqui é muito gente boa, facilmente você vai se enturmarou não
Sério, amo esse emoticom do Cachorro, vou usar-ló em todos meus posts.
Minha dica seria cair fora enquanto seu cérebro ainda está normal, contudo, acho que já é um pouco tarde....
Fora bricadeira, o pessoal aqui é muito gente boa, facilmente você vai se enturmar
Sério, amo esse emoticom do Cachorro, vou usar-ló em todos meus posts.
Convidado- Convidado
Bem vindo Dark Garden... (Jardim Negro? '-')
Espero que goste e fique conosco, qualquer dúvida basta perguntar para algum User Special Blast (nomes em Azul) ou para os moderadores (nomes vermelhos.... ou rosas como o meu ç.ç)
Com certeza vai se enturmar rapidamente, todos são gente boa, tirando o Hekonzord, ele é chato ^^ fora isso
Bem vindo!
Espero que goste e fique conosco, qualquer dúvida basta perguntar para algum User Special Blast (nomes em Azul) ou para os moderadores (nomes vermelhos.... ou rosas como o meu ç.ç)
Com certeza vai se enturmar rapidamente, todos são gente boa, tirando o Hekonzord, ele é chato ^^ fora isso
Bem vindo!
Obrigado pessoal.
Estou cercado de loucos na minha vida em geral, hayt, então acho que não fará muita diferença, até porque também não sou muito normal '-' lol
Não me perguntem o porque do Dark Garden, nem eu sei lol²
Estou cercado de loucos na minha vida em geral, hayt, então acho que não fará muita diferença, até porque também não sou muito normal '-' lol
Não me perguntem o porque do Dark Garden, nem eu sei lol²
Dark Garden- Iniciante Nv.5
Oe fera, firmeza? Sou o Takato do NB. Só dizendo pra não haver confusões.
Valhalla escreveu:Oe fera, firmeza? Sou o Takato do NB. Só dizendo pra não haver confusões.
Olá Takato ou Valhalla. Bem vindo aqui. Como é do NB (também sou de lá ) já sabe aquela fuleragem todas das regras e talz.
Agora, primeiro. Chamo-lhe de Takato ou Valhalla??? O Valhalla que conheço é o Palácio Valhalla dos Cavaleiros do Zodiaco da Saga de Asgard.
Convidado- Convidado
Firmeza. Você já conhece as regras, então seja bem vindo =DValhalla escreveu:Oe fera, firmeza? Sou o Takato do NB. Só dizendo pra não haver confusões.
pro manolo aí em cima, creio eu que seja mais adequado chamá-lo de Valhalla :*
Felico- Veterano Nv.25
Seja bem vindo, hm, tem muita gente saindo do NB e indo pra cá.
Anywaay, seja bem vindo, sabe as regras e tal, hm.
Anywaay, seja bem vindo, sabe as regras e tal, hm.
Chamem-me do que quiser, usei Valhalla porque tava escutando a música do Blind Guardian com o mesmo nome. Apesar de que eu estou mais acostumado a me chamarem de Takato, lol.
E sim, já estou habituado ás regras. Valeu pelas boas vindas.
Hekonzord escreveu:Seja bem vindo, hm, tem muita gente saindo do NB e indo pra cá.
É bom pra quem curte consoles PlayStaion, mas parece mesmo que a lendária Nintendo realmente está indo por um rumo sem volta.
zen.paciencia escreveu:Hekonzord escreveu:Seja bem vindo, hm, tem muita gente saindo do NB e indo pra cá.
É bom pra quem curte consoles PlayStaion, mas parece mesmo que a lendária Nintendo realmente está indo por um rumo sem volta.
Mas acredito que esse não é o motivo especial de muitos estarem portando pra cá, mas sim pelo status do NB. Pra mim, os users ativos daqui são melhores do que o de lá.
lanitaguai- Membro Nv.28
Valhalla escreveu:Chamem-me do que quiser, usei Valhalla porque tava escutando a música do Blind Guardian com o mesmo nome. Apesar de que eu estou mais acostumado a me chamarem de Takato, lol.
Ae, seja bem vindo ao lado bom da rede Blast, Tatako o/
@Lanita
Sim, os users daqui são infinitamente melhores.
DarkRoxas- Iniciante Nv.8
Caralho, tu tem só 18 posts? Pensei que tu era o pica das galáxias aqui .-.DarkRoxas escreveu:Valhalla escreveu:Chamem-me do que quiser, usei Valhalla porque tava escutando a música do Blind Guardian com o mesmo nome. Apesar de que eu estou mais acostumado a me chamarem de Takato, lol.
@Lanita
Valhalla escreveu:Caralho, tu tem só 18 posts? Pensei que tu era o pica das galáxias aqui .-.DarkRoxas escreveu:Valhalla escreveu:Chamem-me do que quiser, usei Valhalla porque tava escutando a música do Blind Guardian com o mesmo nome. Apesar de que eu estou mais acostumado a me chamarem de Takato, lol.
@Lanita
>Roxas
>Fóro Preisteixu
>Pica das galáxias
>2013
>Abril
lanitaguai- Membro Nv.28
Não postei aqui ainda. Sou novo, e lindão.
Greenhood- Membro Nv.7
Página 1 de 13 • 1, 2, 3 ... 11, 12, 13