[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™
+44
Robert Prado
Felipe JJ
fbanin
The Legendary Warrior
Master of Disasters
OpacoLione
Gabriek
DarkRoxas
Kira
niddo87
Zequinha
mligieri3
Vinic
RattleheadCHAOS
Pok'
Klown
Ninfa.Peach
UchihaZoro
Warrior
End
Marcelo.
Chazzy
Diamond
lukepaz
Kaochi
Felico
Space
Wiilington
Wolfman
Pedro?!
Felipefabricio
CabraltZ
Fabbrini20
Rocha_Ribeiro
Luigi Bros.
Monagma
Super Pêiper Bros.
victorhwmn
darkkong
lanitaguai
Ryan - exceL
Dimitri
Kazuo
Hekonzord
48 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 14 de 41
Página 14 de 41 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 41
Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™
Cara, no momento eu estou fazendo os videos bem simples, mas que depois vou acabar editando e colocando algumas coisas que todos já conhecem
Convidado- Convidado
Sim sim, com o tempo tu vai pegando a pratica, afinal de contas, a tendencia é sempre melhorar.Robwood escreveu:Cara, no momento eu estou fazendo os videos bem simples, mas que depois vou acabar editando e colocando algumas coisas que todos já conhecem
A propósito, estava vendo seu vídeo porém a partir dos 21:42, quando o vídeo deveria ter acabado.. Porém parece que ele começa a repetir o começo novamente e sem áudio.. o-õ
Não sei se foi proposital ou não, mas acho que é melhor você consertar isso depois... xD
Sobre o vídeo eu até gostei, não é preciso muitos efeitos para jogos mais antigos assim. Só acho que tu poderia comentar as coisas um pouco mais "animado", mas isso tu pega com o tempo. De inicio todos temos um pouco de vergonha ao gravar coisas assim. rs
Espero que continue com o canal. =]
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
UchihaZoro escreveu:Sim sim, com o tempo tu vai pegando a pratica, afinal de contas, a tendencia é sempre melhorar.Robwood escreveu:Cara, no momento eu estou fazendo os videos bem simples, mas que depois vou acabar editando e colocando algumas coisas que todos já conhecem
A propósito, estava vendo seu vídeo porém a partir dos 21:42, quando o vídeo deveria ter acabado.. Porém parece que ele começa a repetir o começo novamente e sem áudio.. o-õ
Não sei se foi proposital ou não, mas acho que é melhor você consertar isso depois... xD
Sobre o vídeo eu até gostei, não é preciso muitos efeitos para jogos mais antigos assim. Só acho que tu poderia comentar as coisas um pouco mais "animado", mas isso tu pega com o tempo. De inicio todos temos um pouco de vergonha ao gravar coisas assim. rs
Espero que continue com o canal. =]
Oxe, massa, eu vou ver se resolvo. Vc viu o do Smash Bros ou do Rampage?
Convidado- Convidado
Smash Bros ? =oRobwood escreveu:Oxe, massa, eu vou ver se resolvo. Vc viu o do Smash Bros ou do Rampage?
Eu vi apenas o do Rampage, só agora percebi que você postou também o do SSB. Mais tarde eu vejo ele, afinal de contas é um dos meus jogos favoritos do N64. =]
Já que é um canal de jogos do N64... Você podia fazer do Resident Evil 2, que por sinal a Capcom e a Nintendo fizeram milagres para portar um jogo de mais de 500MB do CD do PSOne para o pequeno cartucho do N64. Claro, apenas se tu já tiver jogado o game e/ou queria fazer isso.. xD
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
O do Smash Bros, quando chegar em 31min ele vai acabar e vai repetir, eu resolvi essa repetição, mas o youtube demora um pouco para concluir.
Convidado- Convidado
Fazer do Pokémon Snap seria uma boa, um dos jogos que mais joguei no console.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Boa tarde galera, estou aqui jogando Arctic combat aqui com meu amigo de escola... ele é melhor que eu ;-; prefiro BO2 -qq
quem quiser jogar, é um free to play da steam, mt bom até pra ser gratis, caso alguem jogue, me avise :3
quem quiser jogar, é um free to play da steam, mt bom até pra ser gratis, caso alguem jogue, me avise :3
@Uchiha: Os videos já estão corrigidos.
@Chazz: Estou procurando se a rom que tenho é boa para fazer.
@Chazz: Estou procurando se a rom que tenho é boa para fazer.
Convidado- Convidado
Cabralt eu tenho este jogo instalado aqui, se quiser jogar comigo é só chamar ^^
Warrior, para mim você deveria se inscrever, você é um dos users mais maduros que se tem neste fórum cara, além de já entender como funciona tudo e ter experiência. Sem seu tópico não teria entrado no fórum, logo tenho admiração xD
Mas se inscreva, no Rank S já faz um trabalho admirável, acho que está preparado para a moderação.
Warrior, para mim você deveria se inscrever, você é um dos users mais maduros que se tem neste fórum cara, além de já entender como funciona tudo e ter experiência. Sem seu tópico não teria entrado no fórum, logo tenho admiração xD
Mas se inscreva, no Rank S já faz um trabalho admirável, acho que está preparado para a moderação.
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Hekonzord escreveu:Cabralt eu tenho este jogo instalado aqui, se quiser jogar comigo é só chamar ^^
Heko estou jogando com meu amigo aqui agora, não sei se tem skype, mas caso tenha me add ae pra mim te adicionar no game ^^
moisesjrjr
EDIT: não to mais jogando, se quiser me add d qlqr jeito ^^
--x--
Vou sair um pouco aqui do pc, flw pra todos, até mais tarde ^^
Olá. gente.
Acabei de levar meu desktop pra consertar, fica pronto terça-feira.
Hoje é a festa de aniversário da minha irmã, vamos às 20:00 no Rockabilly pra comemorar, ela vai com umas amigas e vai ter bolo (que não é uma mentira -q).
Acabei de levar meu desktop pra consertar, fica pronto terça-feira.
Hoje é a festa de aniversário da minha irmã, vamos às 20:00 no Rockabilly pra comemorar, ela vai com umas amigas e vai ter bolo (que não é uma mentira -q).
Monagma- Veterano Nv.MÁX
publiquei hoje no meu canal o video analise de paperboy.
Convidado- Convidado
Tenho impressão que os gráficos do 64 eram mais quadrados que os do PS1, procede , ou é só impressão mesmo? Acho muito feio a maioria dos jogos de 64 ;x
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Bem, como voces devem ter visto, to meio (muito) ausente do forum, tanto aqui quanto no NB. Seguinte, como DEVEEEEM saber, eu to namorando, faz tempinho já entao, prefiro dar mais atençao a ela, do que aos jogos / foruns... Por isso, peço desculpas sinceras a quem gosta de mim ou que nao gosta, foda-se rs, pra quem sentiu minha falta ;[
E principalmente ao Uchiha, o Sensei de todos os mundos, pelo tópico mal acabado .-.
Vou continuar assim, um pouco posto aqui, um pouco entro leio e saio, e tambem nem entro... Mas tenham certeza,vou sempre tar olhando oque essas pragas andam fazendo u.u
E outra que pra quem queria saber como andam minhas infelicidades, elas estao bem rs, meu remédio pra depressao eu joguei na descarga >.< Mas sem mentira, acho que se eu nao participasse desse fórum eu nao teria me livrado desse mau (ou mal nao sei u.u)
Enfim, Beijos a todos que leram até aqui lalalala.
E principalmente ao Uchiha, o Sensei de todos os mundos, pelo tópico mal acabado .-.
Vou continuar assim, um pouco posto aqui, um pouco entro leio e saio, e tambem nem entro... Mas tenham certeza,vou sempre tar olhando oque essas pragas andam fazendo u.u
E outra que pra quem queria saber como andam minhas infelicidades, elas estao bem rs, meu remédio pra depressao eu joguei na descarga >.< Mas sem mentira, acho que se eu nao participasse desse fórum eu nao teria me livrado desse mau (ou mal nao sei u.u)
Robwood, boa sorte no canal! =]
Não vi todo o vídeo do Rampage, não deu, BUT, gostei. =]
Enfim, good luck. ^^'
Ah, e galera, GOGOGO Chatbox o/
Não vi todo o vídeo do Rampage, não deu, BUT, gostei. =]
Enfim, good luck. ^^'
Ah, e galera, GOGOGO Chatbox o/
Parabéns Ryan! espero que seja feliz xD
--x--
Jaja começara o champs de BO2, estou ancioso *-*
o que estão fazendo?
--x--
Jaja começara o champs de BO2, estou ancioso *-*
o que estão fazendo?
A Irrational já disse que tem um BioShock perfeitamente preparado para o Vita, e que seria um jogo totalmente original, com sua própria "linha de pensamento" e que de longe vê-se que não é um spin-off nem muito menos um port do 1, 2 ou Infinite, e que o avanço da produção do game apenas depende de certos acordos com a Sony, então espero que, apesar de ter perdido chances, ideias, oportunidades e muitas outras coisas que poderiam alavancar as vendas do vida, ela não perdesse essa chance.
O BioShock Infinite é o que há, e se tivéssemos um de fato anúncio de um BioShock para Vita, arco-íris seriam vomitados e Vitas seriam comprados.
O BioShock Infinite é o que há, e se tivéssemos um de fato anúncio de um BioShock para Vita, arco-íris seriam vomitados e Vitas seriam comprados.
Ryan - exceL escreveu:Bem, como voces devem ter visto, to meio (muito) ausente do forum, tanto aqui quanto no NB. Seguinte, como DEVEEEEM saber, eu to namorando, faz tempinho já entao, prefiro dar mais atençao a ela, do que aos jogos / foruns... Por isso, peço desculpas sinceras a quem gosta de mim ou que nao gosta, foda-se rs, pra quem sentiu minha falta ;[
Mulher não dá xp não rapaz, =p
Falando sério agora, to voltando pro forum e vc se afastando, que pena, pois vc parece ser um bom daqui, de qualquer forma boa sorte aí e que as coisas continuem bem.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Loles cara, que você seja feliz e tal o/Ryan - exceL escreveu:Bem, como voces devem ter visto, to meio (muito) ausente do forum, tanto aqui quanto no NB. Seguinte, como DEVEEEEM saber, eu to namorando, faz tempinho já entao, prefiro dar mais atençao a ela, do que aos jogos / foruns... Por isso, peço desculpas sinceras a quem gosta de mim ou que nao gosta, foda-se rs, pra quem sentiu minha falta ;[
Ah, já tive uma namorada, mas foi só um mês... :/
Mas enfim, que você seja feliz e que tudo dê certo ^^
Cara, ISSO TEM QUE SEM VERDADE. Se tiver um InFamous FEITO PRO VITA, não port, e com esse Bioshock, cara, vou ficar vomitando arco-íris *-----------------*lukepaz escreveu:A Irrational já disse que tem um BioShock perfeitamente preparado para o Vita, e que seria um jogo totalmente original, com sua própria "linha de pensamento" e que de longe vê-se que não é um spin-off nem muito menos um port do 1, 2 ou Infinite, e que o avanço da produção do game apenas depende de certos acordos com a Sony, então espero que, apesar de ter perdido chances, ideias, oportunidades e muitas outras coisas que poderiam alavancar as vendas do vida, ela não perdesse essa chance.
---------------------
Galera, tava vendo uma coisa, e achei interessante.
Sabem um sistema binário (em questão de estrelas e tal, não matemática e_e')? Então, tem uma teoria de que o nosso sistema solar é um sistema binário. (binário é um sistema que tem 2 estrelas)
A Gêmea do Sol seria uma estrela chamada Nêmesis. Ou seja, pode ser, se essa teoria for verdade, que existam mais planetas no nosso sistema. Acabei de ver isso em um post do History Channel no facebook, infelizmente não assisti "O Universo" (meu programa favorito) hoje, pois queria ter visto mais sobre isso. Ah, e aqui a ibagem :3 :
- Spoiler:
GoGo ChatBox.
Como vocês podem perceber não estou postando muito, é minha política de postar só quando eu achar necessário e frutífero.
Terminei a parte sobre "Dispositivos e suas retro compatibilidade" do mega fucking tópico em parceria com o Wolf \o/
Se realmente tiver um BioShock para Vita e que for bem nas review's ele irpa vender muito, imagina jogar um jogo daquele num portátil? O Vita está começando a ficar muito interessante, só esse preço que ainda está ruim por aqui.
Como vocês podem perceber não estou postando muito, é minha política de postar só quando eu achar necessário e frutífero.
Terminei a parte sobre "Dispositivos e suas retro compatibilidade" do mega fucking tópico em parceria com o Wolf \o/
Se realmente tiver um BioShock para Vita e que for bem nas review's ele irpa vender muito, imagina jogar um jogo daquele num portátil? O Vita está começando a ficar muito interessante, só esse preço que ainda está ruim por aqui.
Salve meus amigosss xD
Acabei de sair do Campeonato de Black Ops II com o Cabralt, Lanitaguai e Marcelo.
Como de esperado, eu Noob neste game, fiquei em último e perdi xD. O ganhador foi oviciado Cabralt. Parabéns, agora você tem seu Rank Personalizado + 1 Imagem de Rank + 1 Cor. Isso tudo com duração de 1 Mês
No mais, agora irei jogar um Modo Zombies, ou um Metal Gear Rising xD
Acabei de sair do Campeonato de Black Ops II com o Cabralt, Lanitaguai e Marcelo.
Como de esperado, eu Noob neste game, fiquei em último e perdi xD. O ganhador foi o
Convidado- Convidado
ICO escreveu:Salve meus amigosss xD
Como de esperado, eu Noob neste game, fiquei em último e perdi xD. O ganhador foi oviciadoCabralt. Parabéns, agora você tem seu Rank Personalizado + 1 Imagem de Rank + 1 Cor. Isso tudo com duração de 1 Mês
Obrigado cara, você
Agora irei para meu Tomb Raider terminar logo aquela budega ;-;
Onde fica esse chatbox ?
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
No final da página home.Chazzy escreveu:Onde fica esse chatbox ?
Bom acho que deveriam adicionar na barra principal, não é boss ICO?
Isso não é comigo xD.
Verei isso com o Vargas. Isso é um detalhe que mexe com o Layout do fórum, logo não irei me arriscar, vai que faço a maior besteira
Verei isso e passo a informação para vocês
----------------------------------------------------
Agora vai meu PRIMEIRO aviso.
Já estão voltando com os Posts estilo Mensagens instantâneas. Vamos mudar logo essa postura, se não, sofrerão punições.
Verei isso com o Vargas. Isso é um detalhe que mexe com o Layout do fórum, logo não irei me arriscar, vai que faço a maior besteira
Verei isso e passo a informação para vocês
----------------------------------------------------
Agora vai meu PRIMEIRO aviso.
Já estão voltando com os Posts estilo Mensagens instantâneas. Vamos mudar logo essa postura, se não, sofrerão punições.
Convidado- Convidado
Página 14 de 41 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 41