PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

+44
Robert Prado
Felipe JJ
fbanin
The Legendary Warrior
Master of Disasters
OpacoLione
Gabriek
DarkRoxas
Kira
niddo87
Zequinha
mligieri3
Vinic
RattleheadCHAOS
Pok'
Klown
Ninfa.Peach
UchihaZoro
Warrior
End
Marcelo.
Chazzy
Diamond
lukepaz
Kaochi
Felico
Space
Wiilington
Wolfman
Pedro?!
Felipefabricio
CabraltZ
Fabbrini20
Rocha_Ribeiro
Luigi Bros.
Monagma
Super Pêiper Bros.
victorhwmn
darkkong
lanitaguai
Ryan - exceL
Dimitri
Kazuo
Hekonzord
48 participantes

Página 14 de 41 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 14 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Sáb 09 Mar 2013, 10:44

Cara, no momento eu estou fazendo os videos bem simples, mas que depois vou acabar editando e colocando algumas coisas que todos já conhecem

Anonymous
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 14 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por UchihaZoro Sáb 09 Mar 2013, 11:18

Robwood escreveu:Cara, no momento eu estou fazendo os videos bem simples, mas que depois vou acabar editando e colocando algumas coisas que todos já conhecem

Sim sim, com o tempo tu vai pegando a pratica, afinal de contas, a tendencia é sempre melhorar.

A propósito, estava vendo seu vídeo porém a partir dos 21:42, quando o vídeo deveria ter acabado.. Porém parece que ele começa a repetir o começo novamente e sem áudio.. o-õ

Não sei se foi proposital ou não, mas acho que é melhor você consertar isso depois... xD

Sobre o vídeo eu até gostei, não é preciso muitos efeitos para jogos mais antigos assim. Só acho que tu poderia comentar as coisas um pouco mais "animado", mas isso tu pega com o tempo. De inicio todos temos um pouco de vergonha ao gravar coisas assim. rs

Espero que continue com o canal. =]
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Mensagem por Convidado Sáb 09 Mar 2013, 12:32

UchihaZoro escreveu:
Robwood escreveu:Cara, no momento eu estou fazendo os videos bem simples, mas que depois vou acabar editando e colocando algumas coisas que todos já conhecem

Sim sim, com o tempo tu vai pegando a pratica, afinal de contas, a tendencia é sempre melhorar.

A propósito, estava vendo seu vídeo porém a partir dos 21:42, quando o vídeo deveria ter acabado.. Porém parece que ele começa a repetir o começo novamente e sem áudio.. o-õ

Não sei se foi proposital ou não, mas acho que é melhor você consertar isso depois... xD

Sobre o vídeo eu até gostei, não é preciso muitos efeitos para jogos mais antigos assim. Só acho que tu poderia comentar as coisas um pouco mais "animado", mas isso tu pega com o tempo. De inicio todos temos um pouco de vergonha ao gravar coisas assim. rs

Espero que continue com o canal. =]

Oxe, massa, eu vou ver se resolvo. Vc viu o do Smash Bros ou do Rampage?
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por UchihaZoro Sáb 09 Mar 2013, 13:17

Robwood escreveu:Oxe, massa, eu vou ver se resolvo. Vc viu o do Smash Bros ou do Rampage?
Smash Bros ? =o

Eu vi apenas o do Rampage, só agora percebi que você postou também o do SSB. Mais tarde eu vejo ele, afinal de contas é um dos meus jogos favoritos do N64. =]

Já que é um canal de jogos do N64... Você podia fazer do Resident Evil 2, que por sinal a Capcom e a Nintendo fizeram milagres para portar um jogo de mais de 500MB do CD do PSOne para o pequeno cartucho do N64. Claro, apenas se tu já tiver jogado o game e/ou queria fazer isso.. xD
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Mensagem por Convidado Sáb 09 Mar 2013, 14:01

O do Smash Bros, quando chegar em 31min ele vai acabar e vai repetir, eu resolvi essa repetição, mas o youtube demora um pouco para concluir.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Chazzy Sáb 09 Mar 2013, 14:11

Fazer do Pokémon Snap seria uma boa, um dos jogos que mais joguei no console.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Mensagem por CabraltZ Sáb 09 Mar 2013, 15:05

Boa tarde galera, estou aqui jogando Arctic combat aqui com meu amigo de escola... ele é melhor que eu ;-; prefiro BO2 -qq
quem quiser jogar, é um free to play da steam, mt bom até pra ser gratis, caso alguem jogue, me avise :3
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Mensagem por Convidado Sáb 09 Mar 2013, 15:18

@Uchiha: Os videos já estão corrigidos.

@Chazz: Estou procurando se a rom que tenho é boa para fazer.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Hekonzord Sáb 09 Mar 2013, 15:44

Cabralt eu tenho este jogo instalado aqui, se quiser jogar comigo é só chamar ^^

Warrior, para mim você deveria se inscrever, você é um dos users mais maduros que se tem neste fórum cara, além de já entender como funciona tudo e ter experiência. Sem seu tópico não teria entrado no fórum, logo tenho admiração xD
Mas se inscreva, no Rank S já faz um trabalho admirável, acho que está preparado para a moderação.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Mensagem por CabraltZ Sáb 09 Mar 2013, 16:17

Hekonzord escreveu:Cabralt eu tenho este jogo instalado aqui, se quiser jogar comigo é só chamar ^^

Warrior, para mim você deveria se inscrever, você é um dos users mais maduros que se tem neste fórum cara, além de já entender como funciona tudo e ter experiência. Sem seu tópico não teria entrado no fórum, logo tenho admiração xD
Mas se inscreva, no Rank S já faz um trabalho admirável, acho que está preparado para a moderação.

Heko estou jogando com meu amigo aqui agora, não sei se tem skype, mas caso tenha me add ae pra mim te adicionar no game ^^
moisesjrjr
EDIT: não to mais jogando, se quiser me add d qlqr jeito ^^
--x--
Vou sair um pouco aqui do pc, flw pra todos, até mais tarde ^^
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Mensagem por Monagma Sáb 09 Mar 2013, 18:32

Olá. gente.

Acabei de levar meu desktop pra consertar, fica pronto terça-feira.
Hoje é a festa de aniversário da minha irmã, vamos às 20:00 no Rockabilly pra comemorar, ela vai com umas amigas e vai ter bolo (que não é uma mentira -q).
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Mensagem por Convidado Sáb 09 Mar 2013, 19:53

publiquei hoje no meu canal o video analise de paperboy.

Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Chazzy Sáb 09 Mar 2013, 20:08

Tenho impressão que os gráficos do 64 eram mais quadrados que os do PS1, procede , ou é só impressão mesmo? Acho muito feio a maioria dos jogos de 64 ;x
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ryan - exceL Sáb 09 Mar 2013, 20:27

Bem, como voces devem ter visto, to meio (muito) ausente do forum, tanto aqui quanto no NB. Seguinte, como DEVEEEEM saber, eu to namorando, faz tempinho já Rolling Eyes entao, prefiro dar mais atençao a ela, do que aos jogos / foruns... Por isso, peço desculpas sinceras a quem gosta de mim ou que nao gosta, foda-se rs, pra quem sentiu minha falta ;[
E principalmente ao Uchiha, o Sensei de todos os mundos, pelo tópico mal acabado .-.

Vou continuar assim, um pouco posto aqui, um pouco entro leio e saio, e tambem nem entro... Mas tenham certeza,vou sempre tar olhando oque essas pragas andam fazendo u.u

E outra que pra quem queria saber como andam minhas infelicidades, elas estao bem rs, meu remédio pra depressao eu joguei na descarga >.< Mas sem mentira, acho que se eu nao participasse desse fórum eu nao teria me livrado desse mau (ou mal nao sei u.u)

Enfim, Beijos a todos que leram até aqui lalalala.
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Mensagem por Super Pêiper Bros. Sáb 09 Mar 2013, 20:28

Robwood, boa sorte no canal! =]
Não vi todo o vídeo do Rampage, não deu, BUT, gostei. =]
Enfim, good luck. ^^'

Ah, e galera, GOGOGO Chatbox o/
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Mensagem por CabraltZ Sáb 09 Mar 2013, 20:41

Parabéns Ryan! espero que seja feliz xD
--x--
Jaja começara o champs de BO2, estou ancioso *-*
o que estão fazendo?
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Mensagem por lukepaz Sáb 09 Mar 2013, 20:44

A Irrational já disse que tem um BioShock perfeitamente preparado para o Vita, e que seria um jogo totalmente original, com sua própria "linha de pensamento" e que de longe vê-se que não é um spin-off nem muito menos um port do 1, 2 ou Infinite, e que o avanço da produção do game apenas depende de certos acordos com a Sony, então espero que, apesar de ter perdido chances, ideias, oportunidades e muitas outras coisas que poderiam alavancar as vendas do vida, ela não perdesse essa chance.

O BioShock Infinite é o que há, e se tivéssemos um de fato anúncio de um BioShock para Vita, arco-íris seriam vomitados e Vitas seriam comprados.
lukepaz
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Karma Karma : 15
Posts Posts : 141

https://www.facebook.com/Lukepaz99

Mensagem por Chazzy Sáb 09 Mar 2013, 20:54

Ryan - exceL escreveu:Bem, como voces devem ter visto, to meio (muito) ausente do forum, tanto aqui quanto no NB. Seguinte, como DEVEEEEM saber, eu to namorando, faz tempinho já Rolling Eyes entao, prefiro dar mais atençao a ela, do que aos jogos / foruns... Por isso, peço desculpas sinceras a quem gosta de mim ou que nao gosta, foda-se rs, pra quem sentiu minha falta ;[
E principalmente ao Uchiha, o Sensei de todos os mundos, pelo tópico mal acabado .-.

Vou continuar assim, um pouco posto aqui, um pouco entro leio e saio, e tambem nem entro... Mas tenham certeza,vou sempre tar olhando oque essas pragas andam fazendo u.u

E outra que pra quem queria saber como andam minhas infelicidades, elas estao bem rs, meu remédio pra depressao eu joguei na descarga >.< Mas sem mentira, acho que se eu nao participasse desse fórum eu nao teria me livrado desse mau (ou mal nao sei u.u)

Mulher não dá xp não rapaz, =p

Falando sério agora, to voltando pro forum e vc se afastando, que pena, pois vc parece ser um bom daqui, de qualquer forma boa sorte aí e que as coisas continuem bem.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Super Pêiper Bros. Sáb 09 Mar 2013, 21:32

Ryan - exceL escreveu:Bem, como voces devem ter visto, to meio (muito) ausente do forum, tanto aqui quanto no NB. Seguinte, como DEVEEEEM saber, eu to namorando, faz tempinho já Rolling Eyes entao, prefiro dar mais atençao a ela, do que aos jogos / foruns... Por isso, peço desculpas sinceras a quem gosta de mim ou que nao gosta, foda-se rs, pra quem sentiu minha falta ;[

Loles cara, que você seja feliz e tal o/
Ah, já tive uma namorada, mas foi só um mês... :/
Mas enfim, que você seja feliz e que tudo dê certo ^^

lukepaz escreveu:
A Irrational já disse que tem um BioShock perfeitamente preparado para o Vita, e que seria um jogo totalmente original, com sua própria "linha de pensamento" e que de longe vê-se que não é um spin-off nem muito menos um port do 1, 2 ou Infinite, e que o avanço da produção do game apenas depende de certos acordos com a Sony, então espero que, apesar de ter perdido chances, ideias, oportunidades e muitas outras coisas que poderiam alavancar as vendas do vida, ela não perdesse essa chance.

O BioShock Infinite é o que há, e se tivéssemos um de fato anúncio de um BioShock para Vita, arco-íris seriam vomitados e Vitas seriam comprados.
Cara, ISSO TEM QUE SEM VERDADE. Se tiver um InFamous FEITO PRO VITA, não port, e com esse Bioshock, cara, vou ficar vomitando arco-íris *-----------------*

---------------------

Galera, tava vendo uma coisa, e achei interessante.
Sabem um sistema binário (em questão de estrelas e tal, não matemática e_e')? Então, tem uma teoria de que o nosso sistema solar é um sistema binário. (binário é um sistema que tem 2 estrelas)
A Gêmea do Sol seria uma estrela chamada Nêmesis. Ou seja, pode ser, se essa teoria for verdade, que existam mais planetas no nosso sistema. Acabei de ver isso em um post do History Channel no facebook, infelizmente não assisti "O Universo" (meu programa favorito) hoje, pois queria ter visto mais sobre isso. Ah, e aqui a ibagem :3 :

Spoiler:
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Mensagem por Hekonzord Sáb 09 Mar 2013, 21:41

GoGo ChatBox.

Como vocês podem perceber não estou postando muito, é minha política de postar só quando eu achar necessário e frutífero.

Terminei a parte sobre "Dispositivos e suas retro compatibilidade" do mega fucking tópico em parceria com o Wolf \o/

Se realmente tiver um BioShock para Vita e que for bem nas review's ele irpa vender muito, imagina jogar um jogo daquele num portátil? O Vita está começando a ficar muito interessante, só esse preço que ainda está ruim por aqui.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Convidado Sáb 09 Mar 2013, 21:55

Salve meus amigosss xD

Acabei de sair do Campeonato de Black Ops II com o Cabralt, Lanitaguai e Marcelo.

Como de esperado, eu Noob neste game, fiquei em último e perdi xD. O ganhador foi o viciado Cabralt. Parabéns, agora você tem seu Rank Personalizado + 1 Imagem de Rank + 1 Cor. Isso tudo com duração de 1 Mês Smile

No mais, agora irei jogar um Modo Zombies, ou um Metal Gear Rising xD
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por CabraltZ Sáb 09 Mar 2013, 22:00

ICO escreveu:Salve meus amigosss xD

Acabei de sair do Campeonato de Black Ops II com o Cabralt, Lanitaguai e Marcelo.

Como de esperado, eu Noob neste game, fiquei em último e perdi xD. O ganhador foi o viciado Cabralt. Parabéns, agora você tem seu Rank Personalizado + 1 Imagem de Rank + 1 Cor. Isso tudo com duração de 1 Mês Smile

No mais, agora irei jogar um Modo Zombies, ou um Metal Gear Rising xD

Obrigado cara, você foi um noob jogou bem, espero que tenhamos mais campeonatos assim xD
Agora irei para meu Tomb Raider terminar logo aquela budega ;-;
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Mensagem por Chazzy Sáb 09 Mar 2013, 22:00

Onde fica esse chatbox ?
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Hekonzord Sáb 09 Mar 2013, 22:06

Chazzy escreveu:Onde fica esse chatbox ?
No final da página home.

Bom acho que deveriam adicionar na barra principal, não é boss ICO?
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Convidado Sáb 09 Mar 2013, 22:15

Isso não é comigo xD.

Verei isso com o Vargas. Isso é um detalhe que mexe com o Layout do fórum, logo não irei me arriscar, vai que faço a maior besteira Laughing

Verei isso e passo a informação para vocês Wink
----------------------------------------------------
Agora vai meu PRIMEIRO aviso.

Já estão voltando com os Posts estilo Mensagens instantâneas. Vamos mudar logo essa postura, se não, sofrerão punições.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 14 de 41 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 41  Seguinte

Ir para o topo