PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

+44
Robert Prado
Felipe JJ
fbanin
The Legendary Warrior
Master of Disasters
OpacoLione
Gabriek
DarkRoxas
Kira
niddo87
Zequinha
mligieri3
Vinic
RattleheadCHAOS
Pok'
Klown
Ninfa.Peach
UchihaZoro
Warrior
End
Marcelo.
Chazzy
Diamond
lukepaz
Kaochi
Felico
Space
Wiilington
Wolfman
Pedro?!
Felipefabricio
CabraltZ
Fabbrini20
Rocha_Ribeiro
Luigi Bros.
Monagma
Super Pêiper Bros.
victorhwmn
darkkong
lanitaguai
Ryan - exceL
Dimitri
Kazuo
Hekonzord
48 participantes

Página 15 de 41 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 28 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 15 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Hekonzord Sáb 09 Mar 2013, 22:22

Bom, eu estava sanando uma duvida que não necessitaria de um tópico, logo não é uma mensagem vazia.

Enfim, ficou bem daora a sua assinatura, bem melhor que a antiga Razz
E Zé Pequeno > Samuel.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 15 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por lanitaguai Sáb 09 Mar 2013, 22:25

lukepaz escreveu:
A Irrational já disse que tem um BioShock perfeitamente preparado para o Vita, e que seria um jogo totalmente original, com sua própria "linha de pensamento" e que de longe vê-se que não é um spin-off nem muito menos um port do 1, 2 ou Infinite, e que o avanço da produção do game apenas depende de certos acordos com a Sony, então espero que, apesar de ter perdido chances, ideias, oportunidades e muitas outras coisas que poderiam alavancar as vendas do vida, ela não perdesse essa chance.

O BioShock Infinite é o que há, e se tivéssemos um de fato anúncio de um BioShock para Vita, arco-íris seriam vomitados e Vitas seriam comprados.

Existem fontes de que a Irrational confirmou de que realmente há um Bioshock exclusivo para o Vita sendo desenvolvido? Eu vou dançar se isso for verdade.

Eu espero que a Sony faça um corte no preço do Vita para o Ocidente. Pois assim também vai fazer que alavanque as vendas do portátil. Uma ótima hora pra fazer esse corte é perto do lançamento de Killzone Mercenary, que é um jogo que tem uma popularidade forte por aqui.
lanitaguai
lanitaguai
Membro Nv.28
Membro Nv.28

Karma Karma : 20
Posts Posts : 301

Mensagem por Super Pêiper Bros. Sáb 09 Mar 2013, 22:45

Ah, lukepaz, pode me passar o Link da notícia? :3 Valeu! =]
-------------

Sabem a Nemesis? Bolei uma teoria tensa sobre ela.
1º - Tem uma teoria, que os tais astronautas antigos (me esqueci o nome), moravam em Nibiru. Nibiru seria um Planeta metálico e tals. E ele orbita quem? Sim, Nemesis! (isso tudo é teoria lol)
2º - No caso, essa estrela irmã do Sol se aproximou do nosso sistema nessas épocas passadas, vieram pro nosso sistema, e vieram pra Terra.
3º - Com isso, ele poderia está se aproximando da Terra esse ano, tanto que no ano passado tiveram várias aparições tanto da estrela, quanto dos OVNIs. Ou seja, os tais alienigenas estariam voltando pra Terra/Sistema Solar esse ano?

P.S. Isso de Nibiru, vi nesse site, pergunta 11: http://www.segundo-sol.com/2012/05/perguntas-mais-comuns-sobre-o-segundo.html
P.S.² Aparições da estrela: http://www.segundo-sol.com/search/label/Segundo%20Sol?&max-results=5

Enfim, tudo isso é teoria, e eu tô achando que eu viajei legal, mas enfim.

-----------------------

Ainda sonho com um InFamous pro Vita. u_u'
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Mensagem por UchihaZoro Dom 10 Mar 2013, 00:01

Chazzy escreveu:Tenho impressão que os gráficos do 64 eram mais quadrados que os do PS1, procede , ou é só impressão mesmo? Acho muito feio a maioria dos jogos de 64 ;x
Tecnicamente... O N64 possui um hardware mais robusto que o do PS1... Porém eu também vejo o PS1 com gráficos um pouco superiores aos do N64, como por exemplo Metal Gear Solid, Resident Evil 3, etc.

Mas o N64 também tem o LoZ:OoT e MM, que por sinal possuem excelentes gráficos para a época... Ai vai de opinião mesmo, visto que a diferença no hardware é pequena.

Ryan - exceL escreveu:Bem, como voces devem ter visto, to meio (muito) ausente do forum, tanto aqui quanto no NB. Seguinte, como DEVEEEEM saber, eu to namorando, faz tempinho já Rolling Eyes entao, prefiro dar mais atençao a ela, do que aos jogos / foruns... Por isso, peço desculpas sinceras a quem gosta de mim ou que nao gosta, foda-se rs, pra quem sentiu minha falta ;[
E principalmente ao Uchiha, o Sensei de todos os mundos, pelo tópico mal acabado .-.

Vou continuar assim, um pouco posto aqui, um pouco entro leio e saio, e tambem nem entro... Mas tenham certeza,vou sempre tar olhando oque essas pragas andam fazendo u.u

E outra que pra quem queria saber como andam minhas infelicidades, elas estao bem rs, meu remédio pra depressao eu joguei na descarga >.< Mas sem mentira, acho que se eu nao participasse desse fórum eu nao teria me livrado desse mau (ou mal nao sei u.u)

Enfim, Beijos a todos que leram até aqui lalalala.
"Sensei de todos os mundos" Laughing

Mas ok cara, aproveite a vida da forma melhor possivel. Recentemente eu também tenho tido um pouco ausente no fórum, devido ao novo emprego, estudo e namorada too. -q

Quando tu sentir vontade tu voltar, o fórum sempre estará de portas abertas. Não veja isso como um compromisso e sim um modo de entretenimento alternativo. -q

Quando tu voltar terminamos o tópico, sem pressas. Afinal de contas, não é apenas você que se atrasou. Eu ainda tinha de terminar algumas coisas. xD

Mas bom, boa sorte para tu ae! pirat

ICO escreveu:Salve meus amigosss xD

Acabei de sair do Campeonato de Black Ops II com o Cabralt, Lanitaguai e Marcelo.

Como de esperado, eu Noob neste game, fiquei em último e perdi xD.
Tu é noob em qualquer jogo, nem fico mais surpreso com isso. -q

Hekonzord escreveu:Enfim, ficou bem daora a sua assinatura, bem melhor que a antiga Razz
Obrigado Razz
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Mensagem por Hekonzord Dom 10 Mar 2013, 00:25

Uchiha, não escreva isso, o ICO é bom em Paciência Spider.
Bom... não sabia que era você que tinha feito a assinatura, portanto, elogio retirado -n

Eu já citei aqui que sou um hipócrita maldito? Critiquei ferrenhamente do PS4 ser lançado este ano e agora estou aqui, ansioso pela sua chegada e fazendo um tópico junto com o Wolf para ele. Fora que tinha escrito que não iria me inscrever para a moderação e depois me inscrevi...
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Mensagem por CabraltZ Dom 10 Mar 2013, 00:42

Hekonzord escreveu:Uchiha, não escreva isso, o ICO é bom em Paciência Spider.
Bom... não sabia que era você que tinha feito a assinatura, portanto, elogio retirado -n

Eu já citei aqui que sou um hipócrita maldito? Critiquei ferrenhamente do PS4 ser lançado este ano e agora estou aqui, ansioso pela sua chegada e fazendo um tópico junto com o Wolf para ele. Fora que tinha escrito que não iria me inscrever para a moderação e depois me inscrevi...

Sim você é um maldito u_u brinks s2
E seu enredo sobre TWD? cade ? u_u
--x--
Bora todos que tiverem online entrar no ChatBox o/
--x--
Estou aqui em umas partidas eletrizantes de BO2 com o lindo do ICO xD realmente ele esta ficando bom no jogo, espero que algum dia chegue aos meus pés -sqn
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Mensagem por Warrior Dom 10 Mar 2013, 03:32

Hekonzord escreveu:Warrior, para mim você deveria se inscrever, você é um dos users mais maduros que se tem neste fórum cara, além de já entender como funciona tudo e ter experiência. Sem seu tópico não teria entrado no fórum, logo tenho admiração xD
Mas se inscreva, no Rank S já faz um trabalho admirável, acho que está preparado para a moderação.
UchihaZoro escreveu:Poxa Warrior, ao meu ver você era aquele que mais tinha oportunidades de ser um moderador. Gostaria de vê-lo agindo como tal por aqui...

Peço que por favor reconsidere isto, você é um dos usuários mais antigos do fórum, graças a isto deve possuir uma grande experiencia com ele.. E convenhamos, tu é um dos sujeitos mais maduro que eu conheço, na minha opinião você conseguiria fazer um ótimo trabalho sem problema algum. =)

Pessoal, eu agradeço mesmo pelos comentários, e Hekon, já disse no chat que fiquei muito lisonjeado pelo que meu tópico ofereceu. :]
Foi uma decisão minha. Estou no fórum há tempos, conheci bastante e sei como funciona, mas para presenciar o cargo de moderador ainda vejo que ainda não é o momento.

Sabe, às vezes já andei desmotivado a permanecer no fórum e outras já meti umas bolas-fora. Minha estadia no fórum varia muito; às vezes entro à noite, de manhã ou à tarde - e tem dias que nem entro. Não estou falando que ser moderador é 24 horas supervisionando e uma "tarefa obrigatória", simplesmente, ainda não me vejo como um moderador [e motivos internos].

Lógico que irei reconsiderar a ideia, quem sabe algum dia estarei como moderador? Ainda seguirei no rank S e darei o meu melhor.
Sinceramente Uchiha, vejo mais você como moderador do que eu. Rolling Eyes
------
Obrigado pelo apoio e continuarei visitando, comentando e participando, como um usuário qualquer. Afinal, independente do cargo, todos nós mantemos a função do fórum - mantê-lo vivo e discutindo por gostos semelhantes ou diferentes; conhecendo pessoas deste país imenso ao mesmo tempo que este lugar faz parecer tudo tão próximo. Very Happy
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Mensagem por CabraltZ Dom 10 Mar 2013, 11:34

Bom dia galera, acabei de acordar ;-; fiquei até tarde no chatbox ontem e to morrendo agr ;-; como estão?
--x--
Warrior, bom... na minha opnião você também seria um ótimo moderador, porém.. se não quer, ninguém pode te obrigar.
--x--
Alguém ai sabe de que sera o proximo campeonato? .-.
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Mensagem por Convidado Dom 10 Mar 2013, 13:22

UchihaZoro escreveu:
Chazzy escreveu:Tenho impressão que os gráficos do 64 eram mais quadrados que os do PS1, procede , ou é só impressão mesmo? Acho muito feio a maioria dos jogos de 64 ;x
Tecnicamente... O N64 possui um hardware mais robusto que o do PS1... Porém eu também vejo o PS1 com gráficos um pouco superiores aos do N64, como por exemplo Metal Gear Solid, Resident Evil 3, etc.

Mas o N64 também tem o LoZ:OoT e MM, que por sinal possuem excelentes gráficos para a época... Ai vai de opinião mesmo, visto que a diferença no hardware é pequena.

Eu sou muito suspeito para falar sobre isso, mas acredito que existe uma espécie de balanço. Enquanto o Nintendo 64 lança jogos como Superman64, o psone lançou Metal Gear Solid, por outro lado, enquanto o Nintendo 64 lançou jogos (fora os que uchiha citou), como Banjo Kazooie, o psone lançou jogos como Pepsi Man.
Enfim, acho que existe um balanço.

Mesmo assim, pra mim, na época eu me sentia mais atraido pelos jogos do Nintendo 64. Não sei se era só por que eu era criança, pois acho mais carismáticos, ou se tem mais alguma outra coisa que desconheço.
Já o psone, eu jogava raramente quando pagava pra isso. E preferia jogar jogos como Tenchu ou The King of Fighter, como virão, jogos mais adultos. Ai volto com aquilo que disse uma vez de achar que a sony faz mais jogos juvenis ou adultos e a nintendo faz mais jogos infanto-juvenil e infantil.

Derão um "negativo" em um video meu :/
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas de ontem pra hoje quase 50 pessoas assistiram meus videos. Yes!
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por CabraltZ Dom 10 Mar 2013, 14:40

Eaeeeeee galera, terminei minha nova assinatura e meu avatar, o que acham? xD eu mesmo fiz... ficou legal até acho...
--x--
tem gente no ChatBox, entrem la para fazermos fulia o/
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Mensagem por Convidado Dom 10 Mar 2013, 14:46

Cabralt escreveu:Eaeeeeee galera, terminei minha nova assinatura e meu avatar, o que acham? xD eu mesmo fiz... ficou legal até acho...
--x--
tem gente no ChatBox, entrem la para fazermos fulia o/

Para não ficar sem comentários aqui, eu acho que você precisa apenas modificar a assinatura, deixar Lara menos esticada, só isso.

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 15 603299_466392863423978_1756939563_n
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por lukepaz Dom 10 Mar 2013, 17:25

http://outerspace.terra.com.br/index.php?dir=noticias&arquivo=viewer&cod_noticia=29593¬icia=irrational_tem_interesse_em_desenvolver_bioshock_para_ps_vita

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2012/12/10/bioshock-para-ps-vita-depende-do-alinhamento-das-estrelas-diz-ken-levine.htm

http://www.digitaltrends.com/gaming/irrational-no-bioshock-ps-vita-until-sony-and-2k-games-work-out-a-deal/

Basicamente, a Irrational tem ideias de BioShock para Vita, e está nas mãos dos engravatados da T2 e da Sony para um acordo que iniciaria a produção do game para o portátil, que ainda está apenas nos papéis.

Espero que a essa hora já tenham chegado numa acordo, pois ver BioShock numa chance de chegar ao Vita e depois tirado dele seria meio... desanimador.
lukepaz
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Karma Karma : 15
Posts Posts : 141

https://www.facebook.com/Lukepaz99

Mensagem por darkkong Dom 10 Mar 2013, 17:42

O bom e velho Crash pode voltar a ativa cheers
aqui esta explicando melhor http://forum.xboxblast.com.br/t649-novo-jogo-de-crash-bandicoot-pode-estar-chegando#13074
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Mensagem por Chazzy Dom 10 Mar 2013, 19:08

Vasco Vice De Novo !!!!
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Mensagem por Super Pêiper Bros. Dom 10 Mar 2013, 19:41

Vasco vice de novo wat
Enfim, se for verdade, caçamba, compra certa. :-)
Tearaway, Bioshock (se for verdade), Killzone Mercenary, Phantasy Star Online 2, Soul Sacrifice, é, parece que a Sony abriu os olhos e fez o gigante despertar \o/
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Mensagem por darkkong Dom 10 Mar 2013, 19:47

Super Pêiper Bros. escreveu:Vasco vice de novo wat
Tearaway, Bioshock (se for verdade), Killzone Mercenary, Phantasy Star Online 2, Soul Sacrifice, é, parece que a Sony abriu os olhos e fez o gigante despertar \o/
So uma curiosidade, você tem o Vita ?

Concordo, o Vita tem/terá muitos jogos bons, queria poder comprar um Vita...
Ele tem trava de região?
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Mensagem por lanitaguai Dom 10 Mar 2013, 20:01

Ô que beleza. Meu Vita agradece. Bioshock, Killzone, Soul Sacrifice e muitos jogos que ainda não comprei. E no fim eu curti mais o Vita que o 3DS -q
lanitaguai
lanitaguai
Membro Nv.28
Membro Nv.28

Karma Karma : 20
Posts Posts : 301

Mensagem por darkkong Dom 10 Mar 2013, 20:12

lanitaguai escreveu:Ô que beleza. Meu Vita agradece. Bioshock, Killzone, Soul Sacrifice e muitos jogos que ainda não comprei. E no fim eu curti mais o Vita que o 3DS -q
Verdade, a meses não te vejo on no 3ds Evil or Very Mad

Poxa ultimamente estava querendo ter um Vita Crying or Very sad
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Mensagem por Convidado Dom 10 Mar 2013, 20:17

Estou aqui a um bom tempo jogando BO II com o lanitaguai e o Cabralt. E conversando com os mesmos no Axon ^^

Gente fina os dois -q.

Vasco vice de novo. Pelo menos, chegamos na final tongue
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Chazzy Dom 10 Mar 2013, 20:19

Eu não gostei do 3DS não, joguei bastante o Mario Kart, e só... só nao vendi ainda pra pegar o Vita pq ta pra sair o Pokémon, e to querendo dá uma olhada no jogo, mesmo não gostando mais da série como antes.

Robwood escreveu:
UchihaZoro escreveu:

Eu sou muito suspeito para falar sobre isso, mas acredito que existe uma espécie de balanço. Enquanto o Nintendo 64 lança jogos como Superman64, o psone lançou Metal Gear Solid, por outro lado, enquanto o Nintendo 64 lançou jogos (fora os que uchiha citou), como Banjo Kazooie, o psone lançou jogos como Pepsi Man.
Enfim, acho que existe um balanço.

Mesmo assim, pra mim, na época eu me sentia mais atraido pelos jogos do Nintendo 64. Não sei se era só por que eu era criança, pois acho mais carismáticos, ou se tem mais alguma outra coisa que desconheço.
Já o psone, eu jogava raramente quando pagava pra isso. E preferia jogar jogos como Tenchu ou The King of Fighter, como virão, jogos mais adultos. Ai volto com aquilo que disse uma vez de achar que a sony faz mais jogos juvenis ou adultos e a nintendo faz mais jogos infanto-juvenil e infantil.

Joguei muito o Pepsi Man, kkkk, até acho bacaninha o jogo, é divertido.

No 64 joguei muito Pokémon Snap , Pokémon Stadium, Mario Kart e o 007 GoldenEye, mas gostava mais do PS1.

ICO escreveu:Estou aqui a um bom tempo jogando BO II com o lanitaguai e o Cabralt. E conversando com os mesmos no Axon ^^

Gente fina os dois -q.

Vasco vice de novo. Pelo menos, chegamos na final tongue

Sim, pelo menos mantiveram a tradição.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Super Pêiper Bros. Dom 10 Mar 2013, 20:36

darkkong escreveu:

Ele tem trava de região?
Sim, eu tenho. ^^
But, eu acho que não. Pelo que sei, roda sim, mas os troféus não aparecem, se você tiver uma conta diferente da região do jogo. (e caso tenha online pass, você não pode baixar ele) Acho que é isso, ou algo assim. =]
Edit: Sim, eu também tô mais feliz com o Vita do que com o 3DS. ;D
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Mensagem por lukepaz Dom 10 Mar 2013, 20:52

darkkong escreveu:
Ele tem trava de região?
Eu li "trava de religião" o.0

Imagine não poder jogar se for judeu, lol
lukepaz
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Karma Karma : 15
Posts Posts : 141

https://www.facebook.com/Lukepaz99

Mensagem por CabraltZ Dom 10 Mar 2013, 21:09

Aiai, eae galera como estão?

To no tédio aqui no Axon com o ICO e o Lanita, mt daora os 2 xD recomendo (compre eles de mim -sqn)
--x--
Acho que vou jogar Tomb Raider...
--x--
Nem perguntei pra ninguem, alguem curtia o Chorão aqui? ;-;
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Mensagem por Chazzy Dom 10 Mar 2013, 21:14

lukepaz escreveu:
darkkong escreveu:
Ele tem trava de região?
Eu li "trava de religião" o.0

Imagine não poder jogar se for judeu, lol

Se existisse video game naquela época, teria 11 mandamentos. o 11º seria "não jogarás", duvida? Evil or Very Mad
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por darkkong Dom 10 Mar 2013, 21:21

Super Pêiper Bros. escreveu:
darkkong escreveu:

Ele tem trava de região?
Sim, eu tenho. ^^
But, eu acho que não. Pelo que sei, roda sim, mas os troféus não aparecem, se você tiver uma conta diferente da região do jogo. (e caso tenha online pass, você não pode baixar ele) Acho que é isso, ou algo assim. =]
Edit: Sim, eu também tô mais feliz com o Vita do que com o 3DS. ;D
Não entendi bem a parte do troféu, mas não parece ser grande coisa, seria assim mais ou menos: Eu compro um Vita europeu, e os jogos que comprra aqui no Brasil não poderam liberar os troféus ?

Cabralt, eu curtia muito as musicas dele, ainda curto, mas parece que a musica mudou desde que ele morreu Sad

PS: Trava de Religião é a mais hueheuheuhehu xD
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 15 de 41 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 28 ... 41  Seguinte

Ir para o topo