PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

+44
Robert Prado
Felipe JJ
fbanin
The Legendary Warrior
Master of Disasters
OpacoLione
Gabriek
DarkRoxas
Kira
niddo87
Zequinha
mligieri3
Vinic
RattleheadCHAOS
Pok'
Klown
Ninfa.Peach
UchihaZoro
Warrior
End
Marcelo.
Chazzy
Diamond
lukepaz
Kaochi
Felico
Space
Wiilington
Wolfman
Pedro?!
Felipefabricio
CabraltZ
Fabbrini20
Rocha_Ribeiro
Luigi Bros.
Monagma
Super Pêiper Bros.
victorhwmn
darkkong
lanitaguai
Ryan - exceL
Dimitri
Kazuo
Hekonzord
48 participantes

Página 27 de 41 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 34 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 27 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Sex 29 Mar 2013, 09:29

Chazzy escreveu:Ganhei minha terceira platina, essa foi fácil, mas foi a mais divertida, já conhecia bem o jogo, joguei muito na época do PS2. Próxima meta vai ser platinar o Sonic Generations.

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 27 Full-trophy_0

Poxa, que massa! Quer dizer que em menos de, sei lá, 3 dias você platinou esse jogo!
Eu tenho o Sonic Generations, mas fiz apenas 50%, alias, o sobrinho da minha esposa fez pra mim, eu não joguei, e pelo fato dele ter jogado e tal, eu acabei ficando sem animo para jogar.

Galera, fora UchihaZoro, alguém mais pegou Dead or Life 5 no Psn Holandesa? Estou quase baixando.

Consegui o Tomb Raider Guardian of Light na Japonesa, estou esperando baixar. Peguei também o Gundam, mas o Gundam é muito complicado de acessar os menus, pelo fato de ser japones.

Sobre os trofeus, você não ganha nada, apenas status entre os jogadores.
Anonymous
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 27 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por DarkRoxas Sex 29 Mar 2013, 10:28

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 27 Holdit

*Bate na mesa like Phoenix*

Eu não acredito que vocês fizeram um Tribunal sem a minha presença... *bate na mesa novamente* Meritissimo... Eu exijo que este Tribunal seja adiado!!! -QQ

-----

Nway... EU ESTOU EM UMA DÚVIDA CRUEL AQUI ;w; Tipo... Disgaea Dimension 2 já foi anunciado para o Ocidente alguns dias atrás e este jogo é uma das razões por eu querer um PS3... Mas o Vita tem Persona 4 Golden, que é um jogo que eu quero muito. Eu acredito que muitos irão falar aqui que um PS3 vale mais a pena por conta da biblioteca, mas... É fato que o console já está em seus últimos momentos de vida enquanto o Vita está se reerguendo e é de uma geração atual... POR FAVOR, ME AJUDEM ;w; -QQ
DarkRoxas
DarkRoxas
Iniciante Nv.8
Iniciante Nv.8

Karma Karma : 2
Posts Posts : 18

Mensagem por lanitaguai Sex 29 Mar 2013, 10:40

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 27 Images?q=tbn:ANd9GcSy6GGgqlj58mmpULbLoSNYM8StFy68IggyJSf3fI4LO_8t0dSNEg

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 27 Avatar?v=1287206897 Tsk tsk tsk. Isso é o que dá não acompanhar o fórum, assim, perdeu o caso, Phoenix Wright. Isso deve ensinar a você para não ficar dando de babá no NB e querendo protestar com os fanboys do fórum.
[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 27 Images?q=tbn:ANd9GcSDScoJqoe8TgVWEqDF0qE6htmmMttuKGE8oeKiVqslROzh8c-CWA
--------------------------------------------------
Eu tô com uma preguiça de criar mais uma conta nova pra poder pegar o Mortal Kombat na PSN Holandesa, mas... bora lá. ;x;

E Cabralt, eu não me lembro de ter falado isso, pois eu nunca gostei desse jogo e sempre gastei ele. -q

Última edição por lanitaguai em Sex 29 Mar 2013, 10:48, editado 2 vez(es)
lanitaguai
lanitaguai
Membro Nv.28
Membro Nv.28

Karma Karma : 20
Posts Posts : 301

Mensagem por Convidado Sex 29 Mar 2013, 10:43

lanitaguai, pegue também o Dead or Live 5. Eu peguei o LBP2 e Dead or Live 5.
Também consegui o Tomb Raider Guardian of Light pela psn japonesa.
Lembre-se: Quando for criar sua conta é Netherland, não tem Holanda lá não.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por DarkRoxas Sex 29 Mar 2013, 10:56

lanitaguai escreveu:Tsk tsk tsk. Isso é o que dá não acompanhar o fórum, assim, perdeu o caso, Phoenix Wright. Isso deve ensinar a você para não ficar dando de babá no NB e querendo protestar com os fanboys do fórum.

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 27 Ani-phoenix-wargg UGH!! A-Acho que você tem razão... Me desculpe... ;w; Alguma previsão de quando será o próximo Tribunal? [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 27 Phoenix-sheepisha

-------
Nway... ME AJUDEM ;w; *parei* É porque eu estou tendo que levar em consideração também alguns jogos que eu acho que sairão para o PS3, como Persona 5 e Kingdom Hearts III... Ou então eu poderia esperar um pouco mais para ver como as coisas irão ficar... ARGH! A INDECISÃO MACHUCA ;W; -QQQ

EDIT: Alguém me explica a abreviação deste tópico? [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 27 3268751438
DarkRoxas
DarkRoxas
Iniciante Nv.8
Iniciante Nv.8

Posts Posts : 18

Mensagem por Warrior Sex 29 Mar 2013, 11:47

O quê?! Teve um julgamento aqui no fórum e eu não participei?! Exijo que me digam quando será realizado outro!
-----
DarkRoxas escreveu:Nway... ME AJUDEM ;w; *parei* É porque eu estou tendo que levar em consideração também alguns jogos que eu acho que sairão para o PS3, como Persona 5 e Kingdom Hearts III... Ou então eu poderia esperar um pouco mais para ver como as coisas irão ficar... ARGH! A INDECISÃO MACHUCA ;W; -QQQ

EDIT: Alguém me explica a abreviação deste tópico? [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 27 3268751438

Não sei se sou a pessoa certa a falar disso, mas eu mesmo pretendo comprar um PS3. Eu sei que ele está em seu "últimos momentos", entretanto, ainda está recebendo e receberá jogos de peso até o PS4 se consolidar no mercado (se der sorte, pode até ser como aconteceu com o PS2, que recebeu jogos mesmo após a geração dele ter morrido).

PS3 já tem uma biblioteca boa de jogos, então dará para aguentar um tempinho com ele, enquanto isso, quem sabe o Vita não recebe mais jogos bons? Ainda por cima, você poderá participar dos campeonatos aqui do fórum! \o/ (-qs)

Sobre os jogos que você disse que possivelmente chegarão ao PS3, também está incluso Kingdom Hearts HD: II.5 ReMIX. *-*

Estou mostrando minha opinião, mas o pessoal que tem/já jogou ambos os consoles deve saber melhor do que eu qual decisão a tomar... Neutral
--------------
Assuntos Off-Topic do PlayStation Blast.
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Mensagem por lukepaz Sex 29 Mar 2013, 13:02

DarkRoxas escreveu:
N. Sanity Island
N -> Pronuncia-se "en"

logo

"Ensanity", ou "Insanity".

Insanity Island.
lukepaz
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Karma Karma : 15
Posts Posts : 141

https://www.facebook.com/Lukepaz99

Mensagem por Chazzy Sex 29 Mar 2013, 13:10

@niddo: A caça aos troféus é apenas por Hobby, nao interfere no jogo caso vc nao queira pegar todos. Mas é interessante, tem até uma "rede social" pra isso: http://mypst.com.br/

@Rob: Eu pretendo pegar o DoA, mas só vou ter tempo de vê isso quando voltar do curso.

------------------

Vou ter aula hoje em pleno feriado -.-
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Mensagem por Hekonzord Sex 29 Mar 2013, 16:26

TRAILER DO MAR DE MONSTROS TA MUITO BOM *U*

O tribunal foi muito legal, principalmente pq eu ganhei do diretor que foi acusado de hipocrisia -q
Mas tem outro caso em andamento, o Cabralt acusou o Lanita.

Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Mensagem por lanitaguai Sex 29 Mar 2013, 16:45

Hm. Sabe, em falar em tribunal, eu vou trazer uma ideia que um usuário chamado Kenny fez há muito tempo atrás, que foi o Tribunal Nintendo Blast. E agora, estou pensando no Tribunal PlayStation Blast. Claro, a proposta não é só defender um cara que foi acusado por outro, não. Esse tribunal vai funcionar como um debate e a equipe de defesa/acusação vai querer vencer o caso, argumentando e trazendo provas e evidências sustentando a versão de seus fatos.

Por exemplo, "o futuro do PS4". O time da defesa vai, obviamente defender o PS4 dizendo que o PS4 terá um bom futuro. E o time da acusação vai provar o contrário, dizendo que o PS4 não vai ter um bom futuro assim. E aí, quem topa? xD

Alguém pode fazer sugestões para incrementar essas ideias?
lanitaguai
lanitaguai
Membro Nv.28
Membro Nv.28

Karma Karma : 20
Posts Posts : 301

Mensagem por Convidado Sex 29 Mar 2013, 20:17

Meu Dead or ALive 5 está no gatilho para o campeonato. Atualizado e tudo mais. Só me resta saber com qual personagem jogar.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Chazzy Sex 29 Mar 2013, 20:29

Robwood escreveu:Meu Dead or ALive 5 está no gatilho para o campeonato. Atualizado e tudo mais. Só me resta saber com qual personagem jogar.

O meu ja baixei e instalei, só falta atualizar, vc ja manja do jogo? Nunca joguei nenhum DoA, mas deve ser bom, gosto de jogos de luta.

O tenso é que minha irmã que ver TV , e só tem na sala -.-

Vou atualizar aqui e mais tarde dou uma jogada pra conhecer os personagens.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Convidado Sex 29 Mar 2013, 20:51

Chazzy escreveu:
Robwood escreveu:Meu Dead or ALive 5 está no gatilho para o campeonato. Atualizado e tudo mais. Só me resta saber com qual personagem jogar.

O meu ja baixei e instalei, só falta atualizar, vc ja manja do jogo? Nunca joguei nenhum DoA, mas deve ser bom, gosto de jogos de luta.

O tenso é que minha irmã que ver TV , e só tem na sala -.-

Vou atualizar aqui e mais tarde dou uma jogada pra conhecer os personagens.

Manjo p****nenhuma. Joguei duas partidas e perdi todas elas. Lembra um pouco o estilo de Tekken. Acho que para mim o que falta é encontrar o personagem correto.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por niddo87 Sáb 30 Mar 2013, 08:43

Bom dia pessoas. Comecei a jogar Gravity Rush ontem e achei a cinematografia e fotografia do jogo muito lindas e estou gostando igualmente da jogabilidade. É um estilo de jogo que eu sentia falta no 3DS, fora que o segundo analógico pra controlar a câmera é fundamental e faz falta no console da Nintendo.
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Mensagem por Convidado Sáb 30 Mar 2013, 09:30

Bom dia turminha da pesada!
Ontem joguei Dead or Alive, minhas primeiras impressões foram que o game é um estilo Tekken, porém melhor e mais simples os comandos, apesar de mesmo assim ainda achar um pouco dificil, talvez seja pelo fato de sempre eu ter jogado jogos de luta no estilo 2d (King of Fighter, Street Fighter, Marvel vs Capcom, etc.) Mas o jogo é bom viu. Os graficos são bons, tem algumas quedas, mas nas Cg's são 100%.

Joguei também TwD o 1º Episódio. É bom e bem fácil. Ganeheu vários trofeus, um sem fazer absolutamente nada. Razz

Espero que o campeonato (mini), seja de Dead or Alaive. Vou logo avisando, meu estilo são com as pernas.

Uma declaração

あなたplaystationblastのは、私の人生の愛です。すべての最も暗いであっても、最後の日に、平和のうちにあなたを残して、私は助けを必要とするすべてのメンバーをサポートするために、オンラインになると思うことはありません。
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por CabraltZ Sáb 30 Mar 2013, 12:55

Robwood escreveu:Bom dia turminha da pesada!
Ontem joguei Dead or Alive, minhas primeiras impressões foram que o game é um estilo Tekken, porém melhor e mais simples os comandos, apesar de mesmo assim ainda achar um pouco dificil, talvez seja pelo fato de sempre eu ter jogado jogos de luta no estilo 2d (King of Fighter, Street Fighter, Marvel vs Capcom, etc.) Mas o jogo é bom viu. Os graficos são bons, tem algumas quedas, mas nas Cg's são 100%.

Joguei também TwD o 1º Episódio. É bom e bem fácil. Ganeheu vários trofeus, um sem fazer absolutamente nada. Razz

Espero que o campeonato (mini), seja de Dead or Alaive. Vou logo avisando, meu estilo são com as pernas.

Uma declaração

あなたplaystationblastのは、私の人生の愛です。すべての最も暗いであっても、最後の日に、平和のうちにあなたを残して、私は助けを必要とするすべてのメンバーをサポートするために、オンラインになると思うことはありません。

Corram!!!!!!!! o Rob virou gay e ta se assumindo!!! Brinks :3
--x--
Bom dia galera, acabei de acordar, passei a night na web com o ICO sabe quem e então vou começar a treinar no DoA e no MK9 ;3 também baixei o LBP2, eu quero muito jogar ele mas to sem dindin então vo aproveitar esse um mês e se eu gostar eu compro o/

Como estão?
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Mensagem por Kira Sáb 30 Mar 2013, 14:34

Cabralt escreveu:
Robwood escreveu:Bom dia turminha da pesada!

Uma declaração

Corram!!!!!!!! o Rob virou gay e ta se assumindo!!! Brinks :3
--x--
Bom dia galera, acabei de acordar, passei a night na web com o ICO sabe quem e então vou começar a treinar no DoA e no MK9 ;3 também baixei o LBP2, eu quero muito jogar ele mas to sem dindin então vo aproveitar esse um mês e se eu gostar eu compro o/

Como estão?

Cabraaaaaaaaaaaaaa, senti sua falta, tdb?

cabra, voce e [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 27 Rikka_takanashi_by_pinkgirl123-d5jyuj4 dms
Kira
Kira
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Posts Posts : 92

Mensagem por Chazzy Sáb 30 Mar 2013, 14:36

Ontem fechei a história do DoA 5, gostei do jogo, interessante esse "sistema de triângulo", mas ainda não sei jogar direito e nem sei qual personagem vou usar, vou jogar um pouco no arcade depois pra achar meu estilo.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Felico Sáb 30 Mar 2013, 17:11

Finalmente terminei LIMBO, e é um jogo sensacional =D
Só fiquei meio "no ar" com aquele final...vi algumas interpretações na internet, mas quero sabe se quem aqui já jogou tem alguma outra interpretação :S
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Mensagem por Convidado Sáb 30 Mar 2013, 18:27

felico escreveu:Finalmente terminei LIMBO, e é um jogo sensacional =D
Só fiquei meio "no ar" com aquele final...vi algumas interpretações na internet, mas quero sabe se quem aqui já jogou tem alguma outra interpretação :S

Eu já joguei e posso te dizer a minha interpretação:
Bem, eu entendi que por mais que o menino (você) faça algo para sobreviver, logo após ter sido "condenado" ao limbo por ter comedido vários pecados (ou não), você sempre vai ficar ali.
Limbo é uma interpretação bem profunda e pessoal de cada um.

Olhe minha analise:

http://forum.playstationblast.com.br/t2366-analise-limbo-jogo-da-psn?highlight=Limbo

@Chass: Já zerou DoA5? Poxa. Eu ainda estou no meio da história. Estou achando interessante, principalmente pq estou apredendo os comandos e especiais.
Achei melhor que Tekken.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Felico Sáb 30 Mar 2013, 18:36

Robwood escreveu:

Spoiler:

Olhe minha analise:

http://forum.playstationblast.com.br/t2366-analise-limbo-jogo-da-psn?highlight=Limbo
põe em spoiler, cara :b
Spoiler:

vou ler a sua análise, rob ^^
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Mensagem por Chazzy Sáb 30 Mar 2013, 19:20

Robwood escreveu:

Bem, eu entendi que por mais que o menino (você) faça algo para sobreviver, logo após ter sido "condenado" ao limbo por ter comedido vários pecados (ou não), você sempre vai ficar ali.

Olhe minha analise:

@Chass: Já zerou DoA5? Poxa. Eu ainda estou no meio da história. Estou achando interessante, principalmente pq estou apredendo os comandos e especiais.
Achei melhor que Tekken.

A história é legalzinha, , achei meio longa , mas isso é até bom, dei uma jogada no Arcade hoje, acho que ja sei com qual char vou jogar o torneio.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Convidado Sáb 30 Mar 2013, 20:04

Chazzy escreveu:
Robwood escreveu:

Olhe minha analise:

Achei melhor que Tekken.

A história é legalzinha, , achei meio longa , mas isso é até bom, dei uma jogada no Arcade hoje, acho que ja sei com qual char vou jogar o torneio.

Pelo que estou vendo vc está determinado a platinar?! Vi que é muito dificil nas avaliações de platinação.
Ganehei alguns trofeus, mas ainda não atualizei. Assim que puder, e se vc estiver, quero jogar contigo uma online. Já incluo vc em meus rivais para ganhar um trofeu
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Chazzy Sáb 30 Mar 2013, 20:15

Robwood escreveu:
Chazzy escreveu:
Robwood escreveu:

Olhe minha analise:

Achei melhor que Tekken.

Pelo que estou vendo vc está determinado a platinar?! Vi que é muito dificil nas avaliações de platinação.
Ganehei alguns trofeus, mas ainda não atualizei. Assim que puder, e se vc estiver, quero jogar contigo uma online. Já incluo vc em meus rivais para ganhar um trofeu

Eu vou tentar a platina sim, mas nao sei se vai da tempo, pq só pode jogar esse mês e to fazendo curso de dia e de noite, mas vou tentar...

Depois vamos fazer aquele troféu de mandar convite, esse é bem chato.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Convidado Sáb 30 Mar 2013, 22:32

#ForeverAloneNoAxon -qn

Boa noite pessoal xD. Estou aqui rolando no Far Cry 3, estou só zoando pela ilha.

Tem um maldito de um urso, já morri 3 vezes para ele, o bicho é simplesmente imortal. O pior é que no futuro eu vou precisar do couro dele para fazer uma nova mochila =x

Estou caminhando para platinar RE6, falta apenas 4 troféus ^^
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 27 de 41 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 34 ... 41  Seguinte

Ir para o topo