PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

+44
Robert Prado
Felipe JJ
fbanin
The Legendary Warrior
Master of Disasters
OpacoLione
Gabriek
DarkRoxas
Kira
niddo87
Zequinha
mligieri3
Vinic
RattleheadCHAOS
Pok'
Klown
Ninfa.Peach
UchihaZoro
Warrior
End
Marcelo.
Chazzy
Diamond
lukepaz
Kaochi
Felico
Space
Wiilington
Wolfman
Pedro?!
Felipefabricio
CabraltZ
Fabbrini20
Rocha_Ribeiro
Luigi Bros.
Monagma
Super Pêiper Bros.
victorhwmn
darkkong
lanitaguai
Ryan - exceL
Dimitri
Kazuo
Hekonzord
48 participantes

Página 35 de 41 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Ter 09 Abr 2013, 21:15

ICO escreveu:Vou ser bem sincero.

A Koreia tá procurando, e mesmo que tenham civis que não tenha nada a ver com o que vai acontecer, a Korei merece umas boas tacas.

Olhe, a Koreia é comunista é um sistema já extinto que não dá lucro nenhum mais, visto que as relações internacionais que ela tinha só era com a China, agora, a China já saiu do meio e cortou relações.

Uma Guerra Mundial não há chances de ocorrer, visto que a Koreia não possui aliado algum, vai ser só ela contra os EUA. Convenhamos, é muito ser sem noção ao ponto de atacar a maior potência mundial.

O pior que pode acontecer e o ditador atacar os EUA, porém uma ofensiva dos Estados Unidos já vai ser o bastante.

Agora, uma situação hipotética, caso a Korei do Norte tivesse, por exemplo, 3 países aliados, aí sim, seria o suficiente para mobilizar um terceiro conflito mundial. EUA - Inglaterra - Brasil - França - Itália e etc... o mundo todo contra a Koreia e seus aliados.

A Korea não está procurando nada, ela está fazendo o dela. E não é por um "erro" do país que pessoas devem morrer; Pense no Brasil, imagine que para "punir" o Brasil tenha que destruir seu estado (o estado em que você está), isso não seria agradável, seria?

Não acho que o comunismo está extinto, ele só está unido com o capitalismo... que grande ironia, não acha? Não sei de qual Korea está falando... mas suspeito que você esteja falando de ambas.

Uma guerra mundial com certeza não acontecerá... mas, com o poder nuclear que a Korea possui, será o suficiente para destruir todas as américas.

Não! O pior que pode acontecer é a Korea explodir seus "reatores nucleares", isso acabaria com a """brincadeira""".

Se ela tivesse 3 países aliados essa situação nem estaria sendo discutida (pois creio eu que tudo isso seja por causa do dinheiro). Como assim um "terceiro conflito mundial"? Nunca houve nem o primeiro (deixarei você pensar, mas estou aqui para esclarecer meu ponto). E porque tantos contra a Korea? O que há contra a Korea,...?

O que ela fez? Porque tantas guerras? O que há de especial na Faixa de Gaza? Qual foi o motivo das Grandes Guerras? Porque não vejo nenhum filme mostrando o lado dos alemãs? Porque tantas guerras no Norte da África?

São tantas duvidas, são tantas coisas. Parece tão óbvio não ter a guerra, mas mesmo assim soldados são enviados para lá, então um filho da javascript:emoticonp('silent') assina um papel declarando guerra, e esse mesmo assinante não é afetado.
Anonymous
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Hekonzord Ter 09 Abr 2013, 21:29

Os EUA está brincando com a Korea do Norte, os EUA tem antiaéreos muito eficazes e com certeza mais tecnologia que a Korea do Norte, uma guerra boba desta acontecer é uma escapatória da crise econômica dos Estados Unidos, afinal, é assim que sempre se mantem e foi assim que se tornou a grande potência mundial.

Uma Terceira Guerra Mundial é muito difícil de acontecer, quase impossível eu diria, só uma tretinha lá e pronto e claro, se acontecer guerra, ou a Korea do Norte vai ser bombardeada (o que eu acho improvável, os EUA não querem sair como vilões depois o que aconteceu na Segunda Guerra...) ou a guerra acontecerá lá.

Concordo no ponto que o Comunismo não será extinto e sim anexado ao Capitalismo, afina isso já acontece, a China não tem um Comunismo com mercado aberto? Pois é.

Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Mensagem por Convidado Ter 09 Abr 2013, 21:41

Segundo os historiadores, não houve Guerras mundiais. Pois muitos países ficaram de fora. Dentre eles o Brasil, por exemplo. Então, parem de dizer Guerra mundial, diga, quem sabe, Grande Guerra.

Concordo com o que o Hekon disse.

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Felico Ter 09 Abr 2013, 22:32

Bravoler escreveu:Segundo os historiadores, não houve Guerras mundiais. Pois muitos países ficaram de fora. Dentre eles o Brasil, por exemplo. Então, parem de dizer Guerra mundial, diga, quem sabe, Grande Guerra.

Concordo com o que o Hekon disse.

Spoiler:
na verdade, o Brasil entrou nas duas guerras sim:
Primeira guerra mundial escreveu:A participação do Brasil na Primeira Guerra Mundial foi estabelecida em função de uma série de episódios envolvendo embarcações brasileiras na Europa. No mês de abril de 1917, forças alemãs abateram o navio Paraná nas proximidades do Canal da Mancha. Seis meses mais tarde, outra embarcação brasileira, o encouraçado Macau, foi atacado por alemães. Indignados, populares exigiram uma resposta contundente das autoridades brasileiras.

Na época, o presidente Venceslau Brás firmou aliança com os países da Tríplice Entente (Estados Unidos, Inglaterra e França), em oposição ao grupo da Tríplice Aliança, formada pelo Império Austro-húngaro, Alemanha e Império Turco-otomano. Sem contar com uma tecnologia bélica expressiva, podemos considerar a participação brasileira na Primeira Guerra bastante tímida. Entre outras ações, o governo do Brasil enviou alguns pilotos de avião, o oferecimento de navios militares e apoio médico.

Incumbidos de proteger o Atlântico de possíveis ataques de submarinos alemães, sete embarcações foram usadas na Primeira Guerra: dois cruzadores, quatro contratorpedeiros e mais um navio auxiliar. A pequena tripulação destes navios, mesmo tendo um papel breve, foi vítima da epidemia de gripe espanhola que assolou a Europa nesse período. A experiência de maior sucesso brasileiro no conflito aconteceu com os grupos enviados para lutarem ao lado de soldados franceses e britânicos.

Segunda guerra mundial escreveu:Sua posição geográfica e a extensão de seu litoral foram algumas características que fizeram com que nosso país não ficasse neutro durante a Segunda Guerra Mundial por muito tempo. No início de 1942, o governo brasileiro rompeu com o Eixo — Alemanha, Itália e Japão — e se posicionou a favor dos Aliados. Mas, em agosto desse mesmo ano, após navios brasileiros serem torpedeados supostamente por submarinos alemães e por causa da pressão dos EUA, o Brasil decidiu participar da guerra, contra a Alemanha e a Itália.

Mais de 25 mil homens fizeram parte da Força Expedicionária Brasileira — FEB — e desembarcaram em Nápoles, Itália. Eles tiveram conquistas importantes, mas também sofreram preconceitos durante a guerra e quando voltaram para casa.

Esse termo "guerra mundial" é usado por reunir as maiores potências da época. E indiretamente, MUITOS países participaram sim da guerra, fora que abalou o mundo todo.
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Mensagem por Monagma Qua 10 Abr 2013, 08:06

~Ao Hekon: Jamelão é tu u.u

Ando jogando o Dead Space, estou quase acabando e o jogo é realmente tudo aquilo, mas é difícil D:
Também resolvi jogar um pouco do Dead Space 3, e... Eu gostei, é muito melhor do que as pessoas estavam falando. Todo mundo ficava falando que era um lixo, que tinha acabado com a série... Mas tirando o fato de possuir menos ambientes fechados, é muito bom sim. E os visuais são estonteantes. *-*
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Mensagem por Convidado Qua 10 Abr 2013, 08:11

Então:

Skyrim V ou Dragons Dogma?
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por UchihaZoro Qua 10 Abr 2013, 08:36

Robwood escreveu:Oi pessoal. Estou pensando em comprar um jogo mais estou na dúvida entre qual seria melhor.

São eles:
Skyrim V 80reais
Dragon Dogma 50reais
Need for Speed HotPursuit 47reais
Resident Evil 6 57reais.
Lego Senhor dos Aneis 82reais
Spiderman Amazing (Asiatico) 67reais
Resident Evil 6 sem duvidas! O jogo é bom para quem quer platinar, tem co-op offline/online, quatro campanhas diferentes e diversos usuários possuem o game, ótimos para campeonatos e jogatinas diversas. ;3

Hekonzord escreveu:QUEM SERÁ QUE FOI O LINDO USUÁRIO QUE FEZ ISSO? SE PRONUNCIE LOGO, SEU LINDO!!!

E como podem ver Jamelões tem TODOS OS DIREITOS RESERVADOS, então nem roubem Sério
Nos ame menos, pff.

Estou super próximo da platina do Uncharted 2! Próximo game será Metal Gear Rising, já estou com ele aqui desde fim de semana passado, porém prometi a min mesmo só começar ele, assim que platinar o Uncharted 2... Laughing #Masoquista
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Mensagem por CabraltZ Qua 10 Abr 2013, 13:39

Olá galera Very Happy como estão?
fiquei ausente ontem por preguiça -q eu fiquei jogando BF3 quase o dia todo... na verdade joguei apenas de noite... o dia eu fiquei tentando arruma minha net... esta lagando muito no BF3 e eu ainda nao consegui arrumar...
Enfim..
EU NÃO SOU JAMELÃO ;-; SOU BONITAO U-U -SQN
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Mensagem por Convidado Qua 10 Abr 2013, 13:43

Caramba! Estou assistindo os episódios de South Park, é muito engraçado, mas muito pesado também o conteúdo. Ontem mataram jesus.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Ryan - exceL Qua 10 Abr 2013, 15:59

porra, me ausentei gostoso agora u.u

Tava sem net em casa D: Voltei agora, a primeira coisa que fiz foi abrir o PSB *-*, abro tbm o NB, pra ser exato, abro direto no link dos lançamentos do Wii U.. O que me chamou atençao hoje, foi que no NB criaram um tópico perguntando se o PS4 vai ser um sucesso ou nao Dog Troll Otimo tópico pra um ótimo fórum -ironic-

Enfim, ainda to sem wifi, provavelmente nem vou comprar um roteador por enquanto... to na base do cabo mesmo, nesse tempo sem net zerei tomb raider e hitman *_*

Mas né... é impressao minha ou o fórum ta bem maiis movimentado ? Qs
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Mensagem por Hekonzord Qua 10 Abr 2013, 16:16

Ryan, vou te falar as coisas mais importantes que aconteceram desde que você se ausentou: Eu ganhei o UdM, fim rçrç

Monagz, você é sim Jamelão, é o que diz o gênio desconhecido que escreveu o título do tópico rçrç

Uchiha, não sei do que está se referindo rçrç

Rob, pelos motivos do Uchiha eu compraria o RE6, parece-me ter uma boa campanha pelo que dizem por aí.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Mensagem por fbanin Qua 10 Abr 2013, 16:21

Que tópico mais bonitinho... hehehe...

Como não tenho o que falar, vou falar da minha jogatina do Assassin's Creed II, eu fechei o I faz pouco tempo e comecei o II na sequencia... como o I não tinha troféus, fiz o necessário para matar o último boss, curti pacas o game a Ubisoft podia lançar um patch pros troféus pra ele, assim eu iria aproveitar ele assim como aproveitei o II... essa semana ou na outa acho que platino o II, faltam 4 troféus...

O jogo é muito bom, história bacana e o personagem é tão bom quanto o Altair... cadê o pessoal que curte escrever para escrever um pouco sobre o Assassin's Creed, pode ser com spoilers e tudo o mais...
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Mensagem por Convidado Qua 10 Abr 2013, 18:50

fbanin escreveu:Que tópico mais bonitinho... hehehe...

Como não tenho o que falar, vou falar da minha jogatina do Assassin's Creed II, eu fechei o I faz pouco tempo e comecei o II na sequencia... como o I não tinha troféus, fiz o necessário para matar o último boss, curti pacas o game a Ubisoft podia lançar um patch pros troféus pra ele, assim eu iria aproveitar ele assim como aproveitei o II... essa semana ou na outa acho que platino o II, faltam 4 troféus...

O jogo é muito bom, história bacana e o personagem é tão bom quanto o Altair... cadê o pessoal que curte escrever para escrever um pouco sobre o Assassin's Creed, pode ser com spoilers e tudo o mais...

Estou com você.

O Assassin's Creed I é muito massa. Muitos consideram ele repetitivo, porém a história envolvente é muito interessante.

Eu estava pensando em pegar para o PS3, mas tenho ele no PC, então ficarei jogando no PC mesmo Razz

Amigo, tem algumas análises no Blog de todos os jogos da franquia, e se não me falho, uma das edições da Revista do Blog traz uma análise também.
---------------------
Hekon, pff, você não consegue passar um dia de sua vida sem pensar na gente da Moderação, você não viveria sem a gente -sqn

Aliás, a homenagem foi muito bonita, "tanquiu" -q

Hoje finalmente eu tirei os pontos da minha cirurgia. Já não estava aguentando de tanta coceira no local, quando eles começam a coçar é porque estão no ponto de remoção lol
--------------------
UchihaZoro escreveu:Próximo game será Metal Gear Rising, já estou com ele aqui desde fim de semana passado, porém prometi a min mesmo só começar ele, assim que platinar o Uncharted 2...

Então nós vamos disputar u_u -q

Estou tentando conseguir aquele troféu que temos de conseguir Rank S em tudo. O que fiquei feliz é que o Modo Jack pode ser usado, e isso ajuda muito nos combates.

Fora que a Katana do Samuel Owna tudo o que toca Twisted Evil

Ah, já confirmei com meu Pai, vou comprar a DLC do Sam *U*
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Dimitri Qua 10 Abr 2013, 19:08

Eae galera ^^

Tudo bem com vocês?
Espero que sim...

Estou terminando a campanha do Leon no RE6 ^^ Ta muito linduuuu *-*
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Mensagem por fbanin Qua 10 Abr 2013, 21:06

O Leon tá muito lindo?

----------------

Ico, se quiser o Assassin's Creed I do PS3 me fala, to querendo vender o meu! Razz é da capinha vermelha... está novo, só joguei e guardei... ou troco por qq outro jogo! Razz
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Mensagem por Felipefabricio Qua 10 Abr 2013, 21:25

Eu só queria saber exatamente o que é Jamelão Laughing

Enquanto eu vou péssimo em Biologia,acerto tudo em Química e Física...Sacanagem Laughing
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Mensagem por niddo87 Qua 10 Abr 2013, 21:31

Finalmente chegou meu Sly Cooper, botei pra rodar agora... Depois coloco o que achei do jogo. õ/

@Edit:

O jogo é sensacional... Fiz apenas a primeira missão, mas espero curtir bastante o jogo e zerar 100%
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Mensagem por fbanin Qua 10 Abr 2013, 23:45

Felipefabricio escreveu:Eu só queria saber exatamente o que é Jamelão Laughing

é uma fruta...
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Mensagem por Wolfman Qua 10 Abr 2013, 23:53

Acho que eles estão usando isso por causa do video. Eles ficaram usando as frases no chat esses dias e agora botaram como nome do tópico.

Seria interessante se as pessoas participassem mais das discussões tb. Esse tópico tá sempre cheio, e os outros cada vez mais vazios.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Mensagem por Felipe JJ Qui 11 Abr 2013, 00:15

Platinei Need for Speed Most Wanted, finalmente.

Foi difícil, mas valeu a pena. cheers
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Mensagem por Convidado Qui 11 Abr 2013, 00:34

Wolfman escreveu:

Acho que eles estão usando isso por causa do video. Eles ficaram usando as frases no chat esses dias e agora botaram como nome do tópico.

Seria interessante se as pessoas participassem mais das discussões tb. Esse tópico tá sempre cheio, e os outros cada vez mais vazios.

Hahahahhahaha, morri de rir com esse video.
Mas serio, estava estudando agora de madrugada, e tive uma vontade imensa de jogar Forgotten Worlds (do Mega Drive farao)
Estava no Quinto Estágio (tava até bem, o jogo só tem Sete Estágios), com um restinho de life, quando aparece um Shop na minha frente. Era minha salvação, pois podia recuperar meu life e "comprar" um continue (sim, nesse jogo você tem que comprar continues Evil or Very Mad ), quando um verdadeiro **** me dá um tiro e me leva para vala comum.
Cara, disse um monte de palavrão tão alto que acordei todos os vizinhos Laughing Laughing Laughing
Nunca mais vou jogar Mega Driving de madrugada Smile
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado Qui 11 Abr 2013, 08:56

Eitha video engraçado d ca****(*¨*(

Vou pegar (até que enfim) resident evil 6 emprestado. Vamos ver como é. hehehehe

ALGUÉM JÁ PRATINOU? É FACIL? É DIFICIL? É DIVERTIDO? É CHATO?
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por UchihaZoro Qui 11 Abr 2013, 09:05

Robwood escreveu:Vou pegar (até que enfim) resident evil 6 emprestado. Vamos ver como é. hehehehe

Já platinei ele duas vezes, uma na minha conta e outra na do meu irmão junto dele... Laughing Laughing

Tenho mais de 300 horas jogadas do game, e eu considero ele o meu melhor jogo de PS3.. =). A platina não é faaacill, mas também não é nada difícil. Mas acho que você vai gostar!

O game fica milhões de vezes melhor, se você tiver alguém para jogar junto ao seu lado! fikdik
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Convidado Qui 11 Abr 2013, 09:43

UchihaZoro escreveu:
Robwood escreveu:Vou pegar (até que enfim) resident evil 6 emprestado. Vamos ver como é. hehehehe

Já platinei ele duas vezes, uma na minha conta e outra na do meu irmão junto dele... Laughing Laughing

Tenho mais de 300 horas jogadas do game, e eu considero ele o meu melhor jogo de PS3.. =). A platina não é faaacill, mas também não é nada difícil. Mas acho que você vai gostar!

O game fica milhões de vezes melhor, se você tiver alguém para jogar junto ao seu lado! fikdik

Eu estou pensando em começar na dificuldade profissional.
Meu interesse mesmo é a platina. Se der tempo né.

Qual a melhor campanha Uchiha e galera?
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por UchihaZoro Qui 11 Abr 2013, 10:42

Robwood escreveu:Eu estou pensando em começar na dificuldade profissional.
Meu interesse mesmo é a platina. Se der tempo né.

Qual a melhor campanha Uchiha e galera?
Se minha memória não falha, tu só consegue jogar no Profissional, depois de finalizar a campanha ao menos uma vez em outra dificuldade.

E na minha opinião, as campanha do Leon, Chris e Jake são espetaculares. Apenas a campanha da Ada que eu não gostei tanto assim, mas isso não a torna ruim, longe disso.. =)

Semana que vem teremos novamente um campeonato do RE6, e exijo que tu participe. :v
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 35 de 41 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 41  Seguinte

Ir para o topo