PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

+44
Robert Prado
Felipe JJ
fbanin
The Legendary Warrior
Master of Disasters
OpacoLione
Gabriek
DarkRoxas
Kira
niddo87
Zequinha
mligieri3
Vinic
RattleheadCHAOS
Pok'
Klown
Ninfa.Peach
UchihaZoro
Warrior
End
Marcelo.
Chazzy
Diamond
lukepaz
Kaochi
Felico
Space
Wiilington
Wolfman
Pedro?!
Felipefabricio
CabraltZ
Fabbrini20
Rocha_Ribeiro
Luigi Bros.
Monagma
Super Pêiper Bros.
victorhwmn
darkkong
lanitaguai
Ryan - exceL
Dimitri
Kazuo
Hekonzord
48 participantes

Página 38 de 41 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40, 41  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Chazzy Ter 16 Abr 2013, 01:28

Faltam poucos troféus no DoA, mas quase impossível esse "Survival Master" pqp... só consegui no rookie, easy e normal por enquanto.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Ter 16 Abr 2013, 05:40

De que assinatura vocês estão falando?


Batman AC, não pode faltar. Red DR, eu vi e é bem barato, ele não ia faltar mesmo. E o PS3 também não pode faltar, e está bem barato. Eu queri um jogo onde você atira no cara e fica o buraco da bala no corpo dele, mas ao invés disso eu vejo jogos onde eu descarrego um escopeta no tórax do cara, e ele fica vivo. VIVO! RE-AL-I-DA-DE. Realidade pô!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Ter 16 Abr 2013, 07:18

niddo87 escreveu:Também achei a assinatura do Bravoler exagerada...

@Robwood

Sleeping Dogs não entraria nessa lista? Até mesmo o próprio GTA?!

Sleeping Dog's com certeza. Agora, por mim, GTA só se fosse o V. O IV enjoa muito rápido e já era também. Sleeping Dogs é bom demais.

Ps: Eu não joguei o novo Tomb Raider, mas acho que entra também.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por niddo87 Ter 16 Abr 2013, 07:42

Robwood escreveu:
niddo87 escreveu:Também achei a assinatura do Bravoler exagerada...

@Robwood

Sleeping Dogs não entraria nessa lista? Até mesmo o próprio GTA?!

Sleeping Dog's com certeza. Agora, por mim, GTA só se fosse o V. O IV enjoa muito rápido e já era também. Sleeping Dogs é bom demais.

Ps: Eu não joguei o novo Tomb Raider, mas acho que entra também.

Queria ter um PS3 pra poder jogar esses jogos. Cada dia que passa me dá mais vontade de ter um. Uma pena que minhas condições atuais não me permitem.
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Ter 16 Abr 2013, 07:52

niddo87 escreveu:
Robwood escreveu:
niddo87 escreveu:Também achei a assinatura do Bravoler exagerada...

@Robwood

Sleeping Dogs não entraria nessa lista? Até mesmo o próprio GTA?!

Sleeping Dog's com certeza. Agora, por mim, GTA só se fosse o V. O IV enjoa muito rápido e já era também. Sleeping Dogs é bom demais.

Ps: Eu não joguei o novo Tomb Raider, mas acho que entra também.


Queria ter um PS3 pra poder jogar esses jogos. Cada dia que passa me dá mais vontade de ter um. Uma pena que minhas condições atuais não me permitem.

Acredito que com a chegada do Ps4 o preço do Ps3 vai cair, ai você "Get over her".
Atualmente não estou tãããããão animada para ficar jogando. Só online com Chazz e Arymura, no resto, tenho uns 5 jogos que não zerei. No fundo tenho apenas interesse em conhecer mesmo.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por niddo87 Ter 16 Abr 2013, 08:04

Robwood escreveu:
niddo87 escreveu:
Robwood escreveu:
niddo87 escreveu:Também achei a assinatura do Bravoler exagerada...

@Robwood

Sleeping Dogs não entraria nessa lista? Até mesmo o próprio GTA?!

Sleeping Dog's com certeza. Agora, por mim, GTA só se fosse o V. O IV enjoa muito rápido e já era também. Sleeping Dogs é bom demais.

Ps: Eu não joguei o novo Tomb Raider, mas acho que entra também.


Queria ter um PS3 pra poder jogar esses jogos. Cada dia que passa me dá mais vontade de ter um. Uma pena que minhas condições atuais não me permitem.

Acredito que com a chegada do Ps4 o preço do Ps3 vai cair, ai você "Get over her".
Atualmente não estou tãããããão animada para ficar jogando. Só online com Chazz e Arymura, no resto, tenho uns 5 jogos que não zerei. No fundo tenho apenas interesse em conhecer mesmo.

Com certeza vai baixar o preço, inclusive já dá pra achar em algumas lojas ele com o preço mais acessível, é porque eu estou quebrado mesmo, precisei investir em uns negócios aí, mas espero um retorno bom.

Quando você escreveu animada chega me deu meio que um susto, achei que você era homem. lol!
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Ter 16 Abr 2013, 09:15

Eu sou homem! Eu escrevi errado mesmo!
___________

Tu tem o Psvita, né? O Dead or Alive 5 faz crossover com o Ps3. Joguei com um cara online
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por niddo87 Ter 16 Abr 2013, 10:36

Robwood escreveu:Eu sou homem! Eu escrevi errado mesmo!
___________

Tu tem o Psvita, né? O Dead or Alive 5 faz crossover com o Ps3. Joguei com um cara online

Ah tá... Achei que por um momento eu tinha confundido as coisas. Razz

Tenho Vita sim, mas nem tenho Dead or Alive. Na realidade peguei o Vita a pouco e ainda tenho poucos jogos, o único de luta é Mortal Kombat.
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por CabraltZ Ter 16 Abr 2013, 14:54

Robwood escreveu:
Bravoler escreveu:
Eu estou pensando em comprar um PS3, quais jogos bons ele tem? Gosto de jogos realistas, com enredo bom e muita violência.

Ralista, hum.....

1. Max Payne 3 (dificil)
2. Uncharted 3 (tem um pouco de mentira, mas é muito bom)
3. Red Dead Redemption (Eu acho melhor que GTA)
4. Batman Arkham City
5. Metal Gear 4

A ordem aqui não altera os valores.
Tem muito pow, vc precisa analisar e questionar com o pessoal se é bom ou não.
_____________

@Cabralt: Eu te adcionei porra, e tu nem comenta! Até parece que não queria que eu adcionasse Rolling Eyes

Boladão contigo em Rob ;-;
Esqueceu do TR, Slepping Dogs, GTA IV, U1, U2, U3, AC3, GoWIII e muitos outros jogos... tem uma infinidade...

Enfim, hoje a tarde estarei monitorando o fórum, fiquem atentos em u-u vou voltar a ativa nesse negócio aqui, ja estou melhor e agora os marmanjo que se cuidem! -q

Como estão?

@Bravoler... era da sua assinatura que "nói" tava falando
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Hekonzord Ter 16 Abr 2013, 17:56

Eae pessoal, o que andam jogando/fazendo, sei lá e-e

Vou lá jogar meu OoT, numa dungeon descorajadora, mas se quero jogar as partes mais divertidas tenho que passar as chatas, lol.

Ah, eu tirei 2.8 na prova mensal de Metrologia, tirei 2 no trabalho e 8 no simulado, resultando em 6.4 na minha média, pqp, modéstia parte, eu fui foda pra carajo euheuhe.
Obs: desculpem os palavrões, mas a emoçaum é grande xD
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por niddo87 Ter 16 Abr 2013, 18:10

Hekonzord escreveu:Eae pessoal, o que andam jogando/fazendo, sei lá e-e

Vou lá jogar meu OoT, numa dungeon descorajadora, mas se quero jogar as partes mais divertidas tenho que passar as chatas, lol.

Ah, eu tirei 2.8 na prova mensal de Metrologia, tirei 2 no trabalho e 8 no simulado, resultando em 6.4 na minha média, pqp, modéstia parte, eu fui foda pra carajo euheuhe.
Obs: desculpem os palavrões, mas a emoçaum é grande xD

Ando jogando Gravity Rush aos poucos... Mas hoje eu fui matar o Alias na forma de dragão de duas cabeças, pense em um bicho saco pra acertar! Não sei se a minha mira que é ruim ou ele é ruim de acertar mesmo. Até agora só teve 1 (um) boss que eu passei sem dar "continue". Fogo... Acho que estou enferrujado pra vídeo game.

E parabéns pela nota (eu acho).
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Ter 16 Abr 2013, 18:47

Ando jogando o Far Cry III, Metal Gear Rising e Online do Black Ops II.

Esse final de semana vou tentar conseguir mais troféus no MGR e voltar a minha caminhada de Platinar Resident Evil 6, já era para tê-lo platinado, visto que falta 4 troféus, porém a preguiça fala mais alto euehue.

Tentarei Platinar God of War Ascension, já finalizei o game e ele está fantástico. Possui uma bela história e boa jogabilidade nos conflitos, fiz 47% dele, até onde eu sei é fácil Platiná-lo, então não custa tentar pirat

E o Desafio de Arquimedes, putz... morri umas 5 vezes seguidas nesta parte. Mas, no final, consegui pegar a amanha e me sair bem. Vou logo avisando aos que querem pegar o game, esta parte não é mole!


Última edição por ICO em Ter 16 Abr 2013, 20:59, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Hekonzord Ter 16 Abr 2013, 19:13

ICO, já nerfaram o Desafio de Arquimedes...

Estou na Dodongo Cavern no Zelda OoT, não sei o que fazer, lol ~abrindo o detonado~

Hey pessoal, fazia tempo que não criava um tópico de discussão, então tem um à caminho e depois a att do tópeco da ND.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Ter 16 Abr 2013, 19:16

Hekonzord escreveu:ICO, já nerfaram o Desafio de Arquimedes...

Estou na Dodongo Cavern no Zelda OoT, não sei o que fazer, lol ~abrindo o detonado~

Hey pessoal, fazia tempo que não criava um tópico de discussão, então tem um à caminho e depois a att do tópeco da ND.

Eu passei do desafio sem baixar o Patch que deixa ele fácil, então pode imaginar o sufoco, pois mesmo que você chegue no último inimigo da última fase do desafio, se morreres, volta TUDO.

Assim que eu finalizei o game eu atualizei para jogá-lo Online. Agora vou Platiná-lo, mas primeiro o RE6 pirat
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Hekonzord Ter 16 Abr 2013, 22:03

Lá estava eu stalkeando perfis alheios e de repente vejo meu tópico de aniversário no ano passado... eu era... er, demente '-'
Bons tempos que o pessoal não sabia ler o nick do meu perfil, hoje todos escrevem Hekon :yako:

Desisti de OoT, amanhã jogo essa bagaça...

Good job ICO, se provou um verdadeiro gamer e agora merece meu respeito absoluto -sqn
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Chazzy Ter 16 Abr 2013, 22:53

Passei em Astronomia pra UFRJ, achei que nem ia dá mais, comecei fazer um curso pré-vestibular aqui, mas fui chamado hoje. Foda que as aulas já começaram há duas semanas e só vou poder começar semana que vem, já vou entrar perdendo muita coisa, mas vou tentar correr atrás...

MATHEUS MENDES SILVA BARBOZA ASTRONOMIA Bacharelado Integral Observatório do Valongo 1

Vou entrar semana que vem e vamos ver no que vai dá....
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Robert Prado Qua 17 Abr 2013, 00:51

niddo87 escreveu:
Hekonzord escreveu:Eae pessoal, o que andam jogando/fazendo, sei lá e-e

Vou lá jogar meu OoT, numa dungeon descorajadora, mas se quero jogar as partes mais divertidas tenho que passar as chatas, lol.

Ah, eu tirei 2.8 na prova mensal de Metrologia, tirei 2 no trabalho e 8 no simulado, resultando em 6.4 na minha média, pqp, modéstia parte, eu fui foda pra carajo euheuhe.
Obs: desculpem os palavrões, mas a emoçaum é grande xD

Ando jogando Gravity Rush aos poucos... Mas hoje eu fui matar o Alias na forma de dragão de duas cabeças, pense em um bicho saco pra acertar! Não sei se a minha mira que é ruim ou ele é ruim de acertar mesmo. Até agora só teve 1 (um) boss que eu passei sem dar "continue". Fogo... Acho que estou enferrujado pra vídeo game.

E parabéns pela nota (eu acho).
To jogando Gravity Rush também... Para ser sincero, estou viciado nesse jogo. Literalmente se não é o melhor, é um dos melhores jogos de portatil que já joguei. Toda a imersão, liberdade, jogabilidade, história que oferece... Isso sem falar da sensação de voar que o jogo tem... VIAJO MUITO! lol

Quanto a parte de batalhas, estou achando tudo tão fácil... Não dei continue nenhuma vez e já to no Capitulo 12. O Alias foi de boa, pq upei bastante o chute voador, comigo funciona praticamente como se fosse um "míssil".
Pretendo platinar. Depois preciso ver locais onde estão os viajantes, matar os Nevis Raros nos Portais, completar desafios...

Outra coisa que estou amando, é ver todos os textos em PT-BR. Entender a história sem dificuldade alguma, é outro ponto positivo.

Enfim, amando a Kat. Pelo jeito, vou até comprar os DLCs.
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 55
Posts Posts : 377

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por niddo87 Qua 17 Abr 2013, 07:43

Robert Prado escreveu:
niddo87 escreveu:
Hekonzord escreveu:Eae pessoal, o que andam jogando/fazendo, sei lá e-e

Vou lá jogar meu OoT, numa dungeon descorajadora, mas se quero jogar as partes mais divertidas tenho que passar as chatas, lol.

Ah, eu tirei 2.8 na prova mensal de Metrologia, tirei 2 no trabalho e 8 no simulado, resultando em 6.4 na minha média, pqp, modéstia parte, eu fui foda pra carajo euheuhe.
Obs: desculpem os palavrões, mas a emoçaum é grande xD

Ando jogando Gravity Rush aos poucos... Mas hoje eu fui matar o Alias na forma de dragão de duas cabeças, pense em um bicho saco pra acertar! Não sei se a minha mira que é ruim ou ele é ruim de acertar mesmo. Até agora só teve 1 (um) boss que eu passei sem dar "continue". Fogo... Acho que estou enferrujado pra vídeo game.

E parabéns pela nota (eu acho).
To jogando Gravity Rush também... Para ser sincero, estou viciado nesse jogo. Literalmente se não é o melhor, é um dos melhores jogos de portatil que já joguei. Toda a imersão, liberdade, jogabilidade, história que oferece... Isso sem falar da sensação de voar que o jogo tem... VIAJO MUITO! lol

Quanto a parte de batalhas, estou achando tudo tão fácil... Não dei continue nenhuma vez e já to no Capitulo 12. O Alias foi de boa, pq upei bastante o chute voador, comigo funciona praticamente como se fosse um "míssil".
Pretendo platinar. Depois preciso ver locais onde estão os viajantes, matar os Nevis Raros nos Portais, completar desafios...

Outra coisa que estou amando, é ver todos os textos em PT-BR. Entender a história sem dificuldade alguma, é outro ponto positivo.

Enfim, amando a Kat. Pelo jeito, vou até comprar os DLCs.

Com certeza o título surpreende facilmente qualquer um. Na minha situação talvez seja a falta de costume mesmo, ando jogando muito pouco, daí eu acho que perco a prática. Mas estou me dedicando a evoluir o Life e o Chute Gravitacional também, pra ver se melhoro. Não sei se vou conseguir platinar, mas tentarei. E quanto aos DLC's... Vamos aguardar. A minha situação atual não me permite pensar nisso agora.
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por FHaze Qua 17 Abr 2013, 09:37

Eu tenho Gravity Rush, por algum motivo o jogo não me prendeu muito, talvez porque joguei muito pouco também. Anyway Pretendo jogar denovo nas minhas férias. Rolling Eyes
FHaze
FHaze
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 19
Posts Posts : 334

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Qua 17 Abr 2013, 10:54

Joguei Resident Evil 6. Carambra, acho que não sou muito ligado nesse stilo não. É muita pressão e desespero. Fiquei irritado algumas vezes com a camera, como dizem nas analises, mas isso foi o de menos. Eu sou muito burro em Resident, aff. O hoje é bom, mas eu sou ruim. Logo no inicio tem um zombie gordo e grande, morri umas 3x nele, e com certeza ele é o mais fácil de todos do game, ta doido.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por niddo87 Qua 17 Abr 2013, 12:11

FHaze escreveu:Eu tenho Gravity Rush, por algum motivo o jogo não me prendeu muito, talvez porque joguei muito pouco também. Anyway Pretendo jogar denovo nas minhas férias. Rolling Eyes

Ah, mas cada qual tem sua opinião. Eu particularmente gostei muito do jogo. Ainda estou chegando no capítulo 12. Como sempre, morri no boss do 11, uma vez (mas só na primeira parte). Não achei a história muito imersiva, mas o jogo no geral me agradou muito, não fica devendo nada.
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Ryan - exceL Qua 17 Abr 2013, 15:59

Acho que ta na hora de fazer uma limpa nesse tópico nao acham ?
Já tem 64 paginas...

Hoje vi que no saraiva eles receberam a ediçao de colecionador de tomb raider, ta barato, porem caro, ta barato comparado ao jogo "avulso" mas ta caro em relaçao ao produto kk Se eu soubesse que ia lançar la, nem tinha comprado ele sosinho :/ agora é tarde u.u
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por niddo87 Qua 17 Abr 2013, 16:18

Ryan - exceL escreveu:Acho que ta na hora de fazer uma limpa nesse tópico nao acham ?
Já tem 64 paginas...

Hoje vi que no saraiva eles receberam a ediçao de colecionador de tomb raider, ta barato, porem caro, ta barato comparado ao jogo "avulso" mas ta caro em relaçao ao produto kk Se eu soubesse que ia lançar la, nem tinha comprado ele sosinho :/ agora é tarde u.u

Saraiva é fumo demais... Só comprei jogo umas 2 (duas) vezes lá, porque não achei os jogos em canto nenhum. Mas evito comprar jogos lá.
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Hekonzord Qua 17 Abr 2013, 16:23

Não Ryan, se eles fizerem a limpa eu não poderei mais editar o título a-a

Muita gente fala deste Gravity Rush, nunca joguei, nunca vi vídeos e nem imagens de gameplay '-', agora fiquei interessando em ver como é.

Se a edição de colecionador de Tomb Raider tiver um livrinho e um bonequinho da linda da Lara Croft, já estaria valendo à pena :p
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Qua 17 Abr 2013, 17:37

Diz awe pessoal. Infelizmente estive um pouco ausente por esse tempo por causa das minhas provas e o trabalho de pesquisa. Acho que me dei até bem na prova, estou esperando um 5,0 (hahahahahha, é verdade, essa nota é um notão nessa disciplina. A media da galera é 2,0 Twisted Evil )
Ultimamente, em termos de jogos, estou em Shinobi e Golden Axe, ambos do Arcade. Estou tentando zera-lós com apenas 2 fichas (ou seja, é impossivel).

Hekon escreveu:
Ah, eu tirei 2.8 na prova mensal de Metrologia, tirei 2 no trabalho e 8 no simulado, resultando em 6.4 na minha média, pqp, modéstia parte, eu fui foda pra carajo euheuhe.

Compreendo seu lado. Hahahahhahaha


Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 38 de 41 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40, 41  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos