Novos detalhes de Kingdom Hearts III e 1.5 HD ReMIX
+4
darkkong
Chazzy
Gabriek
Hekonzord
8 participantes
Página 1 de 1
Novos detalhes de Kingdom Hearts III e 1.5 HD ReMIX
Confira os detalhes logo abaixo:
Fonte: PS3Brasil
- Os dados originais do primeiro Kingdom Hearts foram perdidos, segundo Nomura. O jogo foi feito há bastante tempo, e por causa disso, a equipe teve que pesquisar e usar coisas dos jogos atuais para poder recriar tudo em HD. "Não foi tão fácil", diz Nomura;
- Kingdom Hearts HD 1.5 ReMIX possui dois jogos apenas pois Nomura acha que "HD Remasters" não devem ser feitos com tanta frequência;
- Master Xehanort e Ansem são os personagens favoritos de Nomura;
- Kingdom Hearts III terá personagens de Final Fantasy novamente;
- Nomura sabe que as pessoas querem jogar como King Mickey;
- Nomura, mais uma vez, disse que esta será a batalha final contra Xehanort.
Fonte: PS3Brasil
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Re: Novos detalhes de Kingdom Hearts III e 1.5 HD ReMIX
Nope, eu quero poder jogar o jogo inteiro como o Riku ou o Roxas.Hekonzord escreveu:Nomura sabe que as pessoas querem jogar como King Mickey;
Eu quero jogar com o Mickey!
Quanto ao ReMIX, pra mim vai ser ótimo, pois não joguei o Kingdom Hearts no PS2, gostaria muito que saísse o KH2 também.
Quanto ao ReMIX, pra mim vai ser ótimo, pois não joguei o Kingdom Hearts no PS2, gostaria muito que saísse o KH2 também.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Ah, tomara que de pra jogar com o Mickey sim
E com o Pateta e Donald também !!!
Se isso se confirmar já compro o jogo confirmadamente
Mas o 3 sera so pra next-gen, ou terá também pra PS3/Xbox360 ?
E com o Pateta e Donald também !!!
Se isso se confirmar já compro o jogo confirmadamente
Mas o 3 sera so pra next-gen, ou terá também pra PS3/Xbox360 ?
darkkong- Membro Nv.29
Só eu que nunca dei muita bola pra Kingdom Hearts? Acho a franquia tão sem graça...
Quando ficar barato, eu compro.
Dark, nada confirmado, só para PS4 e XONE, até agora.
Britanniarum- Membro Nv.16
Eu sempre fui muito fã da Disney, desde que era criança e assistia aos filmes, e sempre gostei de RPG e Final Fantasy, pra mim Kingdom Hearts é fantástico, mas não agrada a todos como tudo nesse mundo.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Kingdom Hearts é magico! gosto muito, sempre gostei dos desenhos da Disney, e como curto muito jrpgs, dificil eu não curtir KH né xD
Adoraria jogar com o Riku...
Adoraria jogar com o Riku...
Também nunca fui fã assim da serie, mas comprei o 2 pra conhecer e me apaixonei, curti muitoBritanniarum escreveu:Só eu que nunca dei muita bola pra Kingdom Hearts? Acho a franquia tão sem graça...
Mas foi o único que joguei assim bastante, os de DS joguei no R4 do meu amigo e a demo do 3ds só...
Mas o 3 eu vou querer comprar, ainda mais pro meu X360, se tiver...
darkkong- Membro Nv.29
Hekonzord escreveu:Nomura, mais uma vez, disse que esta será a batalha final contra Xehanort.
Finalmente :3
Hekonzord escreveu:Nomura sabe que as pessoas querem jogar como King Mickey;
Sinceramente, eu não. :v como um outro descolado disse alí, eu prefiro jogar com Riku, Kairi ou até mesmo o Roxas, que é um viadão.
Nunca parei muito para jogar Kingdom Hearts. Acho que vou tentar pegar-ló nessas férias.
Mas uma coisa que admiro muito é o Universo da Disney. Cresci assistindo os filmes da Disney em meu velho Video Cassete, e assim tenho uma relação especial com a empresa.
Mesmo assim, é uma ótima opção para quem gosta da franquia.
Mas uma coisa que admiro muito é o Universo da Disney. Cresci assistindo os filmes da Disney em meu velho Video Cassete, e assim tenho uma relação especial com a empresa.
Mesmo assim, é uma ótima opção para quem gosta da franquia.
Convidado- Convidado
Foi num momento em que eu não tinha nada para fazer, comecei a jogar e a partir daí, viciei na série!Hayt escreveu:Nunca parei muito para jogar Kingdom Hearts. Acho que vou tentar pegar-ló nessas férias.
Recomendo fortemente para você, que também curte as obras de Walt. Além de ser nostalgia pura, é a melhor série envolvendo a Disney já feito.
---------
Por mim, não necessariamente. Prefiro um modo multiplayer em que joga-se com o Donald e o Pateta.Hekonzord escreveu:Nomura sabe que as pessoas querem jogar como King Mickey;
Embora não conheça muito bem Final Fantasy, se tiver algum personagem como invocação (como Cloud em Chain of Memories) ou como parceiro de luta (mais ou menos como acontece na Batalha dos Mil Heartless em Kingdom Hearts II), as ideias serão muito bem-vindas. Outro ponto positivo é que eles complementam o enredo.Hekoznord escreveu:Kingdom Hearts III terá personagens de Final Fantasy novamente;
Já sabia, expectativas altas em relação a este jogo!Hekonzord escreveu:Nomura, mais uma vez, disse que esta será a batalha final contra Xehanort.
E o Quico? -qHekonzord escreveu:Master Xehanort e Ansem são os personagens favoritos de Nomura;
----
Também ouvi falar sobre a possível aparição de novos mundos Disney, que coloquem algum da Pixar (isto é, Toy Story) e o recente adquirido Star Wars.
Warrior- Veterano Nv.35