Tópico de Divulgação de Trabalhos
+15
Drake1
Kurama
lukazzz
binuda
CabraltZ
Gabriel Cortês
Monagma
Hekonzord
konji~*
Felipe JJ
blordello
Felico
mligieri3
victorhwmn
Felipefabricio
19 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Tópico de Divulgação de Trabalhos
O que é este tópico?
Bem,é um tópico bem simples,pra você divulgar (E pedir pros outros avaliarem,ou você só se mostrar,sei lá) suas artes,seus dons artísticos!
E não só de arte!Você pode,neste tópico,mostrar ao mundo (Ou ao PSBlast.Cê que sabe) seus dons em....Sei lá!Faça um bolo,tire uma foto e mostre seus dons em culinária...(Atenção - Isso é um exemplo.Eu não estou pedindo pra isso aqui virar o Instagram.)
Então,é basicamente isso.Não quis,sei lá,"deixar o tópico bonito" porque a divulgação das artes é no resto do tópico,não na página inicial
A ideia veio lá no AOTDPSB,onde o Felico divulgou o desenho dele e disse que não tinha encontrado espaço pra colocar o desenho,então ele colocou lá.Então,me veio na cabeça a ideia de ser útil e criar esse tópico.Caso haja algum problema com ele,podem trancar de boa,Moderação \o
Bem,é isso,basicamente. e.e
Bem,é um tópico bem simples,pra você divulgar (E pedir pros outros avaliarem,ou você só se mostrar,sei lá) suas artes,seus dons artísticos!
E não só de arte!Você pode,neste tópico,mostrar ao mundo (Ou ao PSBlast.Cê que sabe) seus dons em....Sei lá!Faça um bolo,tire uma foto e mostre seus dons em culinária...(Atenção - Isso é um exemplo.Eu não estou pedindo pra isso aqui virar o Instagram.)
Então,é basicamente isso.Não quis,sei lá,"deixar o tópico bonito" porque a divulgação das artes é no resto do tópico,não na página inicial
A ideia veio lá no AOTDPSB,onde o Felico divulgou o desenho dele e disse que não tinha encontrado espaço pra colocar o desenho,então ele colocou lá.Então,me veio na cabeça a ideia de ser útil e criar esse tópico.Caso haja algum problema com ele,podem trancar de boa,Moderação \o
Bem,é isso,basicamente. e.e
Re: Tópico de Divulgação de Trabalhos
Agora sim surgiu um lugar para vc mostrar Felico ^^
Otima ideia Felipe ^^
Otima ideia Felipe ^^
victorhwmn escreveu:Agora sim surgiu um lugar para vc mostrar Felico ^^
Otima ideia Felipe ^^
Valeu,Victor
Tô vendo se acho alguma coisa minha pra inaugurar o tópico lol
Boa idéia,Felipe.Sabe,meu grande talento é escrever histórias geralmente de suspense,terror,suspense policial.Pode apostar que postarei uma de minhas histórias(meio parecidas com o estilo das histórias de Edgar Allan Poe)aqui.
mligieri3- Membro Nv.30
Aeae, estreando o tópico \o/
Fiz um novo desenho, porém dessa vez, com o meu pokémon favorito =3
Fiz um novo desenho, porém dessa vez, com o meu pokémon favorito =3
- Spoiler:
Felico- Veterano Nv.25
Felico escreveu:Aeae, estreando o tópico \o/
Fiz um novo desenho, porém dessa vez, com o meu pokémon favorito =3Dessa vez, tentei fazer um traço mais limpo e forte (apesar de ter ficado fraco em algumas áreas...). Avaliem, plox =3
- Spoiler:
Só achei o olho branco meio esquisito,mas...Ficou ótimo!Parabéns,wow,cê sabe desenhar bem
Última edição por Felipefabricio em Sáb 27 Jul 2013, 13:36, editado 1 vez(es)
Pois é, depois de ter terminado de pintar eu notei que a parte branca da pupila do scraggy é menor... Vou tentar consertar isso, provavelmente será mais simples ^^ E obrigado pelo elogio e pelo "toque".Felipefabricio escreveu:Felico escreveu:Aeae, estreando o tópico \o/
Fiz um novo desenho, porém dessa vez, com o meu pokémon favorito =3Dessa vez, tentei fazer um traço mais limpo e forte (apesar de ter ficado fraco em algumas áreas...). Avaliem, plox =3
- Spoiler:
Só achei o olho branco meio esquisito,mas...Ficou ótimo!Parabéns,wow,cê sabe desenhar bem:shock:
Felico- Veterano Nv.25
Felico escreveu:Pois é, depois de ter terminado de pintar eu notei que a parte branca da pupila do scraggy é menor... Vou tentar consertar isso, provavelmente será mais simples ^^ E obrigado pelo elogio e pelo "toque".Felipefabricio escreveu:Felico escreveu:Aeae, estreando o tópico \o/
- Spoiler:
Só achei o olho branco meio esquisito,mas...Ficou ótimo!Parabéns,wow,cê sabe desenhar bem:shock:
Que programa usou?
blordello- Membro Nv.5
Usei o GIMP ^^blordello escreveu:Felico escreveu:Pois é, depois de ter terminado de pintar eu notei que a parte branca da pupila do scraggy é menor... Vou tentar consertar isso, provavelmente será mais simples ^^ E obrigado pelo elogio e pelo "toque".Felipefabricio escreveu:Felico escreveu:Aeae, estreando o tópico \o/
- Spoiler:
Que programa usou?
Felico- Veterano Nv.25
Bom, darei minha contribuição com o tópico:
----------------------
Gostei do Scraggy, Felico. Melhorou em relação ao Fennekin, e os olhos estão mais no estilo dele mesmo.
- Spoiler:
----------------------
Gostei do Scraggy, Felico. Melhorou em relação ao Fennekin, e os olhos estão mais no estilo dele mesmo.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Whoa, você desenha bem Antes de começar a desenhar pokémon eu estava tentando desenhar personagens de animes mesmo, mas cada um saia mais feio que o outro ;-;Felipe JJ escreveu:Bom, darei minha contribuição com o tópico:
- Spoiler:
----------------------
---
Thx pelo elogio =D
Felico- Veterano Nv.25
Acabei ganhando inspiração para desenhar este Suicune :
Usei o GIMP também, but, não usei nenhum efeito, apenas modifiquei o modo da camada, não manjo muito... ;-; Fiz o desenho à mão e colori no GIMP.
Ficou bom?
Usei o GIMP também, but, não usei nenhum efeito, apenas modifiquei o modo da camada, não manjo muito... ;-; Fiz o desenho à mão e colori no GIMP.
Ficou bom?
blordello- Membro Nv.5
O desenho ficou meio esquisito '-' parece que foi feito nas pressas... E, não sei você o fez, mas uma dica. Sempre que for aplicar uma nova cor ao desenho, abra uma nova camada. Assim, manipular efeitos de brilho e tal vai ser bem mais fácil
---
Segunda versão do scraggy pronta o/
---
Segunda versão do scraggy pronta o/
- Spoiler:
Felico- Veterano Nv.25
Ficou bem melhor, felico, esse scraggy ficou mais cartunesco e mais legal :3 E, vou tentar seguir seu conselho, eu fiz todas as cores numa camada só... E sim, ele foi feito às pressas, eu queria deixar num visual diferente, mas acho que não consegui -q
blordello- Membro Nv.5
Felico escreveu:O desenho ficou meio esquisito '-' parece que foi feito nas pressas... E, não sei você o fez, mas uma dica. Sempre que for aplicar uma nova cor ao desenho, abra uma nova camada. Assim, manipular efeitos de brilho e tal vai ser bem mais fácil
---
Segunda versão do scraggy pronta o/Dessa vez eu tentei aplicar um sombreado e consertei os olhos. Acredito que tenha ficado bem melhor. Avaliem =D
- Spoiler:
Ficou realmente melhor,muito boa.E os olhos ficaram legais
Avaliem essa que eu fiz no Gimp ano passado...Eu usei a Saria como base embaixo,também,hm
- Spoiler:
Felipefabricio escreveu:Felico escreveu:O desenho ficou meio esquisito '-' parece que foi feito nas pressas... E, não sei você o fez, mas uma dica. Sempre que for aplicar uma nova cor ao desenho, abra uma nova camada. Assim, manipular efeitos de brilho e tal vai ser bem mais fácil
---
Segunda versão do scraggy pronta o/Dessa vez eu tentei aplicar um sombreado e consertei os olhos. Acredito que tenha ficado bem melhor. Avaliem =D
- Spoiler:
Ficou realmente melhor,muito boa.E os olhos ficaram legais
Avaliem essa que eu fiz no Gimp ano passado...Eu usei a Saria como base embaixo,também,hm
- Spoiler:
As pernas ficaram um pouco tortas, mas ficou num visual legal, gostei Usou algum efeito ou só o pincel?
blordello- Membro Nv.5
Hum, fiz um Link um pouco diferente, com outros traços (ficou parecido comigo, segundo um anemal aí -q). Avaliem:
- Spoiler:
Última edição por Felipe JJ em Ter 30 Jul 2013, 16:47, editado 1 vez(es)
Ficou bom shotashota JJ, tu tem talento! =D
Quem me dera desenhar metade do que você faz Dx
Quem me dera desenhar metade do que você faz Dx
konji~*- Membro Nv.3
Bom, tentei fazer um Fennekin baseado na posição que o Felico fez. Fazendo, eu percebi que os olhos realmente estão desproporcionais devido a posição da cabeça, portanto, Felico, realmente era uma posição complicada de se fazer os olhos, não desanime. xD
Enfim, aqui o resultado:
Enfim, aqui o resultado:
- Spoiler:
Pois é, fui pegar um pokémon meio complicado logo de início :b E o seu ficou bem melhor que o meu e-eFelipe JJ escreveu:Bom, tentei fazer um Fennekin baseado na posição que o Felico fez. Fazendo, eu percebi que os olhos realmente estão desproporcionais devido a posição da cabeça, portanto, Felico, realmente era uma posição complicada de se fazer os olhos, não desanime. xD
Enfim, aqui o resultado:
- Spoiler:
Anyway, desenhei um novo pokémon ^^
Ainda não colori :b
É um pokémon bem simples, o maior problema foi a espiral na barriga dele, :p
Felico- Veterano Nv.25
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Woosh, muito bom esse Poliwag, e, realmente, deve dar muito trabalho fazer as espirais na barriga, eu mesmo sou péssimo nisso e acado dando umas tremidas monstras as vezes. Muito bom Felico, só um detalhe: o Poliwag é mais achatado um pouco, fazendo parecer mais rechonchudo. Mas enfim, estão ficando cada vez melhores. ;D
------------
Aproveitando, postaray um que fiz pra minha Hamster, ficou simples, mas os Hamsters ficam gordinhos assim na hora que sentam, e fazem exatamente essa pose (de atenção):
------------
Aproveitando, postaray um que fiz pra minha Hamster, ficou simples, mas os Hamsters ficam gordinhos assim na hora que sentam, e fazem exatamente essa pose (de atenção):
- Spoiler:
Como já se passou muito tempo, creio que não tenha problema este "double".
Enfim, tenho certeza que eu e Felico não somos os únicos que desenhamos neste fórum, postem também seus trabalhos, não importa a qualidade, o bacana é compartilhar e se divertir. Seria uma pena um tópico com proposta tão legal morrer tão cedo.
Btw, postando aqui para incentivar os jovens gafanhotos (-q):
Não sejam muito críticos, fiz isso na época do lançamento do jogo às 2 ou 3 da madrugada e com luzes apagadas, só tinha a luz da tv pra iluminar. -q
Enfim, tenho certeza que eu e Felico não somos os únicos que desenhamos neste fórum, postem também seus trabalhos, não importa a qualidade, o bacana é compartilhar e se divertir. Seria uma pena um tópico com proposta tão legal morrer tão cedo.
Btw, postando aqui para incentivar os jovens gafanhotos (-q):
- Spoiler:
Não sejam muito críticos, fiz isso na época do lançamento do jogo às 2 ou 3 da madrugada e com luzes apagadas, só tinha a luz da tv pra iluminar. -q
Última edição por Felipe JJ em Ter 06 Ago 2013, 15:39, editado 1 vez(es)
Vocês são ninjas no desenho,lol.O máximo que eu fiz foi aquela Saria com uma base embaixo
...Ou esse desenho aqui,também,que já até me fez ficar em 3º num concurso no NBlast lol
...Ou esse desenho aqui,também,que já até me fez ficar em 3º num concurso no NBlast lol
- Spoiler:
Escolas + RPG novo + Reforma em casa = sem desenhos. Sério, uma fatia da ausência de desenhos é preguiça mesmo, mas agora que a velha rotina voltou, estou com menos tempo :b Além do quê, quero que o próximo seja mais criativo, talvez uma interação entre o poliwag e o scraggy :b
JJ, teu desenho ficou legal ^^ o traço dele é bem forte, usa só lápis?
Felipe, ficou criativo, parabéns pela posição no concurso :b
Anyway, agora que fui notar que temos três felipes no fórum :b
JJ, teu desenho ficou legal ^^ o traço dele é bem forte, usa só lápis?
Felipe, ficou criativo, parabéns pela posição no concurso :b
Anyway, agora que fui notar que temos três felipes no fórum :b
Felico- Veterano Nv.25
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4