Divulgação PS-Blast
+8
Rafael Becker
Warrior
Diamond
Kolseuvis
Super Pêiper Bros.
Wiilington
Fabbrini20
PHPS3
12 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Divulgação PS-Blast
Fla galera, como o título ja diz, eh pra divulgar esse fórum para os amigos, parentes, etc. eu não entendo como tem pouco movimento aqui no Fórum. Na minha opinião é o melhor, temos liberdade na conta exata, tem vários usuários legais gente boa, possui muito pouco flooders e flamers, fora que aqui no PS-Blast raramente ou não tem os fakes. Se vcs compararem com o Nitendo Blast a diferença de números de usuários eh grande, então divulguem o fórum, no twitter e no facebook coloquei visitem: PS-Blast. minha mensagem no msn eh essa. To falando pra todos os meus amigos que gostam de video-game e até pros q n gostam muito. Então eh isso. Valeu galera, abraço.
n pode caixista
PHPS3- Veterano Nv.31
Re: Divulgação PS-Blast
É que o fórum está no início de vida. Lá no NBlast já foi assim também, do jeitinho que você falou.
Fabbrini20- Veterano Nv.4
Pois é no começo é muito dificil mas a cada dia aqui vai crescer, eu meesmo quando recebo alguma adição de amigo no meu PS3 eu mando um link para o pessoal conhecer a PS Blast e pena o pessoal da N Blast ser muito ista ou sei lá o que e não participar daqui tb, eu mesmo tenho a Big N em primeiro lugar mas não deixo de aproveitar o que cada console tem de melhor, rola um pouco de rejeição do pessoal na N Blast.
com certeza, mas uma coisa boa aki no PS-Blast eh o sussego, resolvemos tudo de forma ''pacífica''. E as vezes alguns novatos criam conta mas não postam nada, ou então deixam de frequentar o fórum. Mas logo aki da um estirao de cresimento..
PHPS3- Veterano Nv.31
Super Pêiper Bros. escreveu:É,eles são muitos istas,mas o importante é se cadastrar.
spb vc veio do nblast pra cá não eh? Anyway, acho q alguns tem vergonha, ou sei lá, eles devem achar q nós somos, super gamers q platina GoW em 30 min, o q de certa forma pode ate ter. mas seria bem legal mais gente aki.
PHPS3- Veterano Nv.31
Vim,mas não por obrigação,e sim por diversão e por quê tbm gosto da Sony u.u .PHPS3 escreveu:Super Pêiper Bros. escreveu:É,eles são muitos istas,mas o importante é se cadastrar.
spb vc veio do nblast pra cá não eh? Anyway, acho q alguns tem vergonha, ou sei lá, eles devem achar q nós somos, super gamers q platina GoW em 30 min, o q de certa forma pode ate ter. mas seria bem legal mais gente aki.
Super Pêiper Bros. escreveu:Vim,mas não por obrigação,e sim por diversão e por quê tbm gosto da Sony u.u .PHPS3 escreveu:Super Pêiper Bros. escreveu:É,eles são muitos istas,mas o importante é se cadastrar.
pode crer, assim q eh bom, eu cinceramente n gosto da sony e sim dos video games e jogos.
PHPS3- Veterano Nv.31
O começo para todo fórum é assim. Aqui existe um diferencial: uma equipe competente e com a experiência do Nintendo Blast. Além de tudo, o importante, antes mesmo da divulgação, é a diversão e informação de qualidade. Quando se junta isto, novos membros e novos usuários diários aparecem com uma facilidade imensa.
diversão e info de qualidade já tem e n eh vagabunda... queria saber tbm quanto tempo tem o ps blast e o nintendo blast tbm. alguem sabe?
PHPS3- Veterano Nv.31
além de o psblast estar no ''inicio de vida'', será q tem alguma coisa haver o nblast ter mais membros pq tem mais nintendistas ou bobagem? pq são poucas pessoas q conheso são sonystas.
PHPS3- Veterano Nv.31
O nblast acho que é de 2009 e o PSBlast de julho do ano passadoPHPS3 escreveu:diversão e info de qualidade já tem e n eh vagabunda... queria saber tbm quanto tempo tem o ps blast e o nintendo blast tbm. alguem sabe?
Diamond- Veterano Nv.4
Diamond escreveu:O nblast acho que é de 2009 e o PSBlast de julho do ano passadoPHPS3 escreveu:diversão e info de qualidade já tem e n eh vagabunda... queria saber tbm quanto tempo tem o ps blast e o nintendo blast tbm. alguem sabe?
O Nintendo Blast é de 2008.
Warrior- Veterano Nv.35
Oi Mario_95 O Nintendo Blast tem mais de 3000 cadastrados,e aqui,tem apenas 600 e poucosWarrior escreveu:Diamond escreveu:O nblast acho que é de 2009 e o PSBlast de julho do ano passadoPHPS3 escreveu:diversão e info de qualidade já tem e n eh vagabunda... queria saber tbm quanto tempo tem o ps blast e o nintendo blast tbm. alguem sabe?
O Nintendo Blast é de 2008.
O Fórum Nintendo Blast foi inaugurado em agosto ou setembro de 2009, não tenho certeza. Ele possui 4000 usuários cadastrados em 2 anos e meio de vida, e nós 200 em meio ano de vida (números arredondados). O número de cadastrados diariamente só tem a crescer, e o Nintendo Blast possui esse número por causa das promoções, patrocínio e campeonatos. Nada nos priva disso.
O pessoal aqui no playstation blast é bastante acolhedor, gostei muito disso aqui...além do que o clima aqui também é bem descontraído, não tem tantos moralfag como no nintendo blast que deus o guarde.Desse jeito o fórum só tende a crescer
---
uma dúvida, qual a média de usuários novos por mês aqui no playstation blast?
---
Pêiper, não é por nada não, mas no seu avatar, está escrito nintendo blast
---
---
Felico- Veterano Nv.25
Mês - Número de registos - Porcentagem
Mar 2011 - 0 - 0%
Abr 2011 - 0 - 0%
Mai 2011 - 0 - 0%
Jun 2011 - 0 - 0%
Jul 2011 - 118 - 42%
Ago 2011 - 39 - 14%
Set 2011 - 8 - 3%
Out 2011 - 11 - 4%
Nov 2011 - 13 - 5%
Dez 2011 - 29 - 10%
Jan 2012 - 48 - 17%
Fev 2012 - 13 - 5%
hum, valeu.Kolseuvis escreveu:uma dúvida, qual a média de usuários novos por mês aqui no playstation blast?
Mês - Número de registos - Porcentagem
Mar 2011 - 0 - 0%
Abr 2011 - 0 - 0%
Mai 2011 - 0 - 0%
Jun 2011 - 0 - 0%
Jul 2011 - 118 - 42%
Ago 2011 - 39 - 14%
Set 2011 - 8 - 3%
Out 2011 - 11 - 4%
Nov 2011 - 13 - 5%
Dez 2011 - 29 - 10%
Jan 2012 - 48 - 17%
Fev 2012 - 13 - 5%
estava pensando em um mega desafio para o fórum, em que até o final do ano, tivessem ao menos 1000 usuários registrados, lol.
Felico- Veterano Nv.25
Eu sei,mas é por causa que ainda não tenho o balãozinho e nome fórum ps-blast,então improvisei .felico escreveu:O pessoal aqui no playstation blast é bastante acolhedor, gostei muito disso aqui...além do que o clima aqui também é bem descontraído, não tem tantos moralfag como no nintendo blastque deus o guarde.Desse jeito o fórum só tende a crescer
---
---
o playstation blast devia ter mais campeonatos não? por mim iria chamar a atenção de vários gamers pra cá. o nintendo blast tem bem mais tempo de vida, o pior eh q vejo qnd um usuario eh cadastrado e so posta no tópico de apresentções.
PHPS3- Veterano Nv.31
Eles estão planejando,mas nem vou participar,não tenho PS3 e/ou PSP.PHPS3 escreveu:o playstation blast devia ter mais campeonatos não? por mim iria chamar a atenção de vários gamers pra cá. o nintendo blast tem bem mais tempo de vida, o pior eh q vejo qnd um usuario eh cadastrado e so posta no tópico de apresentções.
tsc tsc, espero q seja rápidos, com certeza irão atrair mais membros pra cá.
PHPS3- Veterano Nv.31
Promoções, campeonatos e etc. já estão sendo planejados, mas não podem sair da noite para o dia. Aguardem que em breve teremos novidades
maneiro, depois olha o tópico q fiz no NINTENDO BLAST O LINK EH ESSE:
http://forum.nintendoblast.com.br/t11402-porque-se-cadastrar-no-playstation-blast#327310
http://forum.nintendoblast.com.br/t11402-porque-se-cadastrar-no-playstation-blast#327310
PHPS3- Veterano Nv.31
Página 1 de 2 • 1, 2