Tópico de Aquisições
+29
Hayt
paulomartiins
Dlaker
The Legendary Warrior
mligieri3
lebre65
Vermilion
Mastxadows
Drake1
Kurama
Felipefabricio
binuda
Britanniarum
Okumura
CabraltZ
lukazzz
zen.paciencia
Gabriel Cortês
Cortex
Chazzy
Monagma
Wolfman
DUDUjoe
Rax
darkkong
Hekonzord
Wesley_xd
Felipe JJ
victorhwmn
33 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 9 de 12
Página 9 de 12 • 1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12
Re: Tópico de Aquisições
Minha mais nova aquisição foi o HD do meu PS3 que tinha queimado e tbm comprei a HQ Vingança
The Legendary Warrior- Survivor
Comprei o capítulo 1 e 2 de Resident Evil Revelations 2.
Muito bom,Resident Evil voltou com força.
Muito bom,Resident Evil voltou com força.
Mastxadows- Membro Nv.22
Estava ansioso pra jogar esse jogo, mas não tanto pra comprar a mídia física(estou guardando pro Bloodborne e pro Smash do WiiU), como não consegui grupo depois de tentar por uns dias, comprei uma conta dele no Mercado Livre mesmo, espero ser um bom jogo, quem for comprar também me add lá pra jogar o Online!!
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Chazzy escreveu:Estava ansioso pra jogar esse jogo, mas não tanto pra comprar a mídia física(estou guardando pro Bloodborne e pro Smash do WiiU), como não consegui grupo depois de tentar por uns dias, comprei uma conta dele no Mercado Livre mesmo, espero ser um bom jogo, quem for comprar também me add lá pra jogar o Online!!
Posta ai o que vc achou do jogo dpois, to louco pra comprar esse jogo
achei por 168 o mais barato mas nao sei se espero mais...
ol4ever- Membro Nv.29
ol4ever escreveu:Chazzy escreveu:Estava ansioso pra jogar esse jogo, mas não tanto pra comprar a mídia física(estou guardando pro Bloodborne e pro Smash do WiiU), como não consegui grupo depois de tentar por uns dias, comprei uma conta dele no Mercado Livre mesmo, espero ser um bom jogo, quem for comprar também me add lá pra jogar o Online!!
Posta ai o que vc achou do jogo dpois, to louco pra comprar esse jogo
achei por 168 o mais barato mas nao sei se espero mais...
Acabei de jogar pela primeira vez e minha primeira impressão foi muito boa, o jogo lembra um MMO, a possibilidade de você criar um personagem é muito interessante. Amanhã vou jogar com mais calma.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Chegou,figma Mikasa:
As figures da linha Figma sempre são muito bem feitas,pensando em fazer uma pequena coleção de figmas.
As figures da linha Figma sempre são muito bem feitas,pensando em fazer uma pequena coleção de figmas.
Mastxadows- Membro Nv.22
Encomendei este pôster do AVGN The Movie, autografado pelo próprio James Rolfe! Demorou bem mais pra chegar do que o filme (que minha tia trouxe dos States junto com o PS4, mas não podia carregar o pôster sem amassar), mas valeu a pena.
Sem brincadeira, ele tá bem protegido na embalagem da US Postal Service, e além dessa foto, só vai sair pra ser emoldurado.
Sim, sou lambedor de cu do AVGN.
Sem brincadeira, ele tá bem protegido na embalagem da US Postal Service, e além dessa foto, só vai sair pra ser emoldurado.
Hamburger- Membro Nv.32
Hamburger escreveu:Encomendei este pôster do AVGN The Movie, autografado pelo próprio James Rolfe! Demorou bem mais pra chegar do que o filme (que minha tia trouxe dos States junto com o PS4, mas não podia carregar o pôster sem amassar), mas valeu a pena.
Sem brincadeira, ele tá bem protegido na embalagem da US Postal Service, e além dessa foto, só vai sair pra ser emoldurado.Sim, sou lambedor de cu do AVGN.
EEEEITA
AVGN é muito bom... Não vi o filme, é bom também?
Comprei na Xboxlive do X360
Resident Evil 4
Resident Evil Remaster
Resident Evil 4
Resident Evil Remaster
Mastxadows- Membro Nv.22
@Felipefabricio: O filme é uma merda, mas vale assistir se tu é fã doente do AVGN que nem eu. Dá um orgulho de saber que aquele nerd que te faz rir com um monte de videogames velhos e uma câmera conseguiu fazer um filme. Mas se tu não é tão fã assim... fique longe.
É meio chato também que o Motherfucker Mike e o Kyle Justin só aparecem como cameos por 5 segundos, e o Bad Luck Bootsy nem dá as caras. Ao invés disso, o filme foi feito com atores "profissionais" que não têm nada a ver com o AVGN pra contar uma história na qual o único personagem que segue o clima do AVGN é o próprio James. Também é broxante que o nerd só curte efeitos práticos, que quase nunca ficam legais. CGI mestre corrida.
Foda mesmo são as aparições do Black Nerd, do Nostalgia Critic e do criador de ET do Atari 2600. O NC aparece por 3 segundos no filme em si, mas a crítica dele foi incluída no DVD. Ah, e o produtor de música (que pediu pra fazer a trilha sonora do filme) é o mesmo cara que faz a trilha sonora de The Walking Dead e Battlestar Galactica.
É meio chato também que o Motherfucker Mike e o Kyle Justin só aparecem como cameos por 5 segundos, e o Bad Luck Bootsy nem dá as caras. Ao invés disso, o filme foi feito com atores "profissionais" que não têm nada a ver com o AVGN pra contar uma história na qual o único personagem que segue o clima do AVGN é o próprio James. Também é broxante que o nerd só curte efeitos práticos, que quase nunca ficam legais. CGI mestre corrida.
Foda mesmo são as aparições do Black Nerd, do Nostalgia Critic e do criador de ET do Atari 2600. O NC aparece por 3 segundos no filme em si, mas a crítica dele foi incluída no DVD. Ah, e o produtor de música (que pediu pra fazer a trilha sonora do filme) é o mesmo cara que faz a trilha sonora de The Walking Dead e Battlestar Galactica.
Hamburger- Membro Nv.32
Comprei o Helldivers na PSN, ainda não tive tempo pra jogar com calma, mas tão elogiando muito esse jogo pelo multiplayer.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Bump pro felipefabricio:
- Hamburger escreveu:@Felipefabricio: O filme é uma merda, mas vale assistir se tu é fã doente do AVGN que nem eu. Dá um orgulho de saber que aquele nerd que te faz rir com um monte de videogames velhos e uma câmera conseguiu fazer um filme. Mas se tu não é tão fã assim... fique longe.
Minha amada me comprou essa delícia de aniversário. Novinho em folha, pela bagatela de R$ 149 no Iguana Mall. Chegou em três dias (eu moro no interior). Cara, como eu amo essa loja. E sim, o port de GTA V pra PS4 é o port mais polido que eu já vi na vida.
Pena que a capa, os manuais e o mapa vieram em espanhol. Porcaria de idioma dos infernos, pra quê? ;-;
@Chazzy: Nunca ouvi falar em Helldivers, Aliás, ouvi o nome, mas se eu vi ibagens eu não lembro. Tô com preguiça de procurar (mentira, é que eu prefiro trocar opiniões), então diz: como é?
Hamburger- Membro Nv.32
Hamburger escreveu:
@Chazzy: Nunca ouvi falar em Helldivers, Aliás, ouvi o nome, mas se eu vi ibagens eu não lembro. Tô com preguiça de procurar (mentira, é que eu prefiro trocar opiniões), então diz: como é?
O jogo foi criado pelo mesmo estúdio do "Magicka", tem aquela mesma câmera vista de cima, é de tiro.
Ainda não joguei muito, porque a faculdade tá puxada, vou jogar com mais calma esse fim de semana aí dá pra falar melhor sobre o jogo, mas já me disseram que tem um multiplayer extremamente divertido.
Aí um vídeo:
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Kurama escreveu:Olha o que a Drake me deu.
Quero um tambem!!! o/ o/ o/
ol4ever- Membro Nv.29
Eu posso ser irmão dela se ela quiser qqqqKurama escreveu:Olha o que a Drake me deu.
Cortex- XetrocorteX
@Chazzy: Top-down, multiplayer e estratégia. Tá aí o porquê de eu não saber muito sobre o jogo xD
------
Feliz aniversário pra mim. Faço 18 terça-feira e usei como razão pra não precisar mais compartilhar a droga da TV da sala com a do meu pai. Cara, essas TVs parecem bem menores na loja. Quando chegou aqui, ocupou minha estante inteira!
Jogando GTA até pegar câncer no olho aqui.
------
Feliz aniversário pra mim. Faço 18 terça-feira e usei como razão pra não precisar mais compartilhar a droga da TV da sala com a do meu pai. Cara, essas TVs parecem bem menores na loja. Quando chegou aqui, ocupou minha estante inteira!
Jogando GTA até pegar câncer no olho aqui.
Hamburger- Membro Nv.32
Hamburger escreveu:@Felipefabricio: O filme é uma merda, mas vale assistir se tu é fã doente do AVGN que nem eu. Dá um orgulho de saber que aquele nerd que te faz rir com um monte de videogames velhos e uma câmera conseguiu fazer um filme. Mas se tu não é tão fã assim... fique longe.
Eeeeita... Que tenso. Vou dar uma olhada então, faz tempo que não vejo AVGN, mas curtia bastante. Espero que eu goste eahueauhaehuae
Então, depois que comecei a colecionar o Mangá de Kingdom Hearts, eu fiquei com uma má impressão da Abril, mas me deu vontade de conhecer esses quadrinhos Disney, fui na banca com a intenção de comprar a do Tio Patinhas, infelizmente não tinha... peguei outras duas, se eu gostar pretendo ir atrás do Tio Patinhas depois. Me assustei com o preço inicialmente (porque sou inexperiente mesmo com essas coisas e não tinha noção), mas comprei na fé que vai valer a pena. Como não tinha o "Scrooge" peguei essas duas pra começar (Dessa vez até tirei fotos, mas só vi agora que to sem cabo USB pra passar pro PC, então lá vai foto do Google de novo...).
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Coleção Disney tomando forma.
Consegui hoje a capa dura do Tio Patinhas, não precisei apelar pra internet (que bom, porque devem meter a mão...).
Comprei também um cabo USB pra poder passar as fotos pro PC e parar de pegar imagem no Google =p
Consegui hoje a capa dura do Tio Patinhas, não precisei apelar pra internet (que bom, porque devem meter a mão...).
Comprei também um cabo USB pra poder passar as fotos pro PC e parar de pegar imagem no Google =p
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Nova figure,desse vez é o Hunk de Resident Evil:
Mastxadows- Membro Nv.22
- SPOILER:
- Cortex escreveu:
Eu posso ser irmão dela se ela quiser qqqqKurama escreveu:Olha o que a Drake me deu.
Tem que ser irmão igual o Drake e o Josh, se ser igual a Megan não ganha!.... Brincadeiras a parte.
Comprei ontem minha sexta HQ pra humilde coleção que comecei recentemente. Dessa vez resolvi prestigiar o Cabeça de Teia.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
paulomartiins- Iniciante Nv.9
paulomartiins escreveu:
Não foi só você não Chazzy ><
Legal! Você coleciona há muito tempo? Comecei recentemente.
Posta no Tópico de Discussão depois o que achou dela, tenho prova essa semana e só devo ler no fim de semana.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Página 9 de 12 • 1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12