Tópico de Aquisições
+29
Hayt
paulomartiins
Dlaker
The Legendary Warrior
mligieri3
lebre65
Vermilion
Mastxadows
Drake1
Kurama
Felipefabricio
binuda
Britanniarum
Okumura
CabraltZ
lukazzz
zen.paciencia
Gabriel Cortês
Cortex
Chazzy
Monagma
Wolfman
DUDUjoe
Rax
darkkong
Hekonzord
Wesley_xd
Felipe JJ
victorhwmn
33 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 10 de 12
Página 10 de 12 • 1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12
Re: Tópico de Aquisições
Tenho poucas coisas, não raro que compro algumas HQs e afins, mas não sou colecionadorChazzy escreveu:paulomartiins escreveu:
Não foi só você não Chazzy ><
Legal! Você coleciona há muito tempo? Comecei recentemente.
Posta no Tópico de Discussão depois o que achou dela, tenho prova essa semana e só devo ler no fim de semana.
paulomartiins- Iniciante Nv.9
mto bom kurama, sempre quis jogar esses ai
olha soh o q eu peguei hj, mas soh vou poder jogar segunda:
ol4ever- Membro Nv.29
Shoooow, ia pegar ele também, mas optei (com muita dor no coração) em esperar o The Witcher 3!ol4ever escreveu:mto bom kurama, sempre quis jogar esses ai
ol4ever escreveu:mto bom kurama, sempre quis jogar esses ai
Opa, Bloodborne é muito bom, eu também quero pegar esse jogo, mas estou esperando o preço cair. Você pagou quanto nele?
Kurama- Veterano Nv.8
Kurama escreveu:ol4ever escreveu:mto bom kurama, sempre quis jogar esses ai
Opa, Bloodborne é muito bom, eu também quero pegar esse jogo, mas estou esperando o preço cair. Você pagou quanto nele?
160, mas ja vi por 140 nao peguei pq fui burro msmo
ol4ever- Membro Nv.29
Fui na banca hoje pra ver se ainda encontrava o volume do Hulk (capa vermelha) e pra minha surpresa tinha a do Homem-Aranha também, agora preciso da edição 1 e 3, pois vou colecionar essa vermelha.
A preta só vou pegar as que me interessarem muito, a dos Vingadores que saiu essa semana por exemplo eu não vou pegar, mas a Guerra Civil eu fiz questão.
Enfim, resumindo fui comprar uma HQ e voltei com 3, tá virando vício, acho que deu ruim.
A preta só vou pegar as que me interessarem muito, a dos Vingadores que saiu essa semana por exemplo eu não vou pegar, mas a Guerra Civil eu fiz questão.
Enfim, resumindo fui comprar uma HQ e voltei com 3, tá virando vício, acho que deu ruim.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Mais dois joguinhos para o Vita lindo:
Injustice Gods Among Us Ultimate Edition
Hatsune Miku Project Diva F 2nd
Injustice Gods Among Us Ultimate Edition
Hatsune Miku Project Diva F 2nd
Mastxadows- Membro Nv.22
Comprei Axiom Verge porque não resisti à tentação de jogar Metroid de novo, e a Golden Week Sale me obrigou a comprar MGSV: Ground Zeroes (podem me bater, mas foram os piores 45 reais que já gastei) e Resident Evil Remake.
Preguiça de postar screenshots.
Hamburger- Membro Nv.32
HUE,MGSV:Ground Zeroes é tão ruim que eu paguei 10 reais no jogo pirata e ainda achei caro,quase fui pedir meu dinheiro de volta.Hamburger escreveu:Comprei Axiom Verge porque não resisti à tentação de jogar Metroid de novo, e a Golden Week Sale me obrigou a comprar MGSV: Ground Zeroes (podem me bater, mas foram os piores 45 reais que já gastei) e Resident Evil Remake.
Mastxadows- Membro Nv.22
Pois é, né. Deviam escrever logo na capa da porra do jogo que é só uma missão de história e outras missões alternativas pra deixar mais caro, tudo no mesmo mapa chato. Tá, Kojima, eu entendi que o jogo tem gráficos bons e que o sistema de stealth é manero, mas não dava pra lançar isso como um título online-only com preço de indie? Tô tirando mais proveito de Axiom Verge, que custou uns 30 reais sem desconto.Mastxadows escreveu:HUE,MGSV:Ground Zeroes é tão ruim que eu paguei 10 reais no jogo pirata e ainda achei caro,quase fui pedir meu dinheiro de volta.Hamburger escreveu:Comprei Axiom Verge porque não resisti à tentação de jogar Metroid de novo, e a Golden Week Sale me obrigou a comprar MGSV: Ground Zeroes (podem me bater, mas foram os piores 45 reais que já gastei) e Resident Evil Remake.
Eu deveria ler mais ao comprar um jogo em desconto. Pena que nenhum dos artigos que eu li disse logo de cara que era um prólogo...
Hamburger- Membro Nv.32
Faz tempo que não posto por aqui, então vou postar algumas das minhas aquisições começando pelos games!
Universo Marvel ♥ Nova ♥ Guardiões da Galaxia ♥ Indestrutível Hulk ♥ Inumanos ♥
Teve alguns games digitais também como Blazblue: Continuum Shift Extend - PS Vita e Resident Evil Revelations 2 - PS3 .
Dlaker- Iniciante Nv.9
Adquiri um 3DS
*dança*
Já faz duas-três semanas, mas ainda estou muito feliz, sempre quis um portátil (eu queria um Wii U porque não liberavam portáteis aqui em casa, mas meu pai deixou ^^). Veio com OoT3D, NSMB2 e ALBW.
---já zerei ALBW, aliás. 11/10. Lindo game *-*
E tem um Mario Kart 7 chegando, também, e talvez um FE:A \O/
*dança*
Já faz duas-três semanas, mas ainda estou muito feliz, sempre quis um portátil (eu queria um Wii U porque não liberavam portáteis aqui em casa, mas meu pai deixou ^^). Veio com OoT3D, NSMB2 e ALBW.
Felipefabricio escreveu:Adquiri um 3DS
*dança*
Comprou onde o OoT? To querendo o jogo, mas tá difícil achar em bom estado com um preço decente.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Chazzy escreveu:Felipefabricio escreveu:Adquiri um 3DS
*dança*
Comprou onde o OoT? To querendo o jogo, mas tá difícil achar em bom estado com um preço decente.
Eu peguei usado, então o jogo veio com o console, então não sei =/
Não sei se encaixa aqui mas ok recentemente comprei o Half-Life 2, Half-Life 2 episode one e Half-Life 2 episode two
The Legendary Warrior- Survivor
Comprei as duas HQs de capa-dura que estavam faltando pra completar a coleção (que no momento são 5 volumes, espero que tenha mais futuramente, pois estão muito boas).
Tá difícil achar essas duas que são mais antigas, vieram com algumas avarias, mas tá valendo, futuramente se eu tiver oportunidade eu compro em uma loja grande se voltar a aparecer disponível e me desfaço dessas a preço justo, mas no momento acho que valeu a pena, já que tá difícil conseguir e eu to na expectativa de ler já tem tempo.
Acho difícil colecionar HQs, Livros, Mangás e coisas parecidas, pois as vezes você compra lacrado e mesmo assim tem avarias (como é o caso da Mistério dos Signos), mas infelizmente essas duas não deu pra pegar pessoalmente, quem sabe voltem a lançar e eu tenha oportunidade ainda.
Agora, as fotos:
Tá difícil achar essas duas que são mais antigas, vieram com algumas avarias, mas tá valendo, futuramente se eu tiver oportunidade eu compro em uma loja grande se voltar a aparecer disponível e me desfaço dessas a preço justo, mas no momento acho que valeu a pena, já que tá difícil conseguir e eu to na expectativa de ler já tem tempo.
Acho difícil colecionar HQs, Livros, Mangás e coisas parecidas, pois as vezes você compra lacrado e mesmo assim tem avarias (como é o caso da Mistério dos Signos), mas infelizmente essas duas não deu pra pegar pessoalmente, quem sabe voltem a lançar e eu tenha oportunidade ainda.
Agora, as fotos:
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Persona 4 Arena,e antes de perguntarem porque eu não comprei o Ultimax,é por causa do modo história,o Ultimax é continuação desse e vou comprar depois.
Mastxadows- Membro Nv.22
Como esperei tanto por você!
Que mapa lindo
Trilha sonora linda
Tudo lindo
paulomartiins escreveu:
Que mapa lindo
Trilha sonora linda
Tudo lindo
O preço também foi lindo? Conseguiu onde essa versão física?
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Chrono Trigger, o melhor jogo já feito pela mente humana, na minha humilde opinião!!
É a versão de DS, mas tá valendo!!
Esse jogo consegue me fazer voltar ao tempo e relembrar uma das maiores emoções da minha vida, quando joguei essa lindeza pela primeira vez. Voltar ao tempo figuradamente e literalmente né. hehehe
Agora, a foto:
É a versão de DS, mas tá valendo!!
Esse jogo consegue me fazer voltar ao tempo e relembrar uma das maiores emoções da minha vida, quando joguei essa lindeza pela primeira vez. Voltar ao tempo figuradamente e literalmente né. hehehe
Agora, a foto:
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
kkkkk foi presente, provavelmente comprado no Ribeirão Shopping aqui em Ribeirão Preto!Chazzy escreveu:paulomartiins escreveu:
Que mapa lindo
Trilha sonora linda
Tudo lindo
O preço também foi lindo? Conseguiu onde essa versão física?
Resolvi tirar a poeira do meu 3DS, espero ter escolhido bem os jogos... fiquei bem na dúvida se pegava ou não o Luigi's Mansion, até achei o jogo legalzinho, mas me arrependi um pouco, pois esse eu peguei usado e tinha alguns danos, como gosto de colecionar, cosidero uma má aquisição.
Os outros dois estão lacrados e acredito serem boas aquisições.
Os outros dois estão lacrados e acredito serem boas aquisições.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Página 10 de 12 • 1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12