Tópico de Aquisições
+29
Hayt
paulomartiins
Dlaker
The Legendary Warrior
mligieri3
lebre65
Vermilion
Mastxadows
Drake1
Kurama
Felipefabricio
binuda
Britanniarum
Okumura
CabraltZ
lukazzz
zen.paciencia
Gabriel Cortês
Cortex
Chazzy
Monagma
Wolfman
DUDUjoe
Rax
darkkong
Hekonzord
Wesley_xd
Felipe JJ
victorhwmn
33 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 4 de 12
Página 4 de 12 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12
Re: Tópico de Aquisições
Muito happy com essa grande aquisição , já queria a um bom tempo, uma ótima figura de ação, Chris Redfield versão BSAA - Hot Toys.
- Imagens:
Kurama- Veterano Nv.8
O Chris me lembra o Drake só que um pouco Marombado
Parabéns Kurama, eu nunca comprei uma Action Figure, mas a primeira que iria comprar seria a do Big Boss, John Marston e do Joel.
Parabéns Kurama, eu nunca comprei uma Action Figure, mas a primeira que iria comprar seria a do Big Boss, John Marston e do Joel.
Cortex- XetrocorteX
Parabéns Kurama!!
Eu já sabia dessa coleção, eu só não quis adquirir por causa que eu não gostei muito da Jill, e também por falta de personagens (only Chris, Jill, Wesker e Sheva).
Eu já sabia dessa coleção, eu só não quis adquirir por causa que eu não gostei muito da Jill, e também por falta de personagens (only Chris, Jill, Wesker e Sheva).
Drake1- Veterano Nv.10
Cortex escreveu:Zen quanto custo o H7 seu ? Sempre quis comprar esses fones da Sony, só que são mt caros kk
Opa!!! Desculpas por não ter respondido antes, é que raramente venho a este tópico.
Á vista era R$ 449,00, mas com um pequeno acréscimo foi pago em 2 x R$ 227.87.
cortex escreveu:O Chris me lembra o Drake só que um pouco Marombado
Obrigada Cortex!
Se você tiver oportunidade e money para comprar um Action Figure, compre mesmo, eu super recomendo, pra mim valeu cada centavos.
Drake1 escreveu:Parabéns Kurama!!
Obrigada Drake! Também não gostei dessa Jill.
Dessa coleção eu ainda pretendo comprar a Sheva e o Wesker, mas em parte é bom que a coleção seja pequena, já que o preço de cada um é bem salgado.
Kurama- Veterano Nv.8
Comprei dois livros hoje.
O Rei de Amarelo: Comprei por dois fatores, um que foi a história que inspirou Nic Pizzolato a fazer a primeira temporada de True Detective, que eu acho sensacional. E segundo, as recomendações atrás do livro, nada menos nada mais que os mitos H.P. Lovecraft e Neil Gaiman rasgando elogios para o livro.
A Batalha do Apocalipse: Um brasileiro escreveu (Eduardo Sphor, sigo ele no facebook, mó gente boa, nunca deixou de me responder também ). Já ouvi muitos elogios sobre a obra e o tema é algo que gosto bastante, estava interessado em comprar, mas ia deixar só mais pra frente, porém eu vi na livraria por 19 dilmas sem ser edição econômica e com páginas "amareladas" (melhor tipo de folha, bjos), aí é cofre.
O Rei de Amarelo: Comprei por dois fatores, um que foi a história que inspirou Nic Pizzolato a fazer a primeira temporada de True Detective, que eu acho sensacional. E segundo, as recomendações atrás do livro, nada menos nada mais que os mitos H.P. Lovecraft e Neil Gaiman rasgando elogios para o livro.
A Batalha do Apocalipse: Um brasileiro escreveu (Eduardo Sphor, sigo ele no facebook, mó gente boa, nunca deixou de me responder também ). Já ouvi muitos elogios sobre a obra e o tema é algo que gosto bastante, estava interessado em comprar, mas ia deixar só mais pra frente, porém eu vi na livraria por 19 dilmas sem ser edição econômica e com páginas "amareladas" (melhor tipo de folha, bjos), aí é cofre.
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Esse A Batalha do Apocalipse parece muito legal, mesmo, tava querendo comprar ^^'
Se for bom, diz aê, tava interessado faz um tempo \O
Se for bom, diz aê, tava interessado faz um tempo \O
Comprei esses 2 jogos do cubo mágico.
A versão pro Cube do lendário Skies do Dreamcast e o Poké Colosseum que nunca tinha jogado e resolvi testar depois de anos.
A versão pro Cube do lendário Skies do Dreamcast e o Poké Colosseum que nunca tinha jogado e resolvi testar depois de anos.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Que legal ver pessoas comprando jogos do Cube, saudades dessa epoca
meu primo vendeu o GC dele e me deu alguns jogos, dentre eles, o RE 4, ambos Metroid Prime, e a coletanea do Zelda Master Quest, imaginem a minha alegria hahaha, mas isso faz um tempo ja ^^
Bom pra não ficar sem postar minha ultima aquisição, One Piece volume 30 x)
meu primo vendeu o GC dele e me deu alguns jogos, dentre eles, o RE 4, ambos Metroid Prime, e a coletanea do Zelda Master Quest, imaginem a minha alegria hahaha, mas isso faz um tempo ja ^^
Bom pra não ficar sem postar minha ultima aquisição, One Piece volume 30 x)
Chegou meu BlazBlue Chrono Phantasma do Vita,uma pena que só vou pegar o console mês que vem.
Mastxadows- Membro Nv.22
@Vermilion
Precisa humilhar não
Agora serio, muito louco hein, fã de MG? curti essa edição do Rising +_+
Precisa humilhar não
Agora serio, muito louco hein, fã de MG? curti essa edição do Rising +_+
Sim, gosto bastante de MGS (uma das minhas séries favoritas), tenho mais coisas vindo do exterior e mais coisas aqui que gosto muito (exemplo é a edição de 20 anos).
Vermilion escreveu:Lá vão as mais recentes
-------------------------------------------------
DEUS DO CÉU, EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
QUANTO FOI ?
Cortex- XetrocorteX
Aquisição mais recente:
É o Wii U com o bundle do Mario Kart 8. Que coisa linda
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Cortex escreveu:"DEUS DO CÉU, EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
QUANTO FOI ?
No Rising? Paguei cerca de uns R$300,00, acabou virando uma das minhas CEs favoritas aqui.
Agora correndo atrás da LE do MGS3 e MGS.
Aí sim Monagma, queria poder comprar um desse tambem, mas o dinheiro não bate na minha porta kkk, talvez no fim do ano eu compre x)Monagma escreveu:Aquisição mais recente:
Vermilion escreveu:Cortex escreveu:
QUANTO FOI ?
No Rising? Paguei cerca de uns R$300,00, acabou virando uma das minhas CEs favoritas aqui.
Desculpe a ignorância cara mas o que significa CE e LE... se eu tivesse espaço na minha casa já teria comprado algum jogo com edição de colecionador
Cortex- XetrocorteX
Acho que significa Collector's Edition e Limited Edition.Cortex escreveu:Vermilion escreveu:Cortex escreveu:
QUANTO FOI ?
Desculpe a ignorância cara mas o que significa CE e LE... se eu tivesse espaço na minha casa já teria comprado algum jogo com edição de colecionador
@lukazz
Boa sorte, fazia mais de um ano que eu queria o console, só com muito dinheiro acumulado e uma ajuda dos pais consegui comprar
Monagma- Veterano Nv.MÁX
De tanto tópico para ver, acabei esquecendo de parabenizar os meninos!!
Então Parabéns Vermilion e Monagma!!
@Vermilion
Muito legal essa sua edição do Metal Gear!!
@Monagma
Também estou pensando em pegar o Wii U, mas com o bundle do Super Mario Bros U e Super Luigi U, mas só depois mesmo do PlayStation 4!!
Então Parabéns Vermilion e Monagma!!
@Vermilion
Muito legal essa sua edição do Metal Gear!!
@Monagma
Também estou pensando em pegar o Wii U, mas com o bundle do Super Mario Bros U e Super Luigi U, mas só depois mesmo do PlayStation 4!!
Drake1- Veterano Nv.10
New stuff!
MG Ac!d chegou semana passada, mas o Ac!d2 chegou hoje... com seu revolucionário Solid Eye (aka Tobidac!d)!
MG Ac!d chegou semana passada, mas o Ac!d2 chegou hoje... com seu revolucionário Solid Eye (aka Tobidac!d)!
Bela aquisição, considerando pegar as versões japonesas de Vita (adoro a boxart delas).
- Spoiler:
Página 4 de 12 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12