PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que você acha?

+6
Monagma
Wolfman
Cortex
Felipe JJ
Hekonzord
Felipefabricio
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O que você acha? - Página 2 Empty Re: O que você acha?

Mensagem por Felipefabricio Dom 16 Mar 2014, 19:35

Ok,então,estatísticas gerais das votações!² ^^

MiiVerse no 3DS

O que você acha? - Página 2 Graph-4

Nova VGX 2013

O que você acha? - Página 2 Graph-5

Notas de Lançamento de jogos do PS4 e do Xbox One

O que você acha? - Página 2 Graph-6

"Definitive Editions"

O que você acha? - Página 2 Graph-7

Bolacha x Biscoito

O que você acha? - Página 2 Graph-8

Estatísticas Gerais

Maior índice de Aprovação: O surgimento do Miiverse no 3DS foi a ideia mais aprovada - 100% de aprovação.

Maior índice de Neutralidade: As notas dos títulos de lançamento para PS4 e Xbox One foram as coisas que o pessoal menos ligou - 100% de neutralidade.

Maior índice de Reprovação: O novo estilo da VGX e o esquema de "Definitive Editions" adotado pelas produtoras foram as ideias mais reprovadas - Ambas com 83,33% de reprovação.

------

Mais algumas estatísticas! E, claro, com a vitória da Bolacha, porque se fala Bolacha e não Biscoito Razz


Em breve, novos temas, e uma "mudança extra" no "O que você acha?" ^^'


Última edição por Felipefabricio em Dom 16 Mar 2014, 19:57, editado 1 vez(es)
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha? - Página 2 Empty Re: O que você acha?

Mensagem por Felipe JJ Dom 16 Mar 2014, 19:49

Cabrito escreveu:E, claro, com a vitória da Bolacha, porque se fala Bolacha e não Biscoito.

Na verdade, nenhum dos dois estão errados. A massa que comemos vem da palavra francesa "biscuit", ou seja, biscoito. Bolacha é uma adaptação brasileira e é mais usado em algumas regiões do país.

É a mesma coisa de "goma de mascar" que chamamos de "chiclete". Nenhum dos dois estão errados, portanto, a enquete é inválida. :PA menos que o sentido da enquete tenha sido saber como preferimos falar.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha? - Página 2 Empty Re: O que você acha?

Mensagem por Gabriel Cortês Dom 16 Mar 2014, 20:51

Miiverse no 3DS
Acho legal a iniciativa de criar uma rede social dentro do console, mas nunca vi ou ouvi falar, então não sei dizer se é bom ou ruim. Voto NEUTRO

VGX 2013
Não vi o evento então não posso dizer nada, voto NEUTRO

Notas de lançamentos para a nova geração
Pelo o que vi os críticos tão descendo a lenha nos jogos da nova geração. Acho isso um absurdo! Primeiro, eles deviam levar em conta que são os primeiros jogos, segundo, só sai jogo bom! Não vejo motivo algum para essas notas, voto NEGATIVO

Definitive Editions
É nada mais nada menos que uma GOTY version para o jogo. Mas acho injusto você pagar mais para um upgrade no jogo, se tinham que melhorar alguma coisa que melhorassem antes de lançar o jogo. Produtoras mercenárias, nota NEGATIVA

Bolacha X Biscoito

Isso são bolachas:
O que você acha? - Página 2 Bolachasss

Isso são biscoitos:
O que você acha? - Página 2 245
Gabriel Cortês
Gabriel Cortês
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 53
Posts Posts : 387

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha? - Página 2 Empty Re: O que você acha?

Mensagem por Felipefabricio Seg 21 Abr 2014, 21:59

Wee-hee! A terceira leva de temas do tópico está no ar. A partir daqui, teremos uma novidade chegando para complementar os temas antigos, então fique ligado ^^'

Enfim, mais cinco temas pra você decidir a sua posição sobre alguns assuntos polêmicos, para discutir e, talvez, chegarmos á um consenso. Ou, melhor dizendo, vamos deixar a parte em que chegamos á um consenso para mais tarde...

Enfim, novos temas. O que você acha deles? Positivos? Negativos? Ou vai é ficar Em Cima do Muro?
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha? - Página 2 Empty Re: O que você acha?

Mensagem por ViTh Ter 22 Abr 2014, 23:22

O que você acha? - Página 2 Fracassu

Eu quero muito pegar o Wii U, não acho ele um fracasso, na verdade vejo ele como o melhor console da atual geração até agora, não consigo ver o como o pessoal consegue falar mal dele, tipo ele tem ótimos exclusivo e talz, então eu sou NEGATIVO.

O que você acha? - Página 2 Nostalgia

Positivo sem nem pensar, tipo fazer remakes é algo que é necessário, trazer as nostalgias de volta não faz mal nenhum.


O que você acha? - Página 2 Adia


Eu sou positivo em relação a adiamentos para fazer bem feito, pois muitas empresas lançam de qualquer jeito os jogos e depois enchem de DLCs gratuitas e atualizações para arrumar algo que fizeram fora de lugar ou em cima da hora.


O que você acha? - Página 2 Online


Eu sou Neutro porque em alguns jogos estar sempre on-line é algo que fica bom, como por exemplo Dark Souls (que dá pra jogar sem ser online, mas quando está conectado qualquer um pode invadir seu jogo), já em outros não tem sentido.


O que você acha? - Página 2 Smartbird


Neste caso sou 100% negativo porque tipo jogos de consoles vão pro Smartphone? então por que jogos que são feito pra Smart tem que ir pro console? eles são gratuitos no celular, e quando vão pro console temos que pagar, então vejo algo como sem sentido pra ser utilizado nos consoles.
ViTh
ViTh
Membro Nv.25
Membro Nv.25

Karma Karma : 21
Posts Posts : 275

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha? - Página 2 Empty Re: O que você acha?

Mensagem por Wolfman Qua 23 Abr 2014, 01:09

Wii U - Negativo. Não creio que seja um fracasso e acho que possa dar certo ainda. O que falta nele na minha opinião é seguirem a direção certa em questões como marketing e parcerias.

Nostalgia - Positivo. Nostalgia não é ruim, ter remakes e joguinhos baseados em jogos retrô acho que seja bem legal até se for bem feito.

Adiamentos - Neutro. Não é algo negativo um jogo atrasar, afinal se precisam de mais tempo pra terminar ou fazer algo melhor e trazer mais conteúdo está bom, mas não é legal também. Isso mostra falta de bom planejamento ou que o jogo inicialmente estava sendo apressado, o que infelizmente é muito comum.

A frequência que isso tem acontecido mostra o quanto é problemático a forma que as coisas são feitas na indústria.

Jogos sempre online - Negativo. Acho uma falta de respeito te obrigar a ficar online num jogo sempre. Quando compro um jogo quero jogar quando e onde quiser e não depender de internet e nem de outras limitações, ainda mais no Brasil em que a conexão é terrível.

Os problemas que deram esses jogos recentemente mostram que isso ainda não é totalmente viável e o quanto pode ser uma incomodação.

Jogos de Smartphone - Negativo. Esses joguinhos são coisas que além de não adicionar em nada aos consoles, ainda tem alguns que vem com o preço lá emcima.


Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha? - Página 2 Empty Re: O que você acha?

Mensagem por Chazzy Qua 23 Abr 2014, 01:56

WiiU é um Fracasso - Negativo, Ainda tem muita coisa boa pra sair pro Console, acho muita tempestade em copo d'agua.


Nostalgia - Positivo, Eu sou uma pessoa bem nostálgica não só com jogos, mas até com filmes que via quando era mais criança, etc, pra mim é sempre bem-vindo.


Adiamentos - Positivo, é melhor do que lançar um jogo incompleto. 


Jogos Sempre Online - Negativo, limita muito, não é todo mundo que tem acesso a uma boa internet sempre.


Smartphone em consoles - Neutro, pra mim tanto faz, eu não jogo a maioria desses jogos nem em consoles e muito menos em um smartphone.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha? - Página 2 Empty Re: O que você acha?

Mensagem por Felipefabricio Qua 20 Ago 2014, 16:50

Hey, logo vou mudar o tema aqui, então opinem mais, só temos 3 opiniões EAUHHEAUHEAHUEAUHAUAE

E se puderem deem algumas ideias de temas, tô sem ideia ultimamente ;-;
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha? - Página 2 Empty Re: O que você acha?

Mensagem por Hamburger Qua 20 Ago 2014, 17:09

O Wii U é um fracasso - Neutro: Embora 90% das políticas e estratégias da Nintendo sejam nojentas e que os sistemas do Wii U sejam lixosos, o console tem tudo pra ser decente. Pena que faltam thirds e mais bons jogos first, embora o console já tenha uma handfull de jogos bons. Só tá faltando dar menos que 89% de preferência pra casuais.

Adiamentos - Positivo: Antes demorar pra fazer um jooj lindoso do que dar uma tremenda duma cagada pras pessoas em troca de dinheiro.

Jogos sempre Online - Negativo: Tá legal que não curto pirataria, mas vão tomar no cu, minha internet é uma bosta e eu quero jogar até no meio do mato.

Jooj de espertofone em console - Neutro: Desde que façam direito e vendam barato ou de grátis, beleza. Mas a maioria fica lixosa.
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha? - Página 2 Empty Re: O que você acha?

Mensagem por Chazzy Qua 20 Ago 2014, 17:32

DLC já foi um tema? Não vi na lista.

Um tema bom pode ser as características comuns de alguns jogos hoje em dia de se dizerem Free to Play, mas quando você joga percebe que se não gastar grana fica bem limitado no game.

Se eu tiver outra ideia eu tento te ajudar.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha? - Página 2 Empty Re: O que você acha?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos