PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recomendação de primeiro jogo pra PS3

2 participantes

Ir para baixo

Recomendação de primeiro jogo pra PS3 Empty Recomendação de primeiro jogo pra PS3

Mensagem por Arthimura Dom 22 Set 2013, 13:31

Olá pessoal, estou pensando em comprar um PS3 esta semana, pois já venho namorando o video-game há um tempão e decidi que é melhor comprar logo. Laughing Eu vou comprar só pra jogar exclusivos de consoles, já que eu já jogo jogos multiplataforma no PC.

Que jogo vocês acham que é uma boa escolha pra estrear o console?
Eu fiz uma listinha dos jogos que eu pretendo comprar (não de uma vez rs), se quiserem opinar:
- Demon's Souls
- Dragon's Dogma: Dark Arisen
- Metal Gear Solid: Legacy Collection
- ICO and Shadow of The Colossus HD
- Zone of The Enders HD
- The Last of Us
- Final Fantasy XIII, XIII-2, Lightning Returns
- Kingdom Hearts HD 1.5 Remix

Obrigado, e desculpem se já tiver algum tópico parecido.
Arthimura
Arthimura
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Karma Karma : 0
Posts Posts : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendação de primeiro jogo pra PS3 Empty Re: Recomendação de primeiro jogo pra PS3

Mensagem por Wesley_xd Dom 22 Set 2013, 13:32

Eu pegaria o Final Fantasy XIII e o XII-2 Smile
Wesley_xd
Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Recomendação de primeiro jogo pra PS3 Empty Re: Recomendação de primeiro jogo pra PS3

Mensagem por Convidado Dom 22 Set 2013, 14:00

Eu pegaria o The Last of Us e o GTA V. São os dois jogos do ano mesmo.

De resto, o que você listou são ótimos! Outro muito bom é o Dead Space.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Arthimura Seg 23 Set 2013, 11:50

wesley_xd escreveu:Eu pegaria o Final Fantasy XIII e o XII-2 Smile
Obrigado pela opinião Smile
Estou bastante interessado no Lightning Returns, pelo que estou vendo dos trailers está ficando muito bom. Então realmente seria uma boa eu ir jogando os anteriores pra me preparar pra ele.

Hayt escreveu:Eu pegaria o The Last of Us e o GTA V. São os dois jogos do ano mesmo.

De resto, o que você listou são ótimos! Outro muito bom é o Dead Space.
Acho que o GTA V eu vou esperar uma possível versão de PC, já o The Last of Us estou querendo comprar mesmo Smile
O Dead Space eu joguei o 1 e o 2, realmente é uma boa série, preciso jogar o 3 ainda rs
Arthimura
Arthimura
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Karma Karma : 0
Posts Posts : 5

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo