Dia-aDia de um usuário
+10
UchihaZoro
Rafael Becker
Diamond
Pok'
FHaze
GT.
liwnerb
Chazzy
Rafa
Warrior
14 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Dia-aDia de um usuário
Rafa escreveu:Tá foda pra dormir, isso sim.
Nem me fale. Mosquitos "cantando" nos nossos ouvidos, picadas de insetos, suadeira...
---
Aqui passou um Papai Noel num carro, acenando, mandando feliz Natal. Só queria saber como ele aguenta andar nesse calor com toda aquela roupa.
Warrior- Veterano Nv.35
Hitsugi escreveu:Fiz as licenças em 1 dia nesse jogo. não achei nada de dificil as super licenças.
Qual jogo?
@Domir: já o meu problema aqui é minha tosse. Tomei um vidro de remédio durante a semana e ontem a noite, pensei que fosse botar meu pulmão para fora.
O que é pior é quando vc está com tosse em um lugar um pouco quente tentando jogar as poucas horas que pode.
Convidad- Convidado
Hoje eu fiquei o dia INTEIRO sem fazer nada,o meu computador ficou com pobrema e não ta dando pa iniciar,to aqui usando not agora,se bem que não faz muita diferença,já que eu estou nos fóruns e não jogando algum jogo(prefiro jogar no computador),agora tou postando isso (jura?) dizendo o que eu fiz o dia inteiro,e foi basicamente nada... '~'
Pok'- Membro Nv.30
fiquei feliz por ter fechado a negociação com wiilington, porém, devido há um probleminha na capa do jogo, acabei deixando para mais tarde, e quando vi, os correios estava fechado hoje (irei mandar wiilington).
hoje chegou as mesas de estudo e o livreiro da casa em que vou morar com minha noiva. estou um pouco cansado por ter lavado ela toda ontem, é grande, e a ultima inquilina que estava nela, nunca viu agua na vida. para vcs terem idéia, quando entramos pela primeira vez, encontramos uma ratazana gigante, sorte que correu para o quintal, e fechamos a porta. nunca matei uma, por isso, nem soubem como agir (vergonha). mas depois colocamos veneno e com alguns dias, ela morreu. apareceu morta no quintal. Game over.
hoje está mais tranquilo com relação a arrumação.
hoje chegou as mesas de estudo e o livreiro da casa em que vou morar com minha noiva. estou um pouco cansado por ter lavado ela toda ontem, é grande, e a ultima inquilina que estava nela, nunca viu agua na vida. para vcs terem idéia, quando entramos pela primeira vez, encontramos uma ratazana gigante, sorte que correu para o quintal, e fechamos a porta. nunca matei uma, por isso, nem soubem como agir (vergonha). mas depois colocamos veneno e com alguns dias, ela morreu. apareceu morta no quintal. Game over.
hoje está mais tranquilo com relação a arrumação.
Convidad- Convidado
Hoje eu joguei FIFA praticamente o dia todo...
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
ChazzPrinceton escreveu:Hoje eu joguei FIFA praticamente o dia todo...
Como eu queria ter feito o mesmo
Convidad- Convidado
kkkkk
assistindo panico na tv aki agora, muito tempo q nao vejo, o programa ja foi bem melhor ;x
assistindo panico na tv aki agora, muito tempo q nao vejo, o programa ja foi bem melhor ;x
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Hoje comemorei o aniversário do meu bro,comi um hamburger tão Picante que ainda estou vermelho =X.E ele comprou Fallout New Vegas,nem gosto e.e
Diamond- Veterano Nv.4
Fui na casa de um amigo, ele comprou a versão "slim" brasileira do X360. Veio dois jogos e ele comprou mais um, são eles: FIFA 11, Call of Duty: Black Ops e Call of Duty: Modern Warfare 3 (com manual em português).
Só joguei CoD mesmo, sou péssimo em futebol (mas também não sou nenhum "mestre" em CoD).
Enfim, foi muito legal [mesmo perdendo umas 100 vezes, rs].
Só joguei CoD mesmo, sou péssimo em futebol (mas também não sou nenhum "mestre" em CoD).
Enfim, foi muito legal [mesmo perdendo umas 100 vezes, rs].
Warrior- Veterano Nv.35
ChazzPrinceton escreveu:kkkkk
Verdade. Parei de ver na metade desse ano, e quando sintonizo nele pra ver o que tá passando, só dá aquele "Afogando o Ganso", quadro mais sem graça de todos os tempos, lol.
putz, to enrroscado numa parte de god of war 2. é um puzzle. tem que puxar uma alavanca e apertar um botão, mas quando eu solto alavanca ela volta, e quando eu saiu do botão, a porta se fecha. já rodei, estou correndo para ver se pego mais trofeus, pois já troquei esse jogo, falta apenas enviar.
Convidad- Convidado
Primeiro post do ano!
---
Fiquei vendo os fogos que soltaram depois da contagem regressiva. E a "cascata de fogos" que fizeram na ponte Hercílio Luz (SC) foi muito bonito.
Aqui perto de casa não deu pra ver muitos fogos devido à chuva. :/
Feliz ano novo a todos.
---
Fiquei vendo os fogos que soltaram depois da contagem regressiva. E a "cascata de fogos" que fizeram na ponte Hercílio Luz (SC) foi muito bonito.
Aqui perto de casa não deu pra ver muitos fogos devido à chuva. :/
Feliz ano novo a todos.
Warrior- Veterano Nv.35
Aqui, soltaram fogos lá do morro bom Jesus. Abri a garrafa de champagne, depois. Antes da virada, assistimos ao show use illiusion do guns. foi bem tranquilo
não sei se será o segundo poste do ano. hauhauhaua
feliz 2012
vou jogar um partida de fifa 11 com minha noiva, será a primeira vitória do ano., ahuuahauauhauahu
Atualizando: Resultado: 3X1 (para mim. hauahuahuahuahua)
não sei se será o segundo poste do ano. hauhauhaua
feliz 2012
vou jogar um partida de fifa 11 com minha noiva, será a primeira vitória do ano., ahuuahauauhauahu
Atualizando: Resultado: 3X1 (para mim. hauahuahuahuahua)
Convidad- Convidado
hooje levei alguns livros para minha nova casa. tiramos as pedras da calçada. organizei minha sala de estudo. e mais tarde, vou pegar mais trofeus
Convidad- Convidado
Hoje joguei umas partidas de Sparkster (SNES), game ótimo. Difícil e viciante como vários jogos do SNES.
O último jogo da série foi em 2010 para PSN e XBLA, intitulado de Rocket Knight...
---
Estou assistindo ao anime Planet Survival. Muito bom.
O último jogo da série foi em 2010 para PSN e XBLA, intitulado de Rocket Knight...
---
Estou assistindo ao anime Planet Survival. Muito bom.
Warrior- Veterano Nv.35
Hoje ( ou melhor, ontem... ) eu dei uma trégua pro meu Xbox pq comprei o Zelda SS e comecei a jogar... jogão!
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Zerei ante-ontem o Zelda SS e ontem comecei no 2º modo.
Diamond- Veterano Nv.4
Voltei a jogar Uncharted 2, mesmo com o play esquentando. O jogo é muito bom! Muito bom mesmo! Ganhei um trofeus de prata (Mate 50 homens furtivamente), o jogo só não é perfeito pq não existe algo perfeito.
Chegou a cama hoje na casa em que vou morar, depois de uma confusão que rolou com o dono da loja, mas deu tudo certo.
Acho que amanha vou assistir Sherlock Holmes.(acho que escreve assim?)
Chegou a cama hoje na casa em que vou morar, depois de uma confusão que rolou com o dono da loja, mas deu tudo certo.
Acho que amanha vou assistir Sherlock Holmes.(acho que escreve assim?)
Convidad- Convidado
To jogando o Zelda ainda, mas to indo bem com calma pra aproveitar o jogo
To ainda no segundo templo...
To ainda no segundo templo...
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Apareceu uma oportunidade, trocar Call of Duty Black Ops em Uncharted 1, o que vcs acham?
Convidad- Convidado
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
ChazzPrinceton escreveu:Eu trocaria na hora, mas eu nao curto jogo de guerra...
Eu estou vendo a questão dos valores, sabe?
Eu gosot muito de uncharted, mas nao sei se o call of duty, eu poderia conseguir algo melhor...
Convidad- Convidado
Ixi, meus ultimos dias tem sido uma correria só.
Virei a noite passada, sai daqui de minha cidade 2h da manha e só fui dormir 23h do mesmo dia. foi punk.
teve essa história de minha conta que foi pro halo....
depois eu vou para e contar umas coisinhas aqui
Virei a noite passada, sai daqui de minha cidade 2h da manha e só fui dormir 23h do mesmo dia. foi punk.
teve essa história de minha conta que foi pro halo....
depois eu vou para e contar umas coisinhas aqui
Convidado- Convidado
poxa, eu to doido para me livrar de little big planet...
Convidado- Convidado
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4