PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

+36
ICO
CabraltZ
Gabriel Cortês
RoyalKnight
Kira
lukazzz
Vargolino
Rhunii
KelvinKSPS
ToonLink
Snow-X
UchihaZoro
Zequinha
The Legendary Warrior
DUDUjoe
Cortex
Wolfman
cordeiroyuri
RattleheadCHAOS
Nigri 1000
Hekonzord
Warrior
Dimitri
Ryan - exceL
Fabbrini20
Rax
Tio Gustavo
Gabriek
Wesley_xd
Chazzy
Monagma
Felipefabricio
Metroid Gamer
Felipe JJ
victorhwmn
mligieri3
40 participantes

Página 11 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 11 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Hekonzord Sex 20 Dez 2013, 18:20

RattleheadCHAOS escreveu:Porq quando os amigos não tem o que fazer, eles dizem "Ae, vamo no shopping?"

E quando os amigos não tem dinheiro para gastar no shopping, eles dizem "Bora tirar umas fotos".

E quando eu estou junto, a criatividade é 100 limits.

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 11 319085_468347783204694_1849567980_n

1 abraço pessoal. mtas sdds <3

EUHUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHE que daora ficou a emage.

Gabriek escreveu:Por que o mínimo do código size é 7? ;-;

Não é não, quer ver?
Ó, esse é o dois.
E esse é o sete, viu?
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 11 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Rax Sex 20 Dez 2013, 18:26

RattleheadCHAOS escreveu:Porq quando os amigos não tem o que fazer, eles dizem "Ae, vamo no shopping?"

E quando os amigos não tem dinheiro para gastar no shopping, eles dizem "Bora tirar umas fotos".

E quando eu estou junto, a criatividade é 100 limits.

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 11 319085_468347783204694_1849567980_n

1 abraço pessoal. mtas sdds <3
É, eu também não sei. Shopping é chato pra caramba.

Mas a foto ficou engraçada mesmo.  Laughing 
Chazzy escreveu:Olhem aí meus 5 minutos de fama kkkkk

Ganhei um sorteio que participei em um grupo de torcedores de clubes de baixo investimento do RJ.

http://esportesvr.blogspot.com.br/2013/12/conheca-o-grande-vencedor-da-promocao-2.html
Fico contente que não tenha tirado foto no espelho. ProfPasquale prbns c:
Rax
Rax
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Karma Karma : 20
Posts Posts : 149

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 11 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Chazzy Sex 20 Dez 2013, 18:37

Foi uma luta tirar essa foto, essa porcaria aí foi o melhor que consegui, mas no espelho nem pensar kkkk
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 11 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Felipefabricio Sex 20 Dez 2013, 21:08

Gabriek escreveu:Por que o mínimo do código size é 7? ;-;

Não é não,isso é size 2. QQ

Se eu quiser botar "size 100" eu posso,será? Rolling Eyes

[size=100]100[/size]
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 11 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Rax Sex 20 Dez 2013, 22:51

O máximo é size = 29, não dá pra colocar 100. c:
Rax
Rax
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Karma Karma : 20
Posts Posts : 149

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 11 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Felipefabricio Sáb 21 Dez 2013, 00:25

É só comigo ou o Fórum está cheio de propagandas? O.O
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 11 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Wesley_xd Sáb 21 Dez 2013, 00:31

Felipefabricio escreveu:É só comigo ou o Fórum está cheio de propagandas? O.O

Adblock cara, instala ele, some essas propagandas chatas

https://adblockplus.org/pt_BR/chrome
Wesley_xd
Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 11 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Felipe JJ Sáb 21 Dez 2013, 00:44

Felipefabricio escreveu:É só comigo ou o Fórum está cheio de propagandas? O.O

Aqui só aparecia uma propaganda no canto superior direito, mas como estou usando o Adblock há uns tempos, não vejo propaganda nenhuma. Faz isso que o Werlei recomendou, é super efetivo. Serra 
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 11 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Felipefabricio Sáb 21 Dez 2013, 01:13

Não...Era um malware que tinha infectado aqui enquanto eu baixava emuladores de SimCity =/

Um tal de PlusHD.Acho que tirei ele do note da minha irmã,reiniciei e ele não apareceu mais.Tomara Rolling Eyes

Nunca mais baixo com instalador porcaria nenhuma  Malz 

Mas,vlw,pessoal ^^ .E acho que vou começar a usar o AdBlock também,hm
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 11 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Gabriek Sáb 21 Dez 2013, 10:06

É porque botei o size 2 num tópiquinho e ele não foi. c:
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 11 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Monagma Sáb 21 Dez 2013, 11:04

Estou de volta!

Eu tinha passado três dias em um cruzeiro, foi muito bom pra sair da rotina, e tudo muito bonito... Mas o preço não compensa, tudo é mais que o dobro do preço do produto em terra firme...
Aliás, aproveitei o tempo pra ler A Guerra dos Tronos (As Crônicas de Gelo e Fogo). Li bastante, mas ele é tão grande que, mesmo lendo mais de 200 páginas, não cheguei nem em um terço do livro.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 11 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Sáb 21 Dez 2013, 12:10

Oi galera, tudo beleza?
Monagma, só passeando em alto mar, deve ser legal, apesar do preço das coisas como vc disse...

________


Galera, eu assinei a PLUS Brasil e atualmente, temos o Little Big Planet Karting, Grid 2. Tem outros, mas só baxei esses mesmo.
Alguém tem LBP Karting ou Grid2?
Seria legal jogarmos.

Jogo de tiro estou apenas viciado em Killzone 3, estou com Far Cry 3, mas ainda não entrei no espírito do game.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 11 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Chazzy Sáb 21 Dez 2013, 12:35

Eu gosto muito de jogo de Kart, mas não deve valer a pena assinar a plus só por causa dele, tem outro jogo legalzinho? Tá quando a assinatura de um mês ?

Monagma, eu prefiro comprar as coisas em terra firme, mas comprar em alto mar agrega valor né.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 11 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Sáb 21 Dez 2013, 13:57

Chazzy escreveu:Eu gosto muito de jogo de Kart, mas não deve valer a pena assinar a plus só por causa dele, tem outro jogo legalzinho? Tá quando a assinatura de um mês ?

Monagma, eu prefiro comprar as coisas em terra firme, mas comprar em alto mar agrega valor né.

Mano, eu aderi a uma promoção.
1 mês é 20reais
3 meses é 35reais

Ai, fiquei com 3 meses

Tem o Grid 2, Bottherlands2, Galaga Legion Dx, Uncharted 3 Completo, ICO, Shadow of the Colossu, tem um com o nome assim DYND alguma coisa assim, tem também Miami Hotline.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 11 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Felipe JJ Sáb 21 Dez 2013, 15:34

por Monagma Hoje à(s) 11:04

Estou de volta!

Eu tinha passado três dias em um cruzeiro, foi muito bom pra sair da rotina, e tudo muito bonito... Mas o preço não compensa, tudo é mais que o dobro do preço do produto em terra firme...
Aliás, aproveitei o tempo pra ler A Guerra dos Tronos (As Crônicas de Gelo e Fogo). Li bastante, mas ele é tão grande que, mesmo lendo mais de 200 páginas, não cheguei nem em um terço do livro.

Bem vindo de volta, capiroto. Razz

E, realmente, as coisas são bem mais caras do que em terra firme. Lembro de coisas custando 3x mais do que o normal, mas é um luxo que é bom se dar as vezes, como você disse, sair da rotina e tudo mais.


por Chazzy Hoje à(s) 12:35

Eu gosto muito de jogo de Kart, mas não deve valer a pena assinar a plus só por causa dele, tem outro jogo legalzinho? Tá quando a assinatura de um mês ?

Ah, pode assinar a Plus sem medo. Todo mês surgem jogos interessantes lá, e quase sempre surgem descontos, free trials, etc. De cabeça não sei todos que estão disponíveis no momento, mas você pode conferir aqui:

http://forum.playstationblast.com.br/t3046-oficial-guia-psb-da-playstation-plus

(Está na segunda metade do tópico a lista de jogos por região).

EDIT: 1 mês na PS Plus custa R$20, mas compensa mais assinar a longo prazo. 1 ano custa R$100, por exemplo.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 11 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Chazzy Sáb 21 Dez 2013, 19:01

O problema é que pra assinar a plus tem que jogar os jogos pra valer a pena, e quando voltarem as aulas em fevereiro eu não sei se compensa porque vou diminuir muito o ritmo, mas vou pensar na possibilidade.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 11 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Fabbrini20 Sáb 21 Dez 2013, 19:09

Alguém poderia mudar o título do tópico, já é antigão. Sad
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 11 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Hekonzord Sáb 21 Dez 2013, 19:48

Fabbrini20 escreveu:Alguém poderia mudar o título do tópico, já é antigão. Sad
Mundei.

Seja muito welcomido por todos nós novamente, Mongaz \o/

Well, tô indo neste momento para um churrasco-amigo-secreto-de-natal-que-não-é-natal.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 11 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Wesley_xd Sáb 21 Dez 2013, 20:49

ALEGRIM, ALEGRIM DORADO QUEM MUDOU O TÍTULO É UM VEADO

Laughing Laughing

Spoiler:
Wesley_xd
Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 11 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Sáb 21 Dez 2013, 20:56

Esse Hekon é uma figura. Pelo menos ele não colocou um título que envolve o Crash Laughing (Azideas -q)

E ai meus amigos, como vão os preparativos pro Natal e as festas de fim de ano? Ansiosos?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 11 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Fabbrini20 Sáb 21 Dez 2013, 20:59

Vou ganhar Pokémon X e Y e um novo cel, ICO. Tá bom sim. Laughing

Eu gosto da noite da véspera de Natal. Acho muito bacana abrir os presentes logo após a meia noite e não na manhã, como em outras culturas.
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 11 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Sáb 21 Dez 2013, 21:00

ICO escreveu:Esse Hekon é uma figura. Pelo menos ele não colocou um título que envolve o Crash Laughing(Azideas -q)

E ai meus amigos, como vão os preparativos pro Natal e as festas de fim de ano? Ansiosos?

E as gurias ICO, como vão?  :fods: 

O Natal entre a minha família é muito engraçada, primeiro que minha família é bem dá zueira, segundo que a gente faz uns "jogos" e trocas de presentes bem engraçados.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 11 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Sáb 21 Dez 2013, 21:04

Estou jogando Dragons Dogma e, sinceramente, achei o jogo incrível.
Me apaixonei. Estou decepcionado por ter pego o Far Cry 3 no lugar dele. Faz mais meu estilo DD.
Nossa, e a trilha sonora?! Nem se fala.
Estou com ele alugado quero ver se consigo terminar ou jogar bem para conhecer o suficiente pra ter certeza de que será minha próxima aquisição!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 11 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Sáb 21 Dez 2013, 21:06

Robwood escreveu:Estou jogando Dragons Dogma e, sinceramente, achei o jogo incrível.
Me apaixonei. Estou decepcionado por ter pego o Far Cry 3 no lugar dele. Faz mais meu estilo DD.
Nossa, e a trilha sonora?! Nem se fala.
Estou com ele alugado quero ver se consigo terminar ou jogar bem para conhecer o suficiente pra ter certeza de que será minha próxima aquisição!

Nossa, tu não curtiu o Far Cry 3? Eu achei um dos melhores jogos que eu joguei nesta geração e também um dos melhores de 2012, além de ser o melhor game da serie, mas eu acho que o pessoal não curtiu muito por ser meio enjoativo as vezes.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 11 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Sáb 21 Dez 2013, 21:14

ICO escreveu:Esse Hekon é uma figura. Pelo menos ele não colocou um título que envolve o Crash Laughing(Azideas -q)

E ai meus amigos, como vão os preparativos pro Natal e as festas de fim de ano? Ansiosos?

Affs.... Como o Henkon é moderador nivel 2??? Laughing

Sobre o Natal, tá tudo numa Nice. Vou passar o final da ano com a família
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 11 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos