[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado
+36
ICO
CabraltZ
Gabriel Cortês
RoyalKnight
Kira
lukazzz
Vargolino
Rhunii
KelvinKSPS
ToonLink
Snow-X
UchihaZoro
Zequinha
The Legendary Warrior
DUDUjoe
Cortex
Wolfman
cordeiroyuri
RattleheadCHAOS
Nigri 1000
Hekonzord
Warrior
Dimitri
Ryan - exceL
Fabbrini20
Rax
Tio Gustavo
Gabriek
Wesley_xd
Chazzy
Monagma
Felipefabricio
Metroid Gamer
Felipe JJ
victorhwmn
mligieri3
40 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 13 de 40
Página 13 de 40 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40
Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado
Minha esposa está pensando em comprar o Wii U, e ai, vale mesmo a pena?
Convidado- Convidado
Robwood escreveu:Minha esposa está pensando em comprar o Wii U, e ai, vale mesmo a pena?
Na minha opinião, vale. Quero um logo. Estou adorando os jogos que vão saindo pra ele...
Estou jogando SimCity, do SNES, no PC da minha irmã. Muito legal, adoro esse jogo. Descobri que jogo no pior esquema pra progredir no jogo, mas que seja
Felipefabricio escreveu:Robwood escreveu:Minha esposa está pensando em comprar o Wii U, e ai, vale mesmo a pena?
Na minha opinião, vale. Quero um logo. Estou adorando os jogos que vão saindo pra ele...
Estou jogando SimCity, do SNES, no PC da minha irmã. Muito legal, adoro esse jogo. Descobri que jogo no pior esquema pra progredir no jogo, mas que seja
Era viciado nesse Sim City. Passava dias jogando. Ele realmente e muito bom, agora demora um pouco para pegar a manha. Depois que se acostuma, ele fica bem fácil.
Convidado- Convidado
Robwood escreveu:Minha esposa está pensando em comprar o Wii U, e ai, vale mesmo a pena?
Vale sim, tem quase todo tipo de jogo e o preço é mais em conta que os da nova geração (sem contar que o online é gratuito). Mas só vale a pena de gostar de jogos como Zelda, Mario 3D, Mario Kart, Donkey Kong, etc. Tem alguns clássicos cults, como Pikmin 3, que vale a pena experimentar, pra quem nunca jogou.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Galero, terminei o primeiro episódio da segunda temporada de TWD, achei melhor que o primeiro episódio da primeira temporada. Clementine é uma protagonista foda, achei que não ia funcionar, mas deu maravilhosamente bem. Ah, e esse preview pro próx. ep... PQP.
- Spoiler:
- A CLEMENTINE VAI ENCONTRAR UMA PESSOA QUE ELA ACHOU QUE TINHA MORRIDO, EU SEI QUE É IRREAL, MAS EU NÃO POSSO DEIXAR DE PENSAR QUE É O LEE ç-ç sdds Lee. É mais provável que seja a Christa, que desapareceu no começo do ep. Porém seria do caralho se fosse o Kenny, sdds Kenny too.
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Hekonzord escreveu:Galero, terminei o primeiro episódio da segunda temporada de TWD, achei melhor que o primeiro episódio da primeira temporada. Clementine é uma protagonista foda, achei que não ia funcionar, mas deu maravilhosamente bem. Ah, e esse preview pro próx. ep... PQP.
- Spoiler:
A CLEMENTINE VAI ENCONTRAR UMA PESSOA QUE ELA ACHOU QUE TINHA MORRIDO, EU SEI QUE É IRREAL, MAS EU NÃO POSSO DEIXAR DE PENSAR QUE É O LEE ç-ç sdds Lee. É mais provável que seja a Christa, que desapareceu no começo do ep. Porém seria do caralho se fosse o Kenny, sdds Kenny too.
Estou ansioso para jogar, só estou esperando conseguir dinheiro para comprar o Season Pass
Hekonzord escreveu:Galero, terminei o primeiro episódio da segunda temporada de TWD, achei melhor que o primeiro episódio da primeira temporada. Clementine é uma protagonista foda, achei que não ia funcionar, mas deu maravilhosamente bem. Ah, e esse preview pro próx. ep... PQP.
- Spoiler:
A CLEMENTINE VAI ENCONTRAR UMA PESSOA QUE ELA ACHOU QUE TINHA MORRIDO, EU SEI QUE É IRREAL, MAS EU NÃO POSSO DEIXAR DE PENSAR QUE É O LEE ç-ç sdds Lee. É mais provável que seja a Christa, que desapareceu no começo do ep. Porém seria do caralho se fosse o Kenny, sdds Kenny too.
Eu joguei no lançamento e achei fhoda, eu achei tão bom quanto o primeiro.
Enfim, as partes que citam o Lee é mó tristes, esses jogo vai ser épico.
- Spoiler:
- Não fala que ela vai encontrar o Lee, assim ela vai morrer , vai ser a Christa ou o Kenny, imagina o Kenny chegando do nada, tipo "vocês realmente acharam que eu tinha morrido? Eu sou o the best, matei todos os zumbis e ainda salvei o muleke Ben" isso sim ia ser épico.
SDDS Omid mo triste a morte dele, caiu um pingo de suor do meu olho , o dia que eu joguei está muito calor kkk SQN-
Convidado- Convidado
Vale se ela quiser jogar os jogos que só saem pro console, como o Mario Kart e o Smash.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Entendi a opinião de vcs
Eu acho que minha esposa quer mais pelo fato de ter os games do Mario e CIA
Eu acho que minha esposa quer mais pelo fato de ter os games do Mario e CIA
Convidado- Convidado
Então vale muito a pena, o meu deve chegar hoje finalmente, pena que só vai ter o Zelda inicialmente, to meio sem grana pra pegar jogos pra ele e não sou muito fã de Zelda não, mas até pegar outro jogo dá pro gasto.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Galera, ALGUÉM ME TIRE UMA URGENTE DÚVIDA:
SE EU COMPRAR UM CARTÃO DE MEMÓRIA PARA O PSVITA ASIÁTICO EU POSSO COLOCAR NO PSVITA AMERICANO?
SE EU COMPRAR UM CARTÃO DE MEMÓRIA PARA O PSVITA ASIÁTICO EU POSSO COLOCAR NO PSVITA AMERICANO?
Convidado- Convidado
Robwood escreveu:Galera, ALGUÉM ME TIRE UMA URGENTE DÚVIDA:
Eu creio que sim, visto que não existe trava de região entre jogos....
Mas por via das duvidas melhor procurar e tentar achar alguma resposta XD
victorhwmn escreveu:Robwood escreveu:Galera, ALGUÉM ME TIRE UMA URGENTE DÚVIDA:
Então se comprar também um game asiático, ele não terá probRema em rodá-lo?
Convidado- Convidado
Pessoal to Zerando Assassin's Creed II e o Fallout 3 juntos
Jogos bem diferentes... o AC II eu já li todos os livros da Saga Ezio e já joguei no X360, agora que comprei vou poder platinar... até agora que vou reencontrar com o Tio dele tá extremamente fácil como eu pensei, e n tem modo de dificuldade então...
Já o Fallout é Outra História, O Jogo começa num tipo de zona de quarentena isolada do mundo, mas pelo que eu saiba é por causa da radiação causada pela bomba nuclear lançada anteriormente.
Eu tive que sair de lá e já veio uns animais dafuq...
Mas enfim... ainda n to vendo o objetivo principal do jogo.
Sei q é só o começo mas mesmo assim, alguém sabe quem é o ~vilão~ ?
Jogos bem diferentes... o AC II eu já li todos os livros da Saga Ezio e já joguei no X360, agora que comprei vou poder platinar... até agora que vou reencontrar com o Tio dele tá extremamente fácil como eu pensei, e n tem modo de dificuldade então...
Já o Fallout é Outra História, O Jogo começa num tipo de zona de quarentena isolada do mundo, mas pelo que eu saiba é por causa da radiação causada pela bomba nuclear lançada anteriormente.
Eu tive que sair de lá e já veio uns animais dafuq...
Mas enfim... ainda n to vendo o objetivo principal do jogo.
Sei q é só o começo mas mesmo assim, alguém sabe quem é o ~vilão~ ?
Cortex- XetrocorteX
Robwood escreveu:victorhwmn escreveu:Robwood escreveu:Galera, ALGUÉM ME TIRE UMA URGENTE DÚVIDA:
Pelo que vi na net não o unico problema é você não entender nada por estar em Japones... o que não é muito ruim, visto que minha infância foi jogar jogos JAP e não entender...
victorhwmn escreveu:Robwood escreveu:victorhwmn escreveu:Robwood escreveu:Galera, ALGUÉM ME TIRE UMA URGENTE DÚVIDA:
Pelo que vi na net não o unico problema é você não entender nada por estar em Japones... o que não é muito ruim, visto que minha infância foi jogar jogos JAP e não entender...
Ah, legal. E sem falar que o asiático é mais em conta,
Agora estava vendo que não tem muitos jogos ainda. Fiquei um pouco desanimado
vc ja viu o site gameteczone
Convidado- Convidado
Aparentemente o site é confiavel, exceto se você mora em Poá
Pelo visto creio que você queira comprar um PS vita e uma memoria nesse site?
Se fosse você eu iria pedir um jogo dessa lista http://www.gameteczone.com.br/ecommerce_site/index.php?ord=2&pg=lista_produtos&cdg=7182&idcat=1199-1200-1202
E ver no que dá....
Pelo visto creio que você queira comprar um PS vita e uma memoria nesse site?
Se fosse você eu iria pedir um jogo dessa lista http://www.gameteczone.com.br/ecommerce_site/index.php?ord=2&pg=lista_produtos&cdg=7182&idcat=1199-1200-1202
E ver no que dá....
Estou jogando Tiny Death Star. Jogo divertidinho. Provavelmente, logo vou enjoar, mas por enquanto está bom.
Tem bastante jogo de Star Wars legal no Android... Preciso ver os filmes. Só vi o primeiro, e nem lembro mais =/
Tem bastante jogo de Star Wars legal no Android... Preciso ver os filmes. Só vi o primeiro, e nem lembro mais =/
Já comprei vitor, vamos ver no que vai dar.
Vi essa imagem e achei o máximo
Vi essa imagem e achei o máximo
Convidado- Convidado
Estou jogando Mickey Castle of Illusion, muito bom! Incrivelmente bom!
Encantador, magnifico, nostálgico. Jogão viu!
Encantador, magnifico, nostálgico. Jogão viu!
Convidado- Convidado
@Robwood
Vi vários vídeos e até deu vontade de jogar. O jogo tá muito bonito, e bem diferente do jogo original. Os chefes em 3D ficaram maravilhosos. Pena que nunca cheguei o jogo original pra ter uma sensação de nostalgia. De qualquer forma, um dia eu ainda compro. ^^
Vi vários vídeos e até deu vontade de jogar. O jogo tá muito bonito, e bem diferente do jogo original. Os chefes em 3D ficaram maravilhosos. Pena que nunca cheguei o jogo original pra ter uma sensação de nostalgia. De qualquer forma, um dia eu ainda compro. ^^
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Monagma escreveu:@Robwood
Eu vim jogar depois de velho no emulador e nem terminei, mas a nostalgia que causa é de quando vc era criança e se encantava com a simplicidade de pular em cima da cabeça dos inimigos, andar, subir, pegar itens colecionáveis, bem simples e encantador.
Vale a pena por tudo.
Convidado- Convidado
Como eu mato os Raidens no maldito supermercado no Fallout 3... mesmo se escondendo não estou vencendo.
Deve ter mt arma boa lá.
Deve ter mt arma boa lá.
Cortex- XetrocorteX
Só uma duvida: Quem aqui pretende se formar e seguir a alguma carreira relacionada a jogos?
Olha que legal, meu irmão ganha os dois jogos de corrida do Sonic, Racing e Transformers e quem mais joga esses jogos sou eu kkkkk
Olha que legal, meu irmão ganha os dois jogos de corrida do Sonic, Racing e Transformers e quem mais joga esses jogos sou eu kkkkk
victorhwmn escreveu:Só uma duvida: Quem aqui pretende se formar e seguir a alguma carreira relacionada a jogos?
Eu sempre quis desenvolver um jogo, mas não sei se seguiria esta carreira... Quero aprender a mexer em Unity e XNA.
Também sempre quis escrever um livro...
Página 13 de 40 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40