[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado
+36
ICO
CabraltZ
Gabriel Cortês
RoyalKnight
Kira
lukazzz
Vargolino
Rhunii
KelvinKSPS
ToonLink
Snow-X
UchihaZoro
Zequinha
The Legendary Warrior
DUDUjoe
Cortex
Wolfman
cordeiroyuri
RattleheadCHAOS
Nigri 1000
Hekonzord
Warrior
Dimitri
Ryan - exceL
Fabbrini20
Rax
Tio Gustavo
Gabriek
Wesley_xd
Chazzy
Monagma
Felipefabricio
Metroid Gamer
Felipe JJ
victorhwmn
mligieri3
40 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 30 de 40
Página 30 de 40 • 1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40
Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado
AE, QUANDO É QUE VÃO POSTAR A ENTREVISTA DO MÊS? Ò-Ó TO FICANDO BRABO JÁ!
E, boa tarde meus amiguinhos. :33
E, boa tarde meus amiguinhos. :33
Eu passei o carnaval em um recanto em serra negra, gostoso lá até
Que entrevista Rattle? Tem isso agora? -n
Mais tarde vou pra piscina já que ta calor e to só vaagabundando no face
Que entrevista Rattle? Tem isso agora? -n
Mais tarde vou pra piscina já que ta calor e to só vaagabundando no face
RattleheadCHAOS escreveu:AE, QUANDO É QUE VÃO POSTAR A ENTREVISTA DO MÊS? Ò-Ó TO FICANDO BRABO JÁ!
A demora faz parte do charme. Sério, sempre levamos mais de mês, propositalmente, para quando for postado coincidir com estarmos fazendo uma nova.
-----------------------
Cabralt escreveu:Que entrevista Rattle? Tem isso agora? -n
Eu,
http://forum.playstationblast.com.br/t1951-psteam-entrevistas-nova-entrevista-no-ar-wesley_xd
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Uma pergunta rápida... Alguém sabe como usar o Dualshock 3 na Steam? Estou com um aqui (longa história) e queria saber se posso usá-lo no modo Big Picture, já que não tenho PS3
Cabrito, tu tem que baixar o DS3 Tool Motion Joy ( http://www.baixaki.com.br/download/motioninjoy.html )
E depois tu configura tudo e tchadam
Qlqr duvida só mandar uma MP :3
Meu Carnaval foi legal só Sabado que sai pra krai... -sabadopassado n ontem 08/02
Domingo mal lembro q eu fiz... mas eu sei q joguei mt psp.
Segunda até hoje foi Fallout 3 -40hrinhas -essasemana/Strider 2014 dificinmaismtmassa /Zerar Left Behind na minha casa -completeitodostroféusem1jogatina/MGS1 de leve -psychomalditomedandotraumasdenovo/ New Vegas -supermutanteazulmedandoocoro/ PS All Star Battle Royale - zereicomojakdaxter/ onlinedotlou -queroirpracampeonatoqq
---
Fora os videogame q foi uma beleza, meu feriado foi ruim, de mal conseguir ter feito a review, q eu queria ter feito no dia 1 e eu nem estudei pq a preguiça é algo impregnado na minha alma..
Alguém sabe como tirar a preguiça de si próprio, preciso de ajuda urgente. sem brincadeira, tive 1 semana pra estudar e n aproveitei, n estudei programação e vou me fuder.
Preguiça do krai chata. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Domingo mal lembro q eu fiz... mas eu sei q joguei mt psp.
Segunda até hoje foi Fallout 3 -40hrinhas -essasemana/Strider 2014 dificinmaismtmassa /Zerar Left Behind na minha casa -completeitodostroféusem1jogatina/MGS1 de leve -psychomalditomedandotraumasdenovo/ New Vegas -supermutanteazulmedandoocoro/ PS All Star Battle Royale - zereicomojakdaxter/ onlinedotlou -queroirpracampeonatoqq
---
Fora os videogame q foi uma beleza, meu feriado foi ruim, de mal conseguir ter feito a review, q eu queria ter feito no dia 1 e eu nem estudei pq a preguiça é algo impregnado na minha alma..
Alguém sabe como tirar a preguiça de si próprio, preciso de ajuda urgente. sem brincadeira, tive 1 semana pra estudar e n aproveitei, n estudei programação e vou me fuder.
Cortex- XetrocorteX
Cabralt escreveu:Cabrito, tu tem que baixar o DS3 Tool Motion Joy ( http://www.baixaki.com.br/download/motioninjoy.html )
Depois de uma hora tentando... DEU CERTO! Valeu mesmo, Cabralt! ^^
O primeiro jogo que eu experimentei foi Super Hexagon. É extremamente randômico jogar Super Hexagon com um DS3
Vou tentar jogar o Arkham City com isso...
Ah, eu sei como é isso, também quero saber como tirá-la do meu corpoCortex escreveu:Fora os videogame q foi uma beleza, meu feriado foi ruim, de mal conseguir ter feito a review, q eu queria ter feito no dia 1 e eu nem estudei pq a preguiça é algo impregnado na minha alma..
Acho que, por causa dessa preguiça, nunca consegui me dedicar 100% pra nada, e isso é ruim, pq não conheço do que sou capaz ou meu limite aushuahusha
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Cortex escreveu:Alguém sabe como tirar a preguiça de si próprio, preciso de ajuda urgente. sem brincadeira, tive 1 semana pra estudar e n aproveitei, n estudei programação e vou me fuder.
Ixi, somos 3 então, aqui a preguiça reina absoluta, kkk, se eu estudar 1h por dia é muito meeesmo... parece que ficar olhando pra parede se torna mais interessante do que estudar, ô desgraça xPHekonzord escreveu:Ah, eu sei como é isso, também quero saber como tirá-la do meu corpo
Acho que, por causa dessa preguiça, nunca consegui me dedicar 100% pra nada, e isso é ruim, pq não conheço do que sou capaz ou meu limite aushuahusha
Atenção amiguinhos, venho através deste post informá-los de que vou me afastar um pouco do fórum , pois meus pais se divorciaram e estou morando na minha antiga casa com minha mãe e aqui não tem interwebs(só esse 3G lixo da tim). Amanhã voi pedir internet, espero que chegue ate o fim do mês.
Also, amanhã eu apareço por aqui, vou na casa de um amigo beber algumas coisas e certamente virei pra cá. Tô certo.
Até mais, amiguinhos.
Also, amanhã eu apareço por aqui, vou na casa de um amigo beber algumas coisas e certamente virei pra cá. Tô certo.
Até mais, amiguinhos.
RattleheadCHAOS escreveu:Atenção amiguinhos, venho através deste post informá-los de que vou me afastar um pouco do fórum , pois meus pais se divorciaram e estou morando na minha antiga casa com minha mãe e aqui não tem interwebs(só esse 3G lixo da tim). Amanhã voi pedir internet, espero que chegue ate o fim do mês.
Até mais, amiguinhos.
EU VOLTEI POR QUE TU PEDIU E AGORA TU ME ABANDONA AQUI CARA? ;-----;
I HATE YOU! ;-;
Brincadeira, boa sorte cara, espero que tudo melhore pra você, força sempre e tudo vai dar certo!
--X---
E somos 4, a preguiça reina aqui também, eu NUNCA faço lição de casa mas eu sempre me dou bem nas provas e etc... ;-;
É foda ser nerd ;-;
Cabralt escreveu:
NUNCA faço lição de casa mas eu sempre me dou bem nas provas e etc...
Também dava certo pra mim na escola, agora na faculdade estou me sentindo obrigado a mudar de postura, pq tá feia a coisa.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
RattleheadCHAOS escreveu:Atenção amiguinhos, venho através deste post informá-los de que vou me afastar um pouco do fórum , pois meus pais se divorciaram e estou morando na minha antiga casa com minha mãe e aqui não tem interwebs(só esse 3G lixo da tim). Amanhã voi pedir internet, espero que chegue ate o fim do mês.
Até mais, amiguinhos.
Boa sorte, Rattle. Volte quando estiver com a net mesmo, hein? Enfim, que o tempo passe rápido e que não sofras muito com a separação.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Acabei de finalizar Bioshock Infinite, e GENTYYYYYYYYYYYYYYYY
QUE JOGO CARA!
A jogabilidade e estilo FPS não me agradou e tals, nunca, não sou mt fã de FPS se n for online, mas cara, eu jogeui pela história, a história desse jogo mano, eu to tentando entender o final, ainda nao entendi, ta dificil, mas tipo.. Só as reviravoltas, as coias que aconteceram são épicas, o fim é algo que tu não iria esperar.
Dou uma nota 8,5
7 jogabilidade
10 História
8 Graficos
9 diversão
e 10 psicologia -q
QUE JOGO CARA!
A jogabilidade e estilo FPS não me agradou e tals, nunca, não sou mt fã de FPS se n for online, mas cara, eu jogeui pela história, a história desse jogo mano, eu to tentando entender o final, ainda nao entendi, ta dificil, mas tipo.. Só as reviravoltas, as coias que aconteceram são épicas, o fim é algo que tu não iria esperar.
Dou uma nota 8,5
7 jogabilidade
10 História
8 Graficos
9 diversão
e 10 psicologia -q
AAAAAAAAW YEEEEEEEEAAAAAAHHH!!!!!!!!
CONSEGUI A INTERNET DA VIZINHA. A VÉIA É MANICURE E A SENHA DO ROTEADOR É O TELEFONE DA CASA DELA. 2MB DE GRAÇA FUNCIONANDO BEM NA MINHA CASA TODA. VITÓRIA! *------*
CONSEGUI A INTERNET DA VIZINHA. A VÉIA É MANICURE E A SENHA DO ROTEADOR É O TELEFONE DA CASA DELA. 2MB DE GRAÇA FUNCIONANDO BEM NA MINHA CASA TODA. VITÓRIA! *------*
Cabralt, eu gostei bastante da jogabilidade do Infinite, apesar de ter seus problemas. O enredo ainda assim é o melhor aspecto do jogo, os gráficos também não ficam muito pra trás. E o final... Adorei. Demorei um pouco pra entender, mas mesmo assim, foi tudo muito bem feito.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Hoje eu entendo porque Bio Infinite foi indicado a GOTY, muito bom o jogo lembrei que preciso continuar a saga da platina dele, só falta zerar no nivel mais dificil ^^'
Cabralt escreveu:Acabei de finalizar Bioshock Infinite, e GENTYYYYYYYYYYYYYYYY
QUE JOGO CARA!
Dou uma nota 8,5
7 jogabilidade
10 História
8 Graficos
9 diversão
e 10 psicologia -q
Cara, 8 Gráficos?! 7 JOGABILIDADE?! Ki isu jóvin
Ah, e se quiser posso te dar uma explicada, eu e um amigo ficamos discutindo a semana inteira até chegar a uma conclusão plausível que bate com todos os fatos.
Gabriel Cortês- Membro Nv.MÁX
Estou vendo o Twitch Plays Pokémon Crystal. Está menos frequentado que o Red, mas não por isso menos bom.
O pessoal está na Elite 4, mas não passa do segundo :lol:A última Democracia foi um spam de "a9" pra todo lado QQQ
(Ah sim. Eles usaram uma Master Ball em um Goldeen. A coisa está tensa)
O pessoal está na Elite 4, mas não passa do segundo :lol:A última Democracia foi um spam de "a9" pra todo lado QQQ
(Ah sim. Eles usaram uma Master Ball em um Goldeen. A coisa está tensa)
Cabrito, eu achei muito tenso esse negocio, até desisti de participar, é muita gente e nao da pra entender nada EIAJEIAJ
Gabriel, eu conversei com meu amigo e entendi mahomeno
E sim cara, se você for ver é só mais um jogo de FPS comum =/
( Te mandei MP lá )
EDIT:
Acabei de editar meu video, tá upando já, 20%, até umas 12hrs da noite já terminou, depois eu posto para avaliarem
Gabriel, eu conversei com meu amigo e entendi mahomeno
E sim cara, se você for ver é só mais um jogo de FPS comum =/
( Te mandei MP lá )
EDIT:
Acabei de editar meu video, tá upando já, 20%, até umas 12hrs da noite já terminou, depois eu posto para avaliarem
Galera, tem alguma área específica para Bugs aqui? Ontem gravei um bug com meu amigo e queria saber onde postar. Helpimé
Gabriel Cortês- Membro Nv.MÁX
Postar e divulgar vídeos próprios é geralmente feito na área Custom Blast, mas como no caso se refere a erros de jogos, acho que seria melhor postar em uma das áreas principais de games (PS4, PS3 e PSVita/ Outros Consoles).Gabriel Cortês escreveu:Galera, tem alguma área específica para Bugs aqui? Ontem gravei um bug com meu amigo e queria saber onde postar. Helpimé
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Terminei Finalmente de colocar as Duas Reviews que eu fiz pro meu trabalho da FATEC.
E pessoal comentem lá pfvr! é serio.
E pessoal comentem lá pfvr! é serio.
Cortex- XetrocorteX
Monagma escreveu:Postar e divulgar vídeos próprios é geralmente feito na área Custom Blast, mas como no caso se refere a erros de jogos, acho que seria melhor postar em uma das áreas principais de games (PS4, PS3 e PSVita/ Outros Consoles).Gabriel Cortês escreveu:Galera, tem alguma área específica para Bugs aqui? Ontem gravei um bug com meu amigo e queria saber onde postar. Helpimé
Mas... Não seria má ideia criar uma ideia pra "erros e dúvidas", que acham?
Nem que sejam dúvidas de games, de como passar de alguma parte ^^'
Seria uma boa FelipeFabricio, converse com algum Mod e veja sobre a idéia Seria bom mesmo.
--x---
Bom, meu video foi postado (YEAH)não
Se puderem dar uma olhada nele e talvez deixar like pra me ajudar, agradeço
E claro, deixem suas dicas e etc, vai ajudar
E se inscreve, ou não falo mais com vocês ¬¬'birinkz
--x---
Bom, meu video foi postado (YEAH)
Se puderem dar uma olhada nele e talvez deixar like pra me ajudar, agradeço
E claro, deixem suas dicas e etc, vai ajudar
E se inscreve, ou não falo mais com vocês ¬¬'
Página 30 de 40 • 1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40