[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado
+36
ICO
CabraltZ
Gabriel Cortês
RoyalKnight
Kira
lukazzz
Vargolino
Rhunii
KelvinKSPS
ToonLink
Snow-X
UchihaZoro
Zequinha
The Legendary Warrior
DUDUjoe
Cortex
Wolfman
cordeiroyuri
RattleheadCHAOS
Nigri 1000
Hekonzord
Warrior
Dimitri
Ryan - exceL
Fabbrini20
Rax
Tio Gustavo
Gabriek
Wesley_xd
Chazzy
Monagma
Felipefabricio
Metroid Gamer
Felipe JJ
victorhwmn
mligieri3
40 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 20 de 40
Página 20 de 40 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40
Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado
Se eu não vender, eu não pego outro...pobre sofre[2].
To pensando em pegar o XOne lá pro meio do ano mais ou menos.
To pensando em pegar o XOne lá pro meio do ano mais ou menos.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
lukazzz escreveu:Eu não consigo mais vender meus videogames hehe, fiquei tão triste quando vendi meu ps1 e snes pra pegar o cube (pobre sofre) saudades deles =/
Sei como é isso, quando vendi meu SNES pra comprar o N64.
@Chazzy: Quanto a ideia, nem sei mano, já faz tempo que vc vem dizendo em vender ou desfazer do Ps3, eu sentirei muito por vc, entretanto, querendo ou não, vc estará se preparando para entrar para próxima geração, se pudesse ficar com ele, seria bom, como não dá, então vende. Importante mesmo, ao meu ver, é ao menos vc ficar com um portátil, já que vai para faculdade.
Hoje joguei o DoA 5 Ultimate e lembrei de vc, assim como lembrei quando joguei o Nfs Mw.
A minha intenção no momento é zerar os 3 jogos que peguei na intenção de jogar nas férias ( Ni No Kuni, Puppeteer e Dragon's Crown ) e depois passar o console, mas vamos ver... mesmo vendendo o ps3, eu não troco de geração agora, vou esperar até pelo menos a metade do ano, até pela falta de grana mesmo.
Minhas férias estão terminando e acabei não jogando como eu planejei, vou deixar o ps3 aqui na casa dos meus pais, e nos fins de semana que eu vier eu vou zerando esses 3 jogos aos poucos, aí vou pensando com calma se depois eu vendo.
Mas to querendo focar mais no WiiU a partir do mês que vem.
Minhas férias estão terminando e acabei não jogando como eu planejei, vou deixar o ps3 aqui na casa dos meus pais, e nos fins de semana que eu vier eu vou zerando esses 3 jogos aos poucos, aí vou pensando com calma se depois eu vendo.
Mas to querendo focar mais no WiiU a partir do mês que vem.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
@Feebazord e JJynx
Muito engraçada a piada...
---
Passei o final de semana em São Paulo, e foi bem divertido. Fui ao MASP, Livraria Cultura... E dei uma olhada na loja Geek.etc.br, da Cultura. Muito boa mesmo, pena que é tudo caro. Acabei não comprando nada
Alguém aí mora ou já foi a SP?
Muito engraçada a piada...
---
Passei o final de semana em São Paulo, e foi bem divertido. Fui ao MASP, Livraria Cultura... E dei uma olhada na loja Geek.etc.br, da Cultura. Muito boa mesmo, pena que é tudo caro. Acabei não comprando nada
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Eu nasci ai, no interior, exatamente em São João da Boa Vista. O legal de São Paulo Capital são as coisas diferente que encontramos.
Vc é exatamente de onde Monagma?
"manodeceu" BIOSHCOK INFINITE É MUITO BOM!!!!!!!!!!!!!!!
Convidado- Convidado
Meh, moro em SP, tem coisa pra caramba sim, mas achar barato as coisas aqui eh complicadinho msm =/
Vargolino- Veterano Nv.12
Vargolino escreveu:Meh, moro em SP, tem coisa pra caramba sim, mas achar barato as coisas aqui eh complicadinho msm =/
É difícil achar coisas baratas em qualquer lugar do Brasil =\
Pra comprar coisas, temos que ir pro Paraguai ou EUA qq
@Rob
Ribeirão Preto, interior de SP. Mas me mudei recentemente pra outra cidade, ir pra SP capital ficou mais fácil.
---
Ei, alguém aí tem Wii U? Pode me dizer onde comprou? Estou querendo comprar um, mas é difícil achar por menos de 1500 (eu nem ligo se for o modelo Basic, só queria achar um por um preço barato). :/
Ribeirão Preto, interior de SP. Mas me mudei recentemente pra outra cidade, ir pra SP capital ficou mais fácil.
---
Ei, alguém aí tem Wii U? Pode me dizer onde comprou? Estou querendo comprar um, mas é difícil achar por menos de 1500 (eu nem ligo se for o modelo Basic, só queria achar um por um preço barato). :/
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Monagma escreveu:@Rob
---
Eu estou visitando Curitiba... Aqui eu achei o Basic por 1200 e alguma coisa + um jogo a escolha. Eu achei bem barato e.e
Também quero o Wii U...
Quem comprou um dia desses foi Chazzy! Ele comprou com um preço bom, se não me engano. Questionem ele.
Convidado- Convidado
Mongoz escreveu:Passei o final de semana em São Paulo, e foi bem divertido. Fui ao MASP, Livraria Cultura... E dei uma olhada na loja Geek.etc.br, da Cultura. Muito boa mesmo, pena que é tudo caro. Acabei não comprando nada
Eu trabalhei e estudei ai na Paulista, e sim moro em SP kkk... ai é tudo caro mesmo, você tem que
Cortex- XetrocorteX
Vi um Wii U desse user aqui, falam que é confiável, e o preço é bom até...
http://forum.nintendoblast.com.br/t31239-maisgame-nintendo-wiiu-zelda-wind-waker-r119990-wiiu-mario-luigi-r124890
Aqui na minha cidade vendem o basic com o nsmb u por 1150.. mas acho que não enviam pra fora, não sei =/ (mas ainda acho meio caro, la fora é 300 doletas, menos de 700 conto u.u)
http://forum.nintendoblast.com.br/t31239-maisgame-nintendo-wiiu-zelda-wind-waker-r119990-wiiu-mario-luigi-r124890
Aqui na minha cidade vendem o basic com o nsmb u por 1150.. mas acho que não enviam pra fora, não sei =/ (mas ainda acho meio caro, la fora é 300 doletas, menos de 700 conto u.u)
Robwood escreveu:Quem comprou um dia desses foi Chazzy! Ele comprou com um preço bom, se não me engano. Questionem ele.
Eu comprei com esse cara que o lukazzz postou aí em cima, mas foi pelo fórum da uol.
Chegou certinho, só não testei o leitor pq o jogo é digital. Comprei o bundle Zelda.
Infelizmente joguei pouco, porque ainda estou com o PS3, e vou começar a usar mais ele mês que vem, mas o cara foi certinho na negociação, foi atencioso por email e tal.
Obs: Tomem cuidado que a carcaça do console, ela é meio brilhante e arranha a toa, o meu já ta bem arranhado infelizmente, mesmo tendo cuidado.
Obs2: Quem comprar me avisa pra gente jogar junto, pois não vou segurar muito mais o PS3 e vou ficar só com o WiiU até ter dinheiro pro One.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Por que eu sofro tanto com a Internet!!! já é 2014 porcaria.
Quero tanto me mudar nessa desgraça de lugar onde eu morro --'...
E esse mês não comprei nenhum jogo :/... queria tanto jogar Mass Effect ;_;
Cortex- XetrocorteX
Cortex escreveu:Por que eu sofro tanto com a Internet!!! já é 2014 porcaria.
Mano, tenta assinar a PLUS, nem que apenas 3 meses.
Tem muita coisa boa e vai chegar mais!
Convidado- Convidado
Comprei 100 reais da PSN sexta feira pra comprar o Season Pass do The Last of Us e comprei o Harvest Moon: Back to the Nature de PSOne pra minha irmã.
Sobrou 48 conto acho
Sobrou 48 conto acho
Cortex- XetrocorteX
Cortex escreveu:Comprei 100 reais da PSN sexta feira pra comprar o Season Pass do The Last of Us e comprei o Harvest Moon: Back to the Nature de PSOne pra minha irmã.
Sobrou 48 conto acho
Veja quanto é 3 meses na PLUS. Eu assinei a Brasil, acho que vc deve ter esse crédio em dólar, né?
Olha aqui
https://store.sonyentertainmentnetwork.com/#!/en-us/reward_game/ps-plus-3-month-membership/cid=IP9101-NPIA90005_01-3MONTHPACKAGE000?smcid=ps:plus-marquee-jointoday-frame:store-msf77008-psplusmember:ps-playstation-plus
Convidado- Convidado
Como esta lindo o layout do fórum!
Convidado- Convidado
Achei um lugar com um Wii U por preço ótimo. É a Gameteczone, mesma loja que o Rob comprou o Vita. Os preços são muito bons, e dá pra encontrar Wii U Basic Set por 950 reais (pena que acabou o estoque). Acho que vou comprar o Deluxe com o bundle de Zelda, tá por 1300 reais à vista. Muito bom mesmo. ^^
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Monagma escreveu:Achei um lugar com um Wii U por preço ótimo. É a Gameteczone, mesma loja que o Rob comprou o Vita. Os preços são muito bons, e dá pra encontrar Wii U Basic Set por 950 reais (pena que acabou o estoque). Acho que vou comprar o Deluxe com o bundle de Zelda, tá por 1300 reais à vista. Muito bom mesmo. ^^
Mano, pq tu não vai lá na loja, já que mora um pouco perto e compra?
Eu até tinha me esquecido que lá o preço é bom.
Quase peguei o Wii U lá tb, mas fiquei com o vita.
Convidado- Convidado
Nem tem como, não moro na cidade. Vou pra São Paulo raramente, e o Centro fica longe de onde costumo ir, ir pra loja desviaria muito do trajeto. Prefiro comprar online mesmo, o preço do frete e o tempo pra chegar são pouca coisa.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Ah é verdade, n necessariamente preciso ser Pluzeiro 1 ano só, mas mesmo assim tenho o problema da minha internet lixosa.
Infelizmente perderei DmC e o Tale of Two Brothers de free
Bioshock eu tenho em mídia Física
Cortex- XetrocorteX
Cortex escreveu:Ah é verdade, n necessariamente preciso ser Pluzeiro 1 ano só, mas mesmo assim tenho o problema da minha internet lixosa.
É de quantos mega sua net?
Convidado- Convidado
Fica em sao paulo capital essa gameteczone? gostei dos preços, esse vita +_+
Eu uso 3GRobwood escreveu:Cortex escreveu:Ah é verdade, n necessariamente preciso ser Pluzeiro 1 ano só, mas mesmo assim tenho o problema da minha internet lixosa.
É de quantos mega sua net?
Eu sofro vei... nem sei como consegui os 2 troféus online do The Last of Us :haha:
Cortex- XetrocorteX
Página 20 de 40 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40