PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

+36
ICO
CabraltZ
Gabriel Cortês
RoyalKnight
Kira
lukazzz
Vargolino
Rhunii
KelvinKSPS
ToonLink
Snow-X
UchihaZoro
Zequinha
The Legendary Warrior
DUDUjoe
Cortex
Wolfman
cordeiroyuri
RattleheadCHAOS
Nigri 1000
Hekonzord
Warrior
Dimitri
Ryan - exceL
Fabbrini20
Rax
Tio Gustavo
Gabriek
Wesley_xd
Chazzy
Monagma
Felipefabricio
Metroid Gamer
Felipe JJ
victorhwmn
mligieri3
40 participantes

Página 34 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 34 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Gabriel Cortês Dom 23 Mar 2014, 10:59

Cortex escreveu:
Gabriel Cortês escreveu:
Cortex escreveu:Essa semana depois da prova, eu vou tentar platinar FO 3. Minha segunda Platina.

PS: Só Platino Game que eu amo S2 kk.
Vésh, tem uns troféus cabulosos, principalmente os de conseguir 10.000 de dano com cada tipo de arma D: Quer dizer, no FNV tem pelo menos, .-.

Só no New Vegas, e lá tem até LVL 50 com a DLC... vou hiberrnar no jogo, se eu for pegar a Platina e tem o modo Hardcore Fucking Expert pra Zerar  Lol2, esse acho q passo kk
Nossa, verdade. Esse modo é do capiroto  Twisted Evil  Ralei pra terminar no normal, imagina no hardcore  Shocked
Gabriel Cortês
Gabriel Cortês
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 53
Posts Posts : 387

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 34 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Cortex Ter 25 Mar 2014, 13:50

Eae pessoal tudo sussa ?

Bom... essa semana vou ver se posto menos, pq to em semana de prova.

Alguém viu o Bafomé essa semana ele sumiu ? (CabraltZ)
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 34 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Gabriel Cortês Ter 25 Mar 2014, 18:20

Owww Yeah, faltam apenas 5 troféus aproximadamente para eu pegar a Platina de Borderlands 2!!! Owwww Yeah


Eae pessoal tudo sussa ?

Bom... essa semana vou ver se posto menos, pq to em semana de prova.

Alguém viu o Bafomé essa semana ele sumiu ? (CabraltZ)

Ele está jogando Titan Fall  Laughing
Gabriel Cortês
Gabriel Cortês
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 53
Posts Posts : 387

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 34 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Felipe JJ Ter 25 Mar 2014, 20:05

Cortex escreveu:Eae pessoal tudo sussa ?

Bom... essa semana vou ver se posto menos, pq to em semana de prova.

Alguém viu o Bafomé essa semana ele sumiu ? (CabraltZ)

Sumiu mesmo, tomara que reapareça. Se não aparecer, eu lanço um feitiço nele. facepalmney 
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 34 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por CabraltZ Qua 26 Mar 2014, 11:02

Eu estou aqui \o/
Estou boladão que o Cortês postou 100x mais que eu ;-; Mas ok, continue ajudando tiw!

Eu estava em semana de prova, e dai ficou dificil postar, e o tempo que eu não estudava eu usava para jogar Razz
Mas agora acabou e posso voltar a postar de buenas.

Já estavam com saudades? <3 Esses ai me amam mesmo u_u
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 34 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Gabriel Cortês Qua 26 Mar 2014, 15:01

CabraltZ escreveu:Eu estou aqui \o/
Estou boladão que o Cortês postou 100x mais que eu ;-; Mas ok, continue ajudando tiw!

Eu estava em semana de prova, e dai ficou dificil postar, e o tempo que eu não estudava eu usava para jogar Razz
Mas agora acabou e posso voltar a postar de buenas.

Já estavam com saudades? <3 Esses ai me amam mesmo u_u

Saiu da roça, perdeu a carroça.  Prassa Feelings
Gabriel Cortês
Gabriel Cortês
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 53
Posts Posts : 387

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 34 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Felipe JJ Qua 26 Mar 2014, 20:16

CabraltZ escreveu:Eu estou aqui \o/
Estou boladão que o Cortês postou 100x mais que eu ;-; Mas ok, continue ajudando tiw!

Eu estava em semana de prova, e dai ficou dificil postar, e o tempo que eu não estudava eu usava para jogar Razz
Mas agora acabou e posso voltar a postar de buenas.

Já estavam com saudades? <3 Esses ai me amam mesmo u_u

Lá vem o Cabra se achando facepalmney (mentira, sentimos saudades sim s2).

Eu também tive um problema com a internet e só pude acessar agora, fiquei 24h sem, mas estou de volta. Razz
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 34 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Qua 26 Mar 2014, 21:42

Algo no mínimo inusitado aconteceu hoje de noite.

Quem me conhece um pouco melhor sabe que trabalho na área de Telecomunicações. Existe um tipo de modulação (assim como AM ou FM) chamada de Pulse Position Keying, abreviado como PPK.

Não me toquei no duplo sentido disso até procurar informações no Google sobre essa modulação hashahsahshashahshashasha.

Pelo menos posso dizer que entendo de PPK Dorgas
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 34 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Wolfman Qui 27 Mar 2014, 00:39

Hekonzord no Skype falando da Activision e como ela acabou com os sonhos dele de um novo Crash. Pior que toda vez que ele fala sobre, é isso que eu vejo...

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 34 TbulBK4

riairiariairia
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 34 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Hekonzord Qui 27 Mar 2014, 00:48

Wolfman escreveu:Hekonzord no Skype falando da Activision e como ela acabou com os sonhos dele de um novo Crash. Pior que toda vez que ele fala sobre, é isso que eu vejo...

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 34 TbulBK4

riairiariairia
AUSHUHAUSHUAHSUHAUSHUAHSUHAUHSUAHUSHAUHSU
É a minha triste realidade. Mas enquanto isso, trilogia do ps1 eu vou...  PREPARE QUE VOU LHE  
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 34 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Felipe JJ Qui 27 Mar 2014, 00:55

Wolfman escreveu:Hekonzord no Skype falando da Activision e como ela acabou com os sonhos dele de um novo Crash. Pior que toda vez que ele fala sobre, é isso que eu vejo...

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 34 TbulBK4

riairiariairia

Ri me qu pra fora, mas ainda temos a E3 para esperar o Crash. É nossa última esperança. D=

-------------------

Vem cá, bonitos e bonitas, vocês nunca repararam nada diferente nos sets dos moderadores, não? facepalmney
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 34 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Cortex Qui 27 Mar 2014, 01:08

Oi Pessoal²

Abrindo   alien
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 34 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Visionnaire Qui 27 Mar 2014, 02:47

Cortex escreveu:Oi Pessoal²

Abrindo   alien
Hahahaha

Abrindo uma Heineken?
Visionnaire
Visionnaire
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 13
Posts Posts : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 34 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Cortex Qui 27 Mar 2014, 03:13

Visionnaire escreveu: QQ
Cortex escreveu:Oi Pessoal²

Abrindo   alien
Hahahaha

Abrindo uma Heineken?
Sim!  100dução 

Já é 4rta
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 34 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Visionnaire Qui 27 Mar 2014, 03:17

Cortex escreveu:
Visionnaire escreveu: QQ
Cortex escreveu:Oi Pessoal²

Abrindo   alien
Hahahaha

Abrindo uma Heineken?
Sim!  100dução 

Já é 4rta
HAHAHA
Esse é o Cortex que eu conheço! Hahaha

♪♫♪ Beber Cair Levantar ♪♫♪
Visionnaire
Visionnaire
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 13
Posts Posts : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 34 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Cortex Qui 27 Mar 2014, 03:19

Visionnaire escreveu:
Cortex escreveu:
Visionnaire escreveu: QQ
Cortex escreveu:Oi Pessoal²

Abrindo   alien
Hahahaha

Abrindo uma Heineken?
Sim!  100dução 

Já é 4rta
HAHAHA
Esse é o Cortex que eu conheço! Hahaha

♪♫♪ Beber Cair Levantar ♪♫♪
sexta... vamo ve se o pessoal entra no chatbox de madruga (psb) sexta-sabado, eu vou me transformar aqui  GalinhaBadas 

vo dormir, pq tenho q ir na fatec cedo, flw visio  Dorgas
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 34 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Qui 27 Mar 2014, 11:27

Cortex escreveu:
Visionnaire escreveu:
Cortex escreveu:
Visionnaire escreveu: QQ
Cortex escreveu:Oi Pessoal²

Abrindo   alien
Hahahaha

Abrindo uma Heineken?
Sim!  100dução 

Já é 4rta
HAHAHA
Esse é o Cortex que eu conheço! Hahaha

♪♫♪ Beber Cair Levantar ♪♫♪
sexta... vamo ve se o pessoal entra no chatbox de madruga (psb) sexta-sabado, eu vou me transformar aqui  GalinhaBadas 

vo dormir, pq tenho q ir na fatec cedo, flw visio  Dorgas

Postagem 03:20.

Acho que você não conseguiu, viu??

Ixi cara, esse FDS acho que nem rola para mim vir aqui no Chatbox. Tenho umas coisas para resolver.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 34 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por ICO Qui 27 Mar 2014, 11:47

Opa, zueira na Chatbox? Vou falar com o Jota para rolar guerra de Kicks, precisamos de mais uma daquelas auhsauhs

Estou aproveitando minhas semanas que restam de férias, na próxima semana eu já começo a Universidade GalinhaBadas 

Galera, queria puxar um assunto aqui. Eu estava lendo na Net uma notícia, é uma notícia antiga, em que um Ministro Canadense afirmou que existem duas espécies alienígenas que trabalham no planeta Terra, e que todas as potências mundiais sabem disso.

Ele ainda disse mais, o homem conhece por um total de 80 Espécies de Alienígenas, tais que somente 4 são hostis e violentas.

O que vocês acham desse pronunciamento do Ministro? Acreditam em vida Inteligente fora da Terra? Comente ae =)
ICO
ICO
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 2
Posts Posts : 81

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 34 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por CabraltZ Qui 27 Mar 2014, 11:57

ICO, eu falei sobre alienigienas com minha mae e ela me acha louco, não tenho culpa se eu acredito...
O Universo é imenso, é IMPOSSIVEL não existir uma especie de vida lá fora....


Desculpem a ausencia aqui, tá dando preguiça de ler tudo por causa das provas, já li muito texto @-@
Mas vou tentar ir voltando a frequentar de leve aqui -qq
E parabéns Cortês, provavelmente você venceu Very Happy
Mês que vem tem mais! -q
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 34 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Felipe JJ Qui 27 Mar 2014, 18:07

Zehel escreveu:Opa, zueira na Chatbox? Vou falar com o Jota para rolar guerra de Kicks, precisamos de mais uma daquelas auhsauhs

Estou aproveitando minhas semanas que restam de férias, na próxima semana eu já começo a Universidade GalinhaBadas 

Galera, queria puxar um assunto aqui. Eu estava lendo na Net uma notícia, é uma notícia antiga, em que um Ministro Canadense afirmou que existem duas espécies alienígenas que trabalham no planeta Terra, e que todas as potências mundiais sabem disso.

Ele ainda disse mais, o homem conhece por um total de 80 Espécies de Alienígenas, tais que somente 4 são hostis e violentas.

O que vocês acham desse pronunciamento do Ministro? Acreditam em vida Inteligente fora da Terra? Comente ae =)

Dessa forma aí que ele falou... acho quase impossível, não creio. Dito isso, acredito com 99,99% de certeza que existe vida fora da Terra. Na pior das hipóteses deve haver um organismo primário lá fora.

Como o Cabra disse, o Universo é gigante demais, tem possibilidades quase que infinitas, ou seja, as chances de existir algo além de nós são enormes.

É muita prepotência do ser humano achar que somos os únicos entre bilhões de sistemas que existem por aí. facepalmney
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 34 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Gabriel Cortês Qui 27 Mar 2014, 18:53

CabraltZ escreveu:ICO, eu falei sobre alienigienas com minha mae e ela me acha louco, não tenho culpa se eu acredito...
O Universo é imenso, é IMPOSSIVEL não existir uma especie de vida lá fora....


Desculpem a ausencia aqui, tá dando preguiça de ler tudo por causa das provas, já li muito texto @-@
Mas vou tentar ir voltando a frequentar de leve aqui -qq
E parabéns Cortês, provavelmente você venceu Very Happy
Mês que vem tem mais! -q
O mês que vem é seu, vou estar em mês de provas e trabalhos.  Smile 

Galera, meu amigo me passou uma DLC de Borderlands 2, acho que estou viciado, e isso é um grande problema, porque tem jogos que mal terminei ainda e me foco apenas em Borderlands, me ajudem! ;-;
Gabriel Cortês
Gabriel Cortês
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 53
Posts Posts : 387

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 34 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Qui 27 Mar 2014, 23:05

Cortex me lembrei de você quando cheguei em casa hoje.

Cheguei cansadão em casa e fui logo ao banho. Quando abro a geladeira para comer algo o que vejo.

Cinco Lindas Garrafas de Heineken

Infelizmente não posso beber hoje pois amanhã eu trabalho bem cedo Sad
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 34 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Felipe JJ Sáb 29 Mar 2014, 00:00

Comparação de MBL 2014 no PS4 e no PS3:

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 34 T1YTZ4e

Diferença enorme, especialmente no personagem, que além de texturas muito melhores, bump mapping, etc., ainda tem outros detalhes na roupa, como o logo na manga, que não estão presentes na versão de PS3.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 34 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Chazzy Sáb 29 Mar 2014, 11:30

Interessante essa imagem, diferença considerável sim, não só no personagem, aquela placa ali atrás com o placar ficou bem melhor, mas não dá pra saber também o que fizeram inferior de propósito.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 34 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Gabriel Cortês Sáb 29 Mar 2014, 13:18

AEEEEEEEEEEEEEEEE É TRETA!!!! É TRETA!!!!!!
Platinei Borderlands 2! Owww Yeah!!!

Pena que estou viajando e não posso jogar mais por enquanto. Sad 

E quero levantar uma grande questão aqui, que eu e minha escola inteira discutimos semana passada. BOLACHA ou BISCOITO?
sematem
Gabriel Cortês
Gabriel Cortês
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 53
Posts Posts : 387

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 34 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 34 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos