PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

+36
ICO
CabraltZ
Gabriel Cortês
RoyalKnight
Kira
lukazzz
Vargolino
Rhunii
KelvinKSPS
ToonLink
Snow-X
UchihaZoro
Zequinha
The Legendary Warrior
DUDUjoe
Cortex
Wolfman
cordeiroyuri
RattleheadCHAOS
Nigri 1000
Hekonzord
Warrior
Dimitri
Ryan - exceL
Fabbrini20
Rax
Tio Gustavo
Gabriek
Wesley_xd
Chazzy
Monagma
Felipefabricio
Metroid Gamer
Felipe JJ
victorhwmn
mligieri3
40 participantes

Página 35 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Chazzy Sáb 29 Mar 2014, 15:28

Biscoito, tá na embalagem.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Monagma Sáb 29 Mar 2014, 15:34

Isso é uma discussão complicada... Sim, diz biscoito na embalagem, mas na embalagem de pasta de dente diz "creme dental", e na embalagem de cotonete diz "hastes flexíveis de plástico", mesmo assim não chamamos esses produtos assim. Depende da cultura local, eu não acho que deva existir um certo e um errado, só maneiras diferentes de se falar.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Chazzy Sáb 29 Mar 2014, 17:48

Monagma escreveu:Isso é uma discussão complicada... Sim, diz biscoito na embalagem, mas na embalagem de pasta de dente diz "creme dental", e na embalagem de cotonete diz "hastes flexíveis de plástico", mesmo assim não chamamos esses produtos assim. Depende da cultura local, eu não acho que deva existir um certo e um errado, só maneiras diferentes de se falar.

Cotonetes é o nome da marca, mas nem me importo com como cada um fala, só tava brincando.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Hekonzord Dom 30 Mar 2014, 00:44

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 35 2exbx5d

Coincidência? Acho que não...
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por lukazzz Dom 30 Mar 2014, 13:10

maano vou ter que jogar esse simulador kkk ta todo mundo falando disso! xDD
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Wesley_xd Dom 30 Mar 2014, 15:26

Hekonzord escreveu:[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 35 2exbx5d

Coincidência? Acho que não...

Compra garantida, Goty, lol
Wesley_xd
Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Felipe JJ Dom 30 Mar 2014, 18:15

Gente, não será GOTY, será GOATY. riariariaria Prassa Feelings

*Voltando depois de quase 2 dias*

Tive pequenos problemas no corassaum, mas estou de volta e muito vivo. Razz
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Cortex Dom 30 Mar 2014, 21:05

Pessoal... alguém achou meu óculos ?

Não acho... e preciso jogar FO3 e MK9 hj de madruga  =P

E, eu tou jogando The Last of Us modo Historia, sendo q nem preciso mais, por isso amo TLOU s2
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por binuda Seg 31 Mar 2014, 08:26

Que se passou, JJ?
binuda
binuda
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Karma Karma : 15
Posts Posts : 174

http://www.poke-recording.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Gabriel Cortês Seg 31 Mar 2014, 10:24

NOTÍCIA INÚTIL QUE NÃO VAI INTERFERIR NAS SUAS VIDAS
Essa semana uma jovem garota aceitou o desafio que poderia colocar em risco sua própria vida. Ela viu uma brincadeira, uma espécie "desafio" na internet, e para provar aos seus amigos que era capaz foi fazer a brincadeira do "Sal com Gelo".  Essa brincadeira consistia em colocar sal na mão e segurar um cubo de gelo. Na hora foi tudo levado na brincadeira, mas mal sabia as consequências que isso poderia causar. Hoje ela se encontra em estado grave com uma grande mancha roxa na mão, ela não aceita ir ao médico por motivos desconhecidos. Fiquem ligados para a continuação dessa matéria imperdível.


música de encerramento
Gabriel Cortês
Gabriel Cortês
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 53
Posts Posts : 387

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Monagma Seg 31 Mar 2014, 10:56

Gabriel, eu tenho um amigo que já fez esse desafio, só que sem gravar vídeo nem nada, só por fazer, e queimou a mão. Não teve consequências graves nem nada, mas ficou com umas bolhas e queimaduras na mão por um tempo.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Gabriel Cortês Seg 31 Mar 2014, 16:07

Monagma escreveu:Gabriel, eu tenho um amigo que já fez esse desafio, só que sem gravar vídeo nem nada, só por fazer, e queimou a mão. Não teve consequências graves nem nada, mas ficou com umas bolhas e queimaduras na mão por um tempo.
 Minha amiga gravou um vídeo, mas a qualidade ficou horrível. Eu queria saber qual a reação química que acontece quando se faz isso, vou dar uma pesquisada. Essa negada viaja!  Laughing
Gabriel Cortês
Gabriel Cortês
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 53
Posts Posts : 387

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Seg 31 Mar 2014, 22:57

Gabriel Cortês escreveu:NOTÍCIA INÚTIL QUE NÃO VAI INTERFERIR NAS SUAS VIDAS
Essa semana uma jovem garota aceitou o desafio que poderia colocar em risco sua própria vida. Ela viu uma brincadeira, uma espécie "desafio" na internet, e para provar aos seus amigos que era capaz foi fazer a brincadeira do "Sal com Gelo".  Essa brincadeira consistia em colocar sal na mão e segurar um cubo de gelo. Na hora foi tudo levado na brincadeira, mas mal sabia as consequências que isso poderia causar. Hoje ela se encontra em estado grave com uma grande mancha roxa na mão, ela não aceita ir ao médico por motivos desconhecidos. Fiquem ligados para a continuação dessa matéria imperdível.


música de encerramento

Truque clássico para gelar a cerveja hashashahshashas Um saco de gelo e um quilo de sal. Mistura tudo com o cerveja em lata e pronto. Tira em 3 minutos e a cerva tá geladinha.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por RattleheadCHAOS Qui 03 Abr 2014, 07:15

oi amiguinhos, sdds~
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Cortex Ter 08 Abr 2014, 06:21

Terminei de assistir Breaking Bad e...  Shocked 

EU NÃO SEI O QUE DIZER...  affraid 

Não tenho opinião formada pra esse final, é sério n sei dizer 

Mas Breaking Bad como um me marcou demais velho, me marcou que nem Half Life pra se ter noção.

Vale a pena Assistir... e esse ultimo episódio FELINA PQP.
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por lukazzz Ter 08 Abr 2014, 12:16

@Cortex
Ta aí uma serie que preciso ver, ainda mais agora que a temp de TWD acabou... Very Happy
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Hekonzord Ter 08 Abr 2014, 22:04

Cortex escreveu:Terminei de assistir Breaking Bad e...  Shocked 

EU NÃO SEI O QUE DIZER...  affraid 

Não tenho opinião formada pra esse final, é sério n sei dizer 

Mas Breaking Bad como um me marcou demais velho, me marcou que nem Half Life pra se ter noção.

Vale a pena Assistir... e esse ultimo episódio FELINA PQP.
Não sabia que você assistia a série Razz
Cara, minha reação ao ver o último episódio foi igual a sua. Foi um excelente final, mas depois de vê-lo, fiquei com uma sensação estranha, eu havia gostado, mas fiquei com uma sensação estranha... Depois de um tempo eu entendi que, lá dentro, eu estava esperando um final de certa forma feliz e reconciliador para o Walt, só que Breaking Bad não é assim, não faria jus a tudo o que foi montado e desenvolvido durante TODA a série, de transformar o protagonista num vilão que fingia ser um herói, não poderia ter um outro desfecho qualquer. Estava acostumado com desfechos felizes hollywoodianos onde tudo no fim era resolvido e ficava bonitinho. Então, depois meu sentimento só foi de ter simplesmente adorado o final, seco e impiedoso como deveria ser e como sempre foi na série inteira.

É como ele diz no primeiro episódio explicando química pros alunos: "é o crescimento, é a queda, e então, transformação".
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Cortex Qua 09 Abr 2014, 02:01

Hekonzord escreveu:
Cortex escreveu:Terminei de assistir Breaking Bad e...  Shocked 

EU NÃO SEI O QUE DIZER...  affraid 

Não tenho opinião formada pra esse final, é sério n sei dizer 

Mas Breaking Bad como um me marcou demais velho, me marcou que nem Half Life pra se ter noção.

Vale a pena Assistir... e esse ultimo episódio FELINA PQP.
Não sabia que você assistia a série Razz
Cara, minha reação ao ver o último episódio foi igual a sua. Foi um excelente final, mas depois de vê-lo, fiquei com uma sensação estranha, eu havia gostado, mas fiquei com uma sensação estranha... Depois de um tempo eu entendi que, lá dentro, eu estava esperando um final de certa forma feliz e reconciliador para o Walt, só que Breaking Bad não é assim, não faria jus a tudo o que foi montado e desenvolvido durante TODA a série, de transformar o protagonista num vilão que fingia ser um herói, não poderia ter um outro desfecho qualquer. Estava acostumado com desfechos felizes hollywoodianos onde tudo no fim era resolvido e ficava bonitinho. Então, depois meu sentimento só foi de ter simplesmente adorado o final, seco e impiedoso como deveria ser e como sempre foi na série inteira.

É como ele diz no primeiro episódio explicando química pros alunos: "é o crescimento, é a queda, e então, transformação".
Bom Hekon... agora que deu pelo menos umas 18 horas que assisti finalmente o Ep. Felina eu consigo ver com mais clareza.

Eu n fiquei com aquela sensação comum de desfechos. (que 99% são),

 é uma sensação que não dá pra descrever eu n sei, de verdade. mas sei lá você não é capaz de julgar mesmo que você querendo ter um julgamento final, fica na neutralidade... (isso ficou nos 30 min, que eu fiquei imóvel depois de assistir)

Cara, eu não curto finais felizes. Tenho q evitar spoilers ao máximo em minhas comparações. 

Por fim... eu queria que os finais das séries/filmes/games e afins tivesse coerência total com a trama que seria muito mais natural
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Qua 09 Abr 2014, 22:59

Pessoal cês sabiam que eu to com um blog agora?

É um blog de análises e artigo, no estilo dos tópicos que eu faço aqui. Na verdade, no inicio, os artigos vão ser meras revisões dos tópicos que já fiz aqui para o fórum.

Quem quiser conhecer é só acessar http://primeirajogatina.blogspot.com/

Em breve existe a possibilidade de fazer uma pequena promoção. Então aguardem.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Chazzy Qui 10 Abr 2014, 22:31

Oiie, to meio sumido, mas não esqueci do fórum, to correndo atrás das notas.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Sex 11 Abr 2014, 00:15

Chazzy escreveu:Oiie, to meio sumido, mas não esqueci do fórum, to correndo atrás das notas.

Somos 2 Chazzy
Eu estou sumido e estudando mais.
Muitas provas e tal.

Abração ao pessoal!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Cortex Sex 11 Abr 2014, 00:24

Robwood escreveu:
Chazzy escreveu:Oiie, to meio sumido, mas não esqueci do fórum, to correndo atrás das notas.

Somos 2 Chazzy
Eu estou sumido e estudando mais.
Muitas provas e tal.

Abração ao pessoal!
Sinto bastante sua falta Robmadeireiro e do Cházão tbm  I love you 

Eu preciso correr atrás tirei 3 notas vermelhas no meu PRIMEIRO semestre...  Sad, dá pra conseguir, mas to no impasse  Neutral
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Sex 11 Abr 2014, 20:56

Cortex escreveu:
Robwood escreveu:
Chazzy escreveu:Oiie, to meio sumido, mas não esqueci do fórum, to correndo atrás das notas.

Somos 2 Chazzy
Eu estou sumido e estudando mais.
Muitas provas e tal.

Abração ao pessoal!
Sinto bastante sua falta Robmadeireiro e do Cházão tbm  I love you 

Eu preciso correr atrás tirei 3 notas vermelhas no meu PRIMEIRO semestre...  Sad, dá pra conseguir, mas to no impasse  Neutral

Valeu Chazzy
Eu, sinceramente, estou bem desanimado.
É que domingo haverá uma prova da OAB e não estudei o suficiente, o que já sinto que não serei aprovado.
Enfim. 
É estudar tudo de novo para tentar no próximo
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Felipefabricio Sáb 12 Abr 2014, 19:53

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Cheguei no chefe final de ALTTP. Ganon, prepare-se, é hora de morrer.  Serra Nunca batalhei contra Ganon... Dos 3 Zeldas que eu tenho, eu apenas zerei SS, que o chefe final é Demise. TP eu tenho preguiça de continuar e não gostei tanto do jogo, estou na 3ª dungeon. Mas ALTTP é um dos meus Zeldas preferidos, e é hora de zerá-lo *--*

Isso me lembra... A minha série preferida já foi a série que eu mais odiava. Eu era um hater completo de Zelda, qualquer menção ao nome eu virava a cara. Até minha prima chegar com um emulador de Super Nintendo e Yoshi's Island. Joguei muito aquele jogo, e quando acabou eu procurei mais. Achei SMW, o qual eu também acabei (Até a Funky). E então eu decidi testar aquele "Zelda", o tal do "A Link to the Past", e adorei.

Só que eu acabei perdendo o PC no quinto templo ;-; Eu estava á dois meses preso lá e nunca passava. Os dois chefes anteriores eu tinha derrotado com a ajuda da Magic Cape, então eu não estava nada preparado pra dungeon. Eu sempre quis terminar ela, era como uma dívida... Quando eu consegui ALTTP pro Virtual Console, a dívida foi paga ^^' Hora de acabar o pagamento, Ganon.

Half-Life eu também não dava a mínima, mas não chegava á ser Hater. Eu apenas tinha um interesse fixo em Portal. Até o dia em que eu criei uma conta na Steam, tinha uma promoção de HL e eu decidi comprar pra ver como era. Uma das melhores decisões que fiz na vida *--*
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Felipe JJ Dom 13 Abr 2014, 11:34

Depois de uns 5 dias ausentes por causa de exames, estou de volta, monitos e monitas. Razz

Zerei inFamous Second Son hoje e estou decepcionado.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 35 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos