[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado
+36
ICO
CabraltZ
Gabriel Cortês
RoyalKnight
Kira
lukazzz
Vargolino
Rhunii
KelvinKSPS
ToonLink
Snow-X
UchihaZoro
Zequinha
The Legendary Warrior
DUDUjoe
Cortex
Wolfman
cordeiroyuri
RattleheadCHAOS
Nigri 1000
Hekonzord
Warrior
Dimitri
Ryan - exceL
Fabbrini20
Rax
Tio Gustavo
Gabriek
Wesley_xd
Chazzy
Monagma
Felipefabricio
Metroid Gamer
Felipe JJ
victorhwmn
mligieri3
40 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 35 de 40
Página 35 de 40 • 1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40
Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado
Biscoito, tá na embalagem.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Isso é uma discussão complicada... Sim, diz biscoito na embalagem, mas na embalagem de pasta de dente diz "creme dental", e na embalagem de cotonete diz "hastes flexíveis de plástico", mesmo assim não chamamos esses produtos assim. Depende da cultura local, eu não acho que deva existir um certo e um errado, só maneiras diferentes de se falar.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Monagma escreveu:Isso é uma discussão complicada... Sim, diz biscoito na embalagem, mas na embalagem de pasta de dente diz "creme dental", e na embalagem de cotonete diz "hastes flexíveis de plástico", mesmo assim não chamamos esses produtos assim. Depende da cultura local, eu não acho que deva existir um certo e um errado, só maneiras diferentes de se falar.
Cotonetes é o nome da marca, mas nem me importo com como cada um fala, só tava brincando.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
maano vou ter que jogar esse simulador kkk ta todo mundo falando disso! xDD
Hekonzord escreveu:
Coincidência? Acho que não...
Compra garantida, Goty, lol
Gente, não será GOTY, será GOATY. riariariaria
*Voltando depois de quase 2 dias*
Tive pequenos problemas no corassaum, mas estou de volta e muito vivo.
*Voltando depois de quase 2 dias*
Tive pequenos problemas no corassaum, mas estou de volta e muito vivo.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Pessoal... alguém achou meu óculos ?
Não acho... e preciso jogar FO3 e MK9 hj de madruga =P
E, eu tou jogando The Last of Us modo Historia, sendo q nem preciso mais, por isso amo TLOU s2
Não acho... e preciso jogar FO3 e MK9 hj de madruga =P
E, eu tou jogando The Last of Us modo Historia, sendo q nem preciso mais, por isso amo TLOU s2
Cortex- XetrocorteX
NOTÍCIA INÚTIL QUE NÃO VAI INTERFERIR NAS SUAS VIDAS
Essa semana uma jovem garota aceitou o desafio que poderia colocar em risco sua própria vida. Ela viu uma brincadeira, uma espécie "desafio" na internet, e para provar aos seus amigos que era capaz foi fazer a brincadeira do "Sal com Gelo". Essa brincadeira consistia em colocar sal na mão e segurar um cubo de gelo. Na hora foi tudo levado na brincadeira, mas mal sabia as consequências que isso poderia causar. Hoje ela se encontra em estado grave com uma grande mancha roxa na mão, ela não aceita ir ao médico por motivos desconhecidos. Fiquem ligados para a continuação dessa matéria imperdível.
música de encerramento
Essa semana uma jovem garota aceitou o desafio que poderia colocar em risco sua própria vida. Ela viu uma brincadeira, uma espécie "desafio" na internet, e para provar aos seus amigos que era capaz foi fazer a brincadeira do "Sal com Gelo". Essa brincadeira consistia em colocar sal na mão e segurar um cubo de gelo. Na hora foi tudo levado na brincadeira, mas mal sabia as consequências que isso poderia causar. Hoje ela se encontra em estado grave com uma grande mancha roxa na mão, ela não aceita ir ao médico por motivos desconhecidos. Fiquem ligados para a continuação dessa matéria imperdível.
Gabriel Cortês- Membro Nv.MÁX
Gabriel, eu tenho um amigo que já fez esse desafio, só que sem gravar vídeo nem nada, só por fazer, e queimou a mão. Não teve consequências graves nem nada, mas ficou com umas bolhas e queimaduras na mão por um tempo.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Minha amiga gravou um vídeo, mas a qualidade ficou horrível. Eu queria saber qual a reação química que acontece quando se faz isso, vou dar uma pesquisada. Essa negada viaja!Monagma escreveu:Gabriel, eu tenho um amigo que já fez esse desafio, só que sem gravar vídeo nem nada, só por fazer, e queimou a mão. Não teve consequências graves nem nada, mas ficou com umas bolhas e queimaduras na mão por um tempo.
Gabriel Cortês- Membro Nv.MÁX
Gabriel Cortês escreveu:NOTÍCIA INÚTIL QUE NÃO VAI INTERFERIR NAS SUAS VIDAS
Essa semana uma jovem garota aceitou o desafio que poderia colocar em risco sua própria vida. Ela viu uma brincadeira, uma espécie "desafio" na internet, e para provar aos seus amigos que era capaz foi fazer a brincadeira do "Sal com Gelo". Essa brincadeira consistia em colocar sal na mão e segurar um cubo de gelo. Na hora foi tudo levado na brincadeira, mas mal sabia as consequências que isso poderia causar. Hoje ela se encontra em estado grave com uma grande mancha roxa na mão, ela não aceita ir ao médico por motivos desconhecidos. Fiquem ligados para a continuação dessa matéria imperdível.música de encerramento
Truque clássico para gelar a cerveja hashashahshashas Um saco de gelo e um quilo de sal. Mistura tudo com o cerveja em lata e pronto. Tira em 3 minutos e a cerva tá geladinha.
Convidado- Convidado
Terminei de assistir Breaking Bad e...
EU NÃO SEI O QUE DIZER...
Não tenho opinião formada pra esse final, é sério n sei dizer
Mas Breaking Bad como um me marcou demais velho, me marcou que nem Half Life pra se ter noção.
Vale a pena Assistir... e esse ultimo episódio FELINA PQP.
Mas Breaking Bad como um me marcou demais velho, me marcou que nem Half Life pra se ter noção.
Cortex- XetrocorteX
@Cortex
Ta aí uma serie que preciso ver, ainda mais agora que a temp de TWD acabou...
Ta aí uma serie que preciso ver, ainda mais agora que a temp de TWD acabou...
Não sabia que você assistia a sérieCortex escreveu:Terminei de assistir Breaking Bad e...
Cara, minha reação ao ver o último episódio foi igual a sua. Foi um excelente final, mas depois de vê-lo, fiquei com uma sensação estranha, eu havia gostado, mas fiquei com uma sensação estranha... Depois de um tempo eu entendi que, lá dentro, eu estava esperando um final de certa forma feliz e reconciliador para o Walt, só que Breaking Bad não é assim, não faria jus a tudo o que foi montado e desenvolvido durante TODA a série, de transformar o protagonista num vilão que fingia ser um herói, não poderia ter um outro desfecho qualquer. Estava acostumado com desfechos felizes hollywoodianos onde tudo no fim era resolvido e ficava bonitinho. Então, depois meu sentimento só foi de ter simplesmente adorado o final, seco e impiedoso como deveria ser e como sempre foi na série inteira.
É como ele diz no primeiro episódio explicando química pros alunos: "é o crescimento, é a queda, e então, transformação".
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Bom Hekon... agora que deu pelo menos umas 18 horas que assisti finalmente o Ep. Felina eu consigo ver com mais clareza.Hekonzord escreveu:Não sabia que você assistia a sérieCortex escreveu:Terminei de assistir Breaking Bad e...
Cara, minha reação ao ver o último episódio foi igual a sua. Foi um excelente final, mas depois de vê-lo, fiquei com uma sensação estranha, eu havia gostado, mas fiquei com uma sensação estranha... Depois de um tempo eu entendi que, lá dentro, eu estava esperando um final de certa forma feliz e reconciliador para o Walt, só que Breaking Bad não é assim, não faria jus a tudo o que foi montado e desenvolvido durante TODA a série, de transformar o protagonista num vilão que fingia ser um herói, não poderia ter um outro desfecho qualquer. Estava acostumado com desfechos felizes hollywoodianos onde tudo no fim era resolvido e ficava bonitinho. Então, depois meu sentimento só foi de ter simplesmente adorado o final, seco e impiedoso como deveria ser e como sempre foi na série inteira.
É como ele diz no primeiro episódio explicando química pros alunos: "é o crescimento, é a queda, e então, transformação".
Eu n fiquei com aquela sensação comum de desfechos. (que 99% são),
é uma sensação que não dá pra descrever eu n sei, de verdade. mas sei lá você não é capaz de julgar mesmo que você querendo ter um julgamento final, fica na neutralidade... (isso ficou nos 30 min, que eu fiquei imóvel depois de assistir)
Cara, eu não curto finais felizes. Tenho q evitar spoilers ao máximo em minhas comparações.
Por fim... eu queria que os finais das séries/filmes/games e afins tivesse coerência total com a trama que seria muito mais natural
Cortex- XetrocorteX
Pessoal cês sabiam que eu to com um blog agora?
É um blog de análises e artigo, no estilo dos tópicos que eu faço aqui. Na verdade, no inicio, os artigos vão ser meras revisões dos tópicos que já fiz aqui para o fórum.
Quem quiser conhecer é só acessar http://primeirajogatina.blogspot.com/
Em breve existe a possibilidade de fazer uma pequena promoção. Então aguardem.
É um blog de análises e artigo, no estilo dos tópicos que eu faço aqui. Na verdade, no inicio, os artigos vão ser meras revisões dos tópicos que já fiz aqui para o fórum.
Quem quiser conhecer é só acessar http://primeirajogatina.blogspot.com/
Em breve existe a possibilidade de fazer uma pequena promoção. Então aguardem.
Convidado- Convidado
Oiie, to meio sumido, mas não esqueci do fórum, to correndo atrás das notas.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Chazzy escreveu:Oiie, to meio sumido, mas não esqueci do fórum, to correndo atrás das notas.
Somos 2 Chazzy
Eu estou sumido e estudando mais.
Muitas provas e tal.
Abração ao pessoal!
Convidado- Convidado
Sinto bastante sua falta Robmadeireiro e do Cházão tbmRobwood escreveu:Chazzy escreveu:Oiie, to meio sumido, mas não esqueci do fórum, to correndo atrás das notas.
Somos 2 Chazzy
Muitas provas e tal.
Abração ao pessoal!
Eu preciso correr atrás tirei 3 notas vermelhas no meu PRIMEIRO semestre... , dá pra conseguir, mas to no impasse
Cortex- XetrocorteX
Cortex escreveu:Sinto bastante sua falta Robmadeireiro e do Cházão tbmRobwood escreveu:Chazzy escreveu:Oiie, to meio sumido, mas não esqueci do fórum, to correndo atrás das notas.
Somos 2 Chazzy
Muitas provas e tal.
Abração ao pessoal!
Eu preciso correr atrás tirei 3 notas vermelhas no meu PRIMEIRO semestre... , dá pra conseguir, mas to no impasse
Valeu Chazzy
Eu, sinceramente, estou bem desanimado.
É que domingo haverá uma prova da OAB e não estudei o suficiente, o que já sinto que não serei aprovado.
Enfim.
É estudar tudo de novo para tentar no próximo
Convidado- Convidado
YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Cheguei no chefe final de ALTTP. Ganon, prepare-se, é hora de morrer. Nunca batalhei contra Ganon... Dos 3 Zeldas que eu tenho, eu apenas zerei SS, que o chefe final é Demise. TP eu tenho preguiça de continuar e não gostei tanto do jogo, estou na 3ª dungeon. Mas ALTTP é um dos meus Zeldas preferidos, e é hora de zerá-lo *--*
Isso me lembra... A minha série preferida já foi a série que eu mais odiava. Eu era um hater completo de Zelda, qualquer menção ao nome eu virava a cara. Até minha prima chegar com um emulador de Super Nintendo e Yoshi's Island. Joguei muito aquele jogo, e quando acabou eu procurei mais. Achei SMW, o qual eu também acabei (Até a Funky). E então eu decidi testar aquele "Zelda", o tal do "A Link to the Past", e adorei.
Só que eu acabei perdendo o PC no quinto templo ;-; Eu estava á dois meses preso lá e nunca passava. Os dois chefes anteriores eu tinha derrotado com a ajuda da Magic Cape, então eu não estava nada preparado pra dungeon. Eu sempre quis terminar ela, era como uma dívida... Quando eu consegui ALTTP pro Virtual Console, a dívida foi paga ^^' Hora de acabar o pagamento, Ganon.
Half-Life eu também não dava a mínima, mas não chegava á ser Hater. Eu apenas tinha um interesse fixo em Portal. Até o dia em que eu criei uma conta na Steam, tinha uma promoção de HL e eu decidi comprar pra ver como era. Uma das melhores decisões que fiz na vida *--*
Isso me lembra... A minha série preferida já foi a série que eu mais odiava. Eu era um hater completo de Zelda, qualquer menção ao nome eu virava a cara. Até minha prima chegar com um emulador de Super Nintendo e Yoshi's Island. Joguei muito aquele jogo, e quando acabou eu procurei mais. Achei SMW, o qual eu também acabei (Até a Funky). E então eu decidi testar aquele "Zelda", o tal do "A Link to the Past", e adorei.
Só que eu acabei perdendo o PC no quinto templo ;-; Eu estava á dois meses preso lá e nunca passava. Os dois chefes anteriores eu tinha derrotado com a ajuda da Magic Cape, então eu não estava nada preparado pra dungeon. Eu sempre quis terminar ela, era como uma dívida... Quando eu consegui ALTTP pro Virtual Console, a dívida foi paga ^^' Hora de acabar o pagamento, Ganon.
Half-Life eu também não dava a mínima, mas não chegava á ser Hater. Eu apenas tinha um interesse fixo em Portal. Até o dia em que eu criei uma conta na Steam, tinha uma promoção de HL e eu decidi comprar pra ver como era. Uma das melhores decisões que fiz na vida *--*
Depois de uns 5 dias ausentes por causa de exames, estou de volta, monitos e monitas.
Zerei inFamous Second Son hoje e estou decepcionado.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Página 35 de 40 • 1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40