[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado
+36
ICO
CabraltZ
Gabriel Cortês
RoyalKnight
Kira
lukazzz
Vargolino
Rhunii
KelvinKSPS
ToonLink
Snow-X
UchihaZoro
Zequinha
The Legendary Warrior
DUDUjoe
Cortex
Wolfman
cordeiroyuri
RattleheadCHAOS
Nigri 1000
Hekonzord
Warrior
Dimitri
Ryan - exceL
Fabbrini20
Rax
Tio Gustavo
Gabriek
Wesley_xd
Chazzy
Monagma
Felipefabricio
Metroid Gamer
Felipe JJ
victorhwmn
mligieri3
40 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 36 de 40
Página 36 de 40 • 1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40
Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado
Tu não gostava de Zelda... de que planeta se é FF ?
O Único jogo que o povo aclama que não gosto é Skyrim xD
Cortex- XetrocorteX
Vasco. Vice de Novo. Parabéns ai ICO pelo grande time que você torce.
Convidado- Convidado
Vou nem zoar o Vasco, porque Flamengo ganhou roubado de novo, tem nem graça.
O que me chamou mais a atenção foi o título do Ituano.
Consegui um 9.4 em Cálculo 2, foi minha nota mais alta na faculdade, pena que to mal em todas as outras matérias.
O que me chamou mais a atenção foi o título do Ituano.
Consegui um 9.4 em Cálculo 2, foi minha nota mais alta na faculdade, pena que to mal em todas as outras matérias.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Chazzy escreveu:
Cálculo 2 foi a disciplina geral que me deu mais dor de cabeça.... Nossa mano.
Convidado- Convidado
Eu to mal na faculdade...
Eu preciso tirar nota alta na N2 e Trabalhos.
Alguém dá dicas de como parar de ver internet/games em geral... me atrapalha muito!
Eu preciso tirar nota alta na N2 e Trabalhos.
Alguém dá dicas de como parar de ver internet/games em geral... me atrapalha muito!
Cortex- XetrocorteX
Uma dica para estudar, nem ligue o PC! vai direto pro caderno/livro, ou entao se for precisar da net, faça em um tablet ou smart, quando pego pra estudar neles, dificil eu fazer outra coisa, ja no pc/note... vish perco o foco na hora kk
Felipe JJ escreveu:Depois de uns 5 dias ausentes por causa de exames, estou de volta, monitos e monitas.Zerei inFamous Second Son hoje e estou decepcionado.
Oe! Eu vi que você estava sumido mesmo.. o.O É daquele negócio do coração?
Estou jogando Civilization 5 faz algumas horas Estou em um momento de tensão com Songhai. Não sei porque, mas parece que eu sempre, em qualquer partida, tenho momentos de tensão com Songhai. Pessoal chato.
Somos dois então. Gosto de action-RPGs mas não consegui me interessar por Skyrim. Acho que o mundo aberto e as infinitas possibilidades me desanimaram um pouco, gosto de pelo menos ter um rumo em jogos do estilo.Cortex escreveu:Tu não gostava de Zelda... de que planeta se é FF ?
@JJ
Bem-vindo de volta!
Mas enfim, por que a decepção? O final é ruim, o jogo é curto?
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Feliz que falta 1 trofeu para a minha platina em Okami HD do PS3. Des resto, de boas com a vida ( e esperando o eclipse nessa madrugada!!!!)
DUDUjoe- Membro Nv.33
Fazendo trabalho de boa na Wikipédia até que...
... João Otávio deve ter aprontado alguma... Por isso que nunca deve-se ficar apenas na Wikipédia
... João Otávio deve ter aprontado alguma... Por isso que nunca deve-se ficar apenas na Wikipédia
Felipefabricio escreveu:Oe! Eu vi que você estava sumido mesmo.. o.O É daquele negócio do coração?
É isso mesmo, mas felizmente não é nada grave e agora vou voltando aos poucos. ^^
[quote="Monagma"]
Cortex escreveu:@JJ
Bem-vindo de volta!
Mas enfim, por que a decepção? O final é ruim, o jogo é curto?
A-yo, valeu.
Sobre inFamous, decepcionei pelo fato de terem retrogredido em vários quesitos em relação aos anteriores. D=
Por exemplo, no jogo inteiro você só tem uns 5 momentos em que toma uma decisão, sendo que antes tinham muito mais momentos assim. Outra coisa que me incomodou é como a narrativa cai de nível no decorrer do jogo, deixando de aproveitar personagens e apresentando-os mal. Você conhece alguém interessante, faz 2 missões com ele, ganha um poder e já parte pra outro, e assim vai. O que nos traz a outro ponto que me decepcionou: quando nos damos conta já estamos no final do jogo. Fechei com cerca de 10 horas, isso porque explorei e enrolei bastante. Outra coisa: sistema de karma está totalmente desbalanceado, é infinitamente mais fácil ser do mau em todos os quesitos praticamente.
Esses e outros pontos me decepcionaram, o final também foi muito pouco inspirado e simples. No fim das contas, é um jogo que poderia ser "excelente", mas ficou no "muito bom", no máximo.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Eae negada! Bom, o feriadão chegou e as provas foram embora (por enquanto). Ou seja, mais tempo pra jogar e pra fuçar aqui no fórum. Estou meio desatualizado, mas o que importa é que estou aqui! /o/
Gabriel Cortês- Membro Nv.MÁX
@JJ
Sério? Vi vários vídeos do game e por aquilo que deu pra ver, o jogo parecia maravilhoso, especialmente a história. Logo no começo temos uma decisão, dá pra notar muitos aspectos interessantes... Pena que não é tão bom assim no desenrolar :/
Sério? Vi vários vídeos do game e por aquilo que deu pra ver, o jogo parecia maravilhoso, especialmente a história. Logo no começo temos uma decisão, dá pra notar muitos aspectos interessantes... Pena que não é tão bom assim no desenrolar :/
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Saiu umas novas imagens do novo Bátema. Olhem esse uniforme caras, nassasinhora :v
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Monagma escreveu:Somos dois então. Gosto de action-RPGs mas não consegui me interessar por Skyrim. Acho que o mundo aberto e as infinitas possibilidades me desanimaram um pouco, gosto de pelo menos ter um rumo em jogos do estilo.Cortex escreveu:Tu não gostava de Zelda... de que planeta se é FF ?
Eu só não gosto de Skyrim mesmo. Eu já gosto do Morrowind e do Oblivion (incrivel que pareça), e nesse caso também posso ressaltar Fallout 3 e New Vegas que eu amo que são todos desse tipo de game que vc n gosta kk
Cortex- XetrocorteX
Aí é que está: eu gosto de Fallout, mas não de Skyrim, estranhamente (não joguei Morrowind nem Oblivion, então sobre eles não sei opinar). Acho que deve ser por Fallout ser mais dinâmico, já que é um FPS. Além disso, apesar de ser um mundo aberto, não é aquele monte de montanhas e pontes e rios e vilas sem nenhuma ideia de onde você deve ir porque a seta que indica o caminho tá apontando pruma parede.Cortex escreveu:Monagma escreveu:Somos dois então. Gosto de action-RPGs mas não consegui me interessar por Skyrim. Acho que o mundo aberto e as infinitas possibilidades me desanimaram um pouco, gosto de pelo menos ter um rumo em jogos do estilo.Cortex escreveu:Tu não gostava de Zelda... de que planeta se é FF ?
Eu só não gosto de Skyrim mesmo. Eu já gosto do Morrowind e do Oblivion (incrivel que pareça), e nesse caso também posso ressaltar Fallout 3 e New Vegas que eu amo que são todos desse tipo de game que vc n gosta kk
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Nossa que coisa linda! To jogando o Arkham City no PS3 e ja acho tão bem feito, mas olha pra isso! kkkkHekonzord escreveu:Saiu umas novas imagens do novo Bátema. Olhem esse uniforme caras, nassasinhora :v
Recomendo a leitura
http://www.legiaodosherois.com.br/2014/10-motivos-pelos-quais-todo-mundo-deveria-ler-historias-em-quadrinhos.html/1
http://www.legiaodosherois.com.br/2014/10-motivos-pelos-quais-todo-mundo-deveria-ler-historias-em-quadrinhos.html/1
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Mas que relhos de nome...
Enfim, RETRO CITY RAMPAGE 1,69 NA STEAM! Já catei o dinheiro da minha carteira Steam e comprei. Quem disse que dinheiro de carta é inútil?
Enfim, RETRO CITY RAMPAGE 1,69 NA STEAM! Já catei o dinheiro da minha carteira Steam e comprei. Quem disse que dinheiro de carta é inútil?
Entrei no tópico agora depois de um dia e já mudaram o nome... Que tipo de nome é esse, gente?
@FF
Pena, eu ouvi falar muito bem do jogo, queria poder comprar e até tenho o dinheiro, mas estou de viagem. :/
@FF
Pena, eu ouvi falar muito bem do jogo, queria poder comprar e até tenho o dinheiro, mas estou de viagem. :/
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Monagma escreveu:Entrei no tópico agora depois de um dia e já mudaram o nome... Que tipo de nome é esse, gente?
@FF
Ué, eu também QQ Comprei pelo aplicativo da Steam no celular. Amanhã, chegando em casa, eu baixo ^^'
Feliz Páscoa negada! Muita felicidade e paz nas suas vidas, e muito chocolate também. e.e
Eu ate iria fazer algo pro fórum mas estou viajando, então fiquem apenas com a minha mensagem mesmo. Adios my friends! Adios!
Eu ate iria fazer algo pro fórum mas estou viajando, então fiquem apenas com a minha mensagem mesmo. Adios my friends! Adios!
Gabriel Cortês- Membro Nv.MÁX
Nossa menos de 2 reais retro city rampage? sera que compro? mas queria jogar em portatil :/
lukazzz escreveu:Nossa menos de 2 reais retro city rampage? sera que compro? mas queria jogar em portatil :/
Eu fiquei tentado pelo Jurassic Park. Agora esse retro city eu não sei se vale a pena, alguém sabe?
Convidado- Convidado
Olha pelo que vi parece um GTA das antigas sabe? e vi agora que ele ta na promo de 99 cents da psn!! da pra pegar pro vita! +______+
Página 36 de 40 • 1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40