PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

+36
ICO
CabraltZ
Gabriel Cortês
RoyalKnight
Kira
lukazzz
Vargolino
Rhunii
KelvinKSPS
ToonLink
Snow-X
UchihaZoro
Zequinha
The Legendary Warrior
DUDUjoe
Cortex
Wolfman
cordeiroyuri
RattleheadCHAOS
Nigri 1000
Hekonzord
Warrior
Dimitri
Ryan - exceL
Fabbrini20
Rax
Tio Gustavo
Gabriek
Wesley_xd
Chazzy
Monagma
Felipefabricio
Metroid Gamer
Felipe JJ
victorhwmn
mligieri3
40 participantes

Página 36 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Cortex Dom 13 Abr 2014, 16:23

Tu não gostava de Zelda... de que planeta se é FF ?

O Único jogo que o povo aclama que não gosto é Skyrim xD
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Dom 13 Abr 2014, 18:39

Vasco. Vice de Novo. Parabéns ai ICO pelo grande time que você torce.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Chazzy Dom 13 Abr 2014, 20:35

Vou nem zoar o Vasco, porque Flamengo ganhou roubado de novo, tem nem graça.

O que me chamou mais a atenção foi o título do Ituano.

Consegui um 9.4 em Cálculo 2, foi minha nota mais alta na faculdade, pena que to mal em todas as outras matérias.  Sad
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Dom 13 Abr 2014, 21:22

Chazzy escreveu:
Consegui um 9.4 em Cálculo 2, foi minha nota mais alta na faculdade, pena que to mal em todas as outras matérias.  Sad

Cálculo 2 foi a disciplina geral que me deu mais dor de cabeça.... Nossa mano.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Cortex Dom 13 Abr 2014, 21:49

Eu to mal na faculdade... Sad

Eu preciso tirar nota alta na N2 e Trabalhos.

Alguém dá dicas de como parar de ver internet/games em geral... me atrapalha muito!
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por lukazzz Dom 13 Abr 2014, 21:53

Uma dica para estudar, nem ligue o PC! vai direto pro caderno/livro, ou entao se for precisar da net, faça em um tablet ou smart, quando pego pra estudar neles, dificil eu fazer outra coisa, ja no pc/note... vish perco o foco na hora kk
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Felipefabricio Dom 13 Abr 2014, 23:12

Felipe JJ escreveu:Depois de uns 5 dias ausentes por causa de exames, estou de volta, monitos e monitas. Razz

Zerei inFamous Second Son hoje e estou decepcionado.

Oe! Eu vi que você estava sumido mesmo.. o.O É daquele negócio do coração?

Estou jogando Civilization 5 faz algumas horas Razz Estou em um momento de tensão com Songhai. Não sei porque, mas parece que eu sempre, em qualquer partida, tenho momentos de tensão com Songhai. Pessoal chato.
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Monagma Seg 14 Abr 2014, 08:41

Cortex escreveu:Tu não gostava de Zelda... de que planeta se é FF ?

O Único jogo que o povo aclama que não gosto é Skyrim xD
Somos dois então. Gosto de action-RPGs mas não consegui me interessar por Skyrim. Acho que o mundo aberto e as infinitas possibilidades me desanimaram um pouco, gosto de pelo menos ter um rumo em jogos do estilo.

@JJ
Bem-vindo de volta! Laughing
Mas enfim, por que a decepção? O final é ruim, o jogo é curto?
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por DUDUjoe Seg 14 Abr 2014, 19:16

Feliz que falta 1 trofeu para a minha platina em Okami HD do PS3. Des resto, de boas com a vida ( e esperando o eclipse nessa madrugada!!!!)
DUDUjoe
DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Felipefabricio Seg 14 Abr 2014, 22:04

Fazendo trabalho de boa na Wikipédia até que...

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 36 28hlg8m

... João Otávio deve ter aprontado alguma... Por isso que nunca deve-se ficar apenas na Wikipédia Laughing
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Felipe JJ Ter 15 Abr 2014, 15:21

Felipefabricio escreveu:Oe! Eu vi que você estava sumido mesmo.. o.O É daquele negócio do coração?

É isso mesmo, mas felizmente não é nada grave e agora vou voltando aos poucos. ^^

[quote="Monagma"]
Cortex escreveu:@JJ
Bem-vindo de volta! Laughing
Mas enfim, por que a decepção? O final é ruim, o jogo é curto?

A-yo, valeu.

Sobre inFamous, decepcionei pelo fato de terem retrogredido em vários quesitos em relação aos anteriores. D=

Por exemplo, no jogo inteiro você só tem uns 5 momentos em que toma uma decisão, sendo que antes tinham muito mais momentos assim. Outra coisa que me incomodou é como a narrativa cai de nível no decorrer do jogo, deixando de aproveitar personagens e apresentando-os mal. Você conhece alguém interessante, faz 2 missões com ele, ganha um poder e já parte pra outro, e assim vai. O que nos traz a outro ponto que me decepcionou: quando nos damos conta já estamos no final do jogo. Fechei com cerca de 10 horas, isso porque explorei e enrolei bastante. Outra coisa: sistema de karma está totalmente desbalanceado, é infinitamente mais fácil ser do mau em todos os quesitos praticamente.

Esses e outros pontos me decepcionaram, o final também foi muito pouco inspirado e simples. No fim das contas, é um jogo que poderia ser "excelente", mas ficou no "muito bom", no máximo.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Gabriel Cortês Qua 16 Abr 2014, 19:51

Eae negada! Bom, o feriadão chegou e as provas foram embora (por enquanto). Ou seja, mais tempo pra jogar e pra fuçar aqui no fórum. Estou meio desatualizado, mas o que importa é que estou aqui! /o/
Gabriel Cortês
Gabriel Cortês
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 53
Posts Posts : 387

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Monagma Qua 16 Abr 2014, 23:00

@JJ
Sério? Vi vários vídeos do game e por aquilo que deu pra ver, o jogo parecia maravilhoso, especialmente a história. Logo no começo temos uma decisão, dá pra notar muitos aspectos interessantes... Pena que não é tão bom assim no desenrolar :/
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Hekonzord Qua 16 Abr 2014, 23:04

Saiu umas novas imagens do novo Bátema. Olhem esse uniforme caras, nassasinhora :v

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 36 1817x-1
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Cortex Qui 17 Abr 2014, 00:18

Monagma escreveu:
Cortex escreveu:Tu não gostava de Zelda... de que planeta se é FF ?

O Único jogo que o povo aclama que não gosto é Skyrim xD
Somos dois então. Gosto de action-RPGs mas não consegui me interessar por Skyrim. Acho que o mundo aberto e as infinitas possibilidades me desanimaram um pouco, gosto de pelo menos ter um rumo em jogos do estilo.

Eu só não gosto de Skyrim mesmo. Eu já gosto do Morrowind e do Oblivion (incrivel que pareça), e nesse caso também posso ressaltar Fallout 3 e New Vegas que eu amo  I love you  que são todos desse tipo de game que vc n gosta kk  Laughing 
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Monagma Qui 17 Abr 2014, 10:40

Cortex escreveu:
Monagma escreveu:
Cortex escreveu:Tu não gostava de Zelda... de que planeta se é FF ?

O Único jogo que o povo aclama que não gosto é Skyrim xD
Somos dois então. Gosto de action-RPGs mas não consegui me interessar por Skyrim. Acho que o mundo aberto e as infinitas possibilidades me desanimaram um pouco, gosto de pelo menos ter um rumo em jogos do estilo.

Eu só não gosto de Skyrim mesmo. Eu já gosto do Morrowind e do Oblivion (incrivel que pareça), e nesse caso também posso ressaltar Fallout 3 e New Vegas que eu amo  I love you  que são todos desse tipo de game que vc n gosta kk  Laughing 
Aí é que está: eu gosto de Fallout, mas não de Skyrim, estranhamente (não joguei Morrowind nem Oblivion, então sobre eles não sei opinar). Acho que deve ser por Fallout ser mais dinâmico, já que é um FPS. Além disso, apesar de ser um mundo aberto, não é aquele monte de montanhas e pontes e rios e vilas sem nenhuma ideia de onde você deve ir porque a seta que indica o caminho tá apontando pruma parede.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por lukazzz Qui 17 Abr 2014, 13:38

Hekonzord escreveu:Saiu umas novas imagens do novo Bátema. Olhem esse uniforme caras, nassasinhora :v

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 36 1817x-1
Nossa que coisa linda! To jogando o Arkham City no PS3 e ja acho tão bem feito, mas olha pra isso! kkkk
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Hekonzord Sáb 19 Abr 2014, 03:08

Recomendo a leitura Smile
http://www.legiaodosherois.com.br/2014/10-motivos-pelos-quais-todo-mundo-deveria-ler-historias-em-quadrinhos.html/1
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Felipefabricio Dom 20 Abr 2014, 14:11

Mas que relhos de nome...

Enfim, RETRO CITY RAMPAGE 1,69 NA STEAM! Já catei o dinheiro da minha carteira Steam e comprei. Quem disse que dinheiro de carta é inútil? Razz
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Monagma Dom 20 Abr 2014, 15:31

Entrei no tópico agora depois de um dia e já mudaram o nome... Que tipo de nome é esse, gente? Laughing

@FF
Pena, eu ouvi falar muito bem do jogo, queria poder comprar e até tenho o dinheiro, mas estou de viagem. :/
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Felipefabricio Dom 20 Abr 2014, 15:56

Monagma escreveu:Entrei no tópico agora depois de um dia e já mudaram o nome... Que tipo de nome é esse, gente? Laughing

@FF
Pena, eu ouvi falar muito bem do jogo, queria poder comprar e até tenho o dinheiro, mas estou de viagem. :/

Ué, eu também QQ Comprei pelo aplicativo da Steam no celular. Amanhã, chegando em casa, eu baixo ^^'
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Gabriel Cortês Dom 20 Abr 2014, 18:45

Feliz Páscoa negada! Muita felicidade e paz nas suas vidas, e muito chocolate também. e.e
Eu ate iria fazer algo pro fórum mas estou viajando, então fiquem apenas com a minha mensagem mesmo. Adios my friends! Adios!
Gabriel Cortês
Gabriel Cortês
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 53
Posts Posts : 387

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por lukazzz Dom 20 Abr 2014, 20:22

Nossa menos de 2 reais retro city rampage? sera que compro? mas queria jogar em portatil :/
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Dom 20 Abr 2014, 20:49

lukazzz escreveu:Nossa menos de 2 reais retro city rampage? sera que compro? mas queria jogar em portatil :/

Eu fiquei tentado pelo Jurassic Park. Agora esse retro city eu não sei se vale a pena, alguém sabe?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por lukazzz Dom 20 Abr 2014, 20:57

Olha pelo que vi parece um GTA das antigas sabe? e vi agora que ele ta na promo de 99 cents da psn!! da pra pegar pro vita! +______+
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 36 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos