PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Discursão] O Renegado Crash Bash!

5 participantes

Ir para baixo

[Discursão] O Renegado Crash Bash! Empty [Discursão] O Renegado Crash Bash!

Mensagem por Cortex Dom 16 Mar 2014, 20:42

Enquanto eu estava zerando Sonic CD e Sonic 2 -denovo, eu me começo a pensar muito nos games de plataforma involuntariamente (consigo viajar muito fácil... qq), enfim... 1000% das chances tem Crash Bandicoot no meio.

E Assim fiquei pensando nos seus Games Gloriosos feito pela pequena naquele tempo e agora gigantesca Naughty Dog, como o Crash 1,2,3: Warped e o Team Racing.

E ai eu pensei no...

[Discursão] O Renegado Crash Bash! Images?q=tbn:ANd9GcTXtDmEckgc_o-u6GUT9NGEw0NY9QGUBMNGDDc8NJs5qyFWk335dA

Crash Bash foi o último game lançado pelo PlayStation 1, porém muitos devem saber que ele não foi criado pela ND, e sim pela Eurocom, o que podemos dizer sobre o jogo: Fantástico e muito Divertido. Por ser um jogo Party ele só é empolgante somente no Mulltiplayer? NÃO... necessariamente, mas se você jogar sozinho vc vai se divertir muito, mas no Multiplayer vc vai se divertir Muito Mais, como todos os jogos Partys 

O que mais fiquei pensando... Por que as pessoas discriminam tanto o jogo, falando que ele é Mediano ou algo do gênero ?


Pode ser questão de gosto? -sim. Pode ser pq nào gosta do Crash em si -sim

[Discursão] O Renegado Crash Bash! Images?q=tbn:ANd9GcR2KmdPa1qSDg4LJaxhfEbr0HDJMZ9xs40JEhK-vc-3OU0lgdfDKg

Mas muitas pessoas vão me dizer que ele não é legal como Mario Party e Afins, mas ai deve ter alguma opinião do por quê.
Crash Bash Utiliza a Originalidade em pegar tipos de jogos do mesmo tipo e inovar em cada fase deixando mais dificil e o em o que já tinha em mãos como Modo História/Warp Rooms

Recriou a Fórmula em parte do que ocorreu em Crash Team Racing.

Mas tem outro porém... Crash Bash não foi feito pela Naughty Dog.

Eu: !?!?!?
A pessoa vai jogar só pela marca do jogo? Por acaso Crash Twinisanity é um jogo ruim ? e ele não foi feito pela ND, tbm.

 A Razão de eu estar falando sobre isso é que Crash Team Racing e Crash Bash são muito parecidos em seus respectivos gêneros com os Mario Kart 64 e Mario Partys 1,2,3.

Porém Crash Team Racing muitos defendem que ele é melhor que Mario Kart 64, por ter mais pistas, modo história, maior replay, e etc...

[Discursão] O Renegado Crash Bash! Images?q=tbn:ANd9GcSlBY7kBYg9aeWaJ-yCnlW9hNPcDfYK25I_uQVUeL9_8mW_Kz6Y

Dai eu me pergunto? Por que não ocorre com o Crash Bash, pode ser que Crash Bash não seja melhor que Crash Team Racing como todo, mas vamos dizer que Crash Bash não pode ser melhor que Mario Party? eu NUNCA ouvi alguém dizer que Crash Bash é melhor que Mario Partys de 64.

Além de Mim... pode ser o hekuzordo mas qq

Mario Party e Crash Bash tem temáticas muito mais diferenciadas ao do CTR e MK 64, só que ambos acima são Party e  sim podem ser comparados.

Mario Party é um jogo de tabuleiro eletrônico onde vc joga e em determinada rodada tem o game para jogar, já crash bash vc escolhe os minigames que quer jogar para passar o tempo, mas no modo adventure vc é incrementado que nem nos Crash de Aventura que você tem que pegar o cristal rosa (vencer) para ir pro Boss... pode ser superficial por parte da Eurocom fazer isso, mas isso diferencia mt dos Mario Parties.

[Discursão] O Renegado Crash Bash! Images?q=tbn:ANd9GcRyqdEzer2xpJmUrYs_nTTnXYTg48PI_hyPG_npy0d0RigUgnt-vg

Os Minigames do Mario Party são todos diferenciados, isso é mt bom mesmo, no Crash Bash reutiliza Minigames com o mesmo tipo de jogabilidade e proposta incrementando algo a mais. fazendo outra diferença. QUEM  N CURTE O PINBALL OU DA GUERRINHA? 

[Discursão] O Renegado Crash Bash! 2Q==

Por fim a ultima coisa 

No Crash Bash e Mario Partys tem jogos iguais como a dos Carrinhos, mas não faz ele ser um PLAGIO DESCARADO do Mario Party, isso me deixa mt frustado  Neutral 

Crash Bash pode não ser o melhor jogo do mundo, mas com toda certeza tem seu brilho,e acho ele muito melhor que o Mario Party.

[Discursão] O Renegado Crash Bash! Images?q=tbn:ANd9GcSQ3UHt7kTrrKPbi_4kaXj9FUVGiboEL6bXr-HNOLA5Cw1GmpTt

Pode ser que não pra você... enfim... se tiver uma preferência no MP que seja plausível seria interessante uma opinião.

---

Eu jamais zerei Crash Bash na minha vida por achar o jogo muito dificil... eu não tento faz 5 anos, sendo q joguei a ultima vez em 2009 por ai, será que eu consigo, e ainda espero um detonado dele no PSB, e quero zerar 100%

Já que eu Zerei 100% o 1, 100% o 2, 105% o 3: Warped, 101% Team Racing. 100% o Twinsanity  e 100% o Tag Team Racing tbm... o Wrath of Cortex não pegava nunca no meu PS2.

Discutam  Very Happy 

--- 
Crash Bash 2 no PS4!  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing 
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[Discursão] O Renegado Crash Bash! Empty Re: [Discursão] O Renegado Crash Bash!

Mensagem por Chazzy Dom 16 Mar 2014, 20:50

Eu já zerei o Crash Bash no singleplayer, e não acho que ele seja tão renegado assim, quase todo mundo que conheço tem boas lembranças do jogo.

Eu não gosto tanto do Mario Party, inclusive acho a pior "série" do Mario, mas é divertido jogar ambos em grupo, sozinho realmente não é nenhuma experiência sensacional, mas isso tambem vale pro Mario Party.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[Discursão] O Renegado Crash Bash! Empty Re: [Discursão] O Renegado Crash Bash!

Mensagem por Felipe JJ Dom 16 Mar 2014, 20:54

Cortex escreveu:Local errado... era no Retrô... Alguém pode arrumar ai ?

E Apague essa mensagem tbm ^^ ?

Tópico movido e post apagado a pedido do autor.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[Discursão] O Renegado Crash Bash! Empty Re: [Discursão] O Renegado Crash Bash!

Mensagem por Cortex Dom 16 Mar 2014, 20:58

Como o Chazão disse... não é uma experiencia memorável

Definitivamente Genero Party não é meu gênero favorito, mas pra mim Crash Bash se sobressai
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[Discursão] O Renegado Crash Bash! Empty Re: [Discursão] O Renegado Crash Bash!

Mensagem por Okumura Dom 16 Mar 2014, 21:01

Sabe, eu nunca joguei esse jogo não. Me lembro que vinha naquela caixa do PSOne, nas costas, onde dizia alguns jogos do console. Mas sei lá, mesmo sendo de uma franquia que joguei muito quando criança, eu nunca tive muito interesse nesse jogo. Mas quem sabe?? Vou dar uma oportunidade para esse jogo.
Okumura
Okumura
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 16
Posts Posts : 63

Ir para o topo Ir para baixo

[Discursão] O Renegado Crash Bash! Empty Re: [Discursão] O Renegado Crash Bash!

Mensagem por Cortex Dom 16 Mar 2014, 21:10

Okumura escreveu:Sabe, eu nunca joguei esse jogo não. Me lembro que vinha naquela caixa do PSOne, nas costas, onde dizia alguns jogos do console. Mas sei lá, mesmo sendo de uma franquia que joguei muito quando criança, eu nunca tive muito interesse nesse jogo. Mas quem sabe?? Vou dar uma oportunidade para esse jogo.

Tudo bem, a mesma acontece com mts, Sendo que comigo eu joguei o Kingdom Hearts Re:Coded mt tempo depois, pq todo mundo achava chatinho, mas eu gostei mesmo assim.

Pular jogo de franquai faz parte, sendo que minha franquia favorita MGS, o 2: Sons of Liberty jamais joguei  Laughing... to esperando eu jogar nas férias pra aproveitar.

Enfim... jogue, vc vai gostar, é um bom/ótimo jogo.
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[Discursão] O Renegado Crash Bash! Empty Re: [Discursão] O Renegado Crash Bash!

Mensagem por Visionnaire Ter 25 Mar 2014, 01:42

Eu consegui me divertir muito jogando Mario Kart e Crash Team Racing, mas quando era Party infelizmente esse jogo não atendeu as expectativas da galera. Talvez pelo fato de que no N64 a gama de jogos que usavam 4 controles era muito maior e já englobava um pacote de oportunidades quando o aparelho era ligado.
Visionnaire
Visionnaire
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 13
Posts Posts : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Discursão] O Renegado Crash Bash! Empty Re: [Discursão] O Renegado Crash Bash!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos