Eiji Aonuma sugere que futuros Zeldas podem ter a "visão de cima", no estilo de A Link Between Worlds
+3
lukazzz
Felipefabricio
Okumura
7 participantes
Página 1 de 1
Eiji Aonuma sugere que futuros Zeldas podem ter a "visão de cima", no estilo de A Link Between Worlds
Fonte: Nparty
Eiji Aonuma, produtor da série The Legend of Zelda, deu uma entrevista á Revista Official Nintendo Magazine, e falou sobre o futuro da série, entre outras coisas. Uma declaração chamou a atenção dos fãs, em que ele diz que o estilo de A Link Between Worlds, em que a visão é aérea e cobre uma área maior do cenário (que consagrou outros episódios da série e acabou servindo à perfeição para este capítulo em especial) foi muito bem aceito e poderá ser adotado em jogos futuros da série.
ONM: O que você aprendeu fazendo esse jogo? Você poderá usar alguma dessas ideias em jogos futuros? Por exemplo, a fusão com as paredes, é uma ideia incrível e seria uma pena se nunca mais fosse utilizada.
Aonuma: Acredito que a visão por cima tornou a fusão com as paredes muito interessante. Também, nesse jogo, acredito que encontrei uma nova direção no sentido de potencial para a utilização da boa e velha visão por cima em Zelda. É um ponto que levaremos em consideração quando pensarmos no próximo jogo da série.
Para os mais preocupados, ele não deve estar falando de Zelda U, uma vez que o jogo provavelmente já está em desenvolvimento desde que Skyward Sword foi finalizado. Ele pode estar falando de uma possível nova aventura para o 3DS.
Eiji Aonuma, produtor da série The Legend of Zelda, deu uma entrevista á Revista Official Nintendo Magazine, e falou sobre o futuro da série, entre outras coisas. Uma declaração chamou a atenção dos fãs, em que ele diz que o estilo de A Link Between Worlds, em que a visão é aérea e cobre uma área maior do cenário (que consagrou outros episódios da série e acabou servindo à perfeição para este capítulo em especial) foi muito bem aceito e poderá ser adotado em jogos futuros da série.
ONM: O que você aprendeu fazendo esse jogo? Você poderá usar alguma dessas ideias em jogos futuros? Por exemplo, a fusão com as paredes, é uma ideia incrível e seria uma pena se nunca mais fosse utilizada.
Aonuma: Acredito que a visão por cima tornou a fusão com as paredes muito interessante. Também, nesse jogo, acredito que encontrei uma nova direção no sentido de potencial para a utilização da boa e velha visão por cima em Zelda. É um ponto que levaremos em consideração quando pensarmos no próximo jogo da série.
Para os mais preocupados, ele não deve estar falando de Zelda U, uma vez que o jogo provavelmente já está em desenvolvimento desde que Skyward Sword foi finalizado. Ele pode estar falando de uma possível nova aventura para o 3DS.
xxx
Sei que parece broxante, mas sei lá, o Link to the Past foi um dos poucos Zeldas em que realmente joguei, e por isso tenho um carinho especial por esse jogo. Assim, eu não acharia tão ruim não.
Okumura- Membro Nv.4
Re: Eiji Aonuma sugere que futuros Zeldas podem ter a "visão de cima", no estilo de A Link Between Worlds
Perfect. Adoro o estilo 3D, mas convenhamos, top-view é incrível. ALTTP é mítico, Minish Cap é muito bom, ALBW é melhor ainda e isso ficaria perfeito em novos jogos ^^'
(E, sim, poderia ser pra consoles de mesa. Eu não veria problema...)
(E, sim, poderia ser pra consoles de mesa. Eu não veria problema...)
Re: Eiji Aonuma sugere que futuros Zeldas podem ter a "visão de cima", no estilo de A Link Between Worlds
Eu ja não sei se gostaria de ver essa visão nos proximos jogos nao. Gostaria de ver o novo Zelda, 3D, com aqueles graficos bonitos, floresta viva e pá, o SS ja era muito bonito, o novo então +_+ mas pra aproveitar melhor esses graficos e beleza toda, em 3D seria melhor nom?
A ambientação é melhor no 3D mesmo, mas sei lá, é complicado achar um jogo 3D com um sistema de câmeras que me agrade 100%. Assim, eu prefiro mais jogos 2D, onde a jogabilidade é mais valorizada.
Okumura- Membro Nv.4
Claro, continuem fazendo os de portátil nessa visão, é até interessante ter uma linha assim.
Agora, não esperem ver isso nos consoles de mesa. Tenho certeza que a Nintendo não seria burra o suficiente para destruir sua última franquia que tem apelo com os "hardcores" (a.k.a. adolescentes).
Agora, não esperem ver isso nos consoles de mesa. Tenho certeza que a Nintendo não seria burra o suficiente para destruir sua última franquia que tem apelo com os "hardcores" (a.k.a. adolescentes).
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Penso da mesma forma, creio que para consoles de mesa esse tipo de visão está meio que ultrapassada, ainda mais num AAA como Zelda. Não estou desmerecendo o estilo, mas uma das coisas que mais gosto em Zelda é sua extrema diversidade entre os seus jogos, padronizar tudo para a visão de cima, incluindo consoles de mesa, creio eu, que desvalorizaria um pouco a franquia.Felipe JJ escreveu:Claro, continuem fazendo os de portátil nessa visão, é até interessante ter uma linha assim.
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Um spin off seria aceitável, mas o Zelda U mesmo não. Seria muito mais inteligente deles continuar do modo 3D e deixar os do outro tipo pra portáteis. Assim cobrem os dois consoles e criam mais variedade também.
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
" uma nova direção no sentido de potencial para a utilização da boa e velha visão por cima em Zelda."
Poderia servir para o Zelda U, pois ao que parece ele só citou o fato de saber explorar melhor essa possível visão de cima. Não disse em um jogo inteiro assim, mas em utilizar o que aprendeu em outros jogos da série.
Será interessante ver no que pode dar, dugeons com possibilidades totalmente inovadoras que certamente tirariam um pouco aquela sensação de "eu já vi isso em outro Zelda" e fluf! atira uma flecha em um olho na parede para abrir a porta.
Poderia servir para o Zelda U, pois ao que parece ele só citou o fato de saber explorar melhor essa possível visão de cima. Não disse em um jogo inteiro assim, mas em utilizar o que aprendeu em outros jogos da série.
Será interessante ver no que pode dar, dugeons com possibilidades totalmente inovadoras que certamente tirariam um pouco aquela sensação de "eu já vi isso em outro Zelda" e fluf! atira uma flecha em um olho na parede para abrir a porta.
Visionnaire- Membro Nv.1